Última atualização: 10/05/2018

Capítulo Único


Toda escola precisa de uma abelha rainha. Hastings. Rainha do West School. Hanna e Spencer eram suas seguidoras fiéis. Elas não passavam despercebidas em lugar nenhum. Os corredores da escola congelavam quando aquele trio, comandando por , desfilava com toda a maestria.
era tão maravilhosa que nem parecia ser real. Suas amigas seguiam a mesma linha. Garotas bonitas, impecáveis. Fugindo, de certa forma, do estereótipo que já se espera de uma abelha rainha, a era extremamente inteligente. Fazia questão de manter suas notas bem altas, além ser capitã das líderes de torcida, concorreu à presidência do grêmio mais de uma vez e venceu, ela era a referência que toda garota queria seguir. Talvez fosse por isso que o Bob a desejava tanto.
Bob era o garoto mais popular da escola e, segundo ele, ser o namorado da os tornaria um casal imbatível e memorável. Porém, a garota discordava tranquilamente dessa opinião. Não queria ter um rei. Gostava de ser a única dominando toda aquela escola. Sabia que o Bob odiava ser coadjuvante, então o deixaria naquela posição até que ele simplesmente cansasse e desistisse dela. Diferente do que todos pensavam, gostava de alguém. , o garoto nerd, escondido por trás daquele uniforme cafona da escola, mexia com os sentimentos da abelha rainha. Eles só se viam durante as aulas, o garoto era bem reservado e fugia da área popular, ele costumava dizer que não era para o seu bico. Vez ou outra era obrigado a atravessar o corredor do poder para ir para a sala onde costumava ter aulas de biologia.
- Olha esse garoto. Quem se interessaria por ele? – Hanna ficava desacreditada, fez o comentário enquanto caminhava por ali.
- Como assim, Hanna? Ele é um garoto como outro qualquer. – a repreendeu.
- A Hanna está certa. – Spencer se pronunciou. – Ele é um nerd. Namorar um garoto desses seria manchar a reputação de qualquer garota. Sou mais o Bob, bonito, gostoso, estrela do time de basquete, a combinação perfeita.
- O Bob nem sabe usar o cérebro. – Concluí e o sinal tocou comunicando que mais uma aula se iniciaria. – Aula de biologia. Vejo vocês na educação física.
A garota soltou beijinhos no ar e entrou na sala de aula. estava sentado em uma cadeira no canto da sala e a cadeira ao seu lado estava vazia. agradeceu mentalmente as aulas em dupla que aquela disciplina proporcionava. Andou apressadamente e sentou-se ao lado do garoto que estava entretido lendo um livro qualquer.
- Oi . – Ele deu um pulo da cadeira e a olhou assustado.
- Voc-você sabe o meu nome?
- Você é um nerd, todos sabem o seu nome.
- Claro. – Ele fez uma pausa. – A professora deve passar um trabalho em dupla hoje. Eu não me importo de fazer e colocar o seu nome. Não me meto com a elite.
- Qual o problema com a elite?
- Você não pode estar me perguntando isso. – Deu um suspiro e retomou a fala. – Você e o Bob mandam na escola inteira. Vocês pedem, acontece. Você eu não sei, mas o Bob sempre faz questão de pisar em quem está “abaixo” dele. – Fez um momento de aspas com os dedos.
- Não me coloque no mesmo saco que o Bob. Somos bem diferentes.
- Diferentes? As garotas se matam pra ser você. Você nem precisa atingir diretamente que abala as estruturas de qualquer pessoa.
- Pra um nerd você até que fala bastante, não é?!
- Não quis incomodar a sua paz, abelha rainha. – Encerrou a frase com um tom irônico e, recolhendo suas coisas, começou a se afastar.
- Onde você vai? – Perguntou .
- Pra longe da elite. Não sou digno.
A garota ficou em choque com a reação dele e decidiu que ele precisava entender com quem havia falado.
***

A aula acabou e saiu apressadamente mandando uma mensagem para as amigas as obrigando a encontrá-la no refeitório.
“MENINAS. REFEITÓRIO. AGORA. XX”
Parou na porta do refeitório e aguardou as duas garotas para mais uma aparição triunfal em público. As garotas chegaram e elas trocaram um olhar em conjunto e sorriram ao mesmo tempo. empurrou as duas portas de entrada com certa força e elas revelaram o trio mais invejado que West School já viu. Os passos das garotas tinham uma sincronia perfeita. O caminho se abria para a passagem da abelha rainha. Enquanto desfilavam, deslizava seus olhos pelo refeitório buscando por .
- Olha ele ali. – Spencer sussurrou para a garota.
apressou seus passos em direção ao nerd e parou de frente a ele.
- Quer alguma coisa? – Ela esperou ele completar sua frase e bateu com força na bandeja que o garoto segurava derrubando toda a refeição.
- Isso pra você aprender que não se fala de qualquer jeito com a abelha rainha. – Deu uma piscada leve e com um sorriso deu as costas e andou de volta em direção a porta que havia entrado.
Bob seguiu a garota até o corredor e a interceptou.
- O que foi aquilo?
- Ele se meteu com a garota errada. Nada de mais.
- Foi incrível.
- Sem papinhos, Bob. Não vai rolar você e eu.
adorava irritar o Bob. Adorava ser quem era. Adorava ser a abelha rainha, mas estava sentindo algo diferente dessa vez. Apesar de estar satisfeita por ter colocado o nerd no lugar dele, algo a incomodava. Era culpa? Quem sabe...
Hanna interrompeu os pensamentos da garota.
- Educação física. Vem .
- Calma, já vou.
desceu as escadas apressadamente quando foi puxada por Bob com certa agressividade.
- Vamos matar a aula. Vem com a gente?
- Claro que não. Me solta.
- Qual é, . Vai ser legal. – Ele apertou o braço dela com mais força.
- Eu não quero ter que repetir, Bob. Me solta.
- Por que você é tão resistente? Todo mundo sabe que a gente seria um casal perfeito pra reinar nessa escola. – Bob começou a se aproximar de , unindo seus corpos.
- Sai de perto de mim.
- Não. Você vai ficar comigo.
- ELA MANDOU VOCÊ SAIR DE PERTO DELA. – Aquela voz era bastante familiar. .
- Ah, o nerd decidiu salvar a abelha rainha. – Bob cuspiu as palavras em um tom debochado.
- Exatamente. Solte-a. Agora.
- Quem você pensa que é pra falar comigo assim?
No mesmo instante em que o Bob completou sua frase, atingiu o rosto do garoto com um soco que deixou nós três um tanto surpresos. Era possível ver sangue escorrendo do nariz de Bob. Ele nem pensou duas vezes antes de retribuir o soco e levar ao chão o enchendo de socos e chutes.
- Sai logo daqui, . Eu me viro. – disse tentando desviar dos ataques.
Ela não teve reação se não fugir dali e buscar ajuda. Chegou correndo até a quadra, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Pediu ajuda ao professor e voltaram ao lugar onde tudo havia acontecido.
Alguns garotos puxaram Bob de cima de e foi até o chão se certificar de que, pelo menos, ele estava vivo.
- Você é louco. Como pôde fazer isso por mim? Eu te constrangi há pouco tempo no refeitório.
- Você não foi nada legal comigo. Mas eu não sou do tipo de cara que deixa outro cara ir pra cima de uma garota contra a vontade dela.
- Obrigada. – Foi só o que conseguiu dizer.
Ajudou o garoto a se levantar e foram para a enfermaria. Ela esperou até que fosse liberado.
- Obrigada mais uma vez. Eu não esperava nada daquilo.
- Eu sei. Não foi nada de mais.
- Claro que foi. Você está com esses machucados horríveis por minha causa. Eu sinto muito.
Um silêncio não planejado se instalou no corredor enquanto caminhavam e estava ficando desconfortável com a situação.
- Eu preciso ir. Obrigada mais uma vez.
- Não foi nada. Ambos tomaram direções opostas.
***

estava consumida por milhares de pensamentos e questionamentos a respeito do ocorrido no colégio, desde sua aparição surpresa no refeitório até se despedir de no corredor da enfermaria. Pegou seu telefone e decidiu enviar uma mensagem para o garoto. Conseguiu seu número devido à aula de biologia, grupos em redes sociais eram úteis nessas horas.
“Não sei o que dizer nessa mensagem, só queria que entendesse que estou grata pelo que fez.”
A resposta não demorou a vir.
“Estava quase enviando uma mensagem pra você. Já disse que não precisa agradecer, eu faria tudo de novo se fosse preciso.”
A garota nem percebeu, mas algo que ela se recusava a aceitar ficava cada vez maior dentro dela. Todos queriam ser escolhidos como namorado da abelha rainha, porém ela nunca revelou a quem seu coração pertencia. Muitos apostavam no Bob, mas ela se recusava a ter qualquer sentimento por ele, ainda mais depois do que ele fez.
Era o . O nerd mal vestido que fazia seu coração bater mais forte. Apesar de viver se escondendo, era impossível não reparar que ele era bonito, inteligente e a havia ajudado. Talvez fosse o momento de revelar o que realmente sentia.
. Eu não sei desde quando, nem como e nem mesmo porque, mas gosto de você. Gosto há muito tempo. Meu maior erro foi deixar o poder subir à cabeça. Ser a abelha rainha é algo que sempre almejei e, finalmente, consegui. Não queria colocar tudo a perder me envolvendo com uma pessoa que não pertence a elite.”
“E o que mudou?”
“O que você fez por mim hoje abriu meus olhos para uma realidade que eu estava me recusando a enxergar.”
“O que muda a partir de agora?”
“Eu não sei...”

Ali a conversa se encerrou. Nenhum dos dois sabia no que aquela conversa poderia resultar. Ela havia aberto seu coração. Ele estava tentando absorver tudo aquilo.
No dia seguinte, chegou na escola e foi diretamente em seu armário e assim que o abriu, encontrou um bilhete que dizia:
“Me encontra na arquibancada da quadra.
Ela foi, mesmo sem saber o que esperar.
- Nunca pensei que fosse te ver matando aula. – Ela disse assim que subiu alguns degraus da arquibancada.
- Não iria me concentrar em assistir qualquer aula se não resolvesse essa questão que me tirou o sono.
- Do que está falando?
- De você, . É impossível não se apaixonar por você. Bonita, extremamente inteligente, atraente, muito estudiosa. É uma combinação tão incrível que nem parece real. Não queria te dizer essas coisas por mensagem.
- O que eu digo agora? – se manifestou.
- Ainda não terminei. – Ela fez sinal para que ele prosseguisse. – Você é única. Quero dar a você tudo o que precisar. Quero estar ao seu lado.
- Chega. – Ela se aproximou do garoto e uniu seus lábios em um beijo que era aguardado pelos dois. Ele retribuiu automaticamente e ali estava selada uma relação jamais imaginada. A abelha rainha colocou ao seu lado um belo nerd.
Saíram da arquibancada de mãos dadas e antes de entrarem no corredor lotado, deu um passo pra trás.
- Não consigo. Eu quero muito. Mas não consigo.
- Confia em mim. – Ela beijou a bochecha dele. – O choque será grande, mas eles vão se acostumar.
Ele sorriu em confirmação e ela empurrou a porta do corredor revelando o mais novo casal de West School.




Fim!



Nota da autora: Alô alô gente bonita. Hoje a fic foi colegial. Sou louca por esse hino de música. Espero que gostem da história. XOXO,Iana.





Outras Fanfics:
How I Forgot You
01. 31/12
11. You Don’t Love Me


comments powered by Disqus