You Can Help
You can help
por Carolis
revisada por Lelen


‘1, 2, 3... ’ contava enquanto o avião decolava.
‘Você está com medo?’ perguntou tranquilamente enquanto colocava o cinto.
‘4, 5, 6... ’ Ele não respondeu, ela achou melhor ficar quieta. Abriu a bolsa e pegou um livro pra ler. ‘Desculpa, é que eu tenho sérios problemas com avião. ’ Ele respirou fundo, continuava olhando pra frente e segurando com força o braço do banco.
‘Ah, você não tem que pensar que esta em um avião... É como se você estivesse na sua casa, só que com um monte de gente... ’ fez o garoto rir. ‘Qual é o seu nome?’
, mas pode me chamar de ’ Ele sorriu, já estava mais calmo. ‘E você?’
, ou , como preferir...’ Ela deu os ombros.
‘Você vai pro Brasil a passeio?’ perguntou tentando puxar assunto.
‘Não... Eu sou Brasileira, eu vivia lá, mas depois fui estudar em Londres, agora tô indo visitar meus pais... E você?’
‘A passeio mesmo, dizem que é muito bonito por lá... ’
‘Ah é... O Sol então... É maravilhoso, aquele calor, as pessoas tomando água de côco na praia... ’
‘Pelo visto não gostou de Londres... ’ ergueu a sobrancelha.
‘Não, eu amei Londres... É maravilhosa, mas eu tenho saudades do Brasil... ’
‘Agora fiquei curioso... ’ tinha um sorriso encantador que deixava paralisada.
‘Tomara que goste... Mas... Você veio sozinho?’
‘Aham... Eu vinha com a minha namorada, mas ontem ela virou ex...’ voltou a olhar pra frente.
‘Que chato... ’ mentiu, estava adorando ter um inglês lindo daquele do seu lado e o melhor... Sem namorada!
‘Você mora sozinha lá em Londres?’ estava interessado na menina.
‘Não... Com três amigas, a gente divide o aluguel da casa e talz.’
‘Eu também moro com três amigos... Até os chamei pra virem aqui pro Brasil, mas disseram que não são muito fãs de calor. ’ sorriu e ficou paralisada novamente.
‘Eu gosto tanto de inverno, como de verão... ’ olhou pra ele. entrou em estado de choque quando viu os olhos da menina, eram doces e estavam realçados pelo lápis, era realmente lindo. Ela sorriu sem graça.
‘Desculpe... É que, seus olhos são realmente lindos!’ ainda a encarava.
‘Obrigada... ’ Ela agradeceu e viu pegar um papel e anotar alguma coisa.
‘Oh, vê se não perde... ’ entregou para ela que não entendeu.
‘Que isso?’
‘Meu telefone do Brasil... Pode me ligar quando quiser... ’
‘Olha que eu ligo, hein. ’ ergueu a sobrancelha.
‘Pra isso que existem telefones. ’ Ele disse sorrindo. O silencio tomou conta do lugar. Alguns liam, outros escutavam música, outros dormiam.
“Senhoras e senhores mantenham-se em seus lugares porque vamos pousar”
‘10, 9, 8... ’
... Olha pra mim. ’ pegou no rosto do garoto e o fez olhar diretamente pra ela.
‘Posso fazer uma coisa?’ Ele perguntou.
‘Se isso te ajudar a esquecer que está dentro de um avião, pode... ’ não pensou duas vezes e beijou , ela adorou aquela sensação... Beijo em altos ares!
‘Acho que já pousamos!’ Ela interrompeu o beijo ofegante.
‘Eu nunca pensei que seria tão bom viajar de avião... ’ disse deixando ela sem graça.
‘O melhor vôo da minha vida!’ deu um selinho no garoto e se levantou saindo do avião.
‘Me liga!’ Ele gritou e mandou um beijo pra ele. ‘Eu devo estar louco... Conheci ela a poucas horas... Mas e se ela for a mulher da minha vida? Eu não posso deixá-la ir embora assim. ’ Ele falava sozinho.
‘E o que você ainda esta fazendo aqui?’ Uma senhora que sentava atrás deles perguntou.
‘Não sei!’ Saiu correndo para ver se ainda podia alcançá-la.

!! !!’ Ele via a menina perto de um rapaz.
!’ exclamou quando ele chegou perto.
‘Você não pode ir... ’ Ele parou de falar quando viu que o rapaz o encarava.
, esse é meu namorado, Pete.’ apresentou os dois.
‘Ah, namorado?’ Franziu a sobrancelha. ‘Desculpe... Tchau então’ foi se afastando aos poucos, estava triste, aquela notícia tinha sido como uma bomba em seu cérebro.

Passou uma semana no Brasil, e nenhum dos dias deixou de pensar em , nunca ninguém tinha balançado tanto o seu coração.
‘Eu já vou indo, Clara... ’ avisou colocando a mala no táxi.
‘Tem certeza que não quer ficar mais?’ Clara era sua melhor amiga desde criança.
‘Não brigado, eu preciso esquecer umas coisas... ’
‘Você andou tão tristinho esses últimos dias... ’
‘É... Saudades de Londres... ’ Mentiu para que a amiga não ficasse preocupada.
‘Tá bom então... Vou sentir saudades!’ Abraçou o amigo e o viu ir embora no táxi.

“Senhoras e senhores permaneçam em seus...”
‘1, 2, 3... ’
‘Será que eu posso te ajudar?’ Uma voz que ele conhecia perguntou, ele se virou rapidamente para ver quem era... Sim era ela, linda como sempre. Um sorriso rapidamente se estampou no rosto dele.
‘Se isso me ajudar a esquecer que estou dentro de um avião, pode’ Ele não pensou duas vezes antes de beijá-lo. Era a melhor terapia que já havia experimentado. =D

FIM

Aweee!! Consegui fazer uma fic curta... Não sei se ficou muito boa, por isso comentem estou pensando em fazer parte dois... Isso é, se vocês quiserem... digam o que acharam... E obrigada por lerem.
Bjus.

Se quiserem me mandar um e-mail ou me add no msn : carolzita_potter@hotmail.com



comments powered by Disqus