Finalizada

Capítulo Único

— VOCÊ O QUE? — gritou ao passar por , na pista de Hóquei enquanto tentava roubar o disco do amigo.
— Apaixonado… — disse derrotado parando com os patins no meio da pista. — Apaixonado, , apaixonado, como isso foi acontecer? Logo por ela. — Tinha admitido para si mesmo, mas custava a acreditar que realmente era aquilo que sentia.
— E o que ela disse? — O amigo perguntou, não sabia como reagir, sabia que aquela mulher era um monumento de beleza e poder e que o amigo não tinha perfil dos cara com que ela saia, mas ela o tratava super bem e isso deixava até ele mesmo confuso.
— Nada ué, eu não contei pra ela. — Voltou a rodar na pista, mas não estava mais atrás do disco. — Ela é minha melhor amiga desde sempre, não faz o menor sentido ela saber sobre meus sentimentos e não é porque ela me trata bem e tudo mais, que tem que saber sobre como eu sou um desesperado que se apaixonou por ela, por isso e por ela ser incrível no comando em tudo o que faz, é dedicada ao trabalho, cuida da avó, é apaixonada por arte e por música e ainda ajuda com trabalho voluntário não somente no orfanato como no abrigo de animais. Sentia o frio do lugar entrar nos pulmões, o corpo começava esfriar também.
— É complicado meu amigo, eu acho que você deveria conhecer gente nova, pra ver se esquece ela…
— Não , eu não vou sair com a prima da sua namorada, e nem vou naquele encontro às cegas que a minha mãe tenta me convencer há tempos. — Parou no portão de acesso do banco de reservas para tirar os patins e procurar uma cafeteria aberta aquele horário para se aquecer, teria de ir cedo ao trabalho e não queria novamente rejeitar as tentativas falhas do amigo em fazer ele esquecer que era apaixonado por .
— Tá, tá! Vamos pelo menos na despedida do hoje? Ele volta para a China amanhã e está marcando esse rolê tem semanas e você não confirmou se ia. — queria mesmo que o amigo se livrasse daquele sentimento, já que ele era covarde demais para se declarar e talvez consciente demais para não estragar aquela amizade de anos que tinha com a mulher.
— Estou com muito trabalho lá na empresa e o vive voltando para cá, acho que vou passar essa e…
— Se não for eu vou mandar uma mensagem para a tia Choi, ela ainda acha que você tá namorando aquela atriz, mas eu vou falar que é mentira para ela marcar aquele encontro. — sabia como chantagear o amigo, embora tivessem focados em suas carreiras solos e trabalhando em empresas diferentes, ainda eram um grupo e sempre se tratariam daquela maneira, como a família que eram.
— Você me odeia porquê? Eu nunca te fiz absolutamente nada. — protestou fazendo um bico, não queria mesmo sair aquela noite e bem noite nenhuma, estava sem energia depois de assumir os sentimentos pela amiga.
— Te amo meu solzinho, por isso quero que se divirta, logo eu volto para os Estados Unidos também e sabe lá Deus quando a gente se reúne outra vez, vamos vai, vai ser legal. — Quando ele fazia aqueles olhinhos de gatos de botas era difícil dizer não.
— Não te prometo nada, mas vou pensar, porque ele vai sair de turnê mundial e aí fica um pouco difícil voltar mesmo.
— Tá perfeito! Te pego as 21:00. — disse saindo do local, tinha um compromisso marcado aquela manhã também, mas não teria tempo para um café ou algo do tipo.
trabalhou como normalmente, estava gravando umas campanhas publicitárias e fechando o novo Dorama que iria protagonizar na próxima temporada, não teve muito tempo de pensar em , embora ela tivesse sempre em sua mente, sempre que via sua bebida preferida no set se lembrava dela ou então, uma roupa de uma das modelos que era o estilo dela, mas em sua grande maioria, conseguia seguir o dia sem se sentir inundado e sufocado por aqueles sentimentos.
Foi para casa tomar um banho e já pronto para sair com os amigos, se deitou na cama esperando a hora que ia passar para pegar ele, quando o telefone começou a tocar.

— Alô! — Embora tivesse aparecido o contato salvo no visor do celular, ele não prestou atenção em quem era.
, onde você está? Está ocupado? — Era , ele reconheceria aquele timbre de longe.
— Oi , tá tudo bem? Eu estou em casa, deitado na cama esperando passar aqui, vamos na centésima despedida do , mas dessa vez tudo bem, ele tem aquela turnê mundial. — Soltou uma risadinha nasalada.
— Ah! Queria jantar com você para gente conversar umas coisas, mas vai, eu sei que o vai ficar feliz, fora que se ele souber que você furou para ficar comigo, ele vai ficar me mandando várias mensagens ciumentas. — Ela riu, fazendo com que ele disse também, todos sabiam como o rapaz podia ser dramático.
— Tá bom, marcamos para amanhã? — Ele sempre estava disposto a sair para jantar com a mulher mesmo que estivesse exausto, como estava aquela semana.
— Combinado, beijo.


E assim ela desligou

não demorou muito para chegar também depois do final da ligação, e eles não demoraram para chegar até a boate que rolaria a despedida do amigo. tinha fechado uma festa exclusiva para aquilo, então o lugar estava repleto de pessoas conhecidas - graças a Deus - então eles podiam dançar e beber o quanto quisessem sem serem abordados por fãs, ou filmados pelos tablóides. Sim, era um convite para que a besteira acontecesse.
estava cansado demais aquela semana, ele só queria beber e rir das palhaçadas dos amigos, então ficou sentadinho em um canto, enchendo a cara e olhando as fotos de no Instagram, é, o caso estava mais sério do que ele pensava.
Pouco antes da meia noite, quando ele resolveu sair daquela cena patética - lesse: o obrigou a sair daquela cadeira e ir dançar algumas músicas - ligou e ele não viu, quando voltou ao seu lugar, uma hora depois, retornou a ligação, mas ela provavelmente já está dormindo, Chegou uma hora da noite que ele estava tão bêbado e os amigos em outra vibe, na mais caótica possível, então ele teve a brilhante ideia de pegar o celular e abrir o chat com a mulher.

Para ❤️:

Por que você me ligou, querida? ⁰³⠃⁴⁰ ✔✔

Onde e o que você está fazendo? ⁰³⠃⁴⁰ ✔✔

Por que de repente fiquei com fome? ⁰³⠃⁴⁰ ✔✔

Apenas me diga que é verdade. Se você me disser que é verdade. ⁰³⠃⁴¹ ✔✔

Eu sei, querida, na verdade eu sei, que você não sente o mesmo que eu, mas eu quero acreditar que sim, então apenas me diga que é verdade. ⁰³⠃⁴² ✔✔

Se você falar que é verdade, eu vou agora, apareço bem na frente dos seus olhos. Se você me ama, me ama, me ama, me fale, eu… eu também te amo, na verdade sou eu que te amo e não como um amigo ou qualquer besteira dessas. ⁰³⠃⁴³ ✔✔

Por que você está ligando hoje à noite quando estou bebendo ⁰³⠃⁴³ ✔✔

É um segredo que eu esperei pela sua ligação ⁰³⠃⁴⁴ ✔✔

Amor, venha para minha casa, você é 10 vezes mais bonita que qualquer outra mulher aqui. ⁰³⠃⁴⁴ ✔✔

Sente-se ao meu lado. Você pode cair nos meus braços, não se preocupe Pare de brincar comigo ⁰³⠃⁴⁵ ✔✔

E depois disso não lembrava mais de nada, só de acordar pouco mais de 6 da manhã, para vomitar e viu que tinha mandado algumas mensagens, percebeu que ela tinha recebido todas, mas graças ao universo, não tinha lido nada, nem ele estava entendendo aquelas mensagens e não era pelo fato de ainda estar um pouco bêbado, já que não fazia muito tempo que tinha mandado aquelas mensagens. Antes de correr para o banheiro e despejar tudo o que seu estômago queria despejar, apagou as mensagens e largou o aparelho na cama.

Para ❤️:

Esta mensagem foi apagada. ⁰³⠃⁴⁰

Esta mensagem foi apagada. ⁰³⠃⁴⁰

Esta mensagem foi apagada. ⁰³⠃⁴⁰

Esta mensagem foi apagada. ⁰³⠃⁴¹

Esta mensagem foi apagada. ⁰³⠃⁴²

Esta mensagem foi apagada. ⁰³⠃⁴³

Esta mensagem foi apagada. ⁰³⠃⁴³

Esta mensagem foi apagada. ⁰³⠃⁴⁴

Esta mensagem foi apagada. ⁰³⠃⁴⁴

Esta mensagem foi apagada. ⁰³⠃⁴⁵

De ❤️:

??? ⁰⁸⠃⁵⁸


Quando ele acordou novamente já se passavam das duas da tarde e viu que a amiga tinha mandando uma mensagem sem entender aquele bando de mensagem apagada. Não tinha uma desculpa, seu cérebro não estava funcionando direito, então falaria a verdade.

Para ❤️:

Eu estava bêbado ontem, sabe, e acabei me declarando sem querer. ¹⁴⠃³⁷ ✔✔

Mandou direto, sua cabeça doía um pouco, e ele estava cansado de estar apaixonado por ela e ela não saber, talvez ele superasse melhor se ela tivesse dado um fora nele há muito tempo.

De ❤️:

Você está me zoando? ¹⁴⠃⁴⁴


Ele podia falar que era zueira né? Ainda dava tempo, mas se não tomasse coragem ali, nunca mais tomaria.

Para ❤️:

Na verdade não, eu estou apaixonado por você tem um tempo, mas você é minha amiga há tanto tempo que eu nem sei mais como a minha vida era antes de você, e tudo bem, eu sei que eu sou só seu amigo e tudo mais e eu juro que eu vou superar essa paixão, por favor, eu só precisava te contar, vai, me dá logo um fora, que eu vou seguir a vida e continuar nutrindo a nossa amizade como sempre foi. ⁰³⠃⁴⁶ ✔✔

Era aquilo, e ele ainda corria o risco de perder a amizade, mas estava mesmo cansado de sentir aquele sentimento, precisava de coragem para poder seguir e gostava de ser sincero com ela e consigo sempre.

De ❤️:

Uau, isso foi muito inesperado, eu queria conversar pessoalmente, porque eu achei que meus sentimentos tinham mudado também e eu estava quase enlouquecendo, sendo emocionada e confundindo as coisas, a gente é muito energia sintonizada né? Um sofrendo daqui, outro sofrendo de lá. ⁰³⠃⁴⁷


não podia acreditar no que os olhos estavam vendo, achou que ainda estava sonhando, poderia ser, como voltou a dormir depois daquelas mensagens, isso pode realmente ser um sonho.

Para ❤️:

Precisamos conversar isso pessoalmente para eu entender que não estou dormindo hahahahah. ⁰³⠃⁴⁸ ✔✔

De ❤️:


Não é um sonho, isso é verdade, eu também estou apaixonada pelo meu melhor amigo, mas eu aceito sim! Vamos jantar hoje, e então a gente conversa sobre. ⁰³⠃⁴⁸

Não podia mesmo ser um sonho, ele já tinha se beliscado umas vinte vezes em um curto intervalo de tempo, então ou aquele era um sonho muito realista, ou ele estava mesmo acordado e vivendo aquele momento.



FIM!



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? EU AMO O JAE APAIXONADO E É SOBRE ISSO!!!!!! Espero que tenham gostado.
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus