Photobucket - Video and Image Hosting


~ PRÓLOGO ~




In a perfect world; This could never happen [Em um mundo perfeito ; Isso nunca poderia acontecer]




pra que isso tudo?” ria enquanto o garoto vendava os seus olhos dando um nó vagarosamente preocupado em não machucar a menina.
“Você vai ver!”Ele pegou a pequena e delicada mão de sentindo um calor usual percorrer o seu corpo.Era sempre assim quando seu corpo tocava o dela.Desde de que se conheceram há uns três anos atrás ou mais não deixava de sentir calafrios cada vez que a via.
“Olha o degrau!”Ele a alertou pegando a chave do bolso.Estavam em frente a um linda cabana de frente pra um praia não muito conhecida.
“Posso ver agora?”Ela perguntou ansiosa.
“Deixa de ser apressada linda!”Ela acabara de abrir a porta checando se estava tudo como ele tinha deixado horas atrás ao preparar o local.
deixa eu ver deixa, deixa, deixa...” fazia biquinho tentando ver através da venda.
“Pronto, já pode parar de choramingar!” desatou a venda que caiu sobre os ombros da menina revelando uma sala iluminada apenas por velas.Ela baixou os olhos e pode ver um caminho que levava até o meio da sala feito com pétalas de rosas vermelhas.Olhou pra que estava ansioso por saber a reação da garota.Ela estava sem palavras o que deixava o menino ainda mais apreensivo.
“Vem comigo!”Ela a pegou pela mão se esforçando pra que ela parasse de tremer. entrou pela cabana já conhecida por eles admirando cada detalhe preparado por .Suspirou ao ver uma rosa no meio da sala aonde o caminho de pétalas terminava.Ao seu lado havia uma pequena e quadrada caixinha escura.Quase que imperceptível pela luz fraca das velas.
“Foi aqui que demos o nosso primeiro beijo, lembra?”Ela assentiu com a cabeça se esforçando pra que uma lágrima não caísse pelos olhos marejados.Respirou fundo temendo o que viria pela frente.
“E se não me engano foi aqui que tivemos também a nossa primeira vez!” Ele sorriu nervoso.
“Nossa, foi maravilhoso lembra?” Flashes daquela noite surgia a frente de seus olhos.
“E como foi!”Eles pararam em silêncio por alguns segundos fixando os olhos no sofá perto da escada relembrado cada detalhe.
“Eu te amo !”Ele quebrou o silêncio olhando com os olhos brilhando pra menina que levantou rapidamente a cabeça a fim de encará-lo nos olhos.
“Eu também !”
“Eu sei que não é fácil pra você lidar com o meu trabalho, mas admiro o jeito como você disfarça que sim!Eu descobri a pouco tempo que sou incapaz de viver sem você, sem o seu sorriso...”Ele se aproximava com passos lentos até ela que deixava as lagrimas saltarem pra fora de seus olhos a cada palavra do amado. “...sem sua voz doce sempre dizendo que tudo ficaria bem, sem a sua ajuda pra que eu me torne uma pessoa mais feliz,porque a minha felicidade se resume apenas em duas palavras: !” A garota sorriu fraco respirando forte ao senti-lo tocar a sua pele com o rosto a centímetros do dela.“Foi você que me ensinou a amar!”Ele a olhou profundamente e ela pôde sentir o mesmo nervoso que ele sentia desde o dia que decidira que faria parte da sua pra sempre!
...” se desvencilhou das mãos dele se afastando.
, casa comigo?”Ele se ajoelhou pegando a caixinha ao lado da rosa e abrindo sobre o olhar surpreso de .
“Eu...”Ela fez uma longa pausa passando as mãos pelos cabelos nervosamente.
você está me deixando nervoso.”Ele se levantou com as mãos suadas e o coração acelerado.
“Eu não posso!”Ela soltou em meio de lágrimas que cada fez caiam mais fortes.
“Como?Porque?Eu não entendo!”Aquela resposta parecia ter dado um nó na cabeça do garoto.
“Eu te amo, mas não posso me casar com você, não agora!”
“E porque não?”
“Porque eu simplesmente não posso!”Ela aumentou o tom de voz de leve.
“É porque você não me ama?”
“Eu já disse que te amo, e muito.Acredita em mim!”
“Mas tem que haver algum motivo!”
“O problema não é você e sim eu !”
“Outch...Porque vocês mulheres sempre dizem isso?”Ela sorriu nervoso.
...”
“Você não quer...Simples!”Ele deu de ombros.
“Eu quero...E não quero!”
“Eu não te entendo!”Ele se virou.
“Eu não posso , eu preciso primeiro saber o que se passa na minha cabeça depois dos últimos acontecimentos.Não posso simplesmente me jogar na primeira oportunidade que tenho pra fugir da realidade!”
“Quer dizer que o nosso casamento não seria real pra você?”
“Não é isso , eu só acho que isso só pioraria tudo o que ta embolado na minha cabeça agora!”
“Resumindo, seria um erro?”Ele olhou novamente pra ela.
“É!”Ela disse sem pensar.
Ele gemeu algo incompreensível antes de jogar a chave que estava na sua mão na parede.
“Eu não quis dizer isso !”Ela se aproximou mas ela se afastou brutamente dela.
“Mas disse!”Ele deu as costas ouvindo chamar o seu nome.Pela voz percebia que também chorava, mas ele não podia encará-la naquele momento.Simplesmente não podia.Tinha doído demais saber que o amor de por ele não era tão forte quanto o dele por ela.Ficou ali horas olhando por mar.Seu choro era pausado por ataques de raiva.Ele mesmo não sabia distinguir exatamente o que estava sentindo, mas sabia que não queria nunca mais sentir.

o observou todo o tempo.Seus olhos inchados e vermelhos demonstravam a dor que sentia.Resolveu ir embora.Não agüentava olhar pro garoto sem nem ao menos receber um olhar em troca.Amava aquele garoto mais que tudo.Seus sentimentos por ele eram indescritíveis e por isso não queria apressar as coisas e fazer com que esse sentimento acabasse mais rápido do que desejava.Deu um ultima olhada pra ele antes de entrar no táxi.Aquela havia sido o ultimo encontro deles.



I don't think I can deal with the things you said; Just won't go away [Eu não acho que consigo lidar com as coisas que você disse ;Apenas não vão embora]




pára!” Cyndra afastava o pescoço da boca do menino que mordeu os lábios se jogando pra trás.
“Assim não vale!”Ela olhou a garota nua de costas já de pé ao lado da cama.
“Me empresta uma blusa?”Ela perguntou virando somente o rosto. se levantou enrolando o lençol em volta da cintura.
“Pega na primeira gaveta que eu vou pedir uma pizza pra gente!”
“Nossa, esse é o primeiro dia dos namorados que eu passo comendo pizza!”Ela riu.
“Que bom poder fazer diferença na sua vida!” Ele piscou pra ela antes de deixa só no quarto.
Cyndra abriu a gaveta e começou a vasculhar atrás de uma camisa pra cobrir o corpo.Ao passar a mão pelo fundo da gaveta no canto esquerdo algo lhe chamou a atenção.Ela soltou um grito de espanto ao ver o objeto.
“Aconteceu alguma coisa? ”Ela pode ouvir David questionar preocupado do andar de baixo.
“Não fofo, ainda não!”Ela disse a ultima parte só pra si mesma.Sentou-se na cama admirando a pequena caixa em suas mãos.Ficou extremamente feliz com a idéia do que aquilo significava.
“Cyndra, você vai querer Calabresa ou Fran..”Ele sentiu a voz abandoná-lo ao ver a cena em seu quarto.O telefone caiu das suas mãos quando ela se levantou com lágrimas de alegria nos olhos.
“Eu aceito!”Ela disse evitando pular de alegria.
“Ahn?”Ele estava atordoado demais pra entender qualquer frase inteira.
“Eu aceito, eu aceito, eu aceito...”
Ela dizia dando pequenos e estalados beijos na boca do rapaz. estava completamente estático.
?”Ela pousou as mãos em seus ombros esperando que ele ficasse feliz junto com ela, mas não foi o que aconteceu.
“Cyndra...” pegou as mãos dela e a fez sentar na cama.“Eu...Er..como eu vou dizer isso?”Ele coçou a nuca.
“Fala !”Ela estava ansiosa.
“Esse anel é o anel com o qual eu pedi a mão da minha ex-namorada há três anos atrás...Eu te contei lembra?”
“Ah...E você guarda ele porque?”Ela estava completamente sem graça mas não queria dar o braço a torcer.
“Eu não sei na verdade!”Ele se levantou e ficou andando de um lado pro outro.
“Eu não posso dizer que estou feliz porque eu não to.Eu estou extremamente sem graça porque eu acabo de aceita um pedido de casamento que nunca existiu!”
“Me desculpa...Eu...”
“Você não tem culpa, a culpa é minha de não perceber que o seu coração ainda é dessa tal !”Ela se levantou catando as roupas jogadas pelo chão do quarto.
“Cyndra me escuta!”
“Não tente dizer que é mentira porque não é!”Ela disse seria.
“Eu gosto de você e muito!”
“Mas não tanto quanto gosta dela não é mesmo?”
“Eu...”
“Não fala nada , só me da um tempo ta?Eu preciso digeri isso tudo!”A garota entrou no banheiro.
ficou pensando no que Cydra podia estar sentindo.Se lembrou da noite que pedira em casamento e todos aqueles sentimento retornaram ao seu peito apertando-o forte.
Cyndra se despediu com um beijo sem graça e saiu sem nem olhar pra ele.



I don't know what I should do now; I don't know where I should go; I'm still here waiting for you
[Eu não sei o que devo fazer agora; Eu não sei para onde devo ir; Eu ainda estou esperando por você]




“Dude eu não acredito que você deixou isso acontecer!” acabara de ouvir a historia junto a .
“Porque você ainda guarda esse anel?É pra economizar pro próximo pedido é?”
“Cala boca !” deu tapa na testa do amigo.
“Eu não sei, mas eu não consegui me livrar daquele anel...Eu apenas não consegui!” dizia nervoso se debruçando sobre a mesa do restaurante.
“Você nunca vai poder esquecer a se não se livrar desse anel!”
“O tem razão!” olhou a cara de desespero do amigo.
“A Cyndra é uma gata man e você a deixou escapar por que ainda não conseguiu superar o fora que a te deu!”
“E se eu fosse na joalheria e trocasse o anel por um presente pra Cyndra?”
“Só faça isso se você tiver certeza que você não sente mais nada pela !”
“E você acha que não ?Esse cara nunca vai esquecer a !”
“Eu vou, eu tenho que esquecê-la!” de um murro forte na mesa. “E daí se ela foi a única mulher que eu amei de verdade?E daí que sempre que durmo é com ela que eu sonho?E daí se a minha vida ainda se resume a ?”Ele disse alto vendo os olhos arregalados dos amigos a sua frente.
!” acenou um ‘olá’ sorridente pra menina.
“Ola meninos!”Ela disse sem graça fazendo a encarar.
?”Ele se assustou ao ver que a menina estava ali.Logo a sua frente.
“Olá !"Ela percebeu o quão sem graça ele estava pelas suas bochechas ficarem avermelhadas em poucos segundos.
“Quanto tempo !” levantou pra abraçar a menina.
“Pois eh !”Ele deu um sorriso simpatico sendo abraçada pelo menino.
“Eu senti a sua falta sabia?” deu um olhar significativo pra garota.
“Eu também.”Ela sentiu as bochechas corarem.
“Você ainda ta morando no mesmo lugar?”
“Eu e a voltamos faz um mês e nos mudamos há pouco menos de uma semana pra um rua aqui perto.”
Ao ouvir o nome de , quase que subitamente se lembrou dos traços do rosto dela.Detalhe por detalhe.Será que havia mudado muito nesses últimos anos?
“Eu posso te ligar pra marcar alguma coisa?” perguntou após uma curta conversa sobre o tempo que passou com morando em Londres.
“Pode,Claro!”Ela sorriu simpática sentido o coração acelerar com o sorriso contagiante do garoto.
“Eu tenho que ir, eu deixei a sozinha pra arrumar algumas coisas por causa da mudança!”
se despediu de todos acenando um singelo ‘adeus’ acompanhando.
?” cutucou o braço do amigo que parecia em choque olhando pro teto imaginando como seria ver aquela garota de novo depois de tanto tempo.
“Ta bem cara?” perguntou preocupado.
“Eu não sabia que ela tinha voltado!”Ele disse ainda com o olhar perdido.
“Ah não dude, você estava disposto a esquecê-la se lembra?”
“Eu sei , mas saber que ela esta tão de perto novamente fez meu coração acelerar, minhas pernas ficarem bambas e eu to aponto de sofrer uma desidratação de tanto que suei nesse meio tempo imaginando o rosto dela depois de três anos somente com fotografias antigas!”
“Isso se chama amor !Você ama essa menina e nunca vai conseguir esquecê-la! ”
“Pra mim isso já virou obsessão! Onde já se viu guardar o anel que ela rejeitou há três anos atrás!” cruzou os braços.
“Ain...eu não sei o que essa garota faz comigo, só de ouvir o seu nome eu já me vi apaixonado de novo!”
“Só quem pode saber o que é melhor pra você é você mesmo!” diz calmo.
“Pra mim você tem que superar .Faz o que você disse, vai ate a joalheria!” deu a sua opinião aumentando o nó que torturava .

???” chegou gritando na casa.
“Que foi?Precisa gritar é?” desceu as escadas com um lenço no cabelo o protegendo da poeira que tirava dos objetos que ainda estão nas caixas.
“Eu não sei bem como você vai reagir ao saber disso, mas eu acabo de ver o no restaurante da esquina!” disse de uma vez.
“Verdade?” A tom de voz de diminuiu.Foi como se desse um nó na garganta dificultando a sua repiração.Imaginar depois daquela noite era algo impossivel de não fazer, mas saber que a qualquer momento poderia bater de frente com o passado com aconteceu naquela tarde a deixava assustada.
“É...” Ela afirmou com a cabeça.
“E como ele ta?”.Não conseguiu esconder a curiosidade sem abandonar o tom quase fúnebre de sua voz.
“Continua lindo como sempre...” riu da curiosidade da amiga.
“Imagino que sim!” Ela deu um longo suspiro e depois foi tomada por uma outra curiosidade. “O que você foi fazer no restaurante da esquina ?”
“Eu tava com vontade de ir ao banheiro e de repente eu o vi lá lindo como sempre, ou até mais!” mordeu o lábio inferior recebendo um olhar reprimido da amiga.
“Eu to falando do okay ?!” revirou os olhos vendo a amiga rir aliviada.
“Ainda é?”
“Ainda!!” fez bico e a abraçou sem deixar de lembrar da ultima vez que tinha visto .Sentiu o coração apertado com a lembrança e sem poder segurar, uma lagrima fraca percorreu a sua face.Tudo podia ter sido diferente.Bastava ela ter dito uma simples palavra.Sim!Mas não podia.E não se arrependera disso, só se sentia uma tristeza por não ter tido a oportunidade de explicar suas razões.



I wish that I could bring you back; I wish that I could turn back time [Eu gostaria de poder te trazer de volta; Eu gostaria de poder voltar no tempo]




não pregou os olhos por mais de dez minutos naquela noite.Todos os momentos que passara com no passado retornaram a sua mente como lembranças angustiantes.Virou de um lado para o outro a procura de paz pra poder dormir, mas a única coisa que encontrou foi a lembrança mais cruel de todas.A caixinha preta estava fechada em cima da cômoda ao lado de sua cama.Era como se ele pudesse zombar da cara de .Aquela noite surgiu como um flashe na sua mente, e um flashe doloroso que fez o rapaz tomar uma decisão.
“Eu vou te esquecer , você e esse maldito anel vão ter que sair da minha vida de uma vez por todas!”Disse pra si mesmo pegando a caixinha e a jogando na gaveta da cama e fechando-a violentamente.

O despertador tocou insistentemente às 6 da manhã em ponto. cobriu a cabeça tentando ignorar aquele barulho infernal, mas era impossível .Cada vez que implorava pra se livrar daquela barulhento aparelho, ma alto o toque ficava. Involuntariamente as mãos se tatearam o móvel onde o aparelho se encontrava e o tacou na parede sem nem ao menos lembrar d botão que desligava evitando que o aparelho se espatifasse em mil pedaços.
Sentou-se na cama se espreguiçando. Constatara que se tivesse dormido por mais de uma hora havia sido muito.Desde que tinha dito o nome de ela não parava de pensar no garoto.Ao dormir ele invadia os seus sonhos. Umas vezes amargurado outras apaixonado.
“Esquece o , porque ele provavelmente já deve ter esquecido de você!”
Ela andou meio sonolenta em direção ao banheiro. Tinha que estar no trabalho em menos de uma hora.

“Tem certeza Dude?” vinha logo atrás de que acabara de entrar na joalheria.
“Tenho !Eu não posso ficar a minha vida toda apaixonado por ela, posso?”
“Eu sei que você deve sofrer com as lembranças, mas quem sabe o destino não tenha dado uma outra chance pra vocês dois?Afinal ela voltou não voltou?”
“E dái se ela voltou ?Ela não quis casar comigo há três anos atrás, ela não me amava antes e porque iria me amar agora que a gente nem mantém mais contato hein?”Ele disse um pouco alterado.
faz o que você achar melhor okay, só não desconta em mim as suas frustrações!” deu as costas deixando o amigo sozinho no meio da joalheria.
“Posso ajudá-lo?”Uma atendente beirando os 20 anos, loira com um sorriso simpático tirou de seus pensamentos sobre as palavras de .
“Eu...Er...” respirou fundo pegando a caixinha que tanto o assombrava do bolso.
“Kendra pega pra mim aquele bracelete de ouro branco por favor?” pediu pra um outra atendente antes de avistar num balcão distante conversando com um colega sua de trabalho.Ficou curiosa ao vê-lo ali e não deixou de encará-lo um só minuto, claro que discretamente evitando que esse a visse. Minutos depois o viu sair da loja com um pequeno pacote nas mãos.
“Um minutinho só senhor!” Sorriu amarelo pro cliente a sua frente e foi direto abordar Trace.
“O que ele queria?”Ela disse baixo apontando pra vidraça da joalheira onde se via pegar a chave no bolso.Ele deu um olhada pra joalheria antes de entrar no carro e espontaneamente se virou de costas.
“Que foi menina?”Trace estranhou a reação da amiga.
“Nada não.”Ela se virou vagarosamente verificando com cuidado se já havia dado partida no carro. “Barra limpa!”Disse pra si mesma.
“Ta louca é?”
“Trace o que ele queria aqui?”Voltou a perguntar ignorando o comentário que a outra fizera.
“Nada demais...Ele fez uma proposta de troca só isso!”Ela deu de ombros.
“Troca?” franziu a testa.
“É.Ele tinha comprado um anel aqui há uns anos atrás e perguntou se não podia entregá-lo de volta em troca de 10% de desconto num colar de diamantes chiquérrimo!”
“Um anel é?”
“Isso mesmo, daqueles tipo anel de noivado sabe?”
“Sei sim, e esse anel foi comprado há exatamente quantos anos atrás?”
“Ai você ta forçando a minha mente ne?Esqueceu que eu sou loira queridinha?!”Ela riu e pra não deixá-la sem graça a acompanhou.
“Não teria sido uns três anos?”
“Isso, três anos!Como você sabe?”
“Sei lá, chutei!” disfarçou olhando pra rua através do grande vidro enquanto Trace se preocupava com outro cliente que acabara de entrar na loja.
“A vai ficar arrasada tadinha!” pensou em como a amiga se sentiria se suas suspeitas estivessem certas.

“Você fez isso mesmo ?”
“Tinha que fazer!”
“Eu acho que tava na hora já!” pegou um copo de cerveja da mão de .
“Eu acho que o tem razão...Três anos já, ta na hora de virar a pagina!” deu sua opinião.
“Sei lá, ate hoje não entendo porque a fez isso, mas que ela tinha algum motivo isso ela tinha!”
“Claro que tinha ela não me amava o suficiente!” deu um longo gole no seu copo.
“Pode ser qualquer motivo, menos falta de amor da parte dela.Até hoje ela me pergunta sobre você!” a defendeu. “Como assim ela pergunta sobre mim?Você anda falando com a pela minhas costas?”
“Não pela suas costas que assim você me ofende!Eu tenho falado com ela pelo myspace normalmente.”Ele disse tranqüilo.
“E só agora você me diz isso ? ”
“Ué você nunca me perguntou!E outra não é porque você resolveu apagá-la da sua vida que eu tenho que apaga-la da minha, afinal ela era uma amiga muito querida minha!”
“De todos nós!” se juntou ao acabar de preparar a pipoca.
“Você também?”
“Ué eu não posso julgá-la por ter dito um não pro nosso amigo aqui!Eu mesmo se fosse mulher teria feito o mesmo!”Ele tentou descontrair um pouco.
“Já pra mim só o fato dela ter dado um pé na bunda do sem mais nem menos é um motivo pra ela entrar na minha lista negra!” disse cruzando os braços.
“Será que dá pra vocês pararem de discutir sobre a minha vida amorosa?Eu agradeceria imensamente!” ironizou pisando forte deixando os amigos de olhos arregalados na sala.
“Será que nós falamos demais?” perguntou inocente levando um pedala de que revirou os olhos.

“Você tem certeza ?” se despencou na cama.Sentia uma dor aguda por saber que a apagara de tão maneira de sua vida.
“Certeza eu não tenho, mas ao que tudo indica sim!”
“Nossa, quer dizer então que acabou mesmo?”Ela tinha os olhos vermelhos banhados por lagrimas pesadas.
“E já não tinha acabado antes ?” a abraçou.
“Não sei, eu sempre tive esperanças que ele deixasse eu me explicar sabe.Eu sempre imaginei que nós éramos pra sempre!”Sua voz estava falha por causa das lágrimas.
“Mas pensa bem, ele demorou exatos 3 anos pra se livrar daquele anel.Isso que dizer que de alguma forma ele ainda não te esqueceu!”
“Eu não sei...”Ela se soltou dos braços da menina e enxugou as lagrimas com a ponta da manga do casaco sem se preocupar em maltratar o rosto tamanha era a violência de seus movimentos.
“Eu quero ver esse anel!”
“Tem certeza?”
“Tenho!”Ela disse firme dando um longo abraço em .Era bom ter alguém com quem pudesse sempre contar.Desde que seu namoro com havia terminado, se tornara esse tipo de pessoa em sua vida.
“Brigada por estar sempre ao meu lado!”
“Eu é que agradeço amore!” disse também com lagrimas nos olhos.



In a perfect world You'd still be here [Em um mundo perfeito Você ainda estaria aqui!]




“Escuta só isso!” apontou pra secretaria eletrônica de sua casa.Ele e resolveram se unir pra escrever umas musicas pro novo cd enquanto o restante da banda coçava. tinha acabado de chegar quando o abordou o carregando pra sala.

‘Olá , desculpa, mas eu não vou poder encontrar com você hoje!Não que eu não queira, só que eu realmente não posso.Me liga nesse final de semana que eu prometo deixar um espaço na minha agenda especialmente pra você!Beijos...’


“O que tem isso a ver comigo?” franziu a testa.
“Graças a Deus nada!” se jogou ao lado dele no sofá.
“Então?”
“Ah, é que eu queria que você escutasse a voz dela.Não é linda?”
“Ai meu Deus! apaixonado?Isso é o apocalipse!”
“Para de palhaçada !” tacou uma almofada no amigo que se encolheu mas não fugiu do golpe.
“Mas essa voz não me é estranha!” coçou o queixo numa expressão engraçada.
“É da !A amiga da que eu quase peguei há uns anos atrás!”
“Quase pegou é um exagero né !” riu.
“Eu só não peguei porque o e a terminaram e ela foi morar em outro pais!”
“Você teve dois anos pra pegar a seu lesado!” ria mais.
“É que com ela era diferente!”Falou num tom romântico.
“Sei sei!” parecia desacreditado.
“Mas mudando de assunto, você sabe o real motivo da não ter aceitado se casar com o não sabe?”
“Eu? Er...Da onde você tirou isso?” se esquivou.
“Você não me engana !”
“Olha aqui eu acho que esse lance da mexeu muito com a sua cabeça!”Ele se levantou com as mãos no bolso.
“Sabendo ou não eu sei que você pensa como eu!Eles se amavam e o não deu uma única oportunidade de conversa depois do pedido fracassado.”
“Pra falar a verdade eu acho que foi melhor assim”Respirou profundamente.
“O que você quer dizer com isso?”
“Um dia você vai saber !Um dia!”

Não fica assim não!” consolava a amiga que olhava com lágrimas nos olhos o anel em sua mão.
“Eu não devia ficar assim devia?”A voz dela começava a ficar falha e ela contraiu os lábios um contra o outro fortemente segurando as lágrimas.
“Eu...”
“Afinal fui eu quem não quis casar com ele, fui eu que rejeitei esse anel, certo?”Ela nem deixou responder e já engatou outra questão apontando o anel na cara da amiga.
“Eu ach...”
“Mas eu tinha os meus motivos e você sabe disso!Eu não podia simplesmente dizer sim não estando preparada pra dizer sim!” levantou e começou a andar num movimento de desespero e confusão de um lado pro outro sem encarar a garota sentada a sua frente.
fica calma!”
“Calma ?Não tem como!Eu nunca esqueci o e nunca vou esquecer, e sabe porque?Porque eu não quero esquecer!”
“Não to te entendendo” franziu a testa num expressão de total confusão.
“Eu amo o e sempre vou amar, eu acho que ainda nutro esperanças de que um dia ela entre pela porta da minha casa querendo saber o motivo da minha confusão e vou poder me abrir com ele, eu vou poder tirar esse peso das minhas costas!”
“Eu entendo querida, mas você não pode esperar por ele pro resto da vida okay!Se ele resolveu superar isso e te esquecer faça o mesmo!”
“Será que eu consigo ?Fazem três anos que uma relação minha não passa de cinco encontros!” se sentou desanimada.
“Claro!Você fica com essa idéia que o é um príncipe que vai aparecer num cavalo branco e vocês vão viver felizes pra sempre!” segurou a mão de se ajoelhando de frente pra ela.
“Bem que a vida podia ser um conto de fadas né?!”
“Mas não é!E você também vai superar isso e vai ser feliz, mesmo que não seja com o !”
“Eu acho que você tem razão!”
“Agora esquece esse anel estúpido e levanta essa cabeça que nós somos jovens e tudo vai ficar bem!”Disse confiante pegando o anel da mão da menina.
“Eu posso até tentar esquecer o , mas eu fico com o anel!” pegou de volta.
“Pra que?”
“Esse anel é meu!”Ela o contraiu contra o peito. “Onde fica o caixa?”Ela se levantou enxugando um pequena lagrima que discretamente seguiu o caminho de sua face.
“Tem certeza disso?” parecia não concordar.
“É logo a direita certo?”Ela ignorou colocando rapidamente a alça da bolsa em seu ombro.
“Yep.” acompanhou a menina ir ate o caixa e se perguntou se isso não seria mais torturante. Mas era quem decidia o caminho mais fácil a seguir e não .

saiu da joalheria ao se despedir da amiga e respirou fundo ao olhar ao redor. Pôs a mão no pescoço onde carregava um delicado cordão de ouro.Sua mão caminhou até a ponta do cordão e o abriu tirando do pescoço.Juntou as duas pontas segurando firme com a mão direita.Pegou o anel e observou ele deslizar pro centro cordão se juntando a um pequeno pingente também de ouro com a pedra do seu signo no fim.
“Você vai estar sempre comigo !Eu sempre vou esperar por você!”
Ela voltou a por cordão em volta do pescoço.Ajeitou o cabelo após fechá-lo e acenou para um táxi.Foi o caminho todo acariciando o anel.Porque diabos era tão difícil esquecer ?



How long will I be waiting? [Quanto tempo eu ficarei esperando?]




“Cyndra eu sinto muito pelo que aconteceu naquela noite.”
você não precisa me pedir desculpas.”Ela disse compreensiva após se sentar numa poltrona ao lado da que ele se acomodara.
“Eu realmente queria que você aceitasse isso como um pedido de desculpas junto de um jantar amanhã a noite!” Estendeu um embrulho pra menina que recusou.
, vamos ser sinceros, você não quer ficar comigo!”
“Eu quero, eu tenho... certeza disso!”Disse com uma certa dificuldade tentando se auto convencer.
“Você tem mesmo?”
“Olha Cyndra...”
...”Ela pos a palma da mão em cima da mão dele. “Eu gosto muito de você, e é por isso que eu quero que você seja feliz, e a sua felicidade não está comigo!”Ela olhou sincera pra ele.
“Mas...Eu...Er...Eu..ARGH!”Ele se levantou coçando a nunca.Parou ao lado dela de pé, mas de costas.Admirava a noite pela grandiosa janela da sala.
“Você ainda não esqueceu a certo?”Ela se aproximou dele agora de pé.A resposta foi um longo silêncio.
“A gente se divertiu enquanto rolou, mas antes de amar alguém eu me amo e honestamente não quero gostar de alguém que ainda não superou o passado!”
“Mas eu superei!”Se virou pra ela que fez um expressão desacreditada. “Eu vou superar!”Consertou rapidamente.
“Quem sabe não vai mesmo?!Mas ainda não superou, o que já basta pra mim!”
“Você é uma pessoa admirável Cyndra.”
“A também deve ser, já que ela conseguiu fisgar um dos melhores caras que eu já conheci!”Ambos sorriram sinceros.
“Ela é!”
“Eu tenho certeza que você ainda vão se acertar!”
“Acho que não, eu até hoje não entendo o porque daquilo ter acontecido sabe?”
“Bom pelo que eu sei da historia, você errou!”
“Eu?”Ela disse quase que num tom indignado.
“É, ninguém é obrigado a casar contra a vontade.As vezes aquilo era demais pra ela, ela podia não estar tão preparada quanto você, o que não quer dizer que ela não podia estar tão apaixonada quanto você!”
parou pra pensar e o que Cyndra falara fazia sentindo, mas mesmo assim era difícil pra ele entender que ela podia não estar preparada, mas ainda sim apaixonada.Pra ele o amor superava tudo coisa com a qual não concordava. Eles já haviam discutido muito esse tema.Cada um expondo as suas razões.
“Olha pelo que o me disse, a história toda me pareceu muito mais complexa...Porque você não tenta conversar com ela?”
“Eu não sei...Faz tempo demais...Ela já deve ter esquecido que eu existo!”
“Será?”Cyndra duvidou. “Eu conheci uma outra pelo , vai ver essa seja aquela que você tanto sonha, mas que se forçou a transformá-la em um pesadelo constante!”
“Eu tenho que ter uma conversa muito seria com o , ele tem uma obsessão pelas minhas namoradas!”.
“Ele só é sociável demais, o que nos deixa bastante a vontade!”Ela riu.
“Pode ser.”Ele deu de ombros.
“Olha , eu fui super sincera com você, mega Compreensiva, mas por favor qualquer coisa eu não quero ser madrinha do seu casamento okay?!”
“Okay!”Eles gargalharam.Minutos depois se despediram com um longo beijo e a promessa de continuarem amigos.

“Não mãe, eu to bem!” pagava o motorista do táxi enquanto falava ao celular. “Brigada.”
recebeu o troco e saiu do carro. “Não mãe eu não falei com você!”
viu uma silhueta conhecida na calçada a sua frente.Não podia acreditar.Depois de todos aqueles anos...A silhueta se aproximou então o que ela mais temia se concretizou.
“Mãe preciso desligar.Tchau!”Ela desligou o aparelho instantaneamente deixando uma Sra. Oliveira fula da vida no outro lado da linha.
?” estava distante, mas pra eles já era próximo demais.A vontade de dizer o quanto estava linda era tamanha, mas ele se conteve em apenas um sorriso fraco.
!”Ela não acreditou que ele estava ali a sua frente.Se amaldiçoou por ter não ter escolhido uma roupa melhor antes de sair de casa.
“Nossa, faz tanto...”A voz estava fraca.
“..Tempo!Eu sei!”Ela tinha o mesmo tom nervoso que ele.Suas pernas bambearam e ela pensou que podia cair a qualquer momento.
“Você ta ótima!”
“Você também!”Uma longo silêncio se instalou entre os dois.
“Como vai a banda?”Ela resolveu dizer algo.
“Vai bem!Acabamos de voltar do Brasil!”
“Nossa!Vocês gostaram mesmo de lá hein...Deve ser o que a quarta passagem de vocês por lá?”
“Quinta!”Eles sorriram. “Mas pelo que eu me lembro você também gostou bastante quando nos acompanhou.”
“O verão do Brasil é uma coisa admirável pra quem vive em Montreal!” Eles riram.
“Verdade!Aquela vez foi a primeira que eu pude curtir o verão brasileiro…E com você, o que tornou ainda mais especial.” não sabia porque tinha dito aquilo, mas fato era que ele se sentia aliviado por ter dito.
“Desculpa.”
“Desculpa por que?” perguntou lisonjeada pelo que tinha escutado.
“Sei lá, seu namorado não iria gostar de saber que disse uma coisa dessas.” Ela gargalhou.
“Eu não tenho namorado!” vibrou mentalmente com a resposta.Talvez Cyndra estivesse certa.Ela poderia não tê-lo esquecido ainda.
“Olha eu tenho que entrar...”Ela disse se lembrando do que aconteceu mas cedo. havia decido apagá-la da vida dele.Na verdade ela queria ficar ali notando cada detalhe da sua limitada mudança, mas isso era uma tortura pra ela.
“Okay.”Ele sentiu uma ponta de decepção e abaixou a cabeça.
“Tchau.”Ela se aproximou beijando longamente a bochecha dele.Ambos se arrepiaram sentindo um mínimo de calor um do outro.Ele desejou que ela pemancesse assim por um longo tempo.Queria abraça-la forte, mas sentiu que não podia.
“Tchau!” disse baixo vendo caminhar até a casa.Pensou agora que Cyndra estaria errada. havia se distanciado, devia ter esquecido dele enquanto ele ainda se forçava a esquecê-la.



I'm trying to forget that I'm addicted to you; But I want it and I need it; I'm addicted to you
[Eu estou tentando esquecer que Eu sou viciado em você ; Mas eu te quero e eu necessito de você; Eu sou viciado em você]




“Merda!” tacou a bolsa pra qualquer lugar e atingiu um jarro de vidro que enfeitava a mesa de centro.
“O que foi isso meu deus?” apareceu de toalha na sala.
“Nada!” se limitou a responder.
“Nada?”
“Eu acho que vou me mudar pro Paquistão, não pro Cazaquistão... Melhor eu vou praquele pais lá da África que todos os médicos de ER vão!”
!” riu.
“Eu tinha que encontrar com ele logo hoje?E ele tinha que estar tão lindo?”
“Ta falando de quem?”
“Do papa , do papa!” ironizou nervosa.
“Ah meus Deus!Você e o se encontraram?”
“Aham!” resmungou caindo nos braços da amiga. “Hum Tá cheirosa? Vai sair é?” perguntou ao afundar o rosto no ombro da menina.
“Você promete que não vai ficar com raiva?”
“Claro que não, eu acho!” Entortou a boca.
“Já que eu fui liberada do trabalho mais cedo e a amanhã eu tenho folga...”
“Resume!”
“Eu aceitei sair com o !”Ela disse rápido se escondendo atrás de uma almofada.
“E?”
“Você não ta brava?”Ela abaixou vagarosamente a almofada.
“Não!”Ela disse normal.
“Eu pensei que pelo fato do e o serem amigos...”
“Quem tem raiva de mim é ele e não ao contrario e outra o é um fofo!”
“Mas se você analisar bem, você é que tem que ser a revoltada da historia.”
“Eu tomei a decisão sozinha, o que não foi certo.Então tenho que agüentar as conseqüências calada!”
“Ta né!” se levantou. “Você quer que eu fique com você?Esse encontro deve ter surtido efeitos catastróficos!”
“Vai aproveitar xuxu!Alguém aqui tem que seguir a vida certo?!”
“Te amoo amiga!”
“Também!Agora vai que o bofe deve chegar daqui a pouco!”
“Ai meu deus!Já são 9 horas?”
“Aham!”
“Fudeu!” riu do desespero da amiga que a fez cair na escada.Riu alto levando um sinal não muito agradável em resposta.Resolveu ligar a TV pra se distrai e se deparou com uma entrevista do Simple Plan e pode ver sorrindo pro apresentador.Foi impossível não sorrir também.Trocou de canal evitando ficar olhando pra imagem dele na TV, Alguns canais depois viu novamente em um dos clipes da banda.Frustada desligou a TV e resolveu tomar banho.
“Desde quando o Simple Plan ficou tão visado?!” resmungou ao subir a escada pra tomar banho.

“Não dá pra entender!” balançava a cabeça negativamente.
“Eu queria saber porque diabos ela mexe tanto comigo!” se levantou desnorteado.
“Eu também queria saber!Ta que ela é uma gata, mas vamos ser realistas, ela te chutou sem motivos nenhum dude!”
não fala do que você não sabe okay?!” se virou serio pra ele. “ eu acho que essa historia já foi longe demais!Eu não imaginava que você ia ficar desse jeito quando a visse de novo.Afinal vocês passaram três anos sem nenhum contato, se você gosta da de verdade passe por cima do seu orgulho besta e vai falar com ela!”
“Falar o que ?Ela não quis se casar com ele e ponto!”
“Você não imagina o quão maior é o problema e posso ser sincero ?” viu o garoto acenar afirmativamente.
“No momento em que ela mais precisou de você, você foi egoísta o suficiente pra não estar do lado dela!”
“O que você quis dizer com isso?” arregalou os olhos indignado. Se tinha uma coisa que ele sempre fazia era apoiar nas horas mais difíceis.
“Se você quer saber tanto pergunte pra ela.”Foi a ultima coisa que ele disse antes de virar as costas e bater a porte violentamente.
ficou analisando os pros e contras de ir ate o encontro de .Se sentia aliviado por não sentir raiva ao vê-la, pelo contrario.Tamanha foi a sensação de bem estar que percorrer seu corpo ao ouvir a voz doce dela.
“Me empresta o carro !”
“Tem certeza dude?” pegou o molho de chaves do bolso.
“Absoluta!”

parou o carro em frente à casa de .Estava tudo escuro.Imaginou se a menina estava dormindo.Era linda dormindo.Se lembrou das manhãs que acordava mais cedo só pra admirara-la em sono profundo.
“Porque eu simplesmente não consigo te esquecer?!” batia a cabeça repetidas vezes na buzina do carro.De repente um luz no andar superior se acendeu e um janela se abriu.
“Ow meu amigo, você não tem mais o que fazer não?Eu quero dormir!”Ele pode reconhecer de imediato a voz apesar da distancia.
Ele mirou o olhar na garota que tinha os cabelos soltos levado pelo vento frio daquela noite.Saiu do carro encantado com a beleza dela sob a luz do luar.
?”Ela se espantou ao vê-lo sair do carro.
“Eu preciso falar com você!”Ele gritou e estranhou.
“Eu vou descer!”disse vendo alguns pingos de chuva começarem a cair do céu.
estalou todos os dedos respirando fundo.Estava nervoso.Parecia um adolescente indo de encontro com a namorada às escondidas.Ele riu com esse pensamento.Já não era mais um adolescente e estava bem longe disso...
“Entra!” o chamou apertando o casaco contra o corpo.
...E infelizmente já não era mais sua namorada!



And after all we've been through; Still a dick; I'm addicted to you
[E depois que tudo que nós passamos; Eu continuo viciado; Eu sou viciado em você ]




olhava pra menina que não entendia o motivo daquela visita.Ambos estavam calados procurando conter os seus corações que estavam prestes a sair pela boca se possível.
“Desculpa eu ter vindo aqui a essa hora, você provavelmente devia estar dormindo e eu realmente não queria incomodar.”Ele disse lento como se buscasse as palavras.
“Eu não tava dormindo, eu tava tentando dormir!”Ela esboçou um sorriso nervoso.
“Eu peço desculpas novamente.”
o que você quer?Você não viria aqui a toa! ”Ela foi direta.
“Eu sei que não faz sentido eu te fazer essa pergunta até mesmo porque você provavelmente já tenha superado a nossa relação, mas...”
“Eu nunca vou superar !”Ela o olhou com sinceridade e ele sentiu um calor invadir seu corpo e pouco segundos depois percebeu que estavam saciando todo o desejo que nutriam um pelo outro num suave beijo. se afastou do beijo que havia lhe dado com lagrimas nos olhos.
“Eu não posso fazer isso!”Ela disse sem olhar pra ele.
“Eu já devia imaginar”
“Não , nem ouse dizer que é porque eu não te amo!” Ela disse firme se aproximando dele.
“Então é o que?”Ele segurou o rosto dela com força.
“É porque eu te amo demais, tanto que dói sabe?”
Lagrimas pulavam dos olhos dela. sentiu a sinceridade na voz e nos olhos da menina.A beijou mais intensamente e ambos se entregaram aos corpos um do outro. Ele a puxava com força pela cintura.Parecia querer fundir os corpos transformando em somente um. arranhava sem piedade as costas do menino sentindo o corpo estremecer com os seus beijos . a guiou até o sofá e se deitou por cima dela sem quebrar o beijo.O casaco dela já fazia companhia ao dele no chão da sala. não teve trabalho em tirar a blusa dela já que esta estava somente de sutiã, diferente dela que com as mãos na barra da blusa dela o deixou semi-nu a sua frente.O beijo deles estavam cada vez mais fortes, tão forte que podiam sentir os lábios latejarem, mas eles não se importavam.Esperaram muito pra isso e só o que importa é que nada podia pará-los agora. abriu o zíper da calça dele sem partir o beijo enquanto ele a puxava pela nuca mordendo com força o lábio inferior.Todos os sentimentos sufocados nesses três últimos anos estavam a flor da pele naquele momento intenso de paixão.Após estarem completamente dispidos sentindo a pele suada um do outro. fazia pressão nos quadris dela que gemia alto sem se preocupar com quem pudesse ouvir.Ele fazia movimentos fortes sem cessar enquanto mordia a ponta da sua orelha entregue a um prazer que resguardava dentro de si.Os movimentos diminuíram com os dois já exaustos. sentia a respiração abandoná-la enquanto buscava tomar ar com a cabeça no ombro dela que acariciava fracamente os cabelos dele.

“Brigada pelo jantar!” agradeceu procurando tirar as chaves da bolsa na porta de casa.
“Obrigada pela companhia!” se aproximou colando o corpo no dela.
“Eu é que agradeço!”Ela sentiu as bochechas arderem e num rápido movimento aproximou os rostos selando os lábios nos dela com toda a vontade. sentiu o chão se abrir com os toques delicados de e envolveu as mãos envolta do pescoço dele intensificando o beijo. Ele a virou a encostando numa parece da casa ao lado.Ao partirem o beijo a abraçou forte podendo sentir o cheiro dela.Uma coisa lhe chamou a atenção.O carro de estacionado na frente da casa.Como ele não tinha visto antes?
“Eu acho melhor eu entrar!” disse afastando os corpos.
’Ta ai o motivo!’ pensou.
“É eu acho melhor a gente ir pra um outro lugar, sei lá onde a gente pudesse ficar mais a vontade!” não sabia o porque do carro justo de estava parado ali, mas achava melhor manter longe da casa.
você ta insinuando o que?”Disse com as mãos na cintura.
“Não é isso que você ta pensando não, apesar de eu querer muito...”Disse a ultima parte num tom mais baixo e levou um tapa de . “Eu só queria passar mais um tempo com você!”
“Se for assim, a gente pode ir pra minha casa!”
“NÃO!”Ele puxou a mão dela que se meteu a andar na frente.”A minha casa é melhor, a gente pode acordar a e não vai ser nada legal né?”
depois de pensar por alguns poucos segundos concordou deixando aliviado.

“Eu te amo!” disse baixo olhando nos olhos dela onde brotavam fracas gotículas de lagrima.
“Eu também!”
“Eu não me importo mais com o motivo pelo qual você não quis se casar comigo, a gente pode recomeçar do zero, esquecer que eu fui um estúpido e egoísta com você...”
sentia que não poderia segurar mais.
“Eu devia ter compreendido que você não tava preparada e que não era obrigada a se casar comigo...”
!”Ela disse um pouco mais alto.
“Eu posso ficar com você agora, porque eu já superei o passado, mas não superei você!”
“Eu fiz um aborto!”Ela disse vendo o menino tomar um choque ao ser interrompido com a revelação.Um longo silêncio pairou no ar pesando o clima.
“Fala alguma coisa!”Ela disse desesperada. tirou o corpo de cima dela e sentou com as mãos apoiadas no joelho.
“Quando? Porque ?”Ela estava confuso demais.
“Eu descobri que tava grávida no dia em que você me pediu em casamento e ainda tava muito confusa, eu tava no meu ultimo ano na faculdade, me achava muito nova pra tal responsabilidade.”
“E porque você não me contou?” tinha os olhos marejados.
“Porque eu tava tentando digerir tudo e você veio com o pedido e eu acho que entrei em parafuso!”
“E?”
“E que eu tentava falar com você, mas você não retornava as minhas ligações, não respondia as minhas mensagens, aí eu fiquei desesperada!”
“Foi ai que você...” não conseguia dizer.
“Você resolveu ficar um tempo fora e eu tava completamente sozinha, ate que o veio conversar comigo e concordou em me levar pra clinica de aborto, mesmo não concordando quando o fato de eu ter decidido não ter esse filho.”
“E porque ele não me contou?” estava estranhamente calmo.
“Porque eu pedi pra que ele não dissesse nada, não queria que você resolvesse ficar comigo só por causa do bebe.”
“Eu tinha o direito de saber!”Ele disse meio alterado finalmente olhando pra ela.
“Eu sei, eu sei!”Ela tinha um olhar suplicante. “Pra mim foi difícil enfrentar isso tudo e eu acabei cedendo a pressão que eu mesma criei!Eu até hoje me amaldiçôo por ter feito isso! ”
“Você não podia ter feito isso!”Ele se levantou catando as roupas no chão.
“Eu te amava, mas você me mostrou ter menos maturidade que eu ao me deletar da sua só por causa daquele pedido idiota!”Ela soltou o que prendia há muito tempo.
“Quer dizer que pra você aquele pedido foi uma coisa idiota?”
“Não, não foi isso que eu quis dizer!”
“Adeus !” saiu porta a fora com a calça aberta e o restante da roupa nas mãos.
“Você ta fazendo de novo seu estúpido!”
disse pra si mesma ouvindo o barulho de pneus cantando no asfalto, logo depois desabou entre lagrimas pesadas no meio da sala.



I could just pick up the pieces; But to you; This means nothing; Nothing at all
[Eu poderia simplesmente recolher os pedaços; Mas para você; Isso não significa nada; Simplesmente nada]




!” pisou forte passando como um furacão por que não entendeu nada.
“Ele não ta aqui!” deu de ombros.
“Dude eu vou matar ele!” deu um murro forte na parede falando com os dentes cerrados.
“O que houve ?” viu o amigo fora de si começar a chorar.
“Meu filho!”Ele disse baixo.
“O que?” não pode entender.
“Ela tava grávida , grávida!”Ele dizia desolado. “E eu a abandonei!” começara a pensar no lado de .
“Como assim ?Ela tava grávida?Quer dizer então que você tem um filho?” não segurava o choro e ao ouvir a ultima frase de o choro desceu com mas facilidade pela sua face vermelha.
“Não!Eu não tenho mais filho, na verdade eu nunca tive e isso tudo por culpa do !”Ele se levantou do chão onde havia encostado na parede.
“O ?O que o tem a ver com isso?” estava confuso demais.
“Eu preciso falar com ele.AGORA!” bateu a porta deixando os amigos consternados na sala sem entender absolutamente nada.

se jogou na cama observando o cordão onde havia pendurado o anel em cima da cômoda.Não agüentava mais chorar pelo .Sabia que a culpa não era inteiramente dele, mas queria que ele não tivesse dado as costas com há três anos atrás.Olhou pro relógio que marcava um pouco mais das duas da madrugada e deduziu que diferente dela devia estar tendo um ótima noite.Preferiu dormir daquele jeito, queria ter o cheiro de na sua pele por mais algum tempo.Ao contrario do que ela previa adormeceu rapidamente tamanho o desgaste da noite.

?” abriu a porta sonolento estranhando a presença do amigo aquela hora.
"Porque você não me contou hein?”Sua voz estava extremamente alterada pelos sentimento confusos que pairavam em sua cabeça.
“Do que você ta falando?”
“VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE EU TO FALANDO!”
para de gritar que você esta na minha casa e sim eu não faça idéia do que você está falando!”
“Como você pode deixar ela fazer isso?COMO?” ia avançar pra cima do amigo que o abraçou.Sabia que não era fácil pra ele encarar a verdade e tudo que ele precisava era de apoio naquele momento.
“Porque você não me contou?”
“Eu não pude!Ela me confiou esse segredo e eu prometi que não dizer a ninguém, mas eu juro que a tentei convencer de falar com você nem que fosse na marra!”
“Porque eu fui tão estúpido?Porque eu fui tão egoísta?” se martirizada.
esquece os erros do passado, tanto os seus quanto os da e ate mesmo os meus!Já se passaram três anos e agora você é um outro e pode tentar não errar de novo dessa vez!”
“Eu amo aquela garota , mas eu não sinto que posso perdoá-la agora, nesse momento eu não consigo perdoar nem a mim mesmo!”
“Eu entendo, mas pensa que a nesse historia toda foi tão vitima quanto você!Você fugiu dela indo passar um tempo com os seus pais.Não pensou nem na banda...Se tem alguém que merece perdão esse alguém é você e não ela!”
“Eu preciso dela ...Muito!”
“Então vai dude, o que você ta fazendo aqui abraçado com um cara?Seu GAY!” sorriu fraco.
“Eu preciso de um tempo!”
“Aff...Mais?Três anos não foram suficientes não?”
“Eu não sei o que fazer agora, eu preciso pensar, digeri isso tudo!”
“Qualquer coisa já sabe a quem recorrer!”
“Brigada amigo!” voltou a abraçar antes de resolver ir pra casa e tentar descansar.



I'm lost when you're not around; I need to hold on to you; I just can't let you go
[Estou perdido quando não está por perto; Eu preciso me segurar em você; Eu simplesmente não consigo te deixar ir]





Uma semana havia se passado sem que e voltassem a conversar.Nenhum dos dois tomaram a iniciativa e tudo ficou por isso mesmo. estava feliz pois e estavam indo pro quinto encontro naquela noite.
“Não espere acordada por mim!!”
“Eu nunca espero!” disse baixo terminando a maquiagem.Ela iria naquela noite a um pub há poucas quadras de sua casa.Seria uma noite tranqüila, era microfone aberto onde as pessoas podiam recitar suas próprias escrituras. Se olhou no espelho e agradeceu pelo aspecto fúnebre de semana passado ter abandonado seu corpo.Estava decidida a seguir em frente.Agora sem o peso de estar escondendo algo que julgara de suma importância pra .
“Essa nova ta precisando cortar esse cabelo meo!”Ela riu ao constatar o cumprimento do cabelo.
Saiu de casa com um sorriso no rosto e se virou pra trancar a porta.Ouviu um barulho e podia imaginar que havia esquecido alguma coisa, mas pra sua surpresa saia de um carro preto parado a frente da sua casa.
“Ah não, isso é carma só pode?!”Ela olhou pro céu como se falasse com alguém.
eu preciso muito falar com você!” chegou calmo perto dela.
“Dejá vu!”Ela disse zombateira. “ eu bem imagino com isso vai acabar e por isso prefiro deixar as coisas como estão okay?Eu não quero ficar mais um semana, ou nem sequer um segundo a mais chorando por você!Eu aos poucos to superando tudo e nem adiante vim me criticar agora pois na hora que você devia ter feito isso você me deu as costas!”
desceu os pequenos degraus da varanda ignorando a presença do rapaz ali. a viu entrar num táxi e correu ate ele, mas já havia partido quando o alcançou.Pegou o seu carro e foi atrás.Poucos minutos depois o táxi parou me frente a um pub não muito conhecido onde havia um letreiro velho com uma espingarda caída e um chapéu enorme atrás onde havia escrito em letras quase apagadas “THE ALAMO”.Ele riu daquele letreiro imaginando o gênio que o tinha criado. Segundos depois de ver a menina descer do táxi e se dirigir pra dentro do rústico local, resolveu ir atrás. Ao entrar viu uma mulher gorda com os cabelos ruivos e com bastante sardas pelo corpo recitando alguma coisa com a voz tremula. Por certo que fazia aquilo pela primeira vez.Avistou tirar o casaco e exibir um blusa de manga comprida preta de gola, que combinou com os cabelos presos num alto rabo de cavalo.
“Deseja alguma coisa senhor?”
“Um cerveja por favor!”Ele pediu e se sentou numa mesa distante da dela procurando as palavras certas pra dizer, resolveu esperar a cerveja chegar.Isso aliviaria a sua tensão.Após tomar a cerveja se levantou disposto a conversar com .
“Daqui você não vai poder fugir!”Ele disse dando um susto na menina.
“Ah meu Deus o que eu fiz pra merecer isso!”Ele abaixou a cabeça a encostando na mesa. puxou uma cadeira de frente pra ela.
“Olha aqui , você não imagina o quanto difícil é pra mim esquecer você mas eu to decidida a fazer o que já é um grande passo e do nada você aparece e tudo fica mais complicado!”
...”
“Não , chega!Eu esperei bastante por você e só valeu pra eu perceber que o que aconteceu antes foi o melhor pra nós dois!” se levantou pegando o casaco e a bolsa da cadeira vazia ao seu lado.
olhou pra palco e teve uma idéia.Um rapaz mais velho, de um 30 e poucos anos assumiria o microfone agora, mas ele foi mais rápido e se pos a frente do pedestal vendo a menina pagar o caixa.
eu sei que tudo que aconteceu com a gente não foi fácil, mas quem disse que o amor é fácil? Eu não diria um absurdo desses, até porque você é a única pessoa que eu amei e como nossa relação nunca foi fácil pude tirar minhas conclusões!”
sentiu o coração disparar e preferiu não se virar pra não ter que encará-lo.
“É pra recitar um poema!”O cara de quem tirara a vez gritou.
vira pra cá, olha pra mim!Você mesmo acabou de dizer que é difícil pra você superar nós dois, então pra que superar han?Eu te amo e você me ama certo?”
se virou imaginando o que ele iria dizer depois.Seus olhos estavam marejados e ela se xingou mentalmente por ser uma manteiga derretida e nunca conseguir segurar o choro.
“Não é só isso que nos basta?Pode ser que pra você, não, mas pra mim isso bastou pra que eu passasse por cima do meu orgulho e fosse atrás de você naquela noite, pra mim foi isso que bastou por naquela noite eu ter tido o melhor sexo da minha vida...”
jogou os cabelos no rosto envergonhada.Nesse hora todos no pequeno pub já sabia que ela era a garota que estava recebendo aquela magnífica declaração de amor pelo jeito que a olhava.
“Ei amigo Poema!P-O-E-M-A!”o cara gritou de novo.
“Cala boca que eu quero ouvir o que ele vai dizer!” disse repreendendo o homem. sorriu com isso e continuou.
“...Foi isso que me bastou pra subir aqui hoje e dizer que o que aconteceu no passado foi melhor sim pra nós, pra que a gente percebesse que não importa a distancia, não importa quanto tempo a gente fique longe do outro, a gente sempre vai se amar!Foi melhor pra eu perceber que eu só quero você, que eu não posso viver sem você! eu te amo e a única coisa que eu te peço é que não fuja de mim!”
“Droga !”Ele xingou alto. “Precisava disso tudo?”Ele perguntou enxugando as lagrimas. “Eu to pra pular no seu pescoço desde a primeira frase!”
Ele abriu um largo sorriso do palco e correu pra perto dela.Todos soltaram um suspiro. a abraçou forte dando um longo beijo na menina.Todos no pub bateram palmas emocionados.
“Isso daria um ótimo poema!”
“Cala boca!”Uma velhinha deu uma bengalada no insistente rapaz.
“Eu te amo!” disse dando pequeno, mas fortes beijos em .
“Se eu tivesse uma aliança te pediria em casamento nesse momento!”
“Você é viciado em fazer pedidos ou o que?”
“Eu sou um viciado em você!”Ele a abraçou forte e sentiu um sentimento até então desconhecido.Sorriu por isso e se soltou tirando o cordão escondido pela blusa.
“Eu tenho uma aliança!” surpreso pegou a aliança sobre o colo da menina.
“Eu...Mas...”
“Eu não podia deixar mais ninguém ficar com ela certo?” disse e novamente a beijou.
“Isso quer dizer...” tinha um meio sorriso que se completou com a resposta de .
“Sim eu quero casar com você!”
Ele a pegou pela cintura a girando no ar.Desceu a de novo pro chão a beijando levemente no pescoço.
“Ainda bem que dessa vez você não disse não!”Ambos riram.
Estavam felizes por finalmente terem um ao outro novamente. e eram mais que um simples casal, era um casal que se amava e agora pra isso era somente o que bastava!



But I want it and I need it; I'm addicted to you
[Mas eu te quero e eu necessito de você; Eu sou viciado em você ]




The End ~




~ N/A:
Eu tava há muito tempo a fim de escrever um fiction do Simple Plan porque tem pouquíssimas deles no site dude!!
Pena não ter conseguido tirar um fotinho sequer so Chuck no show =[ o do contra na montagem lá em cima!
Fiction feita especialmente pra minha maninha Sah que eu amoooo muito e abri mão do Pierre nessa fic pra ela {Como se tivesse sido muito sacríficio ficar com o David :~} Fic dedicada também as minhas xuxuzetes que eu amo muito Mimi;Carolis;Stef;Camis; Sarah;Betina;Meel;Didi;Lolo;Marina;Ludy;Tainá;Gabizinha;Luh;Binusca;Juhh;Carol e minha Gemula querida Hêlo!
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar, qualquer erro de Script, Críticas ou sugestões fiquem a vontade de me mandar um E-mail!


comments powered by Disqus