Finalizada em: 04/06/2021

Capítulo Único


estava lendo histórias em quadrinhos com os gêmeos, Tommy e , enquanto esperava seu marido chegar, para terminar o artigo que deveria enviar. Eles revezavam o tempo com as crianças muito bem, mas ainda que fosse apenas um, eles precisavam da presença deles, algumas vezes mais que o normal. Tommy tinha passado mal na escola, então voltou para casa mais cedo, ficou sozinha, e ficou triste por não ter ido embora junto com o irmão, já que eles sempre faziam tudo juntos. O pai estava ocupado com trabalho, então, resolveu trabalhar de casa e passar a tarde com as crianças.
— Mamãe, meu super-herói favorito é o Thor! — Disse Tommy, apontando para o desenho do Thor no quadrinho, riu, enquanto negou com a cabeça.
— A minha super-heroína favorita é a Feiticeira Escarlate! — fez uma pose parecida com a da Feiticeira no quadrinho, e Tommy deu de ombros.
— Qual é o super-herói favorito do papai? — Perguntou Tommy.
— Acho que é o Homem de Ferro. — Respondeu , rindo.
— E o seu mamãe? — perguntou, fechou os olhos por um tempo, e uma lembrança veio na sua mente.

— Ai, que saco! — bateu a mão na mesa, seu namorado estava saindo pela porta da frente, quando escutou sua reclamação. Ele voltou, para ver do que se tratava.
— Qual o problema? — Perguntou, se aproximando dela.
— Eu perdi tudo que tinha escrito e meu prazo é até hoje! — A mulher colocou as duas mãos no rosto, indignada. Ele se abaixou, e começou a mexer no computador.
— Deixa eu tentar… — Ele levou uns 15 minutos mexendo, até que tudo que ela tinha escrito apareceu na frente dela.
— Ai, você é meu herói! — Ela pulou em seus braços, e deu tantos beijos nele. Ele, que nem queria cruzar a porta, queria menos ainda. Ele havia dito que preferia ficar ao seu lado na cama, do que ir trabalhar, mas ele tinha que ir. Deu um beijo em sua testa e saiu pela porta, não demorou muito tempo para que o telefone dela tocasse, eles estavam naquela fase super feliz que não conseguiam ficar sem se falar por muito tempo, então, ela atendeu, e eles conversaram o dia todo. Ela não se via tão feliz daquele jeito em tanto tempo.”


— Mamãe? — Perguntou Tommy, a despertando de seus pensamentos.
— Ah, sim, meu super-herói favorito é o seu pai! — apontou para o Homem Aranha no quadrinho. — O amigo da vizinhança. — Ela sorriu.
— E por que o do papai é o Homem de Ferro? — Perguntou Tommy, inclinando a cabeça para o lado.
— Você não viu o filme do papai com o Homem de Ferro? Ele deu a roupa nova do Homem Aranha para ele. — Respondeu , a pegou no colo, e Tommy correu para seu colo também.
— Isso mesmo, mas, mesmo fora dos quadrinhos, o papai sempre vai ser nosso super-herói favorito, certo? — Disse , e as crianças assentiram. Tom entrou pela porta, e as crianças escutaram o barulho da porta fechando, correram em direção ao pai. se levantou para encontrá-lo, quando chegou na sala, o pequeno Tommy estava nas costas do pai e a pequena estava no colo do pai, “voando” como os super heróis. e Tom trocaram um olhar profundo, e sorriram. Eles nunca passaram dessa fase super feliz e de querer ficar perto um do outro o tempo todo, e acho que nunca passarão. Em cada ano que eles passaram juntos, seu amor foi mostrando cada vez mais, que eles seriam felizes, e hoje eles são.


Fim



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado, queria fazer algo melhor, mas to com um bloqueio péssimo, desculpem :( vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!





Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus