Cuz I had a bad day

by Jeh Zafalon

betado por Leleka Prado



Hoje é dia 19 de Janeiro e eu tenho que escrever nessa incrível folha de papel como foi o meu incrível dia!
É muita bichisse cara! Eu sou macho!! MACHO!! Por que eu tenho que escrever nessa porcaria?
Mas são ordens do terapeuta, ele que me disse, ou era escrever em algum caderno, alguma folha ou alguma coisa do tipo como foi meu dia, ou então eu ia ficar com sérios distúrbios mentais em breve.

Eu sei que eu já tenho alguns (leia-se muitos) probleminhas mentais, que os caras sempre falam que eu devo ter batido a cabeça quando eu era pequeno, mas sabe, a gente sempre pensa no nosso melhor né?E eu não acho que meu melhor seja adquirir mais problemas mentais!
Então aqui estou eu, perdendo tempo escrevendo nessa folha de papel com desenhos dos Ursinhos Carinhosos que o me deu outro dia.

Começando pelo começo, meu dia hoje não foi muito bom.
O McFly tinha uma entrevista marcada para as oito da manhã. Até ai normal, eu to acostumado com entrevistas cedo, mesmo não gostando de acordar cedo. Pedi pro , que sempre é o mais pontual, me acordar. Dito e feito, ele me acordou, só que com um pequeno detalhe, ele acordou e antes e os três trouxeram os seus respectivos instrumentos para o meu quarto e me acordaram na maior barulheira!
Agora me diz: quem acorda de bom humor desse jeito?
Depois de alguns xingos e alguns chutes nesses filhos de uma égua, eu fui me arrumar.Liguei o chuveiro e quando eu estava enxaguando meus cabelos, aquela porcaria ficou tão gelada que eu pensei que tinham me jogado um cubo de gelo na cabeça!
Tirei forças e paciência não sei da onde e fui falar com algum dos meninos, o primeiro que eu encontrei foi o .
“Hey , quando você tomou banho, tava gelada a água?”
“Não, tava muito quente isso sim!”
“Meu eu devo ter muito azar! Essa porra ta muito gelada!”
“Vou falar pro olhar a caixa de energia, às vezes deu pau.”
“Por favor.”

Depois de meia hora passando frio e com shampoo no cabelo a água resolveu esquentar de novo, deve ter sido obra do divino, porque o não encontrou problema nenhum.
Claro que com esse gelado imprevisto eu fiquei atrasado e tive que sair correndo de casa sem comer! Cara, dar entrevistas já é um pé no saco, ainda mais de barriga vazia! Eu sou movido à comida. Mas fui, fazer o quê?
Chegando lá pensei que meu dia ia começar a melhorar, entramos na rádio e lá estava a entrevistadora. Ela era muito gata! Fiquei meia hora só olhando pra ela, era mais forte que eu!
, para de babar na moça!”
“Cara é mais forte que eu!”
“Mas ela não vai querer nada com você.”
“Ta duvidando do meu potencial ?”
“Claro, ela vai querer sair comigo, é lógico!”
“Veremos.”

Ela era realmente muito gata, mas devia ser uns dois anos mais velha, melhor, mais experiência!
Ela fazia as perguntas e eu tentava ser o mais simpático possível, mas o engraçadinho do fazia o mesmo. Quando a entrevista acabou eu precisei correr pro banheiro, ou era correr pra lá ou era deixar o ar com um odor não muito agradável. Tentei ser o mais rápido possível e quando voltei, vi que ela estava sozinha arrumando a bolsa.Não pensei duas vezes e fui falar com a moça.
“Oi.”
“Oi, de novo!”
“Sabe, eu fiquei pensando em te perguntar uma coisa a entrevista todinha.”
“Pode falar.”
“Será que essa repórter linda tem compromisso pra hoje à noite?”
“Bom... se você tivesse me feito essa pergunta há 10 minutos atrás eu iria te responder que não, mas agora, bom, agora eu tenho sim.”
“Poxa, sério? E quem fez você deixar de ter a noite livre?”
“Foi aquele mocinho ali.”
Ela deu uma piscadinha bem sexy pro .Cara esse definitivamente não era meu dia!

Além de ter que agüentar todas as gracinhas do durante a ida até um restaurante para uma gravação, ainda estava com fome!
O restaurante era meio longe do lugar onde estávamos e minha fome só aumentava.
“Será que ninguém carrega nada pra comer no bolso?”
“Sabe qual é , quando eu era pequeno eu achava que era besteira da minha mãe quando ela dizia pra eu sempre levar algo pra comer caso me desse fome.”
“Engraçadinho.”
Fiquei emburrado o caminho todo, quando eu to com fome sou pior que minha ex namorada com TPM.
Finalmente chegamos na porcaria do restaurante! Tá, não era uma porcaria, mas eu tava achando tudo uma porcaria!
“Por que escolheram a gente pra fazer propaganda de comida?”
“Porque o tem cara de quem come demais.”
“Cala a boca!”

O cara da produção parecia um louco, ele não parava de falar e eu já tava achando que mais um pouco eu iria desmaiar. Ainda bem que não iríamos ter que fazer muito além de dublar, porque eu não tinha condições nenhuma de tocar nada.
A propaganda até que era bem bolada. A gente teve que tocar uma música que já tínhamos gravado algumas semanas atrás especialmente para esse restaurante, era alguma coisa mais ou menos do tipo “venha comer aqui que você não se arrepende”, como era um restaurante voltado mais pros jovens, a decoração era toda diferente, eles pensam que os jovens são um bando de malucos que acabaram de sair do hospício! Não é possível! Mas enfim, a decoração era legal, e por conta de ser algo voltado para nós, jovens criancinhas felizes e saltitantes, nós do McFly, um bando de criancinhas felizes e saltitantes, fomos escolhidos para tocar o single da propaganda.
Depois de pelo menos duas horas gravando aquilo pra ficar realmente bom, eu precisava de comida! Não sei como agüentei tanto tempo sem nem um Toddynho!
Nem pensei duas vezes, vi uma bandeja em cima da mesa e fui logo atacando os salgadinhos que tinham nela.
“Senhor , é melhor o senhor...”
Tarde demais, já tinha enfiado a coxinha na boca por inteira! Bom seria se aquela porra fosse coxinha de verdade! Era uma porcaria de um bolinho muito bem feito de massinha, sei lá, tinha um gosto horrível e eu quase vomitei! Minha vontade era matar o infeliz que colocou aquilo ali. Se era propaganda de restaurante, nada mais normal do que ter comida de verdade em cima da mesa. Eu tava puto, muito puto!
“Por que essa porra não é de verdade?”
“Porque foram feitos apenas para a gravação, coxinhas de verdade não iriam agüentar muito tempo, logo iam ficar murchas e feias, então...”
“Caralho eu quero comer!”
“Ta , vamos ao Mc Donald’s!”
“Finalmente você falou alguma coisa que preste !”
Como era um dia praticamente livre, as únicas coisas que tínhamos pra fazer eram a entrevista e a gravação do comercial, depois de tudo resolvido, tarde de folga. A noite tinha show, mas isso eu gostava de fazer.

Finalmente sentamos para comer e estava tudo normal até que o incrível derrubou a Coca Cola dele em cima de mim. Eu nem discuti, não ia mudar nada, minha bermuda não ia ficar limpa e meu dia não ia ficar melhor.
Voltamos para casa depois de estarmos devidamente alimentadinhos, eu estava sem saco de ficar jogando vídeo game, então resolvi dar uma volta e comprar algum cd.
Fui a pé mesmo, porque era bem capaz de furar os pneus do meu carro. Quando eu estava chegando na loja de cd que eu mais gosto vi uma menina que não me parecia estranha, fiquei olhando melhor e vi que era minha ex! Juro que eu pensei que minha sorte estava mudando. Fazia tempo que eu queria encontrar com ela, mas nunca dava certo, então corri atrás dela, mas sem deixar que a menina percebesse. Ela entrou no Starbucks. Ótimo, um cafezinho nunca é ruim.

entrou e se sentou sozinha mesmo, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo! Ainda sem deixar que ela me visse, fiquei esperando algum tempo pra ver se ela estava realmente sozinha. Passados pelo menos uns 10 minutos eu decidi ir sentar com ela.
! Não acredito que te encontrei aqui!”
Eu tinha certeza que ela estava feliz em me ver.
! Não sabia que você costumava vir aqui tomar café durante a tarde num dia normal da semana!”
“Tarde de folga.”
“Tarde de folga pro McFly? Ou tarde de folga de pro McFly?”
Okay, ela não estava tão feliz assim em me ver.
“Credo, só vim tomar um café, sou um ser humano, também mereço descanso. E hoje a noite tem show.”
“Demais! Comprei ingressos pra primeira fileira.”
“Sério? Era só ter me ligado que você entrava vip e ainda assistia o show do palco.”
“Não precisa se incomodar.”
“Não é incomodo nenhum minha linda.”
chega de lero, o que você quer?”
, eu estou tendo um dia péssimo e você foi a minha luz! Faz tempo que eu quero falar com você e não consigo, eu sempre tento te ligar, mas ou cai na caixa postal ou você não atende, e eu to sempre muito cheio de coisas pra fazer, nunca da tempo de ir na sua casa, e...”
“Tá bom , já entendi. A resposta é não.”
“E eu queria muito que você... NÃO?!”
Como assim não? Ninguém recusa !!
“Não.”
“Mas eu ainda nem falei nada.”
“E precisa? Namorei três anos com você, conheço seu jeitinho, você vai me pedir alguma coisa. E provavelmente vai ser pra sair comigo.”
“E por que você não vai aceitar?”
“Primeiro porque eu não vou voltar com você e segundo porque eu estou namorando de novo.”
“NAMORANDO DE NOVO?”
Era só o que faltava pro meu dia virar uma porcaria de vez! Dava até pra entrar pro Guines como o pior dia do ano! Cara, eu sempre fui apaixonado por ela, só que não deu mais certo por causa de uma groupie idiota, mas cara, como assim eu tinha sido deixado de lado?
“Sim.”
“Quem é o vagabundo?”
“Não tem nenhum vagabundo, tem um cara normal, diferente de você que é meio débil.”
“Eu não sou débil.”
“É , é.”
“Quem é o idiota?”
“Já disse que é um cara normal.”
“QUEM É O CARA NORMAL?”
“É o James.”
Não podia ser sério aquilo que ela tava me falando, o James? James Bourne? Aaaahhh, sem essa!
“JAMES BOURNE?”
“Primeiro, você não precisa se exaltar, segundo, é ele mesmo.”
“Você gosta de um cara com banda né? Depois fala mal das groupies!”
, cai fora, por que você não vai se pegar com qualquer groupie maluca, doidinha pra dar pra você?”
“Vou fazer isso hoje à noite.”
“Muito bem, te vejo a noite então, eu e o James realmente vamos ao seu show.”
“Não precisa se incomodar.”
“Não é incomodo nenhum, meu lindo.”

Depois que ela jogou na minha cara que eu tinha traído ela com uma fã louca e que ela estava namorando com um cara que era bem próximo meu, eu levantei e fui embora. Nem quis comprar cd nenhum, mesmo porque não daria mais tempo, tinha o show pra fazer, e só de pensar que ela estaria lá aos beijos com ele me dava um nó no coração.
Nem cheguei em casa direito e já fui tomando bronca! “Cara, você tem merda na cabeça?”
“O que eu fiz?”
“Nada, só ta atrasado!”
“Já vou, me deixa só tomar um banho.”
“Vai logo!”
Tomei um banho de gato, coloquei uma roupa legal e fui pro show com os meninos.
Depois do aquecimento de sempre entramos no palco. Eu procurei que nem louco pelos dois na primeira fileira, mas sabia que não iria encontrar, se eles estivessem mesmo no show deveriam estar na área vip do camarote, era onde eu estaria se fosse ele.
Dito e feito, logo depois do show encontrei com os dois aos beijos na festa que estava rolando na área vip. Eu fiquei arrasado, ainda mais porque justo naquela noite eu não estava com ninguém, as únicas groupies que conseguiram entrar estavam com e , estava com a repórter gostosa e eu estava de mãos abanando. Me senti uma barata quando a abriu os olhos enquanto beijava o James e me deu uma piscadinha como quem diz “Perdeu, agora da uma olhadinha!”, e eu não tinha nem uma menina bonitinha pra fazer ciúmes!!
Agora estou aqui, sentado na minha cama, sozinho, escrevendo nesse papel bicha sobre um dia péssimo! Eu só espero conseguir dormir e prestar atenção com que pé vou levantar amanhã, porque se for com o esquerdo de novo, acho que eu tenho filhotinhos!

THE END

Gente!Espero que vocês tenham gostado dessa fic...foi a primeira que eu escrevi com o McFly e a primeira que eu tentei fazer como comédia, espero ter conseguido =]
Me mandem emails ou me deixem comentários, é muito importante pra mim saber o que vocês acharam =]

Bjokss!

Email:jehzafa@hotmail.com

Jeh Zafalon ?

comments powered by Disqus