Finalizada em: 04/05/2022.

Capítulo Único

tinha uma banda, uma banda que ensaiava em uma garagem, mas faria sua primeira apresentação em um restaurante chique. Ele ainda não conseguia digerir o fato de que se apresentaria para tantas pessoas, não eram muitas, mas para eles, eram pessoas demais. Chamaram seus nomes, já que ainda não tinham um nome fixo para a banda, e ele sentiu sua garganta trancar por alguns segundos, e entrou para se apresentar. Todo o restaurante, que parecia não se importar com a banda, parou quando escutou sua voz, e ele sentiu um frio na barriga. Principalmente quando uma garota de cabelos longos, caindo pelo ombro, se levantou e apontou uma câmera para eles. A cada flash em sua direção, ele sentia uma pontada de nervoso no peito, porque aquela garota parecia alguém importante, então, por que estava tirando tantas fotos deles e se empenhando tanto nisso? Mas, de algum modo, ela estava trazendo confiança para eles.

Ao final do show, eles estavam jantando, quando escutaram barulhos de salto indo em direção a eles.

— Boa noite. — Disse a garota, com um sorriso no rosto. — Vim parabenizá-los pela apresentação, já faz um bom tempo, e vocês evoluíram muito! — Os rapazes se entreolharam.
— Você nos conhece? — Perguntou Malcom, o guitarrista.
— Estudávamos na mesma escola, vocês costumavam tocar no baile! — Ela parecia empolgada. — Meu nome é , mas vocês me conheciam como . — Apresentou-se, fazendo e Jake darem um pulo da cadeira. — Meu Deus, ! — Exclamou Jake.
… — parecia mais aliviado em vê-la, do que surpreso.
, você fazia nossos pôsteres, né? — Perguntou Malcom, a garota assentiu.
— Será que eu poderia conversar com você em particular? — tinha os olhos brilhando, sorriu e assentiu, levou o rapaz até sua mesa, onde se sentaram.
— Já faz um tempo, . — sorriu e respirou fundo, lembrando da última conversa que tiveram antes do final do ensino médio.
— Você desistiu? Digo, você me disse que era a minha maior fã e que estaria ao meu lado até que eu te amasse, e disse várias vezes que eu seria seu, mas eu nunca mais te vi. — Para a surpresa dela, ele parecia triste por não tê-la visto durante todo esse tempo.
— Bom, eu estava lá. — tinha um sorriso que acalmava o coração de qualquer um que olhasse. — Nos bares, na rua, nas esquinas, na garagem dos seus tios, eu continuo sendo a sua maior fã.
— Eu estava sendo gentil, não queria incomodar, mas não desisti. E você será famoso, como eu disse que seria, eu trabalhei tanto para que pudesse cumprir essa promessa! — Ela tirou um cartão de visitas do bolso e entregou para ele.
— Produtora? Você abriu uma produtora? — Ele estava surpreso.
— E uma gravadora, sou CEO de uma empresa de marketing e a produtora junto com a gravadora, andam lado a lado com a empresa. Eu soube que vocês iriam tocar aqui hoje, então, vim fazer o que sempre fiz! Eu te disse que sempre seria a paparazzi de vocês! — Ela estava vibrante, e não conseguia acreditar.
, me desculpe por ter sido idiota. — A garota fez uma expressão confusa. — Se você quiser não estar mais ao meu lado, você pode parar, porque acho que já faz uns dois anos que eu me apaixonei por você e nunca mais pude te encontrar. — abaixou a cabeça e deu um pulo na cadeira.
— Uau, parece que eu consegui então. — Ela sorriu, e apertou sua mão. — Obrigada, , por ter se dado conta antes que eu desistisse. — Ele levantou a cabeça e sorriu ao vê-la sorrir. — Mas eu continuarei ao seu lado, já te disse que sou a sua maior fã, e agora estarei nos bastidores de todos os seus shows, e eu prometo, vocês serão famosos. — se levantou e abraçou a mulher, que estava sentada.
— Você não tem jeito. — ficou confusa, mas sorriu e se aconchegou naquele abraço. Desde o ensino médio, ela prometeu que ele seria dela, e agora, 4 anos depois, a promessa foi cumprida.

Anos atrás, era a única fã da banda de , hoje, graças a todos os seus esforços para conquistá-lo, ele carrega uma multidão de fãs e ela ganhou um álbum inteiro dedicado para ela. Ela pensava que o maior esforço que havia feito, foi seguí-los por todo esse tempo, mas no fundo ela sabia que o maior de todos, foi ter se mantido longe para não sufocá-lo e deixá-lo decidir por si mesmo, mesmo querendo estar perto, e ela sabia que esse havia sido seu maior acerto todas as vezes que eles entravam no palco, e ela escutava as músicas feitas para ela. Ela mal podia acreditar que ele finalmente a amava, e aquilo era incrível. Por causa dele, ela descobriu o que queria realmente fazer da vida, e por causa dela, ele realizou todos os seus sonhos. Eles eram feitos um para o outro, e sabiam disso.




Fim



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado, vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!





Nota da Scripter: Se liga aí! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus