Finalizada em: 17/08/2018

Capítulo Único

“Cause you got my heart on lock, it's so unreal you know
Don't want this to stop, your so damn keepable
Feel your magic touch, it's unbelievable
I gotta have ya, like abracadabra”

- Nós vamos combinar nossas fantasias esse ano? - ela perguntou curiosa as amigas - A festa é daqui a uma semana.
- Eu quero ir de mulher gato - uma delas disse entrando na cozinha.
- Eu disse que ia combinar minha fantasia com o - disse aparecendo em seguida.
- As amizades de hoje em dia não são as mesmas - lamentou jogando seu lado dramático.
- Por que você não fala para o te acompanhar? - levantou sua mão como rendição assim que recebeu olhares firmes da amiga - Okay, não está mais aqui quem falou.
- Vocês deveriam se resolver logo! - disse entrando no quarto e se jogando sobre a cama - Já disse que são um casal maravilhoso.
- Você não tem amor à vida? - se movimentou lentamente cochichando no ouvido da amiga.
- Primeiro, para que cochichar se eu te escuto de qualquer maneira? - disse sendo direta - Segundo, nós não estamos brigados, aliás nunca definitivamente nos demos tão bem assim.
- E eu supostamente deveria acreditar? - foi sincera e cômica.
- Se você não parar eu terei que pedir educadamente a pontapés que você saia da minha frente - fuzilou a amiga com seus olhos e em seguida mostrou a língua para a mesma, foi então que se levantou do sofá e acabou fazendo com que todas a olhassem estranho pela espontaneidade.
- “Você realça as cores, nada de branco e preto, Você venceu a corrida e ganhou o ouro, aqui estou, estou pronta” - disse dramaticamente fazendo com que arregalasse os olhos e caísse na gargalhada, sem piedade alguma da amiga - Eu acho que eu li isso em algum lugar ou vi em algum filme onde a garota só finge esse relacionamento estranho de amor e ódio pelo garoto, mas que no fundo ela sabe dos seus reais sentimentos e só é insegura a respeito. Você conhece algo assim, ?
- Hmm, eu acho que já vi isso em algum lugar! - as duas estavam completamente provocativas, obviamente só faltava agarrar o pescoço de cada uma, afinal, ela sabia muito bem de onde havia surgido aquele trecho e aquela história - E você, , também conhece?
- Eu não conheço nada assim! - ela fechou a cara para as amigas - Voltando ao real assunto, vestida de alguma princesa que não custe tempo me arrumar, já que apenas de pensar me deu preguiça!
- Oh, por Deus, ! - disse imediatamente, a reação dela e de foram as mesmas, olharam uma a outra e depois olharam para , revirando os olhos - Nós desistimos de você.
- O que tem de errado eu ir atrás do mais simples? - perguntou sem entender.
- Simplesmente porque estamos indo a festa Halloween de uma das maior empresas do meio musical existente, e definitivamente o que não vai faltar são pessoas para nós olhar, você não quer chamar um pouco de atenção? - era definitivamente muito boa no jogo de persuasão, menos com uma pessoa e essa pessoa era justamente, .
- Não vou para que ninguém me veja! - ela disse respondendo em teimosia - Vou porque meus amigos me convidaram e eu gosto de passar tempo com eles.
- Mentirosa! - apenas jogou essas palavras e a discussão durou mais de duas horas, infelizmente a amiga que tinham era irredutível e sim, ela custava muito trabalho tanto físico como psicológico.

20 min later

- Você perdeu! - gritou.
- Eu não perdi! - gritou de volta - Vocês roubaram e me manipularam.
- Quem consegue manipular a irredutível ? - disse atraindo a atenção com sua risada - Você perdeu, , assume e aceita que vamos te arrumar para ir a esta festa.
- Isso não é justo! - choramingou.
- Apenas aceite! - as duas amigas disseram juntas -
- Ou você conquista o de uma vez nessa festa ou eu não me chamo - a garota de estatura mediana saiu andando pela casa a procura de coisas, e conversaram através de apenas um simples olhar chegando à conclusão de que a amiga havia ficado mais uma vez focada com a situação.

2 days later

- Vai! - ele disse rindo - me conta do que vai vestida, você perdeu a disputa com as meninas, elas já me contaram e também me contaram que você recebeu um castigo onde elas te arrumam para ir a festa, provavelmente será algo cruel já que isso tudo vem da cabeça de .
- Sim, muito cruel! - ela disse não dando atenção ao garoto - Não posso te contar.
- Já que eu não posso saber…- foi interrompido por mãos tapando seus olhos - Isso já não funciona, Ashley, suas mãos sempre carregam o cheiro de lavanda.
deu um beliscão no garoto o fazendo reclamar, mas sentiu as mãos serem retiradas de repente já direcionando uma cara feia em direção a garota, porém, a expressão vista na cara dela não trazia nada bom, ela o olhou balançando a cabeça que não o dizendo para que ficasse calado.
- Sempre que você anda com essa - a garota apontou para - você faz isso! Você sempre confunde os nomes - a olhou indignada com a observação da garota e sorriu amarelo para garota.
- Eu disse Ashley? - ele riu jogando seu charme nela que nesse momento já havia esquecido do incidente, por causa de apenas um maldito sorriso - Eu quis dizer - ele olhou para esperando ajuda e por mais que eles não fossem o tipo de amigos normais que se davam tempo a quase todo momento e toda essa coisa de amizade normal, ela o ajudava. Ele a viu sussurrar “” reproduzindo o mesmo nome em seguida - Eu quis dizer - seu último gesto para que aquilo realmente não passasse de um momento de engano foi a piscada lançada para garota que nesse momentos se encontrava no mundo da lua.
- Eu...hm - ela respirou fundo - Preciso ir para aula, fiquem a vontade.
- Você só tem aula as três! - ele a segurou pelo braço a impedindo de sair do local - Hm... nos vemos mais tarde, , eu realmente preciso conversar com a .
- Você está me dispensando por ela? - fechou a cara no mesmo instante.
- Eu não estou te dispensando, gatinha! - ele piscou para ela - Eu preciso falar algo com essa pateta, sabe como é, desde que meu irmão saiu para estudar fora quem tem que ficar passando uns recados da família para ela sou eu, fuso horário e tudo mais. Você entende, não é?
- Como pode seu irmão e você darem tanta atenção para uma pessoa tão normal - ela disse como se fosse o fim do mundo, mal sabia que existia mais que isso nessa relação.
- Okay! - se levantou - Eu não sei se vocês perceberam, mas eu continuo aqui, fiquem a vontade, depois você diz o que tem que dizer, estúpido!
saiu caminhando pelo campus totalmente indignada com aquelas pessoas, suas existências e obviamente do suposto sentimento de amor. São nesses momentos em que realmente ela reflete sobre sua vida e todo seu entorno.
- ! - ele tocou seu ombro ofegante - Você anda bem rápido para uma pessoa lerda.
- Há, há! Muito engraçado - ela voltou a andar.
- Espera, eu tenho uma proposta! - ele jogou, fazendo ela parar - Na verdade uma aposta - ele sorriu sacana.
- Que tipo de aposta? - ela perguntou interessada, sempre foi desafiadora.
- Vamos apostar e ver quem se sobressairá mais na festa - ele sorriu - Eu encontrarei alguém que você dará investidas e se não fizer terá que me conceder três pedidos e serão no momento que eu quiser e bom será o mesmo em relação a mim.
- Topo! - ela disse sem nem mesmo dizer não, afinal, ainda existem pessoas que dão foras em caras como ele, não que ele fosse má pessoa, mas definitivamente ser charmoso demais era seu problema.
- Espera! - ele disse e sorriu maldoso - Eu não terminei, ao menos teremos que dar um beijo nele ou nela essa noite o que fizer primeiro antes da meia noite, ganha a aposta. Mas se você estiver com medo ou não quiser…- ele foi interrompido por ela.
- Eu já disse que topo! - ela revirou os olhos - Agora deixa de me fazer perder meu tempo, te vejo de noite.

5 hours later

- Eu definitivamente não vou assim! - disse tirando o vestido de dentro da caixa e analisando.
- Você definitivamente não opina aqui hoje! - sorriu maldosa - Portanto, calada!
- Vocês andam muito agressivas hoje! - a garota revirou os olhos, era de se notar ser um gesto comum entre elas.

1 hour later

- Se ele não confessar esse amor reprimido dele por você hoje, definitivamente outro confessará - as amigas olharam para e depois olharam entre si compartilhando do sentimento de orgulho - Nós arrasamos.
- Até parece que vocês estão fazendo de tudo para me desencalhar - respirou contrariada e a reação das amigas só a deixou mais indignada, as duas se olharam e voltaram a mexer nas coisas ao redor do local disfarçando suas risadas.
- vem nos buscar em vinte minutos - disse se retirando e rindo.
- Vocês realmente não prestam! - riu - Eu não preciso de homem para ser feliz não, viu?
- Mas para melhorar esse humorzinho seria bom alguém que tirasse o foco da gente - jogou todas as palavras sinceras rindo em seguida.

40 min later


- Que horas elas chegam com ? - perguntou a um dos amigos.
- Daqui a pouco! - o amigo riu – Cara, você está tão ansioso assim para vê-la? Você me perguntou o mesmo três minutos atrás.
- Quem? Eu? - ele debochou um pouco sem graça - Claro que não.
- Você sabe que todos sabem sobre esse seu amor por ela desde que a trouxe a primeira vez na empresa, não sabe? - o amigo o deixou constrangido.
- Eu...Hm, vou por um refresco! - sua nuca estava tensa pelo nervosismo da conversa. Ele levou a mão diretamente assim que desviou o assunto - Você quer alguma coisa?
- Eu acho melhor você não ir agora! - ele disse levantando o olhar até as grandes escadas do salão - Você vai querer ver isso daqui.
Parecia que todo o clima ornou com sua entrada, seus cabelos estavam lisos e jogados em partes nas costas e outra pelo ombro esquerdo. Seu vestido estava em estilo ombros descobertos, longo e trazendo a cor gelo com detalhes floridos vermelhos. Seu rosto trazia leveza, mas seus lábios traziam perigo, afinal, foi isso que ele pensou, o tom vermelho no meio de seus brilhantes cabelos, combinaram tão bem quanto à noite combina com as estrelas.
- Ele está fascinado! - comentou no ouvido da garota.
- Você também não, pelo amor de Deus, achei que fosse o único ao meu lado nessa situação - ele sorriu amoroso para a garota e respirou fundo.
- Eu só quero ver você feliz - ele sorriu - eu não quero que você se arrependa de nada, não quero que você se sinta ser o motivo de vocês não darem certo. Vamos?
A garota sorriu e ele e as amigas, assentindo no mesmo instante, o ritmo de sua descida era realmente lento já que seus saltos atrapalhavam um pouco o que deixava ela mais envergonhada já que todos a olhavam, até mesmo a música e um holofote pareciam estar seguindo seus passos.
Constrangedor essa era a palavra que girava na cabeça de nesse momento.

A garota se direcionou com os amigos diretamente a pista de dança em busca de seus outros amigos, afinal, estava ali por eles.
- Vocês vieram! - disse um deles com um sorriso enorme nos lábios - vocês estão…
- Linda! - ele foi interrompido por - Quer dizer vocês, vocês estão lindas - desviou o olhar para e que sorriram maldosas entre si.
- Hm, acho que vou pegar algo para beber! - assim que a garota ia sair segurou sua mão delicadamente, sem perceber o tipo de contato.
- Começamos a aposta assim que você voltar, são nove horas agora! - ele disse a olhando nos olhos e ela apenas sorriu debochada assentindo com a cabeça, mas algo em seguida a incomodou, foi o continuo toque entre suas mãos, ele não havia soltado ainda, não havia quebrado o contato e claramente aquilo estava deixando a situação um pouco estranha, assim que ele notou, a soltou imediatamente levando a mão a sua nuca, massageando o lugar - Você quer que eu te acompanhe? - Ele perguntou um pouco sem graça enquanto todos assistiam a cena.
- Hm, não precisa! - ela sorriu também sem graça e saiu caminhando pelo salão.

Alguns minutos depois, a garota ainda não havia voltado e obviamente todos estranharam.
- Vou procurá-la - se prontificou e saiu em busca da garota pelo salão, com alguns empurrões aqui e outros ali, pode ver uma movimentação um pouco agitada mais à frente, como era boa em se meter em confusão, era melhor checar para ver se ela não havia arranjado nenhuma briga ou algo parecido.
Mas na realidade não, não era o alvo da rodinha, mas se encontrava nela. Ela estava ao lado de um outro idol, os dois sorriam um para o outro, analisando a principal atração da rodinha. Algumas pessoas estavam fazendo uma competição de dança por ali, ela e o garoto ao seu lado pareciam bem empolgados em relação a conversa que estavam tendo assistindo aquela competição. Até os olhos de chocarem com os dele do outro lado da sala. A deixando levemente estremecida, ela se despediu do garoto e foi em direção a , ela sabia que algo naquela noite havia mudado entre os dois, só não sabia “o quê” ou “por quê”.
- Todos ficaram preocupados e me pediram para vir procurá-la, - ele disse de uma vez - mas vejo que estava bem entretida.
- Estávamos apenas conversando a respeito dos dançarinos - ela sorriu olhando para a rodinha - vamos começar nossa aposta agora? Porque sinceramente eu fiquei com muita vontade de beijar ele.
apesar de tudo era astuta, ela sabia como atingir , ela saberia que tudo aquilo só teria resultado, mesmo que como uma brincadeira, daquela forma.
- Vamos ver quem ganha essa! - ele sorriu maldoso a ela - Não vou impor ninguém a você, eu sei que você não é nada corajosa dessa forma que está mostrando ser - seu sorriso realmente trazia pose em sua face, como se nada o impedisse de ganhar.
- Vamos ver então! - ela sorriu provocante - Meia noite, certo?
- Certo! - ele sorriu - Nos vemos aqui mesmo e o mais importante há condições e essas são que um dos dois vejam as cenas ou tenham provas como fotos por exemplo.

“I don't wanna be the reason, we don't get down
o imma let you do the leading, and follow you now
See I just don't usually do this, but you bringing me out…”

- Ela conseguiu! - soltou um gritinho observando de longe aplaudindo com animação.
- Quem conseguiu o quê? - disse confuso.
- ! - estreitou os olhos - Ela conseguiu alguém primeiro que eu e pelo visto, primeiro que você, nenê.
- Essa é minha garota! - um dos amigos disse rindo da situação. Mas não soltou uma palavra sequer apenas ficou com a cara fechada e isso foi durante todo o restante da festa.

1 Day Later

- Você tem três pedidos para me conceder - disse um pouco mais alegre que o costume.
- Você anda bem animada para o meu gosto! - ele disse colocando seu mal humor em dia.
- E você bem mal humorado, credo! - disse ela se afastando um pouco.
- Como estava sua festa? Divertida? - ele perguntou irônico.
- Com toda certeza! - ela riu baixinho, realmente sabia como provocá-lo.
- Muito bom saber disso! - ele saiu andando a deixando para trás.
- Isso que eu estou vendo é ciúmes? Talvez inveja ou arrependimento de ter proposto a aposta? - ela riu debochada colocando a mão sobre os ombros do garoto.
- Você definitivamente não presta! - ele acabou rindo também.
- Relaxa que os pedidos não vão ser tão pesados quanto poderiam ser os seus - ela sorriu maldosa - Começamos com um deles hoje?
- Você já quer gastar um deles? - ele a olhou indignado.
- Claro! - ela riu alto da expressão que ele havia feito - E pode ser que seja um dos melhores pedidos.
- Joga de uma vez para eu assimilar algum tipo de humilhação que passarei - ele fechou os olhos esperando com que ela dissesse.
- Você! - ela apontou para ele – Vai me levar para comer em algum lugar legal e não vai reclamar em nenhum momento pagando tudo que eu queira - sua expressão realmente foi maléfica, afinal, sabia o quanto ela era boa com comida, chegava ser fora do normal.
- Mas você come mais do que a minha avó quando vê que minha mãe cozinhou macarrão com molho branco - ele ainda indignado balançava a cabeça dizendo que não, mas no fundo via aquilo como uma oportunidade de poder ter um momento divertido com ela.
- Macarrão com molho branco me lembra , é uma boa escolha, vou anotar para ser um dos pedidos - ela riu mais escandalosa ainda - Você me pega as oito em casa.

First Wish

- Você tem noção do quanto comeu? - ele a olhava descrente ainda pensando sobre a conta que acabara de pagar no restaurante - Definitivamente cabe um boi completo no seu estômago.
- Nem foi tanto, exagerado! - ela revirou os olhos caminhando um pouco mais à frente.
- Com certeza você não é uma garota normal - ele riu alcançando seus passos.
- E eu achei que você já soubesse disso! - ela parou e aproximou de seu rosto, as respirações estavam bem próximas, obviamente pura provocação - Pelo visto me enganei - disse se afastando mais uma vez voltando a caminhar. sentiu que seu coração fosse explodir naquele momento. Sua reação no mesmo instante foi levar uma das mãos imediatamente sobre o peito e respirar fundo.
- O que é isso? - ele disse para si mesmo com uma cara confusa.
- Você está me escutando? - ela se virou em direção a ele o fazendo voltar sua atenção nela - Pelo visto não.
- Perdão, me distrai com uma mensagem! - ele mentiu mostrando o celular a ela.
- Tudo bem! - ela suspirou voltando a andar, até que parou o fazendo parar junto - Hoje eu vou fazer o meu segundo pedido.
- Você já vai usar seu segundo pedido? - ele arregalou os olhos sem saber o que podia esperar - Você realmente é uma pessoa ansiosa.
- Também achei que você soubesse disso! - ela comentou - Meu segundo pedido é que todos os dias e todos os momentos que eu precisar você me levará para casa, ou seja, eu pegaria um táxi agora e você me deixaria ir sem nem mesmo ficar com peso na consciência, mas a partir de hoje, você não pode ir sem me levar.
realmente achava saber ser maldosa, pobre, tão pouco sabia que desde que se conheceram ele pensava em nunca deixá-la ir sozinha a qualquer lugar. Ele já havia dito isso a ela, ela apenas não se lembrava.

Flashback

- Eu não vou deixar você ir sozinha! - naquele dia, o dia havia amanhecido cinza e um pouco mais triste que o comum. Há alguns dias, alguém muito importante para e consequentemente para todos a sua volta havia partido deste mundo. aparentou estar bem por alguns dias, ela era sempre assim, sempre queria aparentar estar bem com tudo e todos, mas , sempre colocou atenção nela, desde que se conheceram, ele sabia muito bem que por mais que não fosse o tipo de pessoas que se davam bem o tempo todo, ele a conhecia melhor que a si mesmo.
- Está tudo bem! - ela riu um pouco mais tristonho - Eu preciso caminhar um pouco.
- Você não parece estar bem - ele franziu o cenho a olhando diretamente nos olhos - Eu não sei se já te disse, mas, eu prometi a meu irmão sempre cuidar de você enquanto ele está fora. Você vem comigo.

Flashback off

- Você está bem? - ela perguntou olhando para ele enquanto o via sorrindo trazendo um olhar perdido pelo chão enquanto caminhava.
- Sim! - ele sorriu fraco para ela - Estava lembrando de umas coisas, mas, sobre seu pedido número dois, tudo bem, não será grande coisa.
- Ótimo! - ela sorriu alegre para ele.

Two Wishes

- Você poderia me levar para sua casa hoje! - a garota desconhecida, uma das que sempre estavam em cima de e não davam uma folga se quer passava a mão por seu tórax, enquanto deixava seu pescoço à vista em uma parte insinuando algo neste ato. Infelizmente antes que alguém pudesse dizer algo ali ou fazer alguma coisa chegou fazendo com que deixasse a garota desconhecida de lado.
- Desculpa, gata, já tenho planos! - ele piscou para ela - Você demorou.
- Qual o problema, pateta? - ela sorriu irônica - Você parecia bem entretido.
- E você parece bem ciumenta! - ele sorriu um pouco alegre demais.
- Me erra! - a garota jogou a mochila no banco de trás e sentou no assento de passageiro esperando o garoto que continuava rindo do lado de fora.
sabia de cor cada caminho para a casa de e ela sempre notou que sua opção era sempre o mais longo, onde poderiam ligar o rádio e desfrutar daquele momento juntos. Por mais que não quisessem demonstrar isso, eles aproveitavam a companhia um do outro.
Tudo isso já havia sido há semanas de diferenças do primeiro pedido realizado, tudo isso já havia sido há semanas desde que eles resolveram demonstrar um pouco de afeto um ao outro, em segredo, obviamente.
Por mais que pudesse não ser um grande ato de afeto, era suficientemente diferente da rotina dos mesmos.
A música que tocava no rádio no mesmo momento ativou aquilo sem que eles nem mesmo notarem.
Sem notarem, suas mãos de juntaram sobre o descanso de braço do carro.

Still been the wish number two or…

- Não acredito que ele realmente depois de como estavam, agiu dessa maneira…- repreendeu com apenas um olhar assim que percebeu se juntando a elas na mesa.
- Quem está agindo de qual maneira? - A garota perguntou tentando entrar na conversa.
- Nos...Hm, estávamos falando de... - pensou - de uma minha prima distante que eu tenho, ela estava me contando a forma que seu namorado a estava tratando - A amiga sorriu sem graça tentando convencer a si mesma de que a mentira tinha sido boa o suficiente.
- Você sabe que não é boa com mentiras, não é? - A garota mais nova sabia exatamente quando a amiga estava mentindo, isso fez engolir em seco e abaixar a cabeça para a mesa ali presente, balançando a em negação.
- Okay! - respirou fundo - Vamos colocar as cartas em jogo, eu não vou deixar minha amiga sem saber disso.
- O que você está fazendo? - sussurrou para a amiga a sua frente - Você nem mesmo sabe se é verdade.
- O que é verdade? - realmente estava confusa.
- Dane-se! - fechou a cara - Ela precisa saber. , me escute com atenção. Eu sei a muito sobre sua paixonite em e também sei sobre a dele em você, a única coisa é que a personalidade dele não ajuda muito em saber a verdade em situações assim. , uma das cheerleaders, ela anda espalhando alguns boatos sobre ela e um tanto quanto desnecessários, são boatos que você realmente não deveria saber, mas você deveria saber que todos pensam que ela realmente tem algo com ele - jogou tudo de uma vez - Uma pergunta, vocês saíram na sexta à noite?
- Não! - foi a única coisa que a menor disse por alguns segundos - Ele me disse que estava doente. De qualquer maneira, por que isso me afetaria? Nós não temos nada, nunca tivemos nem mesmo uma boa relação de amigos.
- Por favor, não fique assim! - foi a vez de dizer algo - Nós sabemos como você deve se sentir, mas você é a nossa durona que não se deixa levar por nada.
- Eu já disse que estou bem! - ela sorriu falsamente - Eu apenas não ando me sentindo bem desde manhã. Já que já comemos, vocês se importam se não as acompanhar ao cinema? Deixamos isso para outro dia.
- Claro que não! - elas disseram juntas - Nós te acompanhamos até sua casa.
- Não precisa, de verdade, acho que preciso pensar um pouco - ela sorriu fraco para as amigas - Vejo vocês amanhã, certo?

Era uma noite de outono, definitivamente andava com o tempo frio o suficiente para estar com ao menos umas três blusas. carregava apenas um moletom grosso da cor amarela para uma noite fria e um tanto quanto parada, reparando em cada detalhezinho das árvores, flores e principalmente em como estava bonita a lua. Relembrando também de algumas coisas.

Flashback: Some Weeks Ago

- Você não precisa estar comigo todos os momentos da sua vida! - Eu ria escandalosamente vendo o quanto ele me seguia sem nem mesmo tentar se esconder.
- Só nos necessários - eu me virei em direção a ele flagrando um sorriso tão desesperadamente lindo que eu com toda certeza podia dizer que meu ar foi tomado por alguns segundos fazendo com que a falta dele me trouxesse a realidade logo - como agora, meu anjo. Eu já disse que você não pode sair por aí em horários como esse - ele fez questão de mostrar o horário que estava ali em seu pulso junto à ele desde que eu o dei de presente em seu aniversário passado.
- E eu também já disse que sei me cuidar - eu o respondi voltando minha atenção a minha frente.
Independente de qual estação nos encontrávamos o tempo agia como louco lançando ventos, chuvas, ventos e tudo que tinha direito, nos apenas não contávamos com a neve em um dia que havia sido quente o suficiente para até mesmo uma pessoa que não trabalha com astronomia achar loucura.
- Eu disse que, quando fosse necessário! - ele disse me abraçando e colocando sobre mim seu casaco grande e grosso.
- E você? - Eu realmente me preocupei com aquilo. Tudo bem, ele já tinha meu coração há anos, mas da mesma forma nunca o havia visto tão disparado, assim como também nunca havia visto uma atitude como essa vinda dele.
- Eu já disse para você uma vez, meu anjo, eu vim para esse mundo com a missão de cuidar de você da melhor forma possível! - ele me lançou outro de seus sorrisos que tiram o ar por completo.
- Não sorria! - eu pedi com desespero mesmo não demonstrando. Eu parei de caminhar e o senti parar também - Não seja tão bom comigo dessa forma.
- Por quê? - ele perguntou com curiosidade em sua voz, eu podia muito bem distinguir.
- Porque eu não posso me apaixonar! - Eu ri no mesmo momento. Aquilo havia virado algo tão verdadeiro que eu tive que rir para fazê-lo pensar ser apenas mais uma de minhas brincadeiras, mas na realidade, aquilo não passava de puras verdades. - Vem, vamos antes que a neve piore, você pode passar um tempo lá em casa se quiser.
- Eu aceito! - ele disse no mesmo momento me deixando até mesmo um pouco assustada - Se a sua mãe estiver cozinhando algo delicioso eu aceito duas vezes - ele riu jogando seu sorriso mais esperto em seguida.
- Tudo bem, espertinho! Você pode jantar lá sem problema algum - ela sorriu.

Flashback Off

Seu relacionamento com ele definitivamente havia mudado de uns tempos para cá, e, ainda sim, ela tinha motivos para se sentir desconfiada de cada coisinha.
- Você sabe que tudo isso é mentira, não sabe? - a voz conhecida surgiu atrás dela a questionando. Ela só não sabia se havia escutado de verdade ou se sua cabeça havia inventado toda a situação - Você melhor do que ninguém sabe que é mentira. não deveria ter dito nada, eu ia falar com você sobre isso.
- Eu já disse, você não precisa ficar me seguindo por todos os lugares. Mas antes, só me responda uma pergunta - ela disse parando no meio do caminho - Você realmente estava doente na sexta?
- Eu já disse e vou repetir, você melhor do que ninguém, sabe que sim e que depois de todos esses momentos juntos mesmo que não seja muita coisa, nunca mentiria para você por ela - os passos dele também pararam, bem atrás dela - Você melhor do que ninguém sabe o quão irritante, chata, sem noção, desapegada, linda, amorosa - ele respirou fundo - e a única que me fez realmente gostar de alguém, você - ele enfatizou com firmeza o “você” - é.
- Eu o quê? - ela se virou em direção a ele.
- Não pergunta! - ele suspirou e ela se calou. Os olhares dele estavam ligeiramente intercalados entre olharem nos olhos dela por alguns segundos e depois descerem para a boca, o mesmo percurso foi feito três vezes entre as aproximações dos rostos. Até ele tomar coragem suficiente.
Suas respirações se misturaram e ele pode sentir a textura da boca dela sob a dele, já sabendo que definitivamente aquilo não era um sonho. Pensando naquilo sua cabeça pirava em agitação e também cada parte de seu corpo, ele direcionou as duas mãos até as bochechas da garota deixando também ali carinhos com o polegar. O beijo era lento, mas as vezes alternava com alguma investida de ambas partes, infelizmente ele se quebrou um tempo depois por falta de ar de também ambas partes.
- Você estragou meu último pedido - ela disse sorrindo enquanto eles ainda mantinham suas testas juntas.
- Eu estava desesperado por esse pedido há semanas - ele sorriu também descendo uma das mãos que estavam no rosto dela por toda sua extensão do braço até chegar em sua mão, ele a agarrou com uma leve força em seguida entrelaçando seus dedos - , eu realmente peço algo a você.
- O quê? - ela disse baixinho afastando os rostos olhando nos olhos dele.
- Nunca - ele suspirou - nunca mais esteja longe de mim, nunca mais saia do meu lado, seja minha até que estejamos velhinhos, seja minha namorada, seja minha mulher, seja minha amante, seja a mãe dos meus filhos. Seja minha.
- Eu sempre fui! - foi a última coisa que ela disse naquele dia, prometendo dali, um futuro maior do que o esperado.

I didn't even see ya coming, it was such a surprise
(Eu nem imaginava isso, foi uma grande surpresa)
I wasn't expecting nothing, now I'm lit up inside
(Eu não estava esperando nada, agora estou iluminada por dentro)
You're bringing out all the colors, no more black and white
(Você realça as cores, nada de branco e preto)
You won the race and got the gold, so here I am we're good to go
(Você venceu a corrida e ganhou o ouro, aqui estou, estou pronta)
Knowing the same, going away, here to stay I just wanna be your girl (your girl)
(Sabendo o mesmo, indo embora, estou aqui para ficar Eu só quero ser a sua namorada (a sua namorada)
Common tell me, that…
(Vamos, Diga-me)



Epilogue

Years Later...


- Você se lembra de quando fizemos aquela aposta boba alguns anos atrás na festa da empresa? - se acomodou com dificuldade no sofá e voltou sua atenção por alguns momentos para a pipoca a sua frente.
- Sim! - ele fechou cara - Você pode não saber, mas naquela noite o que eu pretendia com aquela aposta não aconteceu por você ser precipitada.
- Eu precipitada? - ela riu debochada - Olha como você fala comigo - ela jogou uma pipoca nele - Tenho algo que você nunca soube sobre aquele dia, você quer saber ou eu apenas esqueço e não conto?
- O que foi que você aprontou aquele dia, ? - ele a olhou desconfiado.
- Eu? Nada! - ela abaixou a cabeça e riu dizendo baixinho - Literalmente.
- Como nada? Por que você está aí toda cheia de segredo então? - ele disse mais desconfiado possível.
- Eu conto! - ela riu - Mas só se você prometer não ficar bravo.
- Joga de uma vez! - ele fechou os olhos esperando pelo que ela ia dizer.
- Na realidade, - ela riu baixinho - nenhum de nós ganhou a aposta aquele dia, você foi precipitado, eu não estava beijando-o e sim soprando seu olho que havia caído algo. Você olhou pelo ângulo errado, no momento errado - ela disse depressa - E tem mais uma coisa - ele não teve nem mesmo a chance de responder o primeiro baque que recebeu - Você deveria saber também, ele era gay.
A garota definitivamente gargalhou da cara que trazia em seu rosto. Era definitivamente a mais engraçada de todas que ela já havia visto.
- Então eu paguei toda aquela comida - ele respirou fundo - e te levei embora todos os dias quebrando até mesmo compromissos que eu tinha sem você ao menos ter ganhado aquela bendita aposta?
- Surpresa? - ela levantou as duas mãos para cima sorrindo fraco para ele - Lembra, você prometeu não ficar bravo.
- Eu não estou bravo, mas mereço vingança! - ele a olhou malicioso se aproximando dela.
- Você não pode! - ela arregalou os olhos para ele, sabia que quando ele a olhava daquela maneira algo com um ataque de cócegas ou algo torturante viria dele - Graças a isso nós estamos casados e eu carrego um filho seu hoje.
- Isso não é desculpa! - ele sorriu maldoso - Vem aqui, meu anjo!
- Você tem que pensar no seu filho, eu estou carregando ele - ela saiu andando até a cozinha - Você não me olha assim que eu te ataco com as pipocas, eu tenho uma arma e não tenho medo de usar - ela mostrou as pipocas para ele.
- Vem aqui! - ele sorriu para ela.
Em qualquer situação, era incrível como histórias poderiam se desenvolver de uma forma totalmente inesperada, ou, talvez não tão inesperada assim…





FIM!



Nota da autora: Hi Everyone!! Como vocês estão? Mais uma vez eu venho aqui deixar com vocês um casalzinho bruto por fora mas amorzinho por dentro, pode ser que no começo ele pareça um tanto cafajestes e sem noção, essa não era a ideia inicial dele ser assim mas acabou surgindo e eu acabei gostando, pode ter ficado um pouco por cima a aproximação dos dois mas eu creio que vocês entenderam que não era encenação dele ser assim, que ele realmente gostava dela e tinha essa relação complicada com ela desde sempre. felizmente tudo saiu certo no final e eu espero que vocês tenham curtido esse casalzinho provocação como eu curti escrever com eles hahaha

Mas uma vez eu agradeço por vocês terem lido mas não deixem de comentar, me deixem saber qual foi a sua opinião sobre esses dois.

Obrigado por tirar seu tempinho para ler, realmente agradeço muito.

Xoxo Lay
Saranghae!!





05. Exodus - Ficstape Exo - Exodus
11. Sea - Ficstape BTS - Love yourself: Her
10. Lost - Ficstape BTS - You Never Walk Alone
12. While Listening Rock and Roll - Ficstape The Maine - Pioneer
07. It’s a lie - Ficstape The vamps - Night&Day
04. Firework - Ficstape Got7 - 7for7
04. Autumn leaves - Ficstape BTS - The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever
Mv Remember that
When IT Comes 2U - ShortFic
The Day We Met - LongFic



Nota da beta: Lembrando que qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.


comments powered by Disqus