03. Trust Fund Baby

Finalizada

Prólogo

Quando a gente se apaixona acha que o amor é capaz de tudo, e talvez, em um relacionamento entre pessoas do mesmo "mundo" seja!
Ora, que tolice, todos sabemos que não é verdade, o amor não é capaz de tudo nunca, o amor pode ser a base, mas nunca o sustento de uma relação, não devemos nos sujeitar a tudo em nome do amor, temos que priorizar o respeito, a integridade moral e física, a saúde mental e vários itens importantes. Não devemos também ligar para a opinião de outras pessoas, a não ser que essa outra pessoa seja a mãe do seu amor e tenha condições financeiras, jurídicas e emocionais para te ameaçar, te acuar e fazer da sua vida um inferno.

Capítulo Único

Quando chegou até a cidade com a promessa de uma vida melhor, nunca imaginaria que se apaixonaria tão rápido por alguém tão diferente. Tinha conseguido aquela vaga no setor de vendas de uma das maiores empresas do país graças a uma amiga e era o emprego dos sonhos, dividiria a casa com a amiga e com o salário mais a comissão, conseguiria se manter e ainda mandar dinheiro para o tratamento que seu irmão mais novo estava fazendo contra a fibrose cística que tinha desde pequeno - ainda tinha apenas 10 anos, mas lutava com aquela doença desde os primeiros anos de vida. Ele precisava de remédios constantes, de fisioterapia respiratória e acompanhamento nutricional, então a família se virava como podia para pagar tudo e agora, com o novo salário de , ela conseguia dar uma melhor qualidade de vida a família sem precisar estar em vários empregos de meio período.
Ela só não sabia que aquele amor dificultaria tanto a sua vida, ela nunca tinha se apaixonado daquela maneira, nunca tinha se sentido daquela forma e em um cenário positivo era correspondida pelo homem, eles se conheceram no refeitório, quando sem querer ele derrubou a bandeja com a sua comida em cima dos sapatos novos dela, como ele estava comendo no refeitório com os outros funcionários e ela era nova na empresa, não fazia ideia de quem eram as pessoas ainda, estava se familiarizando e adaptando aquela nova rotina, ela então dividiu com ele o almoço dela e ele prometeu pagar sapatos novos - que chegaram ao setor dela ainda aquela tarde - e foi assim que se conheceram. Sempre se cumprimentavam nos corredores e sempre ele a via no refeitório ia se sentar e comia com ela, eles foram criando uma amizade, ela sabia que o nome dele era , mas sempre conversavam sobre filmes, séries, livros, coisas do setor dela e até algumas coisas sobre a vida pessoal, mas ela nunca sentiu que deveria perguntar qual a posição dele na empresa, sabia pelos olhares que recebiam durante a refeição que ele era de um cargo superior ao dela, mas não quis perguntar, eles tinham uma sintonia e uma conexão e nos 17 dias que a amiga dela ainda tinha de férias, eles passaram muito tempo juntos, inclusive em alguns encontros fora do serviço.
só ficou sabendo quem era quando a amiga voltou e elas foram comer juntas, tão logo o rapaz se juntou a elas e a amiga o tratou cordialmente, afinal, se tratava do chefe da coisa toda e tudo mais. Naquela tarde, depois que se despediram com a promessa de uma saída noturna, depois que ambos foram para seus lados, ela descobriu que ele era o dono de tudo, mas era tarde demais, já estava apaixonada por e aparentemente ele por ela também, ele sempre buscava um jeito de falar ou comer com ela e sempre a chamava para sair. O relacionamento deles não interferia em nada em seus cargos, porque eles sabiam separar bem a vida pessoal da profissional.
Mas aparentemente Minhee não, quando a Mãe dele descobriu começou a chantagear , primeiro espalhando um boato horroroso pela empresa de que ela só estava onde estava porque "dormia" com chefe, mas não colou muito, muitas pessoas nem acreditavam que eles estavam saindo e as poucas que viam os dois comendo juntos, depois de todos aqueles meses, sabiam que aquele boato era impossível, primeiro que ela estava no cargo mais baixo da empresa e segundo, todos sabiam do bom profissional que era. Mas sua mãe não conseguia enxergar que o filho estava feliz e ele estava mais feliz que nunca, andava radiante, era como se brilhasse mais que o próprio sol, mas mais uma vez a mais velha se intrometeu, oferecendo dinheiro para que ela sumisse, uma quantidade absurdo de dinheiro, que ela conseguia viver bem pelo resto da vida e ainda manteria o tratamento do irmão na melhor clínica da cidade, e mais uma vez o plano foi por água abaixo, porque obviamente não aceitou, não estava namorando - agora oficialmente - com por qualquer tipo de interesse, ela o amava, ele fazia um bem danado e nunca tinha se sentido daquela maneira antes. Mas claro, mesmo com um ano de relacionamento a sogra não descansava, seu objetivo de vida era estragar aquela relação e manter o filho sob suas rédeas. Então ameaçou e quando não foi atendida, demitiu de fato , fez o mundo da mulher ruir, como continuaria ajudando seu irmão? Tinha dificultado a vida de sua família para viver um amor, percebeu ali, enquanto assinava os papéis da demissão que a diferença de mundos importava sim! Que aquele negócio de que o amor era capaz de tudo, era mentira! Se a própria mãe não aceitava que o amor e a felicidade do filho era uma prioridade dela, quem no mundo viveria daquela maneira.
resolveu então voltar a sua cidade natal, mesmo que precisasse trabalhar em todos os períodos possíveis, pelo menos teria paz e a certeza de que o irmão viveria de forma mais confortável e digna, não quis e nem manteve mais contato com , embora chorasse por ele todas as noites antes de dormir, sabia que era melhor daquela maneira, não era rica o suficiente para proteger os dela, como a mãe dele fez, usando do poder e do dinheiro para aquilo, mas conseguia compreender que daquela forma também conseguiria proteger os seus, não era em berço de ouro, mas em laços dourados, repletos união, força e fé. Não foi fácil, mas foi a decisão mais assertiva que fez em toda a sua vida. Embora ficasse extremamente cansada, podia garantir que o pão estaria na mesa no final do dia e era assim que a vida real dela era.


FIM



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Olha quem voltou comnas fics sem diálogo!!!!! pois é! Nossa gente difícil demais escrever as musicas desse album, é só chifre, separação, choro e vela kkkkkkkkkkkk mas espero que tenham gostado de ler.
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus