You see friend, I see Lovers
por Tainá
revisada por Lelen



You said, this would never end But I want you for more than just my friend
(Você disse que isto nunca teria fim, Mas eu quero ser pra você mais que um simples amigo)

- vem aqui, eu quero te contar uma coisa – chamava o amigo, não agüentava mais guardar aquele sentimento que tomava conta de si. Há muito tempo que ela gostava dele e não agüentava mais esse sofrimento.
- Fala, linda – sentou em um morrinho em frente a casa da menina, ela abaixou a cabeça e o olhou.
- Para de me chamar de linda! – estranhou o comportamento da amiga, ela nunca havia reclamado antes.
- Você não entende que isso é ruim pra mim, você não vê que eu te amo, mas não como amigo, eu te quero, mais que isso e eu não agüento ficar perto de você sem ao menos te beijar!
Ela parou. Estava séria, não sabia a reação do amigo, sorriu e falou.
- , me desculpa, mas você para mim é só uma amiga, eu não quero te magoar, o meu amor por você é de amigo e nada mais, isso nunca daria certo, me entenda, eu não posso e não quero. Também não quero perder sua amizade nunca, desculpa!
beijou o topo de sua cabeça e saiu.
se sentiu a pior pessoa do mundo, se sentiu rejeitada, sentiu um arrependimento dentro dela, mas viu que fez a coisa certa para ela.

And you said, this is how to say Never really looked at you that way
(Então você disse que é difícil dizer,Eu nunca olhei pra você de um outro jeito)


Já havia passado 1 mês desde que se declarou a . Ela se fingia de forte perto dele, mas por dentro sofria. havia pego uns livros na biblioteca e estava a caminho da saída, seus amigos a esperavam lá, ela andava distraída quando ouviu uma risada familiar um sorriso brotou no seu rosto. Ela foi a caminho da risada quando se deparou com uma cena que não desejava ver, aos beijos com uma menina. ficou um tempo parada quando percebeu que o rapaz a olhava, ela jogou os livros no chão e saiu correndo.
- espera – corria atrás dela. Vamos conversar – alcançou que chorava muito, ele a abraçou.
- Me solta, você não precisa me explicar nada, volta para lá vai! – Ela tentava se soltar de sem sucesso.
- me entenda, eu sei que é difícil para você... – foi calado por .
- É sim muito difícil, eu não suporto isso, a única coisa que eu queria era ter você por perto!
Ela chorava e olhava diretamente nos olhos dele.
- , eu não te vejo com outros olhos, não te vejo como namorada só como uma amiga – e a soltou.
- Chega, eu não quero mais saber! – saiu andando ao encontro de seus amigos, mesmo não a aceitando ela iria amá-lo.

Too scared to tell you how I feel It's not a passing thing, I know it's real
(Não liga quando eu te digo como me sinto Isso não é passageiro, eu sei que é real)


- Eu te amo! – disse ao menino que estava sentado a sua frente, abriu a boca para falar, mas colocou um dedo entre seus lábios e disse - não diga nada, eu só quero te dizer como me sinto a respeito de você, como esse amor me faz bem, como isso que ta aqui dentro é para sempre e que isso é de verdade, não é uma atração qualquer, e sim um amor verdadeiro.
mesmo não sentindo todo aquele amor que sentia por ele, se sentiu bem com ela, ao lado dela isso o fazia bem.

And if you have a reason, not to move it on So what about it baby?
(E se você tiver uma razão Não provoque nada, Então o que pensa sobre isso baby)


conversava alegremente com um amigo, naquele dia estava se sentindo bem se sentia leve.
estava andando ao encontro de seus amigos quando deparou com aquela cena, se sentiu estranho não gostou de ver com um menino que não fosse ele.

- se levantou e deu um beijo no menino – Esse é o , esse é o .
Eles se cumprimentaram, sorriu achando ótimo ter uma nova companhia. - A fala muito bem de você - comentou sorrindo falso.
- Que bom, foi ótimo te conhecer! Eu já to indo nessa, quer carona ? – perguntou apontando para o carro.
- Não brigada, vou ficar aqui com o depois eu vou para casa! - deu um beijo no amigo e o abraçou falando no ouvindo dele. – Te amo . – o garoto sorriu, deu um beijo na testa dela e saiu acenado para .

estava em sua casa jogada até que ouviu um barulho em sua janela, sabia que era e a abriu.
- Oi – ele falou timidamente – Como foi a tarde com o ?
- Foi boa, nós nos divertimos muito, ele é muito legal! – Ela sorriu e sentou na cama.
- Você ta gostando dele? – olhou para baixo esperando a resposta.
- Não, eu gosto de você e você sabe muito bem disso, mas qual o problema de eu gostar dele e de eu ficar com ele, ninguém me impede disso.
- Eu não quero que você fique com ele!
se virou para amiga que estava ao seu lado a olhou nos olhos e disse.
- Eu não gostei de vê-la com ele, não quero você com outro! - foi se chegando, ficando mais perto dela. O coração da menina disparava não entendia o que acontecia ali, ele segurou o rosto dela, olhou seus lábios, fitou seus olhos nervosos e a beijou, esse era o beijo que ela mais esperava. O beijo em que sonhava. Eles partiram o beijo e se olharam.
– Me desculpe, eu não deveria ter feito isso, eu sou um imbecil mesmo.
- Por que? Hein , por que? – Ela se afastava dele.
- Eu não sei, foi um impulso meu – ele abaixou a cabeça.
- É melhor deixar as coisas como estão, vai para casa pensar no que você quer! – olhou para ele, estava nervosa não entendia a reação do amigo isso lhe fez mal, ele se levantou e foi embora.

If you say no, I'll still be there
(Se você dizer que não, eu ainda estarei aí)


- Vem aqui vem! – puxou e menina e a sentou em um banco – Me desculpe por ontem, aquilo não era o que eu queria...
- Então você não quer ficar comigo? – perguntou abaixando a cabeça.
- Não, eu quero ser seu amigo e nada mais! Eu quero estar sempre a seu lado te apoiando, não quero perder sua amizade.
- Entendo, mas eu sempre estaria aqui te esperando, estarei esperando o que eu quero, o seu amor.

You keep running (running while)I'm still falling (falling for you)You don't notice There's something new my heart's discovered
(Você pode correr (corro por você) Eu estou apaixonado(apaixonado por você)Você não percebe, meu coração descobriu algo novo)


- Me deixa em paz! – gritou.
- Eu não posso fazer nada, é isso que eu sinto e você escolheu isso, se você não quiser mais falar comigo tudo bem, mas se quiser vai ter que aceitar, eu to correndo atrás do que eu quero, e sou apaixonada por você, seu idiota – Ela saiu igual um furacão, não agüentava mais aquilo, estava confuso, não entendia mais seus sentimentos.

ia ao encontro de , estava decidida, não deixaria de amar , mas não jogaria sua vida fora por ele, esperaria por ele, mas não esperaria só, ficaria ali e se ele a quisesse largava qualquer um para ficar com ele.

- Oi Linda – a abraçou, ele sabia do amor que sentia por sabia como sofria, porque sentia isso tudo, mas sofria calado, gostava dela. - Como você está? Ta melhor? E o ? - Ele foi calado por um beijo.
Não entendeu a atitude da menina, mas a abraçou retribuindo o beijo, assistiu tudo. Depois que se separaram eles sorriram e continuaram abraçados. Passaram a tarde todo juntos. sentiu que poderia se dar muito bem com o rapaz, mas não o amava como amava .

- , você é uma fingida sabia?! – falava com raiva - Fala que me ama, que corre atrás de mim, que isso que aquilo, depois corre pros braços de outro! Sua mentirosa.
- Como é que é? Eu cansei de só levar foras, de só ser vista como amiga, cansei de me declarar para você e você nada faz, eu vou te esperar, mas eu estarei com ele e por enquanto é isso que eu quero, eu quero alguém que me ame do jeito que eu te amo! Você não entende que eu preciso disso? Eu preciso ser amada também!
não disse nada, ele sabia que ela tinha razão resolveu não falar nada e sair.

Don't be scared, to let me in your heart I've been there before, but I played a different part
(Não fique com medo de me deixar no seu coração Eu tenho estado aí, mas eu tenho estado numa parte diferente dele)


Já havia se passado um tempo, estava com e com Marie. Depois da ultima conversa que teve com ela percebeu que o que sentia por ela não era amizade, e sim, amor. Sabia que não era justo com ela, ela o havia amado e ele não a correspondia, talvez fosse medo, depois de tudo percebeu que era amor o que sentia.

- Cansei! - ele se levantou e foi até onde estava , ela estava sozinha escrevia alguma coisa. - Cansei de te observa de longe sem ao menos poder falar o que eu to sentindo, cansei de esconder isso para não te magoar, pois foi isso que eu acabei fazendo a você, cansei de tudo e eu quero recomeçar!
estava parado em frente a , ela estava surpresa com a reação do garoto quanto o próprio.
- Não tenha medo do que você sente por mim, mas ela está com você, eu sempre estarei ai e ela também, não é atoa que você está com ela esse tempo todo, não tenha medo! – deu um beijo na bochecha do amigo, sabia que o que mais queria era ele e não queria deixar , um cara que a havia apoiado o tempo todo, por um sentimento que ela não sabia se era verdadeiro, não sabia se o que estava sentindo era amor mesmo.

And if you have a reason, not to move it on So what about it baby?
(E se você tiver uma razão Não provoque nada Então o que pensa sobre isso baby)

"Linda...
Um dia você me mandou pensar no que eu quero, e só hoje eu me dei conta de que o que eu quero é você e só você! Não pense que esse sentimento que está aqui em meu coração é um sentimento falso porque não é! Eu Te amo e sempre vou Te amar mesmo descobrindo isso tarde. Não quero estragar nada entre você e o , você merece um cara como ele que sempre te amou e não te deixou sozinha, coisa que eu fiz!
To mandando essa carta para dizer que eu me vou, eu me vou porque eu não quero sofrer, me vou para tentar te esquecer.Vou morar com meu pai!

You see friend, I see lovers

Te amo..
Para sempre seu "

lia a carta com . A menina está tão infeliz com acontecimento, chorou, chorou porque nunca mais viria a pessoa que mais ama, chorou porque seu coração desabou.
- Vai! – colocou a mão nas costas dela, ela tirou a mão do rosto e o olhou ele estava com um sorriso meigo no rosto – Vai atrás dele, é ele que você quer, você o ama e ele também te ama, vai, corre atrás do que você quer.
- Mas... eu não posso, eu te amo! – ele a olhou e lhe deu um beijo.
- Também te amo, mas você não me ama do jeito que o ama então vá atrás dele, vai menina, anda logo que você consegue alcançar ele! - se levantou e lhe deu o ultimo beijo - Lhes desejo toda a sorte desse mundo! – acenou para ele e correu até o aeroporto, procurando a pessoa que estava sempre em seu coração, o dono dele! Ela corria no aeroporto desesperada para poder abraçar a pessoa que tanto amou, ela gelou ao ouvir “ O vôo 145 com destino a Irlanda acabou de decolar com sucesso...Tenha um bom dia” Agora ela se ajoelhou e chorou. Tinha perdido para sempre a pessoa que tanto amava, chorava de dor, chorava de ódio dela, por não ter corrido atrás enquanto podia.

- Você sempre quis amor e eu amizade, mas agora eu percebo que tudo que eu quero é amor, eu quero você! Quero estar com você, quero poder te tocar, quero poder te beijar! – se virou e viu a pessoa que mais amava. Ele estava ali a sua frente, não havia partido, ela correu e o abraçou.
- Eu te amo tanto e não quero te perder nunca, quero você aqui comigo, Te amo Te amo!
"I see friend and I see lovers" disse no ouvido de que o beijo com toda vontade, como sempre quis.

FIM

N/A:Bom a musica não acabava com um final feliz mas eu tiver que por...Musica do westlife na fic do Mcfly,achei que combinava mais fazer com o Mcfly... Se quiserem escutar a musica vale a pena!Eu gosto... Espero que tenham gostado!!!
Bjs

comments powered by Disqus