Witches
por Luh
revisada por Lelen




- MANHÊÊÊ A NÃO QUER ME DAR A BONECA! - gritava tentando pegar a boneca da mão de que corria.
- MAS ELA É MINHA NÃO SUA! - estava abraçada a boneca.
- MAS EU QUERO! MÃE MANDA ELA ME DAR! - começava a chorar, o choro da menina era tão forte que as coisas no quarto começaram a flutuar. e estavam em um canto do quarto brincando com um caldeirãozinho de fazer umas comidas no mínimo estranhas para suas bonecas.
- PARA DE CHORAR! A minha comidinha está voando! - disse cruzando os bracinhos.
- E eu nem consegui dar pra minha boneca experimentar ainda! Para ! - pulava tentando pegar o prato de comida da boneca que já estava fora de seu alcance.
- O que está acontecendo aqui? - Luryane, a mãe das meninas, entrou no quarto e viu chorando e as coisas voando.
- A não quer dar a boneca pra ! - disse ainda pulando o mais alto que podia para tentar pegar o prato.
- pare de chorar agora! - Luryane disse calmamente, de imediato se calou fazendo com que as coisas voltasse para seus lugares. finalmente conseguiu pegar o prato de comida de sua boneca.
Luryane olhou para o rosto de sua filha que estava vermelho e seus olhos cheios de lágrimas.
- estenda seus braços - obedeceu à mãe. - Agora todas vocês fechem os olhos, - Elas sem dizer uma palavra fecharam os olhos. Luryane olhou para a boneca a que ainda estava abraçada, olhou para as outras meninas viu que todas estavam com os olhos fechados. Olhou novamente para a boneca fechou os olhos rapidamente, se concentrou abriu os olhos rapidamente apontou para a boneca, levantou e girou o dedo no ar e apontou para os braços de , onde imediatamente apareceu uma boneca idêntica a de .
- Podem abrir os olhos agora! - abriu os olhos e viu uma boneca igual à de em seus braços, seus olhinhos brilharam, ela saiu correndo e abraçou sua mãe com toda sua força.
- Te amo mamãe! Você é a melhor mãe do mundo! - Luryane sorria feito boba, ela dava sua vida para ver as filhas sorrindo.
- Agora vai brincar, meu anjo! - deu um beijo no rosto da mãe e foi brincar junto de .

- LURY? AMOR, ONDE VOCÊ ESTÁ?
- Aqui querido! No quarto das meninas! - David, pai das meninas havia chegado do trabalho.
- O que aconteceu aqui? - Disse olhando para as filhas brincando, estava com o rostinho vermelho, parecia ter chorado.
- As meninas brigaram por uma boneca e eu resolvi dar uma para parar de chorar! - Luryane estava sorridente, David a abraçou por trás, colocando a cabeça no ombro da mulher.
- Elas não viram nada né?!
- Não, mandei que elas fechassem os olhos, elas não me desobedecem! - Luryane estava feliz por ter filhas lindas e muito bem educadas.
- Que bom, porque elas são santinhas perto de você, mas longe... Sabe-se lá quantas bonecas iguais a essa elas não iriam fazer! - David disse rindo.
- Estou louca para elas crescerem logo, vou amar dar aulas pras minhas menininhas!
- Eu também estou louco para ver minhas filhas fazendo magia!
As meninas estavam com 7 anos de idade e não podiam ver ninguém fazendo magia, sabiam muito bem que são bruxas e não falam isso para ninguém. Mas mente de bruxa ou bruxo jovem absorve informação com muita facilidade, se aprenderem a fazer magia logo mostrariam para alguém e isso nunca poderia acontecer. Elas aprenderiam o que fazer e quando fazer, quando completassem 12 anos de idade. Até lá só ficariam na curiosidade, para a segurança delas mesmas.
David e Luryane Desrosiers moravam no condado de Bihor (Romênia - Transilvânia) quando crianças, um condado onde só viviam bruxos, porém, nesse condado havia muita rivalidade entre as famílias e a família dos dois também eram rivais. Os dois se apaixonaram e resolveram fugir de toda aquela confusão indo morar em Covasna outro condado da Transilvânia, onde teriam uma vida normal como humanos.
[Só para avisar, Bihor e Covasna são mesmo condados da Transilvânia - Romênia, Eu pesquizei tah! ú.ú]
David começou a trabalhar em uma empresa que foi crescendo a cada dia e Luryane em uma escola que se dizia especial e muito reservada. Na verdade essa escola servia para ensinar jovens bruxas o seu potencial.
Um ano depois de se casarem e mudarem para Covasna, Luryane engravidou e deu a luz a quadrigêmeas, 4 lindas menininhas, uma diferente da outra, porém, todas lindas.
, a mais velha (3 minutos mais velha, mas mesmo assim mais velha) de cabelo , , grandes olhos .
a segunda, de cabelo , e grandes olhos .
a terceira, de cabelo , e grandes olhos .
a mais nova, de cabelo , e grandes olhos .
Todas lindas. Cada uma de seu jeito, mas todas lindas.
Os Desrosiers moram em uma enorme casa bem iluminada, uma linda casa com muitos aparelhos domésticos, Luryane odiava essa imagem de bruxa que todos tinham, que deveria morar numa casa velha com um cemitério na frente, corvos por todos os lados e livros velhos pela casa. Ela simplesmente amava sua casa, uma casa moderna, chick e linda!

5 anos depois, fazia exatamente um mês que as meninas haviam feito 12 anos, Luryane decidiu que já estava na hora de elas virarem bruxas de verdade.

- Meninas, quero vocês no meu quarto daqui 15 minutos! Sem atrasos! - Luryane disse passando pela sala e indo para seu quarto.
- O que será que a mamãe quer? - perguntou enquanto mudava a TV de canal freneticamente.
- Não sei... - disse folheando uma revista velha, de repente a menina sentiu um peso em suas costas.
- EU TÔ CURIOSA! - disse pulando nas costa de a derrubando no chão.
olhou para que não pensou duas vezes.
- MONTINHOOOOOOO! - E da-lhe mais duas pulando em cima de .
- AIIIIIIIIIIIII SUAS BALEIAS! - gritava esmagada no chão.
- OPA! CALUNIAAA! - disse rindo.
- Eu não estou gorda! - disse tentando sair de baixo de .
- Gente! Vamos, a mãe deve estar esperando! - disse rindo, já estava roxa e sem voz. Elas saíram de cima da irmã e foram para o quarto da mãe.

- Mamãe? A senhora está ai? - disse entrando no quarto da mãe e levando um susto, pois o lindo e branco quarto de sua mãe havia sumido, no lugar estavam cortinas escuras, muitos livros e ervas de tudo quanto é tipo espalhadas pelo quarto, em cima da cama havia 4 livros idênticos apenas com os nomes diferentes em cima escritos em prata.
- Estou sim meninas, entrem! - Luryane disse feliz.
- Oh God! O que aconteceu aqui? - que estava com os olhos arregalados como as outras, entrou dizendo.
- O que aconteceu aqui!? - estava confusa, não falava nada só olhava para os lados.
- Meninas, sentem nas almofadas que vocês estão vendo ali no chão! - Se ouvia apenas a voz de Luryane, mas a própria não estava no local.
As meninas de imediato sentaram nas almofadas como quando estamos no primário e a professora manda sentar como índio.

As meninas olhavam para frente tentando ver de onde a voz da mãe saia.
- Meninas já está na hora de vocês aprenderem tudo sobre ser uma bruxa - Luryane disse e do nada apareceu na frente das quatro, vestindo uma roupa que lembrava uma gótica. A mãe das meninas é uma mulher muito bonita, magra, alta de longos cabelos negros e lisos e olhos azuis. Estava com vestido preto, sem volume na saia na parte de cima era um espartilho, o tecido do vestido era um preto brilhante um vestido lindo, que deixava a mãe das meninas mais linda do que já era.
- Nossa! - Foi a única coisa que conseguiu dizer ao ver a mãe.
Luryane sorriu ao ver que as meninas gostaram de seu vestido.
- Ficou bom meus anjos?
- Nossa mãe você está linda! - dizia com os olhos brilhando.
- Uau³ - disse boquiaberta.
- M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! - disse com os olhos brilhando.
- Brigada meus amores! Bem, vamos começar a nossa aula então? - Lury estava pra lá de radiante.
- Mãe, explica direito essa história? - perguntou quando conseguiu parar de babar na roupa que a mãe usava.
- Vocês desde pequenas sabem que são bruxas, mas nunca aprenderam nada sobre magia. Só é permitido ensinar magia para crianças depois dos 12 anos, como vocês já estão na idade deveriam ir para a escola que eu trabalho, mas como sou eu a professora então vocês vão aprender aqui comigo e com exclusividade.
As meninas soltaram gritinhos de felicidade, fazia um tempo que elas não podiam ficar a sós com sua mãe.
- Vamos começar! Vocês todas tem os mesmos poderes, porém, uns se aperfeiçoam antes dos outros, uma bruxa sempre é melhor em uma coisa, mais do que em outra até seus 23 anos. - Lury explicava e as filhas nem piscavam de tão interessadas que estavam.
- Mas mãe, como a gente sabe que poder é esse? - perguntou.
- Eu já farei vocês descobrirem! Esse poder especial será uma coisa que não se faz no dia-a-dia, como por exemplo voar. - Lury disse e começou a flutuar, as meninas ficaram mais entusiasmadas com a idéia de voar. - Vamos descobrir os poderes de cada uma? - Lury perguntou e todas sorriram.
- Vamos por idade, primeiro! Venha aqui filha, fique de pé na minha frente, mas de costas para mim, feche os olhos e se concentre, não pense em nada. Apenas se concentre. - A menina correu e ficou de costas para a mãe fechou os olhos e começou a se concentrar. - Vocês fiquem quietas, não quero nem um piu! - Elas se calaram apenas observando.

Lury com o dedão e o dedo indicador de cada mão fez um circulo e colocou envolta da cabeça da menina sem encostar, fechou os olhos e se concentrou. As irmãs apenas prestavam atenção curiosas, 5 minutos se passaram e nada, estavam começando a se cansar.
"Será que ela não tem poderes?" pensava.
"Por que demora tanto? Eu quero ver o poder especial da !" pensava.
"Por que cada minuto parece uma era?" estava enjoada de esperar.
De repente as meninas viram a mãe encostar o dedo na testa de e ela do nada virar um gato siamês, daqueles bem peludos.
"OMG minha irmã virou um gato!" pensava.
"AAAH a pode virar um gato!" .
"AAH Que gatinho lindo! Eu quero pra mim!" .

- HAHAHA - Lury riu de repente - Transfiguração! - Ela disse e as meninas olharam sem entender, vendo as caras de "Ela ta me xingando?" Das filhas resolveu explicar. - A tem o poder maior de Transfiguração! Ela pode se transformar em qualquer coisa! - Nossa! Que legal! - batia palminhas animada.
- Oww que coisinha mais linda! - pegou o gatinho no colo, levando um baita susto quando apareceu em seu colo. - UI cadê o gatinho lindo? Eu não quero você não, coisa feia! - As meninas só riam de jogando no chão.
- Agora eu sei o que fazer quando quiser colo! - disse e todos riram.
- Bem, vamos para a próxima! ! Faça o mesmo que sua irmã! - A menina ficou de frente para a mãe e se concentrou.

5 minutos se passaram e nada aconteceu, mais uns 2 minutos se passaram e de repente sumiu.
Lury abriu os olhos orgulhosa.
- Cadê a mamãe? - perguntou olhando para os lados as irmãs faziam o mesmo tentando achar a irmã.
A única coisa que Lury disse foi - Teletransporte! - E do nada apareceu com um sorvete na mão.
- Oww gostei disso! Ir à cozinha é bem mais fácil! - disse e Lury sorriu.
- , eu também quero sorvete! - disse e do nada sumiu e apareceu de repente com mais um sorvete na mão.
- Isso é legal, quando eu estiver com fome a que vai buscar comida pra mim! - disse e concordou com a cabeça feliz.
- Próxima? - Lury nem terminou e de dizer e já tinha entregado o sorvete para e já estava se concentrando na frente da mãe.
5 minutos, 10 minutos e nada...
"Cacete! Ô poderzinho demorado!" pensava. Foi terminar de pensar que deu uma risadinha baixa, olhou confusa, mas a menina parou de rir e ficou séria.
"Credo, esse poder deve ser que nem bixa, demora para se assumir, mas quando assume toca o terror!" pensou e soltou uma gargalhada, ficando séria em seguida.
Ninguém estava entendendo mais nada, ria e ficava séria, ria e ficava séria.
"Eu hein! A pirou! Só o que me falta é ela ler pensamento... Vamos testar... Acertei ?" pensou e de imediato olhou para ela sorrindo.
- Acertou sim! - estava feliz da vida, escutava o pensamento de todos era só se concentrar na pessoa.
- Oww que show isso! - disse animada.
- Isso o quê? - e não estavam entendendo.
- , meu poder não é uma bixa louca não! Ele só foi mais complicado do que o de vocês!
- Bixa? você falou que o poder da é bixa? - perguntou rindo.
- Não eu não falei nada! Eu... Pera ai! A lê pensamento! - disse olhando para que assentiu com a cabeça.
- Isso não é legal, nem pensar mal dela vou poder mais! - disse fazendo bico.
- Calma meninas! Vocês terão a mente bloqueada, a só poderá ler a mente de quem deixar, no caso, de humanos! - Lury disse rindo das suas filhas brigando, elas podiam ser bem engraçadas às vezes. - ? Sua vez bebê! - A menina correu como louca até onde a mãe estava. E começou a bendita espera novamente.

5 minutos se passaram e nada dos poderes de . A menina abriu o olho e Puff! Sumiu!
Todas ficaram olhando para os lados procurando e esperando ela reaparecer. sentiu um ventinho no pescoço que a deixou arrepiada.
sentiu como se cabelos estivessem entrando em seu ouvido.
E de repente, PEDALA !
- Owww quem fez isso? Doeu! - disse se virando para que estava a suas costas.
- Hei! Não me olha assim não! Não fui eu! - Outro pedala na , a menina virou rapidamente e viu olhando as unhas.
- isso dói! - disse com a mão na nuca, arregalou o olho e disse.
- Mas eu não fiz nada!
- , chega, já brincou demais por hoje! - Lury disse abrindo os olhos.
- Ah mãe, estava tão legal ver a cara de boba delas! - Só se ouvia a voz da menina.
- , volte ao normal e nem pense em dar esse pedala que você pretendia dar na ... De novo! - Lury não agüentou e teve que rir da cara de boba que fazia e a de desânimo de .
- Você me vê, mãe? - disse já com a cabeça normal.
- Sim! Eu sei de tudo que vocês fazem quando estão perto de mim!
- A fica invisível! - disse de repente.
- Deerr! - As 3 disseram ao mesmo tempo.
- Tinha que ser a lerda da ! - disse esticando as pernas que já estavam doloridas de ficar sentada como índio.

- Bem, agora que vocês já sabem seus poderes, tenho que dar uma coisinha para vocês. - Lury estendeu a mão esquerda e com a direita fez uns sinais em cima da esquerda onde surgiram 4 correntinhas com uma estrela de prata em cada.
Lury entregou uma para cada, depois pegou os livros em cima da cama e entregou o livro de cada uma, era um livro com aspecto de velho e novo ao mesmo tempo, com o nome de cada uma escrito em cima em prata, com um pequeno cadeado.
- Esses são os livros de magia avançada de vocês, no final de cada livro existem folhas onde vocês devem escrever todas as dúvidas em magia, se você pode fazer ou não. O livro responderá tudo que vocês perguntarem, será seu mais novo amigo, ele é cadeado e vocês NUNCA poderão mostrar a um humano seu conteúdo.
- Mãe, como eu faço para abrir? Tem chave? - perguntou.
- Essas correntinhas são as chaves. Para ela se transformar é simples é só colocar ela na palma da mão e dizer "Witch" e depois o nome de vocês! No meu caso... - Luryane tirou sua correntinha do pescoço colocou na palma da mão - Witch Luryane - A pequena estrela se levantou no ar, deu um giro e se transformou em uma chave. - Fácil! - Lury disse sorrindo - E para ela voltar ao normal é só dizer "Lury" - A chave fez o mesmo trajeto e voltou a ser uma estrela - é só dizer o apelido de vocês!
- Só isso? - perguntou olhando para sua correntinha.
- Sim! Antes de nossa primeira aula acabar, tenho mais uma coisa a dizer... Vocês não podem fazer feitiços de amor ou qualquer coisa desse gênero que possa transformar um humano para gostar de vocês, eu tenho certeza que um dia vocês vão se casar e garanto que não será aqui na Transilvânia, então provavelmente será com um humano, ele só poderá saber que vocês são bruxas depois de casado, a mente dele será bloqueada e ele nunca poderá contar nada para ninguém. Bem, por hoje é só, a única lição que eu vou passar é tentar fazer alguma magia, vão treinando! Ai que lindo minhas meninas já estão virando adolescentes! - Antes de saírem do quarto cada uma deu um beijo e um abraço na mãe e foram todas para o quarto de conversar.

- Ah, me... Muito louco isso de livro responder... Ta bruxas, magia mas, livro responder é engraçado! Ainda mais que nós não vivemos nos tempos antigos... - disse observando seu livro "Como a capa é linda!”.
- Também achei linda a capa! - disse sorrindo.
- pode para de ler meus pensamentos! - fez bico.
- É divertido! Parece que você está falando comigo, só que dentro da minha cabeça! - dizia empolgada.
- Mas não é legal você saber tudo que eu penso! - dizia começando a se irritar.
- Mas eu leio o seu pensamento a hora que eu quiser! - disse mostrando a língua.
- Não vai ler não! EU TE PROÍBO DE LER MEUS PENSAMENTOS! - já estava gritando.
- EU LEIO A HORA QUE EU QUISER! - respondeu no mesmo tom.
- CHEEEEEEEEEEGA! Parem agora! - gritou assustando as duas.
- Witch - No meio de toda aquela confusão estava olhando seu livro e resolveu testá-lo.
A pequena estrela subiu no ar, deu um rodopio e se transformou em uma linda chave, caindo lentamente na mão da menina.
Ela pegou a chave, abriu o cadeado e abriu o livro.
- Ow as figuras se mexem! Cara, esse livro é digno de Harry Potter! - dizia com seus olhinhos brilhando. Ela foi folheando-o, a cada página gostava mais de seu livro, quase no final do livro havia umas folhas em branco, parecia um caderno. pegou uma caneta e resolveu escrever alguma coisa ali.

Oi?!


Ela esperou um pouco e nada aconteceu "Acho que mamãe estava enganada..." A menina estava prestes a fechar o livro quando viu algo aparecendo na folha.

Olá pequena!


- Ow, o livro responde mesmo! - , e já estavam mexendo em seus próprios livros.

Você tem nome, livro?

Não, mas se você quiser me dar um nome ficarei feliz!

"Meu livro tem sentimentos! Qual nome darei a ele... Humm... Já sei!”.
Seu nome será Doug! Eu gosto desse nome! É o nome daquele desenho "Doug Funny"!
Gostei! Então senhorita, tem alguma pergunta?

Não! Mas eu tenho uma exigência! Me chame de não de "Senhorita"!
Okay " "!

Depois eu falo mais com você, Doug! Tchau

Tchau, pequena!


fechou o livro sorrindo, trancou o cadeado, pegou a chave na mão e disse.
- ! - Pronto! Estava feliz. - Cara, meu livro é um fofo! - disse para as irmãs.
- O meu é meio estressado... - disse - Mas é bem legal!
- O meu também é fofo! - disse sorrindo.
- O meu é meio lerdo! Mas é muito legal também! - olhava para seu livro encantada.
- HA-HA o livro da é igual a ela... Lerdo! - disse e todas riram menos .
- Não gostei da comparação... Mas fazer o que, é verdade! - Ela disse e todas riram novamente.
- E o da também é estressado! Igual a ela! - disse e abriu a boca mostrando indignação.
- Eu não sou estressada não, coisinha! - começava a ficar nervosa.
- Aí, óh! Já está toda nervosinha! - Todas riram novamente, não se agüentou e teve que rir também.
- O livro de vocês tem nome? - perguntou depois que se instalou um silêncio no quarto.
- Não! - Elas responderam em coro.
- Por que, o seu tem? - perguntou, e afirmou com a cabeça.
- Doug! - A menina disse sorridente.
- Tinha que ser a viciada no desenho do menino narigudo! - disse se levantando da cama e indo para frente do enorme espelho de .
- Você não enjoa daquele desenho não? - perguntou olhando para a menina que negou com a cabeça.
- Bem o papo está ótimo, mas... Vou pro meu quarto. Tchau amores da minha vidinha! - disse ficando invisível, as meninas viram apenas o livro se levantar no ar e sair pela porta.
- Isso é muito estranho, ver só o livro andando! - falou olhando para as irmãs.
- A gente se acostuma! - disse pegando seu livro também - Vou mimi meus anjos! Amo vocês! - terminou a frase e sumiu.
- E a sumindo desse jeito também é estranho! - disse e riu.
- Bem, eu também vou dormir, transfiguração não é uma coisa muito fácil! Tchau amor, durma bem! - deu um beijo na bochecha da irmã, pegou seu livro e saiu do quarto.

Os anos foram se passando e as meninas a cada dia estavam melhores com seus poderes, conseguia se teletransportar (só para lugares perto, como da cozinha para o quarto) e podia se transformar em qualquer coisa, era só olhar e pronto, virava uma réplica perfeita.
estava conseguindo se transformar em animais pequenos como ratos, gatos, cachorros etc, mas não por mais de 10 minutos. E se teletransportava para outro País se quisesse; se segurasse na mão de qualquer pessoa a levava junto.
estava conseguindo ficar invisível mas não mais que por 10 minutos, lia a mente de qualquer um que passasse na sua frente, só não a das irmãs, Luryane havia bloqueado a mente delas, para não brigarem.
conseguia conversar com por pensamento, mas só com , não conseguia ler a mente de mais ninguém. Ficava invisível quando dava vontade e conseguia deixar quem estivesse segurando em sua mão invisível também.
Com o passar dos anos as meninas conheceram uma banda de pop/rock britânica um tal de "McFly" pela qual se apaixonaram, passavam o dia ouvindo as músicas e viviam pesquisando coisas na Internet sobre eles. Cada uma gostava de um dos integrantes.
era louca pelo Danny (Par perfeito, dois lerdos).
por Tom.
por Harry.
E por Dougie.

Quando as meninas completaram 18 anos decidiram que se mudariam para Londres.

- HA-HA eu estou indo pra Londres! - falava sozinha em seu quarto.
- HA-HA eu também! - disse entrando no quarto da irmã - Já arrumou suas coisas, amor?
- Já sim, só falta colocar aquele porta retrato aqui! - disse apontando para sua mala em cima da cama, a menina apontou o dedo para o porta retrato que estava em cima de uma cômoda e depois olhou para sua mala. - Eu que não vou lá buscar! - Fez um sinal com o dedo ainda apontando para o porta retrato que se levantou e foi voando até sua mala - Tem horas que eu amo ser bruxa! - A menina disse sorrindo para a irmã que apenas riu.
- A mamãe e o papai estão na sala esperando a gente! Não demora! - disse saindo do quarto.
- Okay! - Ela pegou Doug e olhou para sua mala. - Vamos! - Apontou para a mala e abriu a porta, a mala saiu flutuando atrás dela.

Na sala...

- Não acredito que minhas menininhas já estão saindo de casa... - David olhava para as filhas que estavam cada uma com uma mala na sala esperando descer.
- Ow pai! Não fica assim! - disse indo abraçar o pai.
- Parece que foi ontem que vocês nasceram - Luryane dizia tentando conter as lágrimas.
- Oww mãe, a senhora pode nos visitar a hora que quiser! - disse indo abraçar a mãe.
- Vocês dois podem! A nossa casa é de vocês, podem ir a hora que der na telha! - disse sorrindo.
- Perdi alguma coisa? - chegou na sala vendo a mãe chorando e o pai tentando segurar as lágrimas.
- Não baby, não perdeu nada... - Luryane disse indo abraçar a filha.
- Ow mãe, não chora! A gente vem te visitar sempre! Eu prometo!
- Bem, vamos antes que eu comece a chorar e isso não seria nada bonito! - David disse e as filhas riram.

Cada menina segurou na alça de sua mala, fazendo uma roda segurando as mãos dos pais; Fecharam os olhos.
- Chegamos meninas! - Luryane disse dois minutos depois de elas fecharem os olhos.
- Por isso que eu gosto de teletransporte, é tão rápido! - disse sorrindo.
- Bem meus amores, espero que gostem da casa! Nós temos que ir embora... - Luryane disse dando um beijo e um abraço em cada filha.
- Tchau meus amores... - David disse abraçando e cochichou em seu ouvido. - Tem 5 mil libras na conta de cada uma... Só não diga a sua mãe! - O pai deu tchau para suas outras filhas, deu mão para Luryane e com lágrimas nos olhos sumiu.

- É, agora somos só nós! - disse sorrindo.
- Verdade - disse olhando para os lados.
- Vou sentir falta da mamãe... - disse colocando sua mala no chão, apontou para a mesma e disse - Meu quarto! - mexendo o dedo e a mala sumiu.
As outras fizeram o mesmo.
- Gente? - disse de repente.
- Que? - responderam em coro.
- Abraço! - Ela disse abrindo os braços e a abraçaram, estava meio distraída, mas quando viu, pulou em cima das três [Tipico da minha amiga! ;]].
- Bem, depois dessa linda explosão de sentimentos, eu vou para o meu quarto arrumar minhas coisas... - disse e já sumiu.
- Odeio quando ela some desse jeito... - disse cruzando os braços.
- Você se acostuma! - disse rindo - Tô com fome...
- Eu também! - disse passando a mão na barriga.
- Suas esfomeadas, nós tomamos café agora à pouco, melhor dizendo, faz 15 minutos! - disse rindo.
- Mas eu já estou com fome! - disse indo pra cozinha.
- Eu mereço! Mocréia, a geladeira está vazia, poia! - disse vendo voltar com um bico enorme.
- AAAh, a gente precisa fazer compras! - disse sentando no sofá.
- Com que dinheiro, poia? Esqueceu que não temos dinheiro? - perguntou com cara de "deer, até parece a falando" [HA-HA não resisti! sorry! =X]
- Temos sim, papai depositou 5 mil libras na conta de cada uma de nós! - disse e as meninas abriram um enorme sorriso.
- Mas a mamãe não disse que não era pra dar dinheiro para nós!? - disse.
- Mas papai deu! E ela não pode ficar sabendo! E , faz alguma coisa pra comer com magia! - disse e a irmã fez uma cara de nojo.
- Odeio comida feita assim, tem um gosto diferente e não enche minha barriga! - disse acariciando a barriga. - Eu vou pro meu quarto, depois a gente pede uma pizza, eu ainda tenho uns trocados na minha bolsa! - subiu as escadas para seu quarto sendo seguida por , porque usou o teletransporte.

****


Não muito longe dali...

- Tô com fome! - Dougie disse passando a mão na barriga.
- Tá, agora conta uma novidade... - Tom disse sem tirar os olhos da TV.
- Não tem nada pra comer aqui em casa. - Dougie disse olhando para a TV, Harry e Danny estavam jogando vídeo game [VÍDEO GAME = A praga da sociedade! XD]
- Eu pedi uma novidade... - Tom disse agora virando para encarar Dougie.
- Cala boca Tom! Eu vou pedir uma pizza... - Dougie disse se levantando para pegar o telefone.
- Cara tô enjoado dessa casa, não agüento mais ficar aqui mofando! - Harry disse jogando o controle no chão.
- Vamos em algum Pub? - Danny disse jogando o controle junto com o de Harry.
- Eu não tô afim... Depois da última eu não vou mesmo... - Tom disse se espreguiçando.
- Muito menos eu, quase morri aquele dia... - Dougie disse fazendo uma cara de medo, fazendo todos na sala rirem.
- Vai você Danny, pra mim chega de fãs! Pelo menos essa semana que a gente está de folga! - Harry disse se levantando e indo em direção a cozinha.
- Calma gente, foi só uma ideia! - Danny disse fazendo cara de inocente.
Na última ida dos meninos a um Pub havia sido uma confusão, uma multidão de fã invadiram o estabelecimento e pisotearam os meninos, Dougie como é mais baixinho foi o que sofreu mais, as meninas pegaram ele pela bochecha, apertaram, amassaram, beijaram, jogaram para o alto, passaram a mão na bunda, pisotearam... Fizeram o escambau com o coitado do menino.
- Você pediu a pizza, Dougie? Porque eu não vou comer... Não estou com fome. - Harry disse voltando com um copo de água na mão, todos olharam estranho pra ele. - O que foi? - Harry não havia entendido.
- Água? - Danny perguntou.
- Ah tá, entendi, é que acabou a cerveja... - Harry disse indo sentar com os amigos.
- Ah tá, agora sim, pensei que você estava doente... - Tom disse se levantando.
- Ah! Eu não pedi a pizza, perdi a fome.
- Eu vou tomar um banho... - Tom disse subindo as escadas.
Os outros ficaram na sala assistindo De volta para o futuro, para variar um pouquinho.
Tom foi para seu quarto, pegou uma boxer na gaveta e entrou no banheiro.

***


- Nossa, que casa bonita essa aí do lado... - falava sozinha enquanto olhava pela janela de seu quarto, ela percebeu que sua janela ficava bem de frente com a do quarto de alguém naquela outra casa, a janela era bem grande e ela podia ver bem o quarto de sua janela, reparou que o quarto era bem arrumado, mas mesmo arrumado havia muitas roupas no chão, reparou que o quarto era de um menino e que ele tocava guitarra, pois em uma parede estava pendurada uma que ela tinha quase certeza que já havia visto em algum lugar...

***


Tom tomou seu banho, colocou a boxer e resolveu descansar um pouco, aquela semana que havia se passado tinha sido muito cansativa para a banda, muitas apresentações para a divulgação do CD.
Ele saiu do banheiro e parou na frente da janela que estava aberta, foi até ela e observou o céu, estava um dia de sol e o céu estava limpo e bem azul. Ele ficou ali uns 5 minutos, depois deitou em sua cama.

***


- Nossa, eu acertei! É um menino mesmo... - continuava a falar sozinha, quando viu um menino aparecer na frente da janela com o cabelo molhado, parecia que havia acabado de sair do banho. - Uia³ é loirasso como o meu Tom! Cara, e tem uma estrela no peito também! - falava sozinha enquanto babava no menino da casa do lado. - Meu, é muito parecido com o meu Tom... Uia se todos os ingleses forem assim eu nunca mais saio daqui! - A menina disse quando o menino saiu da janela e aparentemente deitou em sua cama.
olhou para o pôster de Tom que havia em uma de suas paredes, ficou um tempo olhando para o pôster. - Cara loiro, com estrela e bochechas rosadas... Parece muito com o meu Thomas... PERAI! LOIRO, ESTRELA E BOCHECHA?! É O MEU TOM! - berrou de repente, fazendo as irmãs correrem para ver se havia acontecido alguma coisa.
- Que foi, ? Aconteceu alguma coisa? - que foi a primeira a chegar no quarto perguntou.
- CO... CO... COVINHAAAAAAAAAA! - Ela falou com os olhos arregalados.
- Ahn? O que tem a covinha? - chegou logo depois.
- COVINHA! COVINHA! COVINHAAA! - Agora pulava freneticamente repetindo a mesma palavra.
- Cacete , dá pra dizer o que tem a covinha? - disse ainda sem entender nada.
- Eu vi! Eu vi o dono da covinha! - pulava apontando para o pôster.
- Deer, sério? Sabe, se for assim eu também vi a covinha! - disse olhando para o pôster.
- Não poia! Eu vi o de verdade! - estava com o sorriso gigantesco.
- Como isso? - perguntou olhando para sem acreditar no que ela dizia.
- Ele mora ali! - disse apontando para a casa do lado.
- HA-HA duvido! - disse cruzando os braços.
- Ah é? , se concentra naquele quarto ali e me diz o que a pessoa que está lá dentro está pensando.
foi para perto da janela olhou bem para o quarto e se concentrou fechando os olhos.
As irmãs apenas olhavam a menina.

"Hum... Sai Dougie! Cala a boca Danny! Você é muito burro! Harry, tira o Dougie daqui, ele tá me incomodando! EU VO DAR UM SOCO SE VOCÊ NÃO SAIR DAQUI AGORA, DOUGLAS! Harry leva o Dougie pra almoçar antes que eu o jogue da ponte!...”.
de repente abriu os olhos rindo.
- E aí? - perguntou.
- Não sei quem é, mas está sonhando que o Dougie está enchendo o saco dele para almoçar, o Danny está falando idiotices e o Harry está olhando para os lados morgando como sempre. Ele está dormindo!
- Vamos lá ver ele de perto? - disse com os olhinhos brilhando.
- Lembrando que ninguém aqui em Londres pode saber que somos bruxas! - disse olhando para as irmãs que concordaram.
- A teletransporta a gente e se esconde pela casa, a vira um mosquito ou qualquer coisa desse tipo e a fica junto comigo que eu deixo ela invisível! - disse e as meninas concordaram.
Deram as mãos e fecharam os olhos, 5 segundos depois disse.
- Chegamos! - Ela estava falando tão baixo que quase não se ouvia.
olhou para a cama e deu de cara com um Tom só de boxers dormindo como um bebê.
- Oh God! Não é que era verdade mesmo! - sussurrou para as irmãs.
- Owww Covinhaaaaaa! - e disseram ao mesmo tempo.
- Tira o olho porque essa covinha é minha! - cochichou rindo da cara das irmãs.
- Vamos lá em baixo que eu quero ver meu McBaby Poynter! - disse dando pulinhos.
- E eu meu Juddnaldo! - pegou na mão de e de imediato sumiram, as irmãs só viram a porta se abrir e se fechar.

***


" , vamos conversar só por pensamento tá?" - .
"Okay! Ai que emoção vou ver meu coisinho!"
"Se eu desmaiar você me segura!" -
"HA-HA vamos brincar com eles?"
"Como?"
"Sei lá, mudamos as coisas de lugar quando eles forem pegar" - disse fazendo uma cara de sapeca.
"Acho que isso não vai dar certo!" - disse com um sorriso no rosto "Mas eu vou AMAR zoar eles!”.
Elas desceram as escadas e viram 3 marmanjos vidrados na televisão.
olhou para a TV "De volta para o futuro, dude, como eles não enjoam disso?”.
"O dia que eu descobrir pode deixar que eu te conto!" - disse esboçando um sorriso ao ver Dougie comendo pipoca deitado no sofá "O MEU DOUGIE TA ALI!”.
viu Dougie comendo "Comendo pra variar... Vocês se merecem..." - Ela olhou no outro sofá "Oh God o... o... O MEU HARRY!" - com a mão livre começou a se abanar como se o calor houvesse triplicado no lugar.
"AI QUE EMOçÃO!" - pensava olhando para Dougie.

- Cansei desse filme! - Harry disse olhando para os lados.
- Eu também, não estou com ânimo para ver agora... - Danny disse olhando para Dougie que devorava ferozmente sua pipoca.
- Tira então, também não quero mais assistir... - Dougie disse e já enfiou mais um punhado de pipoca na boca.
- Dude, essa casa está um saco... E uma sujeira, credo a gente está morando em um chiqueiro! - Harry falou quando olhou a sua volta, a casa estava mesmo uma sujeira, garrafas de cerveja, pedaços de pizza e outras comidas não identificadas em todo lugar, roupas sujas e limpas em cima e em baixo dos móveis.
- Idaí? A gente sempre morou assim... - Danny disse olhando para a Tv, onde ele mudava de canal freneticamente. - Eu até gosto!
- Eca! Danny seu porco! - Harry disse dando um pedala no menino.
- Outch! Isso dói! - Danny.
- Danny, você é nojento! - Dougie disse fazendo uma careta.
- Eu que não vou limpar essa porquice! - Danny disse se levantando do sofá.
- Amanhã a gente arruma, estou com preguiça hoje... - Harry disse se espreguiçando.
"Mas que cambada de porco!" .
"O meu Harry é o mais limpinho! Mas mesmo assim é porco... Eca!" disse fazendo uma careta.
- Vou procurar alguma coisa para comer, isso se o Dougie já não tiver devorado tudo! - Danny disse indo para a cozinha
"Ei seu leso, não fala assim do meu bebê!" , colocando uma das mãos na cintura.
"Cada dia ele me lembra mais a ..." segurando o riso.
"Ah não, ninguém fala assim do meu Poynterzinho!" - pensou fazendo uma cara maquiavélica.
"Ai, ai, eu conheço essa cara! Coitado do Jones!" - disse rindo sem emitir som.
"Vou perturbar ele HA-HA nunca mais ele vai falar mal do meu McBaby!" saiu atrás de Danny puxando , viu que havia uma porta aberta, parecia uma despensa.
" , fica aí dentro que eu vou aprontar um pouquinho com aquele leso!" - concordou e entrou na dispensa, a porta estava entreaberta, se escondeu. A menina se acomodou em um lugar que dava para olhar para a cozinha e ficou lá assistindo zoar com Danny.
"Mas agora ele me paga, vou descontar tudo que sempre tive de vontade!" - estava com um sorriso medonho no rosto.
- Mas que droga não tem nada pronto pra comer... Hum, tem pão... - Ele disse olhando dentro do armário e tirando um pacote de pão de forma pela metade, colocou em cima da mesa e foi até a geladeira - É, isso aqui ta cheio... De latas de cerveja vazias! - Ele disse com desânimo, continuou fuçando na geladeira até que achou queijo e presunto - É, vou ter que comer isso mesmo!
Ele colocou tudo em cima da mesa e começou a fazer seu sanduíche.
Colocou uma fatia de pão, uma de queijo, uma de presunto e outra de pão, se virou para a pia para pegar um copo.
"Seu otário!" Quando Danny se virou para pegar o copo desfez todo o sanduíche do menino colocando uma parte em cada lugar da mesa.
- Ei! Mas eu já fiz esse sanduíche! - Danny olhava para os lados assustado e começou a refazer seu sanduíche, ele havia deixado o copo de suco na pia.
foi até o saleiro encheu a mão e colocou no suco de Danny mexendo com o dedo mesmo, enquanto o menino ainda assustado remontava seu sanduíche.
Ele remontou o sanduíche, pegou o prato e o copo e foi para a sala quase correndo.
foi para a sala observar a reação de Danny ao tomar aquele suco especial.

****


Enquanto isso no quarto de Tom...

- eu nem acredito que nós estamos na casa dos Mcboys! É tudo tão surreal, aposto que foi de propósito que o papai comprou essa casa! - tagarelava sem parar.
- Cala boca , ele vai acordar! - disse baixo para Tom não acordar. estava encantada com o menino em sua frente, ele simplesmente era muito mais fofo e lindo ao vivo. E definitivamente ficava uma graça dormindo.
- Okay, parei... Eu vou lá em baixo ver o meu Danny! - disse olhando para que não deu a mínima importância para a irmã, com certeza a vista estava melhor ali.
saiu cuidadosamente do quarto, já na escada se transformou em um mosquitinho.
Dentro do quarto, olhava Tom falar enquanto dormia.
"Como um ser pode ser tão fofo?" Ela estava com um sorriso um tanto quanto bobo no rosto.
- Não Dougie, quando estiver na hora eu te chamo... Danny seu idiota sai daqui! HARRY ME SALVA DESSES IDIOTAS! - Tom resmungava enquanto dormia, apenas ria, Tom podia ser bem engraçado dormindo.

****


Na sala...
Danny chegou meio assustado, os outros nem notaram, a tv parecia estar bem mais interessante.
Sentou-se no sofá e começou a comer, "Umm isso está bom ou eu estou com muita fome!”.
estava, se segurando para não rir da cara de bobo de Danny.
"Hmm que sede" Danny pegou o copo de suco dando um gole servido.
- Phriiiii! - Danny fez um barulho com a boca cuspindo todo o suco em cima de Dougie.
- Eca Danny! Seu idiota! - Dougie estava com cara de nojo e coberto de suco, Harry apenas ria como uma hiena.
- Alguém colocou sal no meu suco! - Danny passava a mão na língua freneticamente.
- Hahahahah Danny seu idiota, quem colocaria sal no seu suco! - Harry disse se matando de rir.
- Não sei, mas colocaram! Que nojo! - Danny fazia uma careta bem feia ainda tentando limpar a língua.
por sua vez fazia de tudo para não rir, já estava com a barriga doendo.
"Vou lá buscar a , tenho uma idéia!" saiu em silêncio até a dispensa.
" , vamos deixar eles com medo?!" disse já visível no lugar.
"Como?" havia gostado da ideia, sempre viu em vídeos os 4 se zoando, seria ótimo zoá-los!
"Vamos achar as outras, aí eu explico!" disse esfregando as mãos, fazendo uma cara maligna.

e viram pousada no cabelo de Danny, quase babando ali, passaram por lá e pegaram a menina, fazendo Danny sentir um ventinho no cabelo e olhar para os lados assustado.

- Ain... Harry, eu estou com medo! - Danny saiu correndo e pulou no colo do amigo.
- Medo do que, Danny?! Sai de cima de mim marmanjo!
- Alguma coisa passou a mão no meu cabelo! - Danny estava com os olhos arregalados, encolhido no sofá segurando as pernas.
- Danny, deixa de ser idiota! - Dougie disse dando um pedala no amigo. - Dude você melou minha camiseta inteira de suco de uva! - Dougie disse tirando a camiseta.
As meninas estavam no começo da escada prontas para subir, quando Dougie tirou a camiseta, babou até ser arrastada pelas irmãs.

No quarto de Tom...

- , vamos assustar os meninos? - chegou pulando animada no quarto, falando baixinho para não acordar Tom.
- Como? - se animou também, por mais que amasse Tom, sacaniá-lo seria o máximo.
- Eu tenho uma idéia! - disse feliz...

Elas decidiram colocar o plano em prática, foi até a cozinha, pegou um pacote de farinha e voltou para o quarto de Tom.
e foram até a casa das meninas e pegaram roupas brancas.
Elas se vestiram inteiramente de branco e passaram farinha nos rotos e nos braços para parecerem mortas.
Enquanto isso e começariam a assustá-los, as duas desceram as escadas invisíveis.
soltou da mão de que ainda ficou invisível.
foi até Dougie que estava sentado no sofá sem camisa assistindo TV, o controle estava em cima da mesa, ele fez menção de pegá-lo, viu e correu até a mesinha.
" olha pra cá" disse sorrindo marota.
Quando ele ia pegar o controle, ele saiu andando para a direita na mesinha.
- Ei! - Dougie disse olhando o controle.
Ele tentou pegar o controle novamente, mas ele fugiu para a esquerda, tentou de novo, mas o controle foi para a direita, ele ficou alguns minutos tentando pegar o controle sem sucesso.
- CACETE! - Dougie gritou derrepente. - EU NÃO CONSIGO PEGAR O CONTROLE! - Ele estava vermelho de raiva, depois do grito o controle parou no seu lugar e Dougie finalmente conseguiu pegá-lo.
Harry e Danny olharam assustados para Dougie que gritou do nada.
estava olhando tudo rindo, como Dougie podia ser tão lerdo que não percebeu nada de diferente em um controle estar andando sozinho?! "Ele devia comer menos, essas pizzas estão acabando com o cérebro dele! Depois é o Danny que é leso...”.
foi até Danny que ainda segurava as pernas, ele parecia mais calmo, mas mesmo assim não estava normal. [Se é que alguém considera o Danny normal]
começou a sussurrar no ouvido de Danny que estava realmente ficando com medo.
- Danny... Ohh Dannyyy... Eu vou te pegar... - A menina começou com uma voz doce, mas logo foi fazendo uma foz de malvada o que deixou Danny com os pelinhos da nuca arrepiados.

viu Dougie mudando de canal, foi até a tv e sempre que ele parava em um canal ela trocava para um que estava passando algo sobre o The Click Five.
Dougie agora estava começando a se assustar, "Meu deus a tv está possuída!" Ele tentava mudar de canal, mas a tv mudava para o canal onde passava uma matéria sobre o The Click Five.
"Ele está achando que a tv está possuída!" ria de Dougie. Ele desligou a tv na esperança de ela parar e ele ver que estava apenas sonhando, mas a tv ligou e no canal do The Click Five, ele desligou a tv novamente, mas ela ligou de novo.
- MEU DEUS A TV ESTÁ POSSUÍDA! - Ele gritou assustado se encolhendo no sofá jogando o controle longe.
- O que foi Dougie? - Harry tirou os olhos da revista que ele estava folheando e encarou o amigo com uma cara de assustado.
- Ah... Ah... A tv está possuída! Eu tentei mudar de canal, mas ela volta nesse canal de musica pop, bem na matéria do The Click Five, daí eu tentei desligar, mas ela ligava sozinha, quando eu tentei pegar o controle na mesinha, ele ficava andando de um lado para o outro... HARRY EU ESTOU COM MEDO! - Dougie saiu correndo e se escondeu atrás de Harry que começava a achar que devia cortar a bebida dos amigos, estava começando a afetá-los seriamente.
- Ah pare Dougie, vai dar uma de louco igual ao Danny? Olha a cara de maluco dele! - Harry disse apontando para Danny que olhava para os lados como se tivesse procurando algo. Harry arqueou a sobrancelha pegou o controle da tv ainda com Dougie no colo, ligou a tv, mudou de canal. - Viu Dougie, não tem nada demais no controle, se controla menino! - Disse jogando-o no sofá. - Eu vou tomar um banho!
Harry se levantou para ir até seu quarto tomar banho.
" vai lá!" disse para a amiga que sorriu envergonhada, mas saiu prontamente atrás de Harry.
resolveu sacaniar Dougie mais um pouco, começou a ligar e desligar a luz da sala.
- AAAAAAAAHHH! - Dougie e Danny gritaram juntos e se abraçaram morrendo de medo.

No quarto de Harry...
"Ai Jesus, eu vou ter que ver o Harry sem roupa!" Por mais interessante que aquilo parecesse estava com vergonha.
Harry pegou uma boxer limpa na gaveta e foi para o banheiro.

correu atrás, ele tirou a roupa, a cada peça a cara de tarada de aumentava, quando ele foi tirar a boxer, tampou o rosto, "Eu sou uma menina decente, não posso ficar vendo esse tipo de coisa!" pensava com as mãos nos olhos.
Harry ligou o chuveiro e foi pra frente do espelho enquanto a água esquentava.
"Nossa, como o banheiro do Harry é espaçoso!" pensava enquanto chegava perto da válvula do chuveiro para fechá-lo.
- Ei! Como esse chuveiro desligou? - Harry falou sozinho, olhando para o chuveiro que estava desligado. Ele o ligou novamente, virou o rosto e o chuveiro desligou. O menino olhou indignado com o que estava acontecendo, "Esse chuveiro idiota, não para ligado!" já não estava mais agüentando ficar ali com Harry.
A menina saiu do enorme boxe e se sentou no vaso sanitário, olhando Harry tomar banho cantarolando "Please Mister Postman" do Beatles.
Ela teve uma idéia, começou a escrever no boxe que estava esbranquiçado pelo vapor da água.

"Oi Harry"


Ela escreveu com certa dificuldade, afinal, estava escrevendo de trás pra frente para ele entender.
O menino estava distraído quando viu algo escrito no boxe.
- Haha se alguém pensa que vai me assustar com isso tá enganado, deve ser coisa do Dougie, ele anda assistindo aquele programa que ensina criança a escrever invisivelmente, demais! [Sabe aqueles programas que passam na tv cultura, ou as matérias do programa da Eliana, (quando era para crianças) Que fica ensinando as crianças ecreverem em um papel, ai vc passa suco de limão em cima e aparece as palavras, então ele pensou algo do tipo! duvido que alguem entendeu minha explicação, mas não digão que eu não tentei!]
Ele olhou para o boxe de novo e resolveu responder.
"Oi"
"Antes que você comece a rir... Eu não sou o Dougie!”.

- Como ele sabe que eu pensei que era ele?!
"Ah não?! Então prova!"
"Okay, te vejo lá na sala junto com seus amiguinhos... Amor!”.

Logo depois do escrito aparecer Harry ouviu a porta do banheiro bater, achou estranho, mas continuou seu banho.

estava já vestida e maquiada, esperando as meninas para assustar seus ídolos.
"Um... Acho que vou entrar no sonho do Tom...”.
Ela se concentrou, disse algumas palavras e Puff! Apareceu em um lugar que parecia uma casa de campo, onde Harry, Dougie, Tom e Danny estavam.
- Cacete Dougie, eu já disse pra você sair daqui! - Tom falou bravo, o menino estava vermelho de raiva.
- Ahhhhhh! - Danny gritou de repente apontando na direção em que estava.
- FANTASMA! - Dougie berrou e saiu correndo, Danny correu também.
olhou para sua roupa e viu que estava do mesmo jeito que no quarto.
Ela olhou para Harry e Tom que pareciam estátuas olhando para ela, a expressão era medonha. Ela meio insegura de si resolveu dizer alguma coisa...
- Buu?
- AAAAHHH SOCORRO, FANTASMA! - Harry saiu berrando como um maluco.
- AHHHH! - Foi a única coisa que Tom disse antes de desmaiar.
- Ai deus, matei o Tom! - foi correndo até Tom desmaiado no chão. Ela olhava para o menino desesperada, achando que tinha realmente matado Tom.
- Mas que burrice, como eu posso ter matado ele se ele está dormindo? - Ela perguntou para ela mesma olhando Tom no chão. - Idiota e eu aqui toda preocupada! - A menina levantou de onde estava agachada, pisando na barriga de Tom quando passou por cima dele.
Fechou o olho e quando abriu estava no quarto de Tom novamente.
- Tonto! E eu preocupada... - falava olhando para Tom, quando entrou no quarto rindo.
- O que foi maninha? - perguntou ao ver a cara de
- Nada não, querida... E aí conseguiu assustá-los?
- Se você considerar que Dougie e Danny não são normais, eles tão se borrando de medo.
- Que ótimo! - disse com uma cara malvada.
As duas riram, 5 minutos depois entrou no quarto de Tom.
- E aí amoure, como foi ver o Harry pelado? - perguntou e imediatamente ficou escarlate.
- VOCÊ VIU O HARRY PELADO?! - gritou, levando um pedala quase que imediato de .
- Cala boca , vai acordar o Tom, tansa! - fez careta, mas se calou.
- é a vó! É , ! E eu não olhei, sou uma menina decente! - disse fazendo sua melhor carinha de santa.
- Aham sei, você finge que me engana que eu finjo que acredito! - disse se virando para a janela, estava lá.
- Eu vou ali pegar a e já venho frutinhas! - nem terminou de falar direito e já sumiu aparecendo com após alguns segundos.
Elas se vestiram, passaram maquiagem (leiam farinha! akpakopa) e cutucaram Tom até ele acordar, sumindo em seguida.

Os meninos se encontravam na sala, quando Tom desceu as escadas com uma cara estranha.
O clima estava estranho na casa, Dougie e Danny não paravam de olhara para os lados, com medo de alguma coisa, Harry olhava para o nada pensando e Tom não parava de pensar no sonho que teve.
- Alguém está assistindo a tv? - Tom perguntou quando sentou no sofá.
Ninguém o respondeu, estavam todos ocupados demais com seus pensamentos. Ele deu de ombros e mudou a tv de canal.
A casa estava silenciosa, não havia barulho nenhum, a não ser da tv...
Do nada as portas começaram a bater, um vento gelado passou pela casa deixando os meninos arrepiados.
Os quatro ouviram um barulho vindo das escadas, mal sabiam eles que havia tropeçado enquanto descia. As 4 se seguravam para não rir, uma coisa que estava realmente dificil!
Dougie que estava próximo de Danny o abraçou tremendo de medo.
As luzes começaram a piscar. [Ta depois dessa cena de filme de terror, comessem a imaginar os McBoys com uma cara realmente de medo.XD].
Do nada cada uma das meninas apareceu flutuando na frente de seu McBoy preferido.
- Ahhhh! - Dougie berrou olhando diretamente para os olhos de , que estavam brancos por completo, ela e as irmãs haviam colocado lentes de contato brancas, ficando assim mais medonhas.
- Douglas Poynter... - A menina disse e Dougie ficou mais branco do que estava.
- Harold Judd - disse olhando para o menino que tremia de medo. - Eu te disse que não era o Dougie!
- Thomas Fletcher - disse olhando com uma cara realmente medonha. Ele estava olhando para ela com uma carinha de cachorro sem dono. - Buuu! - O menino deu o mais alto berro da sua vida.
- AAAAAAAAAAAAH!
- Daniel Jones - disse com uma carinha meio feliz, afinal, ela foi à única que não aproveitou muito seu favorito.
- Por favor, não me mata! - Danny disse quase chorando de medo.
[Todo o acontecido descrito a cima, foi ao mesmo tempo. ^^].

- Socorrooooo! - Dougie.
- Ahhhh! - Tom.
- Buáááá - Danny.
- Manhêêê! - Harry.
Os 4 saíram como loucos de sua casa gritando, o carro de Harry estava parado na frente da casa, os 4 entraram lá correndo e saíram cantando pneu.

- kkkkk Foi a coisa mais engraçada que eu já vi! - não parava de rir.
- A cara do Dougie foi a melhor, ele estava mesmo desesperado!
- O Harry nunca mais desconfia do Dougie na vida dele hahaha!
- O Tom gritou tão alto, que eu estou meio surda!
As 4 voltaram para sua casa, tomaram um banho e pediram pizza.
Estavam lá comendo tranqüilamente...

Os 4 foram até a casa de Fletch, fizeram o coitado ir até a casa deles e ficar lá por uma hora pra provar que não havia nada de anormal na casa.

- Tchau meninos, qualquer coisa me liguem... - Fletch disse quando fechou a porta.
Os 4 estavam com as costas grudadas na parede e não se mexiam.
- Querem saber eu que não vou ficar dentro dessa casa... - Dougie disse saindo.
- Ei, aonde você vai? - Danny disse saindo atrás dele.
- É, aonde vocês vão? - Tom disse saindo da casa também.
- Me esperem, eu também vou! - Harry correu atrás.
- Eu vou nas novas vizinhas... - Dougie disse já tocando a campainha.
Uma menina com um minúsculo shorts e uma blusinha apertada de alsinha atendeu a porta.
- Desculpa incomodar, mas é que a gente não estava muito a fim de ficar em casa e resolvemos vir conhecer as novas vizinhas... - Dougie contava aquela pequena história esquisita para a menina que estava se segurando para não rir.
- Sério, que gentil da parte de vocês! - "Fingido! Você tava é com medo de ficar em casa!”.
- Meu nome é Dougie, esses são...
- Harry, Tom e Danny! - A menina ficou corada ao ver a cara de tarado que Danny a olhava.
- Você nos conhece? - Dougie perguntou com uma cara estranha.
- Quem não conhece o McFly? - A menina disse olhando para baixo envergonhada.
- E seu nome é? - Danny perguntou olhando para as pernas da menina.
- , Desrosiers.
- Lindo nome! - Danny disse sem tirar os olhos das pernas de , Harry deu um pedala no menino. - Outch!
- Vocês não querem entrar? - perguntou olhando a cara de feliz que os meninos fizeram.
- Queremos! - Dougie disse já entrando na casa.
Eles chegaram na sala e viram mais 3 meninas com uma roupa bem parecida com a de .
- Meninas, temos visitas! - disse olhando para as irmãs.
- Quem é que vem nos incomodar na hora da comida? - disse sem olhar para trás.
- Cala a boca, ! - , e que olhavam para os meninos disseram ao mesmo tempo.
- Pra que? Não vão me dizer que é a mala da vez? - disse olhando para que apenas apontou para trás.
A menina virou a cabeça e deu de cara com 4 garotos a olhando, melhor dizendo, um a olhando e esse um era Dougie, porque Danny babava nas coxas de , Harry não tirava os olhos de e Tom de ...
- Er... Oi!


X x FIM x X