03. Should’ve Said It

Finalizada

Capítulo Único

Flashback on

“You wish you could turn back time”


De jeans escuros, um terno por cima da blusa branca e all star pretos, ele entrou pela porta no exato momento em que ela de jeans claros e all star vermelhos planejavam sair.
Aquele já era o fim da pequena festa privada da empresa para o aniversário de algum dos diretores e ela não fez questão de procurá-lo por toda a noite, normalmente ela ia até ele, onde em algum canto daquele prédio eles ficavam juntos pelo resto do tempo para depois se encontrarem na casa dele e terem um final de noite juntos. mas, depois de algum tempo aquilo havia mudado de repente e ele sempre a deixava de lado depois desse dia. Havia mudado há algumas noites, ela havia explodido e dito tudo que havia guardado desde que se conheceram, claramente havia deixado claro antes, ela não queria aquele relacionamento de melhores amigos com benefícios porque no final poderia dar errado, ele de alguma maneira a convenceu e de fato, foi o que aconteceu no final.

2 semanas depois


? — disse não entendendo o que estava acontecendo.
— o outro homem que estava Junto dela na sala de reunião, chefe de setor disse chamando-a — é quem eu estava falando, ele veio tomar a frente do seu projeto de setor para que você possa ir com tranquilidade para o setor de artistas.
— O que? — ela perguntou indignada — mas o projeto, a ideia é tudo criado por mim, essa é minha campanha.
— Não seja egoísta, foi uma ideia dada por todos — disse de repente irritando-a.
— O projeto é da equipe e mesmo que quiséssemos não podemos mais te segurar em nosso setor, a empresa está nos pedindo para que você seja passada a ala dos artistas com urgência, você se destacou com sua última composição, então apenas veja isso como uma oportunidade e querendo ou não tem mais experiência nesta área do que você.
Algo com que realmente não sabia lidar naquele momento, além da notícia de que teria que largar a campanha que estava Jundo tanto duro para realizar, era a cara de cínico que fazia que a incomodava.
Ele havia entrado nesse jogo de louco de “provocá-la” — que estava mais para “prejudicá-la” do que qualquer outra coisa — desde que ela havia começado a se negar estar em um tipo de relacionamento como aquele onde ele não queria ser nada mais que amigos com benefícios e o único que se beneficiava era ele é mais ninguém.
levantou-se da cadeira se sentindo importente depois da conversa que teve com o atual ex chefe de setor, depois de uma longa reunião.
, espero que você cresça no setor de artistas — o ex chefe disse com sinceridade, pois sabia o quão boa ela era nas coisas que fazia.
— Boa sorte no outro setor, ! — disse Junto, sorrindo de lado.
sabia que ela amava aquele projeto e o setor que trabalhava mais do que tudo naquela empresa, e ainda sim, fez com que ela perdesse seu posto.
— Você também está dispensado , falarei mais sobre seu cargo e as campanhas nos próximos dias — o rapaz assentiu seguindo a mulher pela porta.
Se colocando ao seu lado ele soltou uma risada leve quando a viu com a expressão séria.
— Se você não queria ter saído do seu setor você deveria ter dito, love — ele disse rindo fraco — apesar que, fica uma graça com essa carinha de brava — ele disse fazendo com que ela, mesmo sem olhá-lo arqueasse uma das sobrancelhas.
— O que? — ela perguntou de repente.
— Eu disse que você fica uma graça com…
— Eu escutei o que você disse — ela o interrompeu — parece que você realmente não sabe ler o ambiente.
Ele a olhou confuso.
— Você acabou de me fazer perder uma das campanhas mais importantes da minha vida e você ainda consegue vim até mim e jogar a frase mais clichê que eu já escutei em anos? — ela riu não acreditando — você era mil vezes melhor apenas como amigo.
— Eu te elogiei para o chefe do setor de artistas para ele nos colocar Juntos na mesma equipe, mas não achei que eles tirariam a campanha de você para…
— Para te dar? — ela riu irônica — claro que você não pensou, quando você pensa não é mesmo? Assim como não pensou da vez em que beijou aquela modelo na festa em que eu estava trabalhando e você como convidado, da mesma forma que você não pensou na nossa amizade quando eu disse que não queria que isso que tínhamos fosse algo superficial e por isso já não ia continuar com as nossas aventuras mas você insistiu, da mesma forma que você não pensa em nada ou ninguém.
— Isso não é verdade — ele disse de repente ficando sem palavras em seguida.
Fazendo com que ela suspirasse e revirasse os olhos irritada, saindo dali com pressa.

Flashback off

Atualmente

2 anos depois


— Eu não sou sua, você se esqueceu da regra que deixou clara quando nós começamos isso, ? — ela riu sarcástica assim que ele segurou seu braço levemente tentando impedi-la de deixar o local — “não somos exclusivos, então se alguém surgir, não precisamos pensar um no outro.” Foi você quem disse, não eu.
— Eu…
Ele se manteve em silêncio sem saber o que falar, soltando o braço dela aos poucos.
— O que foi? — ela sorriu de lado — arrependido?
Ele continuou com sua expressão fechada.
— Uma pena que eu já não dou a mínima — ela respondeu a si mesma — de qualquer forma parece que você arrumou alguém para aceitar seus termos.
Ela sorriu acenando para a garota que sorriu animada de longe, feliz por seu ¨namorado¨ estar conversando com sua artista favorita.
— É talvez, você não tenha contado a ela ainda — respondeu voltando sua expressão séria para o rapaz a sua frente, balançando a cabeça negativamente — o que fazemos com você? — ela riu — por favor, já fazem dois anos, eu até mudei meu número de telefone por sua causa, segue em frente, supera.
A mulher agarrou uma taça de champangne que vinha na bandeja de um dos garçons e sorriu bebericando um pouco do líquido.

— Você está pronta para irmos para casa, meu amor? — uma mão cercou sua cintura se encaixando perfeitamente e Junto veio um beijo terno em sua bochecha.
— Oi — ela disse de forma suave e feliz — estou — ela respondeu ficando de frente para o rapaz de cabelos negros que sorriu dando um selinho rapido na mesma.
A demonstração de carinho de ambos foi rápida até porque, a chamada de atenção com uma tosse de falso incômodo, vinda do mesmo que conversava a alguns segundos atrás os afastou minimamente.
— Ah! — ela exclamou rindo — que falta de educação a minha — ela se endireitou saindo dos abraços que a envolvia, parando ao lado do que antes a abraçava — permita-me apresentá-los — ela disse sorrindo sarcasticamente para , este é , meu noivo — ela disse envolvendo seu braço esquerdo no espaço do braço direito dele — e — ela sorriu — esse é , trabalhamos Juntos tem alguns anos…
— Noivo? — disse interrompendo a mesma que riu.
— Porque a surpresa? — disse estendendo a mão, mostrando presa ao redor do dedo o anel de noivado enquanto sorria — nos casamos em dois meses, eu sei que ainda trabalhamos na mesma empresa mas não nos vemos tem um tempo desde que mudei de setor, lembra quando mudei de setor? Foi lá que nos conhecemos — ela sorriu — então, mesmo trabalhando na mesma empresa, como fazia tempo que não nos víamos, não sabia se te convidava ou não, mas, agora com certeza te enviaremos um convite, certo amor?
— Claro! Todo aqueles que são seus amigos, são meus amigos e estará mais do que convidado — respondeu sorrindo para a amada.
estava sem palavras para o que estava ouvindo, era a ela que ela fazia juras de amor quando ficava bêbada, era para ele que ela sempre voltava no final, era o nome dele que suspirava constantemente em seus encontros.
Vendo que o rapaz se calou, parecendo imerso em seus pensamentos, preferiu parar com aquela situação toda, de qualquer forma já não aguentava mais olhar para .
— Bom, foi bom te reencontrar, — ela disse — mas, precisamos ir pois Sarang nos espera, já está tarde e ainda temos que passar no estúdio para pegar algumas coisas, certo, amor? — assentiu agarrando a mão de confortavelmente — Nos vemos em uma próxima e se não, tenha uma boa vida.
Prontos para sair, ela caminhou ao lado de ainda abraçada a ele de lado, com suas mãos dadas.

— Você pode ir pegando os casacos e eu te encontro perto da saída? — disse de repente e ele assentiu mesmo que confuso — esqueci de dizer algo a que me pediram para dizer.
Ele assentiu, deixando um beijo carinhoso na bochecha da mesma.
— Te vejo perto da saída, então — disse e ela assentiu.
— Vai ser rápido, não demoro — ela se virou indo em direção ao outro que se encontrava longe da ¨namorada¨, ainda no mesmo lugar que conversava com antes.

— ela o chamou fazendo com que seus lábios deixassem seu copo de champagne imediatamente e seus olhos brilhassem em esperança — esqueci de te dizer uma coisinha.
— Sim? — disse esperançoso.
— Se você me queria tão desesperadamente naquela época, como disse a alguns minutos atrás — ela começou dizendo — você deveria ter me dito, porque agora outra pessoa tem tudo de mim. Porque diferente de você naquela época, ele quis tudo de nós. Não recomendo você fazer isso mais de uma vez — ela riu — nem todas reagem como eu.
Ela piscou e sorriu satisfeita, fechando aquele ciclo de uma vez para si mesma, mas, o deixando completamente complexado.
Ela sorriu satisfeita, fechando aquele ciclo de uma vez para si mesma, mas, o deixando completamente complexado.
— Até nunca mais, eu espero — ela disse suas últimas palavras para .
Andando em direção a seu noivo que a esperava pacientemente enquanto segurava seu casaco, sorriu por perceber o quão foi importante ela ter conhecido , já que mostrou a ela o que realmente ela merecia.

Alguém melhor que ele.

— Demorei? — perguntou assim que se aproximou com ele já pronto para ajudá-la a vestir o casaco.
— Sim — ele respondeu e ela o olhou confusa — eu infelizmente não consigo passar nenhum segundo longe de você então sim, você demorou uma eternidade.
— Dramático — ela respondeu rindo.
— Um dramático que você ama — ele disse dando um selinho rápido nela que riu balançando a cabeça negativamente.
— Sem dúvidas — ela respondeu.
— Que bom, porque eu também te amo — ele respondeu — e iria ser complicado mas, estar em uma relação onde apenas eu amo definitivamente é algo que eu faria só se fosse por você — ele brincou.
— Sorte a nossa que seja recíproco então — ela disse beijando o noivo com paixão dessa vez, não se importando se alguém os veria ou não.
— Sorte a minha — ele disse assim que os dois se separaram.



FIM.



Nota da autora: os refrescos que nos recebemos quando necessário. Eu amo demais essa pp, mas, ela deveria ter acordado antes só acho hahaha

Obrigado biba por me ajudar com essa fic incrível e ser minha maior ajuda ultimamente, essa Collab era tudo que poderia ser uma long, quem sabe não vem aí? HAHAHA

Esperamos que você tenham gostado, não esquece de deixar um comentário ali em baixo no link da caixinha! Obrigado 💖

XOXO Caleonis e Jinie G  

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essas autoras felizes e motivadas, deixando seu comentários, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus