02. Last Friday Night (T.G.I.F.)

Última atualização: 30/03/2020

Capítulo 1

Pictures of last night (Fotos da última noite)
Ended up online (Acabaram online)
I'm screwed (Eu estou ferrada)


Senti algo inquietantemente vibrar em baixo de mim pela terceira vez, e resmunguei algo que eu não conseguia nem mesmo decifrar, sentando-me na cama. Tentei abrir os olhos, mas a claridade me impediu, tratei de procurar o celular com eles fechados mesmo, mal conseguindo ler o que estava na tela.

— Alô?
Onde caralho você enfiou esse celular? — Afastei o celular do ouvido para não ter que aturar sermão da Elizabeth, minha empresária. Minha cabeça lateja demais para aquelas gritarias matinais.
— Em algum lugar entre meu corpo e o colchão. — Respondi dando os ombros. — Por que está tão estressada a essa hora da manhã?
Que manhã? , são duas horas tarde! Pelo amor de Deus… — Joguei o telefone na cama, sabia o que estava por vir, melhor ela falar sozinha por alguns minutos.

Abri meus olhos com ainda com dificuldade e me perguntei porque não fechei as cortinas antes de dormir, na realidade, não me lembro de nada que fiz noite passada. Tentei buscar algum vestígio olhando ao redor do quarto terrivelmente bagunçado, não lembro de ser tão desorganizada assim! Senti algo remexer ao meu lado, me fazendo direcionar meu olhar para ele, por sorte era apenas um cara.
Pera.
Que?!

There's a stranger in my bed (Tem um estranho na minha cama)
There's a pounding in my head (Minha cabeça está martelando)
Glitter all over the room (Purpurina pelo quarto inteiro)


Levantei-me tão rápido da cama que faria os cientistas repensarem sobre não existir nada mais rápido que a velocidade da luz. Gritei espantada fazendo o rapaz acordar assustado, minha cabeça latejava ainda mais e meu coração agora estava em 100 batimentos por segundo.

— Mas o que…?! — O moço disse ainda sonolento.
— Quem é você? — Soltei disparada, ainda assustada.
— Como é que vim parar aqui? — Perguntou sentando na cama e só então eu percebi que ele estava completamente sem roupa em cima da minha cama, onde estava todo cheio de purpurina rosa. Mas que merda era aquela?
— Quem é você? Por que está nu?
— Olha, não sou o único nu aqui. — Ele disse me olhando de cima abaixo e só então eu notei a minha falta de roupa. Gritei novamente, puxando todo o lençol da cama para me cobrir. — Ei, calma!
Me abaixei para pegar o meu celular, que estava no chão graças ao meu momento de desespero, e percebi que minha empresária ainda falava. — Liz, acho que temos um problema.

✭✭✭


— Ontem à noite você passou de todos os limites, mocinha! — Elizabeth falou enquanto rodava de um lado para outro na minha sala de estar, preste a criar um buraco ali com os próprios pés.

Estava eu e o – nome o qual descobri depois de alguns minutos de surto – sentados no sofá, ambos de cabeça baixa e já vestidos, ouvindo sermão por uns dez minutos. A mulher, que soltava fogo pelas ventas, não deixava o rapaz ir para casa depois que soube da presença do mesmo. Eu nem conseguia olhar na cara dele, era óbvio que tínhamos transado e eu sequer conseguia lembrar se foi bom ou ruim. Esperava que ele também não, estaríamos quites. Aliás, minha casa inteirinha estava uma zona, obviamente tinha dado uma festa, e ainda não conseguia entender o quão ruim era aquilo.

— Pode ir parando por aí, ainda gosto desse chão! — Disse me levantando, ficando na frente dela. — O que eu fiz de tão mal assim?

— Sério que a rainha do instagram não deu nenhuma espiada nele hoje? — Ela questionou de braços cruzados, apenas dei os ombros. Poxa, estava mais preocupada com um estranho na minha cama. — Pois trate de olhar!

Corri o mais rápido que pude pro quarto, voltando em seguida com o aparelho em minhas mãos. Respirei fundo antes de abrir a rede social, mas não podia ser tão ruim assim… Podia? As fotos pareciam tudo o ok, o número de seguidores tinha aumentado, fiquei aliviada.

— Está tudo normal. — Disse simples e mulher revirou os olhos.
— Checa os stories. — Sorriu falsamente para mim e devolvi o mesmo.

Assim que cliquei me arrependi instantaneamente do ato, aquilo não era possível! Eu nunca fora de postar tantos stories assim, e para piorar toda a situação era sobre a festa de noite passada. Vídeos dos convidados dançando, bebendo e se jogando na piscina, muitas fotos de bebidas, mulheres e homens, arregalei os olhos quando vi uma foto minha beijando o . COMO AQUELA FOTO TINHA IDO PARA ALI? Depois uns vídeos com as pessoas gritando “T.G.I.F” e uma foto minha onde estava claramente de sutiã. Como todas essas coisas tinham ido para ali?!

— Parece que a gente se divertiu muito ontem. — O rapaz soltou fazendo graça e eu quis socar a cara dele. Eu estava realmente ferrada.
— Não é hora para brincadeiras, mocinho, ambos de vocês foram expostos. — Liz falou séria. — E essa nem é a pior parte.
— Ah, não! Tem mais? — Afundei-me no sofá, não tinha como aquilo piorar. Elizabeth puxou meu celular da minha mão e começou a digitar algumas coisas.

Nesse momento, dois caras saíram da minha varanda, gritando horrores. — Você deu a melhor festa do mundo!

Minha cabeça ainda latejava e eu simplesmente que matar aqueles dois infelizes, mas saíram correndo para fora da casa sem mesmo dar-me tempo de questionar quem eram, grunhi batendo as pernas como uma menina mimada.
Liz me devolveu o celular e estava na tela um site de fofocas. — Leia alto, por favor.

está realmente mudada, depois do término com o famoso ator Dylan Lee, nosso Scott Brandon de The Palace, — Revirei os olhos naquela parte. — A jovem de 21 anos comemora sua maioridade em grande estilo, com direito a vários vídeos e foto com seu, talvez, novo namorado, cujo a identidade é ainda desconhecida, além de uma foto que exibe uma lingerie da Victoria Secret’s. Parece ela estava realmente se divertindo, pois a nossa princesinha do pop foi flagrada bebendo horrores e dançando até em cima de mesas!” — Parei por aí, não tinha mais porque continuar lendo. Encarei a mulher furiosa a minha frente. — De 0 a 10, quanto eu tô ferrada?
— 100, mocinha!

Gritei frustrada mais uma vez, tinha acabado de chegar no auge da minha carreira, sujá-la como uma garota de festas e noitadas com bebida não seria uma boa ideia! — O que tenho que fazer?

— Primeiro, você vai arrumar essa casa inteirinha. E nem reclame. — Elizabeth disse assim que ia reclamar, fazendo o rapaz que está do meu lado rir. — Você também vai ajudar, mocinho! Depois vamos sentar e conversar sobre esse negócio de namoro. E outra coisa , você só vai mencionar algo sobre essa noite se perguntarem e mesmo assim teremos que pensar em respostas para driblar toda a mídia. Então me entendendo?

Ambos assentimos em silêncio, voltando a ficar de cabeça baixa.

— E , você tem algo em sua defesa? — Liz arqueou a sobrancelha para o homem, voltando a pose de autoridade –que na realidade nunca saiu.
— Sim. — Ele disse se levantando. — A festa foi muito boa, e se eu fosse você faria tudo de novo. — Mandou uma piscadela para mim e andou em direção a porta.
— Aonde pensa que vai?
— Tenho mais o que fazer, dona!

✭✭✭


— Então , eu tenho uma pergunta muito importante para fazer. — Fez suspense e eu assenti, mesmo que ele fosse fazer do mesmo jeito — o que vai fazer na próxima sexta-feira? — O apresentador disse fazendo graça depois do “pequeno” incidente da sexta passada.

Eu estava na sentada na poltrona do James Conan, dando a minha primeira entrevista depois da tal polêmica. O que realmente aconteceu foi que, depois da festa que dei, apesar de não querer admitir, a minha popularidade aumentou significativamente, pararam de atribuir-me uma imagem de “moça comportada” e eu definitivamente tinha gostado daquilo. Quanto ao ? Nunca mais tinha visto e até hoje não entendo o que aconteceu, mas ainda tenho esperança de encontrá-lo de novamente.

Olhei para o James e sorri, talvez uma empresária pediu demissão depois dessa resposta, mas não pensei nem duas vezes: — Farei tudo de novo.

This Friday night (Nesta sexta-feira à noite)
Do it all again (Faremos tudo de novo)





Fim



Nota da autora: Olá, tudo bom? Espero que tenham gostado da história, tentei passar algo divertido com a própria música. Não esqueça de deixar sua opinião ai em baixo. ❤️


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus