02. Ain't There Something Money Can't Buy


Finalizada em: 07/12/2019

Capítulo Único

Money can change from hand to hand
O dinheiro pode mudar de mão em mão
My oh my, the way it changes plans
Meu oh meu, do jeito que muda planos
Well, why oh why, oh, tell me why
Bem, por que oh por que, oh, me diga por que
Ain't there something that money can't buy?
Não há algo que o dinheiro não pode comprar?

desceu os degraus que ligam o palco na coxia enquanto ouvia os gritos de excitação misturados a uma nova batida sensual. O seu coração batia agitado com a mistura de adrenalina e outras sensações que dominavam quando estava em cima do palco envolvida pela música.
- Obrigada, John. - Agradeceu ao vestir o robe que o assistente de iluminação lhe entregou.
Seguiu pelo corredor a passos lentos, secando o suor que escorria pelo rosto com as palmas da mão. Vestia apenas um conjuntinho de lingerie de renda vermelha e os pés estavam descalços, os belos cabelos vermelhos estavam soltos. Respirou aliviada ao se aproximar da porta de seu camarim, mas quando abriu e avistou o intruso, o alívio se foi.
- O que faz aqui, ? - Perguntou num tom sério enquanto fechava o robe ainda mais, impedindo qualquer visão de seu corpo. Fechou a porta atrás de si enquanto mantinha uma expressão séria ao encarar o homem que descansava em sua cadeira de maquiagem.
- Você estava maravilhosa, meu amor. - O homem falou num tom deslumbrado enquanto abria um sorriso em seu rosto, o corpo relaxado na cadeira. Os olhos castanhos tranquilos enquanto observava cada traço da bela mulher a sua frente.
A mulher soltou um suspiro cansado, massageando as têmporas e voltando a encará-lo.
- O que eu disse sobre me chamar assim?
Ele encarou o chão por alguns segundos, o olhar entristecido não pôde ser percebido pela mulher e quando voltou a encará-la, tinha um sorriso contido em seu rosto.
- Me desculpe.
Ela soltou um suspiro de tanto faz em resposta e se aproximou da porta, prestes a expulsá-lo dali. Quando virou e colocou a mão na maçaneta, o ouviu se levantar e em poucos segundos, sentiu o corpo do homem apenas alguns centímetros de distância. Prendeu a respiração, sentindo os efeitos daquela aproximação em seu corpo. Sabia que mesmo com o coração pertencendo a outro, continuaria a atingindo fisicamente. Ela não o odiava, pelo contrário, tinha um carinho muito grande pelo homem. O que tiveram foi especial e sabia que foi sortuda por ter dado certo pela primeira vez em que se permitiu envolver por um cliente, mas a sorte durou pouco. Recebeu tratamento de princesa pelo homem, até mesmo uma oferta de largar sua profissão. Se ficasse com ele, deveria deixar os palcos da boate. E ela disse não. Abriu mão de viver no luxo e até agora, nem ela mesma conseguia entender como pôde fazer isso. Jane surtou quando soube da atitude da amiga.
O problema não era se envolver com um homem mais velho, o problema era amar um mais novo e pior, o filho.
Quando se envolveu com e foi apresentada a realidade que lhe esperava, teve que conhecer . Num primeiro momento, apenas achou o rapaz atraente, simpático e dono do mesmo carisma que o pai. Foi preciso uma semana na mansão da família enquanto viajava a negócios para que tudo mudasse. Ela e o filho se envolveram, estiveram juntos em segredo até que a mulher decidiu que não era certo. Terminou tudo com pai e filho.

Oh, money
Ah, o dinheiro
Money
Dinheiro
Money
Dinheiro
Yeah, money

- . - Sussurrou com a boca a poucos centímetros da orelha da mulher, as mãos masculinas descansavam em seus ombros, fazendo-a fechar os olhos e mergulhar nas sensações que lhe envolviam. - Me deixe cuidar de você. - Pediu num tom carinhoso e sofrido.
De alguma forma, o tom do homem conseguiu atingi-la em cheio no peito e despertou do transe em que estava. Respirou fundo com os olhos úmidos e não se permitiu, naquele momento, encará-lo.
- Eu não preciso que cuidem de mim e você sabe disso muito bem, . - Esforçou-se para responder secamente, escondendo os verdadeiros sentimentos. Magoá-lo era verdadeiramente doloroso, mas tornava tudo mais fácil.
- Eu sei disso, . - Respondeu friamente enquanto afastava as mãos dos ombros da mulher, afastando o corpo alguns passos, mas continuando a encará-la pelas costas. - Você é a mulher mais independente, durona e sincera que conheço.
Ouviu atentamente as palavras do homem, a expressão sofrida enquanto percebia o quanto a admirava. Prendeu a respiração tentando lutar com a vontade de chorar. Sentia-se a pior pessoa do mundo.
- Você precisa ir, . - Falou num tom falsamente calmo, sem conseguir encará-lo.
- Por favor, . - Implorou num tom sofrido.
Ela respirou fundo e fechou os olhos, a mão trêmula segurava a maçaneta. A dor do homem estava explícita em sua voz e fazia com que seu coração se apertasse. Queria poder voltar no tempo e não ter dado bola para o flerte entre eles. Queria ter sido mais firme com ele e consigo mesma, não ter resistido aos sentimentos que lhe dominavam naquela época. Se tivesse feito isso, estaria como em todas as noites: sozinha e com a consciência tranquila. Continuaria dando todo o seu amor para si mesma.

Yeah, money can buy you silks and sable
Sim, o dinheiro pode comprar sedas e sable
Force religion, fame and fable
Força religião, fama e fábula
Love is there, willing and able
O amor está lá, disposto e capaz
Long as the cash is solid and stable
Desde que o dinheiro é sólido e estável

- Eu te dou tudo! - Ofereceu num tom que beirava o desespero enquanto fechava as mãos em punho, lutando contra a vontade de tocá-la novamente, mas sabia que isso só a afastaria ainda mais. - Compro o mundo inteiro! Todos terão que se curvar para você! Compro até mesmo essa boate! - Finalizou em desespero, os punhos trêmulos e os olhos úmidos prestes a derrubar algumas lágrimas. Ele estava prestes a perder o controle de si mesmo, mas lutava bravamente para não se humilhar ainda mais.
- . - Sussurrou ao soltar a maçaneta e virou em direção ao homem. Soltou um suspiro enquanto se aproximava, vendo-o ficar tenso com a aproximação. Ela colocou ambas as mãos no rosto do homem e encarou-o nos olhos.
Permaneceram em silêncio por um longo instante enquanto pareciam precisar daquele último contato.
- O que eu te disse sobre o dinheiro? - Perguntou num tom doce enquanto abria um sorriso de lado.
revirou os olhos e sorriu em resposta.
Quem chegasse, naquele momento, jamais diria que minutos antes estavam prestes a se separar.

Well, why oh why, oh, tell me why
Bem, por que oh por que, oh, me diga por que
Ain't there something that money can't buy?
Não há algo que o dinheiro não pode comprar?

- Posso comprar o que eu quiser, menos o seu amor. - Ele soltou um suspiro desanimado, mas continuou com o sorriso no rosto mesmo que os olhos revelassem a tristeza.
Quando começou a aproximar o seu rosto ao dele, o homem ficou tenso em expectativa e relaxou, mesmo que decepcionado ao sentir os lábios da mulher lhe tocarem carinhosamente na bochecha.
sentiu o coração triste com a situação, mas manteve um sorriso sereno em seu rosto, mesmo que por dentro estivesse sofrendo com o segredo que guardava e o fato de ter aberto mão dos homens. Naquele instante, uma frase que ouvia sua mãe dizer muitas vezes durante sua infância e adolescência, veio a sua mente.
“As pessoas pensam que o dinheiro pode comprar tudo, mas não é bem assim. O amor verdadeiro jamais poderá ser comprado.”
- Você é um homem maravilhoso, não tem motivo para fazerem te amar apenas pelo o que tem. Uma mulher vai te amar por ser você e não pelo o que tem. - Falou calmamente enquanto o olhava por uma última vez. Quando estava prestes a se virar, o homem tomou uma de suas mãos e beijou-a levemente na palma.
- Obrigado, . - Agradeceu num tom carinhoso, permitindo que a mulher visse as suas lágrimas não derramadas.
Os olhos dela ficaram úmidos e sentiu a vontade de chorar lhe subir pela garganta, mas lutou para se manter firme. Não seria capaz de esquecer de todo o carinho que recebeu do homem e também, o peso que estava fadada a carregar até o fim da sua vida. Ele não merecia sofrer com a revelação de que amava a outro e que esse outro alguém, era o seu filho. Por isso, ela libertou delicadamente sua mão e virou para a porta, abrindo-a e parando ao lado enquanto aguardava que o homem partisse.
confirmou com um gesto de cabeça e olhou-a pela última vez. Esforçou-se a acreditar nas palavras da mulher e que seria realmente capaz de conquistar um amor sincero, sem precisar pagar por ele. Não tinha certeza se isso realmente aconteceria, mas a única certeza na vida seria que jamais esqueceria o que viveu com .
Olhou-a pela última vez e saiu pela porta sem olhar para trás.
fechou a porta atrás de si e encostou-se nela como uma tábua de salvação. Escorregou até cair sentada no chão enquanto chorava baixinho. Envolveu os joelhos com os braços e escondeu o rosto. O coração estava partido em deixar ir o homem que teve a oportunidade de amar, mas que infelizmente, o coração decidiu escolher outro alguém. Naquele momento, desejou profundamente que o dinheiro pudesse ser capaz de comprar o seu amor.

Oh, money
Ah, o dinheiro
Money
Dinheiro
Money
Dinheiro
Yeah, money





FIM.



Nota da autora: Sem nota.





Nota da beta: Lembrando que qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.


comments powered by Disqus