Finalizada em 21/03/2021

Capítulo Único

A cabeça dele continuava repetindo a mesma coisa, que aquela mulher era perfeita, mas que eles jamais poderiam ficar juntos. Encarando-a deitada em seus braços, ele sabia que não poderia fazer bem para ela, e mais uma vez, não foi possível dizer adeus. Ela, por sua vez, sentia esperança que dessa vez eles pudessem ficar juntos. Indo para o começo, e lidam com os sentimentos um pelo outro já faz um bom tempo, mas cada um lida de um jeito. Enquanto ela se entrega, ele esquiva. enxerga essa relação de um jeito diferente de . Quando se conheceram, ele estava decidido que a levaria para cama, mas não se envolveria. O problema, é que o tempo passou, e ele continuava levando-a para a cama sempre, mas ele havia prometido para ele mesmo que não envolveria sentimentos naquela relação, era uma mulher divertida, companheira e estava disposta a ficar do lado dele, só não entendia o motivo dele se esquivar tanto.

perdeu o emprego, brigou com os pais e saiu de casa, a primeira e única pessoa que ele pensou em procurar, foi ela. Ele dirigiu até a casa dela, que abriu a porta ainda de pijama, com o cabelo molhado e uma cara de sono. Ao olhar nos olhos dele, ela soube que ele estava precisando dela. o abraçou, e o puxou para dentro de casa.
— Trabalho ou seus pais? — Perguntou, acariciando seu rosto.
— Ambos. — Eles se sentaram no sofá, e ele deitou em seu colo.
— Quer conversar sobre isso? — Ele apenas negou com a cabeça, e ela sorriu sem mostrar os dentes. — Tudo bem, pode ficar por aqui o quanto quiser. — Ela acariciou seu rosto e ele fechou os olhos, sentindo seu toque. sabia que ela estaria ao seu lado em todos os momentos, mas ao recobrar a consciência, pensou que aquilo não seria justo com ela. Ele se levantou, fazendo-a pensar que finalmente ele iria desabafar, mas ele apenas colocou o boné na cabeça.
— Eu vou arrumar um lugar. — Disse ele, se levantando.
— Mas… — Ele a interrompeu.
— Obrigado, ! — Disse, antes de ir embora, deixando a garota com um olhar triste e confuso.
Os dias se passaram, e ela não conseguia falar com ele, conseguiu o endereço novo com um amigo em comum e foi até lá, não importava o quanto ele se esquivasse, ela estava preocupada e iria atrás dele. Ela tocou a campainha e ele abriu, com o cabelo bagunçado e sem camisa, seus olhos mudaram totalmente quando cruzaram com os dela, ele parecia triste.

Don't fall into my arms
Don't ask me to repeat it
Don't suffocate my heart
I don't know what I'm feeling


— O que você está fazendo aqui? — Perguntou.
— Eu vim saber como estava. — Respondeu , suavemente. Eles eram assim, enquanto ele era meio grosseiro, ela era totalmente doce, isso o derrubava.
— Eu estou bem, agora pode ir embora. — Ele foi fechando a porta e ela segurou com o braço.
— Você pode parar de me evitar? Quando você precisou, correu até mim, me deixou preocupada e sumiu, isso não é justo. — Agora era ela que tinha um olhar triste, ele respirou fundo e abriu para que ela entrasse.
— Eu perdi o emprego, mas consegui outro ontem, estou morando aqui porque briguei com os meus pais. — Disse ele, se jogando o sofá. se sentou em uma poltrona, cruzando as pernas.
— Você não poderia ter me dito isso no outro dia? — Ele apenas negou com a cabeça, fazendo-a suspirar. — Que droga, !
— Não venha com essa, se eu te afasto, é pelo seu bem.
— Pelo meu bem? Você sempre diz isso, e nunca me explica o motivo. — Ela se levantou.
— Eu… — Ele não sabia o que responder, não compreendia os sentimentos dele mesmo, e aquilo sufocava um pouco seu coração.

Do you wanna talk?
Do you wanna talk it through?
Swear I ain't got anything on my mind
I don't wanna talk to you


— Acho que, para mim, isso já passou dos limites! — Ela cruzou os braços, se aproximando dele.
— É mesmo? E o que você vai fazer em relação a isso? — Perguntou , se sentando. Ela fez menção a falar algo, mas fechou a boca.
— Nós precisamos conversar sobre isso, , desse jeito não dá mais! — Ela começou a bater os pés, e ele passou as mãos no cabelo, respirando fundo.
— Eu não quero conversar, não tenho nada para dizer. — Respondeu, sério.
— Então, é isso? Depois de todo esse tempo, você não tem a mínima consideração de sequer conversar comigo? — Ela estava se mantendo o mais firme que podia. Ele deu um bateu a mão de leve na mesa de centro, fazendo-a se assustar.
— Droga, ! — Ele bufou. — Eu não estou pensando nada, então não sei o que dizer.
— Se você não me quer na sua vida, então me manda embora! — Ela tremeu um pouco os lábios ao dizer isso. — Mas se quer que eu fique, então me peça para ficar, eu só não mereço ficar sem saber!
— Eu só não quero te machucar!
— Você já está machucando!

Don't fall into my arms
I'll only disappoint you, I'll let you down
Don't go soundin' the alarms
When all I do is want you


— E-eu não queria… — Ele colocou as mãos no rosto novamente. — Você sabe exatamente como eu sou, eu só vou te decepcionar, como eu decepciono todos ao meu redor. — Ele fechou os olhos e ela se sentou ao lado dele, segurando sua mão.
— Você só me decepciona, me afastando de você. — Ela sorriu. — Eu preciso saber, , se você gosta de mim pelo menos um pouco. — Ele riu.
— Se eu gosto de você? Eu quero você comigo a cada segundo, mas eu não posso. — Ele encarou o chão.
— Você me quer, isso não é a mesma coisa de gostar.
— É claro que eu gosto de você! — Ele olhou em seus olhos. — Droga, você tem dúvidas disso? — Ela sorriu, colocando a mão no seu rosto e se aproximando. — … — Sussurrou ele, antes de seus lábios se encontrarem.

Let me wake up heavy head
Lying in my bed with you naked
Go put that song on, that you love
On repeat, until we can't take it
I wanna drink pink lemonade
Watching movie trailers 'til it's late
And let's remember all the words
That we think are gonna make our hearts break


Por mais que continuasse repetindo para si mesmo que não poderiam ficar juntos, aquela, mais uma das inúmeras vezes que eles deveriam ter terminado e não terminaram, foi diferente. Eles não pararam na cama brigando, e sim após ele ter dito que gostava dela. Ele sorriu, olhando para ela nua, ele tinha sua consciência pesada porque sabia que ele iria decepcioná-la.
… — Sussurrou, ela abriu os olhos devagar. — Eu só estava te protegendo de mim mesmo, e me protegendo. — Disse, ela assentiu. — Me desculpe.
— Desde que você não fuja mais de mim. — Respondeu ela, ele a abraçou forte e beijou sua testa.
— E se eu quebrar seu coração?
— Ninguém quebra o meu coração. — Respondeu, ele riu da resposta da garota. — Vai continuar me evitando?
— Não, nunca mais.



FIM



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado, vou deixar meu insta de autora vcs conferirem minhas outras fics e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!





Outras Fanfics:
SE NÃO HOUVER, APAGUE

Qualquer erro no layout dessa fanfic, notifique-me somente por e-mail.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus