Última atualização: 30/12/2017

Marry U

, este era o nome da pessoa que não saía dos meus pensamentos e do meu coração, a garota que transformava um dia cansativo em alegre com apenas um sorriso, estávamos completando 4 anos naquele dia e eu planejava, a mais inimaginável surpresa para ela. Tudo aconteceria na cafeteria Boys Over Flowers, onde eu trabalhava de garçom com meus amigos, um lugar de muitos sorrisos e também muitas histórias, uma delas é de como minha namorada sempre disfarçava seu ciúme de mim, quando me via atendendo as clientes da cafeteria.

Mesmo de forma tímida e discreta, ela ficava ainda mais fofa.

Flashback On

adentrava a cafeteria quando uma cliente, propositalmente esbarrou na jarrinha de café que eu carregava, sujando sua camiseta branca.

— Me desculpe pela falta de atenção.
— Ah, não se desculpe, a culpa é toda minha. — a cliente dizia em um tom manhoso — Oh, olha como sou desastrada.

Naquele momento, eu só conseguia olhar para , que fingia não estar incomodada com a situação, continuou sentada a uma mesa atrás da que eu atendia, bebericando o café com leite que havia pedido a Jinho. O mesmo me olhou de relance, erguendo as sobrancelhas, já sabia que eu estava em maus lençóis.

— Por gentileza, você pode me ajudar a limpar minha camisa? — a cliente pediu, apontando para o pequeno pano marrom que estava em meu ombro.
— Bem — deu uma leve engasgada, logo eu soube que ela havia escutado o pedido da cliente, mas manteve sua face com a mesma expressão de indiferença. Suspirei pensando, se negando ao pedido eu perderia o emprego, ou se o aceitando eu perderia a namorada.
— Então?! — a mulher chamou minha atenção e eu engoli em seco, estava suando frio.
— Claro. — respondi, forçando um sorriso e olhando rapidamente para , que me olhou de relance e bebericou mais uma vez seu café com leite.

Amassei o pano e dei uma leve esfregada na camiseta da cliente, que se aproximava mais de mim. Quando percebi, puxei meu braço de volta jogando o pano no meu ombro e pegando a jarrinha de café.

— Acho que essa mancha não vai sair tão fácil — a mulher disse melancólica — Talvez você precise esfregar mais forte.
— Não vai dar, é que eu preciso levar esse café para a cozinha, parece que esfriou. — Forcei um sorriso, tentando ser convincente.
— Amor, só estou te esperando terminar de atender essa mesa para darmos aquele passeio na praia — disse num tom baixo porém seguro, nos fazendo a olhar — Você me prometeu, lembra?
— É claro, só vou levar o café para a cozinha. — Me retirei rapidamente, deixando a jarrinha na pia.
— Parece que alguém está encrencado — Jinho cantarolou, enchendo outra jarrinha de café.
— Ou não, mas é melhor eu não demorar. — Eu disse, retirando o avental e confirmando o fim do meu expediente.

Antes de sair da cozinha, ouvi Jinho levando uma bronca por esquecer de levar o pedaço de torta americana de amora para uma cliente especial. Meu amigo era muito desatento.
Olhei para a mesa onde estava e para a mesa à frente também; as duas, vazias. Caminhei até a entrada da cafeteria, a encontrando escorada na parede, escrevendo em seu pequeno bloco de nota.

— Está tudo bem?
— Sim, por que não estaria? — continuou escrevendo em seu bloquinho e eu franzi a testa.
— Bem, você inventou a desculpa perfeita para aquela cliente sair do meu pé. — Ela desviou o olhar do papel para mim.
— Eu só queria mesmo ter um tempo com o meu namorado, já que ele anda tão ocupado. — Eu soltei um risinho e me aproximei mais dela. — Qual é a graça?
— Você está com ciúmes. — Mary ergueu uma sobrancelha e ficou boquiaberta — Vai negar?
— Eu — ela pensou um pouco — Àquela mulher precisava saber que você é comprometido, ora. — disse um tanto indignada — Ela até se desculpou.
— Então você já pode desfazer esse biquinho — eu disse, a roubando um selinho — Hum, pensando melhor, continue com essa expressão, você fica ainda mais fofa.

tentou prender seu sorriso, mas não conseguiu e o alargou ainda mais, quando eu a roubei outro selinho, mas dessa vez, aprofundei o beijo que foi digno de novela.

— Agora vamos, eu realmente quero dar um passeio na praia. — Ela puxou minha mão e me direcionou até um táxi, que parou em frente à cafeteria.

Flashback Off

— Ahhhhh. — Me espreguicei ao limpar a última mesa — Será que ela vai gostar?
— Tenho certeza. — Yun riu um pouco de mim — Agora pare com esse desespero e termine de preparar sua surpresa para ela.
— Yah, sinto que meu coração vai sair de mim e gritar. — Respirei fundo — Mas estou feliz por isso, darei um passo importante hoje.

Eu estava ansioso pela sua chegada, era uma das pessoas mais importantes em minha vida, queria definitivamente mostrar a ela todo meu sentimento, assim ela jamais iria duvidar novamente. Todos os meus amigos já sabiam cada detalhe do meu plano e me ajudaram nas etapas, assim que Jinho a pegou na saída do seu trabalho e me deu o sinal, fechamos a cafeteria e organizamos tudo.

Assim que seu carro estacionou em frente e desceu, apagamos as luzes, deixando somente um caminho iluminado para que ela fosse na direção correta, a cada passo de vindo em direção a entrada, meu coração acelerava ainda mais. Ao girar a maçaneta e entrar, tudo estava escuro e eu escondido no meu ponto estratégico, logo a primeira luz se ascendeu, ao centro de uma das mesas do canto, o fundo sonoro contava com a primeira música que escutamos juntos, no dia em que nos conhecemos.

— O que está tramando ?! — ela sorriu de leve indo até a mesa, aquele sorriso que sempre me fazia suspirar.

Ela permaneceu um tempo em silêncio observando a rosa que estava em cima da mesa, e pegando a cheirou por um tempo, tinha certeza que ela lembraria deste momento, quando veio até a cafeteria para fazer sua matéria para a revista onde trabalhava. Naquela época tinha os cabelos mais longos e coloridos, havia acabado de se formar na universidade e estava cheia de sonhos e planos para seu futuro profissional. Me alegro ao perceber que ela quis viver todos esses sonhos comigo, assim que me declarei para ela.

— Eu me lembro. — disse ela em voz alta — A primeira vez que entrei nesta cafeteria para fazer uma matéria sobre ela, você me entregou uma rosa na porta e disse que eu era bem-vinda no seu coração. — Ela riu um pouco — Eu disse que certamente você falava isso para todas, mas você disse que eu era a primeira e se quisesse seria a única.

Flashback On

Era fim de tarde, quando avistei a linda menina que parecia ter um arco-íris tingido em seu cabelo, e que roubava os meus olhares durante anos, mas que nunca havia me dado a honra de sua presença na cafeteria e muito menos a oportunidade de aproximação.

Por algum motivo, ela nunca adentrava o estabelecimento. Até hoje.

— Quer que eu te traga um babador, ? — Yun me jogou um pano no rosto e começou a rir — Parece até que nunca viu uma garota antes.
— Como essa eu realmente nunca vi.
— Não exagere, meu amigo. Atualmente, muitas meninas têm cabelos coloridos.
— Não digo só por isso, mas... — ele franziu a testa e eu bufei — Deixa para lá.
— Estão brigando para saber quem vai atender primeiro as clientes? — Jinho surgiu em nosso meio, nos assustando — Pois bem, serei eu.

Ele já ia ajeitando o cabelo e limpando o seu avental, enquanto Yun me olhava de sobrancelhas erguidas.

— Como estou? — Jinho perguntou já convencido da resposta.
— Perfeito para voltar à cozinha. — Yun respondeu, o empurrando para longe dali, contra sua vontade.

Retirei uma rosa do jarro de flores que adornava a bancada e me desloquei até a menina, que se vestia de forma meiga e delicada.

— Uma flor para outra flor — eu disse, a entregando a rosa e ela me olhou um tanto desconfiada. — Pegue esta rosa e seja bem-vinda em meu coração.
— E se eu não quiser? — engoli suas palavras em seco e ela ergueu uma sobrancelha — Estou brincando, ela é linda. Obrigada. — Ela sentiu o aroma da flor.
— Linda como você — pensei alto demais, a fazendo suspirar.
— Me tire uma dúvida — ela pediu curiosa — Para quantas meninas você diz essa mesma frase, por ano? — tornou a me olhar intrigada.
— Na verdade, você foi a primeira e eu gostaria que fosse a única. — Eu disse um tanto sem graça, enquanto coçava a cabeça. Ela parecia estar sem resposta.
— Bem, e-eu — eu notava o seu nervosismo, sem nenhum esforço. — Não sei o que dizer.
— Tudo bem, eu entendo que você não queira e...
— Não, eu quero. — Me interrompeu respondendo tão rápido, que quase embolou as palavras. — Sempre te observava de longe, porém não tinha tanta coragem para o encarar. Mas agora que estamos frente a frente, não há razão para tardamos essa aproximação.

Meus olhos quase deram um salto do meu rosto, de tanto que os arregalei e a minha boca se abriu automaticamente, mas de surpresa. Jamais imaginaria que eu também era observado, e ainda mais por ela.

— O que está acontecendo aqui? — meu chefe se aproximou de nós, parecia furioso — , por que não deixa a moça se sentar à mesa?
— Não é nada demais, eu só gostaria de fazer uma matéria para a revista BlingBling sobre o seu estabelecimento — ela disse simples, e o chefe desfez sua expressão séria, dando lugar a um sorriso sagaz. — Poderia me ajudar nisso?
— Eu preciso dar uma saída agora, mas , um dos meus funcionários mais eficientes, vai te ajudar em tudo que precisar. — Ele deu umas tapinhas em minhas costas. — Não é mesmo?!
— Claro — eu disse firme e ela deu uma piscadela.

Flashback Off

Eu ri baixo para que ela não me escutasse, mas sim, fiquei encantado com o brilho do seu olhar desde a primeira vez que a vi, do lado de fora da cafeteria, esperando uma amiga. Em todos os anos que estava na universidade, ela sempre ia à cafeteria com suas amigas, mas nunca entrava, o que me deixava um pouco curioso e intrigado com ela. Até que finalmente ela entrou por causa de seu trabalho, um alívio para mim que desejava muito conhecê-la.

Então a luz da mesa se apagou, e outra luz se ascendeu na próxima mesa juntamente com a música de fundo que foi trocada para a que estava tocando na primeira vez que nos beijamos, havia um urso de pelúcia em cima da mesa. Mais uma lembrança que eu torcia para que não tivesse se perdido em nosso passado.

— Devo presumir que este é o urso que me deu em nosso primeiro encontro?! — ela riu novamente ao pegar o urso — Como conseguiu pegar no meu quarto?

Eu me lembrava como se fosse ontem, nosso primeiro encontro havia acontecido às vésperas do natal, no parque Lotte World. Me lembro de ter ficado tão nervoso e ansioso, com medo dela não ir, que quando a vi descendo do vagão na estação que combinamos de nos encontrar, meu coração pode se acalmar aliviado. Foi um dia divertido para ambos e finalmente conseguiu sorrir pela primeira vez para mim, ela sempre permanecia séria ao meu lado. Aquele sorriso, fez meu coração acelerar ainda mais.

Flashback On

Eu andava de um lado para outro, meio impaciente, não porque estava demorando, mas por estar nervoso e ansioso para vê-la. Fui um pouco desajeitado em meu pedido para o nosso encontro acontecer, por isso, tinha medo que ela desistisse achando que era brincadeira.

De repente, avistei descendo do vagão e caminhando em minha direção a passos largos e apressados, ela parecia inquieta.

— disse num tom um tanto manhoso e eu a abracei fraco — Demorei muito? Você parece meio impaciente.
— Me desculpe, é só ansiedade mesmo. — Ela assentiu e eu sequei algumas gotas de suor que brotaram das minhas mãos, devido ao nervosismo.
— Eu entendo — ela secou algumas gotas de suor em seu rosto e eu respirei aliviado. Além dela ter aparecido para o encontro, demonstrava entusiasmo tanto quanto eu, mas seu olhar demonstrava um pouco de tristeza.
— Você está bem? — perguntei meio preocupado.
— Sim, eu estou bem. — Tentou firmar a voz, porém não fora convincente em sua resposta — Quase saltei em uma estação antes dessa aqui.
— Bem, é muito comum acontecer isso comigo. — Confessei, sorrindo fraco — Mas, vamos indo, assim aproveitamos mais o dia. — concordou com a cabeça e seguimos para o Lotte World.

Depois de um dia cheio de diversão e de muita conversa, além do aproveitamento da companhia um do outro, levei até a estação que nos encontramos mais cedo. Ela parecia realmente alegre pelo dia que tivemos, até sorria para mim, pela primeira vez.

— Você possui um belo sorriso. — Confessei sem medo ou arrependimento.
— Devo ele a você — olhou para o ursinho de pelúcia que eu havia ganhado para ela — Estou apaixonada por este ursinho.
— Só por ele? — pigarreei e ela deu uma leve gargalhada.
— Talvez sim — me observava esperando por alguma reação — Talvez não.
— Misteriosa — eu disse intrigado e ela sorriu satisfeita, desviando seu olhar para o trem que se aproximava.
— Bem, eu preciso ir agora — assenti, tentando não demonstrar a minha frustração por querer continuar tendo sua companhia naquele dia — Muito obrigada por me conceder um dia incrível como hoje. — Ela deu um beijo em minha bochecha e eu precisei firmar minhas pernas, pois as mesmas bambearam tanto, que começaram a falhar.
— Eu que agradeço por você ter aceitado ao meu convite, é sempre um prazer estar em sua presença. — me olhou nos olhos com bastante intensidade. — E eu espero que possamos ter novos encontros.
— Certamente que sim. — Deu uma piscadela e se afastou, caminhando rapidamente até o vagão de frente para mim.

se sentou no banco e me olhou pela última vez naquele dia, usando a mão do ursinho para dar o tchauzinho final do dia e me fazendo sorrir abobalhado.
Fiquei a observando enquanto o trem partia, até não ter mais visão de sua face sorridente para mim.

Flashback Off

— Foi o dia mais divertido da minha vida, principalmente quando ganhou este urso para mim. — Ela abriu um largo e gentil sorriso — Você como sempre me fez rir a cada momento, mesmo sendo um dia triste para mim.

Sim, véspera de natal sempre foi um dia de lágrimas para , pois sua mãe havia morrido naquele período, o que me deixou ainda mais realizado por tê-la feito sorrir naquele dia. A luz se apagou novamente e então a luz da terceira mesa havia se acendido, assim como a música também foi trocada para a música que escolhemos para nós dois. Na mesa estava a carta que escrevi me declarando para ela, a época que fui para o exército, só tínhamos seis meses de namoro, mas eu precisava passar por isso, para mostrar a ela que poderia protegê-la no futuro.

Flashback On

“Querida e adorável ,

Hoje é só mais um dia em que eu desejo estar embaixo dos cobertores, pois a noite é fria. Mas, eu tenho o seu amor que mesmo de longe me aquece, como uma das fogueiras que eu e os demais soldados fizemos em um de nossos dias na mata.

Os tempos são difíceis, vivo contando os dias para te reencontrar, no próximo feriado, mas parece que as horas resolveram me castigar, pois a espera é quase insuportável. Eu sinto o meu coração palpitar toda vez que penso em você, é como ter uma Rifle Puma Calibre 38 dentro do meu peito. Acredito que você esteja abrindo um lindo sorriso agora! Eu daria tudo para poder contemplar sua face, neste exato momento, mesmo que por alguns segundos.

Sei que você sente a minha falta tanto quanto eu sinto a sua, mas acredite, estou me esforçando muito para num futuro próximo poder protegê-la. Contudo, preciso que você continue se mantendo forte e saudável, saber que você está bem é o que me ajuda a prosseguir. E não se preocupe comigo, eu estou bem apesar das condições em que vivemos. Logo retornarei ao meu lugar favorito de aconchego; seus braços.

Com amor,
.”


Flashback Off

— Foram tempos difíceis, quando estava no exército. — disse ela num tom mais baixo, certamente se lembrando de tudo que passamos, que como tivemos que sobreviver aquela distância — Mas esta carta me dava esperanças, de que voltaria em segurança e saudável para casa, isso fez minha espera ser mais suave.

limpou uma lágrima que queria cair de seus olhos e olhou novamente em sua volta, parecia estar esperando que eu me apresentasse naquele momento, nesta altura da minha surpresa, meu coração já estava pulsando mais forte de tanta emoção, principalmente por estar perto da última surpresa. Finalmente a luz foi apagada e a última mesa foi acesa, nela havia dois pratos e duas xícaras expostas, porém, um objeto mais importante estava ao centro.

. — Sussurrou ela ao se aproximar e focar seus olhos naquela caixinha.
— Hoje completamos quatro anos. — disse ao sair de onde estava escondido e seguindo até ela, que ainda permanecia estática — Eu queria fazer essa surpresa somente para mostrar, que todos os momentos importantes da minha vida, foram com você…
— Oppa?! — seu olhar emocionado — É realmente o que estou pensando?
— Mas, então eu percebi que não quero somente momentos aleatórios com você. — eu peguei a caixinha e me ajoelhando em sua frente, abri mostrando o anel que havia comprado para ela — Quero que todos os momentos da minha vida sejam com você, me aceita como seu flower boy?
— Você já é meu flower boy. — Ela sorriu pegando a caixinha da minha mão — Aceito.

Eu me levantei e a abracei apertado, nossos corações estavam acelerados na mesma frequência, logo meus lábios se aproximaram dos dela, em um beijo doce e suave.

“Quando uma manhã delicada vem
Com uma luz do sol tão brilhante
Eu abrirei meus olhos para o amor
E cantarei somente para você.”

- Do You Know



The End!!



Nota da autora:
Nossa primeira fic, em parceria, esperamos que tenham gostado, aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo escrevemos e para a glória de Deus saiu!!! Eu Pâms agradeço muito a Nicki Snows, minha mana carioca linda, que aceitou esse desafio de escrever em tempo record comigo!! Você é maravilhosa Nicki!!! Bjinhos...
By: Pâms & Nicki Snows
Jesus bless you!!!





Outras Fanfics:
NICKI SNOWS
| 02. Because I’m Stupid | 02. Show Me | 03. Do You Know | Heavy | It's The Things You Do | Learning Together | Numa Noite de Natal | One Month In Egypt |

PÂMS
| 02. Blood Sweat & Tears (Ficstape BTS) | 04. My Answer (Ficstape EXO) | 04. Stand By Me (Ficstape OST Boys Over Flowers) | 05. Sweet Creature (ficstape Harry styles) | 06. El Dorado (ficstape EXO) | 08. Too Many Beautiful Girls (ficstape Super Junior) | 10. Islads (ficstape Super Junior) | A Otaku de Belo Horizonte | Beauty and the Beast (Contos Dia dos Namorados) | Beauty and the Beast II | Coffee House | Cold Night | Crazy Angel | Destiny's | É isso aí (mixtape Brasil 2000) | First Sensibility | Genie | I Am The Best (mixtape Girl Power) | I Need You... Girl | My Little Thief | Noona Is So Pretty (Replay) | Piano Man (mixtape Girl Power) | Photobook | Quem de Nós dois (mixtape Brasil 2000) | Smooth Criminal | TVXQ: Tohoshinki |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus