Última atualização: 21/05/2018

You are so Beautiful

Ainda não acreditava nas surpresas que a vida reservava para nós… Depois daquela noite em que rasgou os papeis do divórcio, imaginei que tudo voltaria a ser como antes, porém como sempre estava errado, ela queria recomeçar de uma forma diferente. Uma em que eu não fosse tão ausente e ela se sentisse menos solitária.

Após confessar que havia percebido que assim como ela tinha um compromisso com a medicina e seus pacientes, eu tinha um compromisso com meu país e a população. Era perigoso ser das Forças Especiais, ser capitão do melhor esquadrão me exigia tempo e disciplina. Pelo menos, o mais importante ela sabia agora, todos os meus pensamentos estavam com ela.

— Pare de pensar nela e se concentre. — alertou Yejun me fazendo voltar a realidade.

Respirei fundo me concentrando no que faríamos a seguir, era uma missão de resgate onde todo cuidado e precisão seriam cruciais para as vítimas. A pressão era tão grande quanto a responsabilidade que eu tinha de fazer dar certo, ainda mais depois de três dias planejando e alinhando nossa estratégia de entrada, resgate e saída. Esperamos até o momento propício para invadir silenciosamente o cativeiro, Yejun e Luhan estavam na frente comigo e logo ao chegarmos no subsolo do que parecia ser uma fábrica abandonada, nos deparamos com alguns guardas onde foi necessário usarmos de força física para imobilizá-los.

As vítimas estavam acorrentadas bem ao fundo, junto de uma monte de caixas com munição de diferentes tipos de armas. Após algumas dificuldades para soltar as quatro vítimas, passamos por um breve tiroteio para sairmos daquele lugar úmido e escorregadio que encontramos para sair, foi neste momento que o esquadrão beta apareceu para nos dar cobertura na retirada.

— Obrigada. — disse a dra. Collins assim que chegamos ao ponto de encontro — Aquele lugar parecia o inferno.
— Imagino que tenha sido dias difíceis. — assenti com a face enquanto guardava a arma na bainha — Mas estão seguros agora.

Eu já havia trabalhado em uma operação com a dra. Bella Collins, no tempo em que ela era responsável pelo treinamento das oficiais médicas das Forças Especiais. Outra coincidência foi seu irmão gêmeo ter sido treinado pelo meu esquadrão há dois anos, o que me lembrou que naquele tempo havia passado longos meses longe de casa, mesma época em que havia caído da escada e torcido o tornozelo.

Não ter dado meu apoio a ela, havia me deixado ainda mais angustiado, cada momento de nossas vidas após o casamento que recordava havia um pequeno erro meu, minha distância que a deixava solitária. Algo que me partia o coração até vir em minha mente a imagem dela rasgando aqueles papeis, como se algo juntasse novamente os cacos do meu coração.

Assim que voltamos para nossa base em Uruk, levei todos os resgatados para a área médica onde receberiam tratamento de recuperação, pois estavam mostrando sinais de desidratação. Prontamente a equipe de que ainda estava na base, se dispôs a cuidar de cada um deles, a primeiro momento estranhei a ausência da minha médica favorita, curioso para saber onde estava.

— Sua médica não está aqui. — Joy se aproximou de mim segurando sua prancheta cheia de relatórios médicos, havia um riso escondido nos lábios.
— E posso saber sua localização? — perguntei.
— Foi até a cidade buscar alguns remédios, um surto estranho de febre se abateu nos idosos do vilarejo. — respondeu tranquilamente.

Eu me movi para sair.

— Não quer saber o estado dos seus resgatados? — perguntou novamente.
— Pelo que observei o diagnóstico são escoriações e desidratação, nada como soro e esparadrapo não resolva. — respondi — Se houver algo mais grave, relate ao Yejun.
— Fala como se fosse um médico. — ela colocou a mão na cintura — E eu não respondo ao Yejun.
— Falando de mim, miss simpatia?! — disse meu amigo com seu jeito debochado de ser.

Joy odiava quando ele a chamava assim, mas eu me divertia muito vendo ambos implicando um com o outro, me afastei discretamente enquanto continuavam com sua indiretas e segui em direção ao carro. Me sobreveio uma forte vontade de ir a cidade procurar uma certa doutora.

. — gritou a dra. Collins vindo em minha direção.
— Sim. — parei e me virei para ela — O que deseja?
— Te agradecer mais uma vez. — ela respirou fundo — Realmente me senti mais segura quando te vi.
— Só cumpri meu dever, proteger médicas bonitas. — brinquei com ela repetindo uma frase que Yejun adorava falar quando se referia a minha vida amorosa.
— Bom saber. — aquela entonação vinda de trás de mim era conhecida e me fez arrepiar o corpo.

Logo que virei, o olhar de estava atravessado diretamente para Collins.

— Já que está de volta, seja útil, leve essas caixas de medicamentos e equipamento para a enfermaria. — ela passou por mim séria e continuou seguindo em frente.

Meu coração gelou um pouco e sem questionar assenti fazendo o que ela havia ordenado, Collins não entendeu de imediato, mas mencionei discretamente que aquela médica mandona era minha esposa. No meio da noite em minha ronda, vi saindo da casa e seguindo em direção ao leste, mantive uma certa distância enquanto acompanhava seus passos, até que chegamos a pequena cachoeira que havia perto. Ela parou em cima de uma rocha e ficou olhando para o lago.

— Seu trabalho agora é seguir as pessoas? — indagou ela já sabendo que eu estava ali também.
—  Tentei ser silencioso. — brinquei me aproximando mais dela.
— Você não deveria estar salvando médicas bonitas? — seu tom irônico veio de frente.

Ela se moveu para me olhar, em um movimento em falso se desequilibrou escorregando na rocha em que estava.

— Te peguei. — disse ao segurá-la pela cintura, propositalmente deixando nossos corpos mais próximos — Acabei de salvar minha médica bonita.

Pisquei de leve e depois sorri de canto, deixando meu olhar fixo nela.

— Pare com isso. — ela tentou se afastar, mas percebendo que seu corpo ainda não estava firme e poderia pisar em falso novamente, continuou onde estava — Me deixe sozinha.
— Vai mesmo continuar assim?
— Assim como?
— Com ciúmes?! — a confrontei.
— Vai mesmo continuar me escondendo coisas e pessoas também?! — seu olhar estava ainda mais sério — Você realmente acha ela bonita?
— A única que realmente é bonita para mim, mesmo brava é você. — assegurei a envolvendo ainda mais nos meus braços — A dra. Collins é irmã de um militar que treinou comigo, é apenas uma velha conhecida.
— Hum. — resmungou ela.
— Vai continuar brigando comigo?! — toquei de leve em seu queixo a fazendo olhar para mim — Vamos apenas ficar aqui, sem mais nada para atrapalhar este momento.
— Até você ser chamado de novo. — sussurrou — Estou tentando, mas não é fácil conter a saudade, havia me esquecido de como dói estar tanto tempo longe.
— Eu sei. — sussurrei de volta — Como foi seu dia?
— Cansativo, descobri que vamos ficar mais dois meses aqui. — ela suspirou fraco.
— Está triste por ficar mais tempo perto de mim? — perguntei fazendo voz de tristeza.
— Não, eu gosto de ficar perto de você. — explicou — Mas querendo ou não, é bem mais cansativo estar aqui do que no hospital.
— Olhando por esse lado…

Ela riu baixo, em instantes ouvimos alguns gritos ao longe seguido de um tremor de terra. Ao desequilibrar nossos corpos caíram no lago, me preocupei em manter em segurança e calma, pois ela não sabia nadar e o lago naquela época no ano era mais fundo. Voltamos rapidamente para a base, onde todos já estavam acordados e em alerta geral, segundo o soldado Kim que estava no seu turno de vigia, a barrarem da indústria havia se rompido causando o tremor seguido de uma rápida inundação próxima ao vale, onde se localizava outro vilarejo.

— Onde mesmo vocês estavam?! — perguntou Yejun com um olhar malicioso.
— Contenha seus pensamentos soldado. — o repreendeu e olhando para Joy que estava ao lado segurando o riso — E você também enfermeira, temos muito trabalho pela frente.

E tínhamos mesmo muito trabalho, o caos estava instalado no segundo vilarejo e como havia previsto tudo estava alagado, com a força da correnteza a maioria das casas estavam destruídas pela água. Pessoas feridas, desaparecidas e mortas, não conseguia imaginar por onde começaríamos aquele resgate.

Porém meu coração se aquecia ao olhar para , a forma com que dava instruções a sua equipe médica com precisão, seu amor ao que fazia, salvar vidas. Minha esposa era linda em todos os sentidos e momentos.

- x -

— Você não deveria parar? — disse ao me aproximar dela — Está acordada a mais de 48 horas.
— A cada minuto que paro uma vida pode ser perdida. — disse ela ao desviar seu olhar o sol que já estava nascendo.
— Não é um pedido, é uma ordem como o oficial responsável por você e sua equipe. — disse num tom formal e mais sério — A equipe da dra. Collins já está recuperada, eles vão render sua equipe enquanto os oficiais médicos não chegam, fique tranquila.

Eu sabia que ela iria ficar furiosa, mas somente com o meu lado militar conseguiria fazê-la parar de trabalhar nas condições físicas em que se encontrava.

 — Pela primeira vez concordo com esse militar. — disse Joy ao se aproximar — Estamos no limite e não podemos fazer diagnósticos errados.

Ela assentiu, mesmo com o olhar contrariado e ao colocar seu estetoscópio no bolso do jaleco, num piscar de olhos o corpo de desfaleceu em minha frente, no impulso a peguei em meus braços e a levei imediatamente para a tenda médica que havíamos improvisado. Joy a examinou superficialmente enquanto eu chamava a doutora Yuri para dar o diagnóstico final, aquilo era o que imaginava, traços claros de exaustão, seu corpo estava reagindo as últimas horas de estresse e muito trabalho.

Alguns minutos se passaram, meu esquadrão esperou até que o beta assumisse a frente das buscas que ainda continuavam sem cessar, mesmo todos procurando minuciosamente, havia ainda muitos desaparecidos e pessoas que não conseguimos resgatar com vida.

— Despertou a bela adormecida. — disse assim que deu sinais de que estava acordando.
— Hum. — ela se remexeu um pouco abrindo os olhos — O que aconteceu?!
— Seu corpo concordou com minhas ordens. — comentei brincando — Te trouxemos para a base assim que aconteceu.
— Quanto tempo fiquei desacordada?
— Um dia e meio. — respondi.
— As vítimas… — ela tentou se levantar, mas seu corpo ainda não estava cem por cento acordado.
— Deu tudo certo na medida do possível. — segurei em sua mão a olhando de forma carinhosa.
— Qual o balanço total?!
— 35 mortos, 74 feridos e 27 desaparecidos, só não foi pior graças a uma festividade que estava acontecendo na cidade e a maioria das pessoas do vilarejo estavam lá. — respondi — Mas as buscas continuam.
— Minha equipe se comportou? — perguntou rindo de leve.
— Sim, Yuri foi muito competente por ser uma residente novata, já a Joy você sabe como ela é perfeccionista. — eu ri de leve — O que me deixou impressionado foi ela trabalhar com Yejun sem matá-lo.
— Se os dois não se estranhassem tanto, formariam um belo casal. — comentou rindo junto.
— Belo como nós?!
— Como nós não existe. — ela sorriu e piscou de leve para mim.
— Hum… — sorri de canto — Mas sabe o que eu acho?
— O que?!
— Que as mulheres da medicina não conseguem resistir aos encantos dos militares. — disse me deitando ao seu lado na cama improvisada — Corrija-me se eu estiver errado.
— Convencido. — ela riu cruzando os braços — Havia me esquecido desse seu lado.
— Só estou sendo realista.
— E mais alguma médica caiu em seus encantos? — perguntou num tom enciumado.
— Só você. — fechei meus olhos e comecei a acariciar seus cabelos — A única médica que eu realmente queria, a única que importa.
— Saranghaeyo. — ela sussurrou de leve se remexendo na cama.

Logo senti seus lábios tocarem os meus, aquele beijo que fazia meu corpo arrepiar e meu coração se aquecer.

“Para mim, apenas os momentos que são coloridos por você
Estão passando

Eu te amo, eu te agradeço
Por me segurar tão calorosamente
Eu posso viver por causa deste amor.”
- This Love / Davichi(Descendants of the Sun OST)


Amor: De todos os sentimentos, só o amor consegue unir duas pessoas distintas, tão diferentes porém que se completam de forma surpreendente." - by: Pâms



The End...



Nota da autora:
Mais um ficstape para a glória de Deus *-* Houve alguns obstáculos pelo caminho, mas no final deu certo e estamos aqui, espero que tenham gostado dessa continuação. Minhas irmã iria escrever comigo, mas infelizmente não deu... Em breve mais dessa louca história!!! Sugestões, críticas e elogios são bem-vindos!!!
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
PRINCIPAIS
| 02. Blood Sweat & Tears | 04. My Answer | 04. Stand By Me | 05. Sweet Creature | 06. El Dorado | 10. Islads | Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | Coffee House | Crazy Angel | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Mixtape: I Am The Best | I Need You... Girl | My Little Thief | Noona Is So Pretty (Replay) | Mixtape: Piano Man | Photobook | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus