Finalizada

Capítulo Único

A linha base da minha música era e continua sendo o meu trabalho duro e pode ser que nem todos vissem o meu esforço, mas eu sabia o quanto eu vencia cada vez que tentavam me derrubar, desde que eu me entendia por gente, desde quando estava na escola, desde a maioria dos momentos da minha vida, além da minha família, você foi a única pessoa que me apoiou.

Flashback


! — A voz da garota ecoou pelo local e foi fácil de reconhecer.

Ela correu em direção a ele sorrindo com várias coisas em suas mãos.

— Água? Mel? — ela ergueu alguns recipientes.
— Você não deveria ser a responsável desta relação? E me pedir para não fazer isso? — ele perguntou pegando a água de sua mão — como uma namorada comum?

Suas sobrancelhas arquearam e sua cara debochada quase fez com que ele cuspisse a água que trazia em sua boca.

— E ver aquele grandão se vangloriando? Achando que é o melhor não só no rap mas também na dança? — ela riu alto atraindo a atenção das pessoas à sua volta — nunca! Porém se a polícia aparecer você trate de correr o mais rápido que pode e de preferência não me deixe para trás.
— o nome dela saiu de forma leve, quase como um suspiro — você é de outro mundo.

Flashback off


E você definitivamente era de outro mundo, eu não acho que merecia alguém do seu nível.

Flashback


— Certo, não fique nervoso! — ela disse massageando os ombros dele — você vai se sair bem e se não for dessa vez, será na próxima ou então na próxima ou depois da próxima.
— O que eu faria sem o seu apoio emocional — ele disse rindo do infinito pensamento que, ele podia claramente ver através de suas caretas.
— Absolutamente nada, porque eu não sei se você se lembra mas eu sou a única que pode ser melhor que você então você — ela apontou para ele — trate de fazer o seu melhor naquela sala, ao deixe com que o seu medo te atinja e lembre da sensação de ganhar cada batalha que você participou antes de chegar aqui.

Flashback off


Não foi por mim, não foi por você, foi por nós.

De qualquer forma começamos com o pé esquerdo e terminamos com o direito, fazendo valer cada briga que tivemos antes de nos aproximarmos.

Bem que dizem que o senso de competição nos leva a um grande prêmio ou queda ao final, o meu definitivamente foi um prêmio com uma queda em conjunto, afinal, eu não sabia que para conquistar um, teria que perder o outro.

Flashback


— Você conseguiu — ela disse olhando a folha incrédula — você conseguiu, meu Deus eu sabia que aqui era o lugar certo.
— Você sabia? — ele disse abraçando-a de volta — como?
— Você não se lembra dessa rua, não? — ela apontou para o outro lado da rua.

Ele olhou curioso vendo um grupo de dançarinos se desafiando enquanto os outros vibravam ao seu redor.

— Foi aqui que… — ele foi silenciado pelo sorriso presunçoso dela.
— Que eu te derrotei pela primeira vez? — ela balançou a cabeça positivamente — naquele exato lugar onde a garota está fazendo exatamente a mesma coisa, que eu fiz com você anos atrás, com o suposto” inimigo” dela.
— Você acabou comigo naquele dia — ele disse a puxando pela cintura — comigo e com o meu coração — colocou uma das mãos em seu coração — foi por você que nós chegamos aqui hoje, o segredo do meu sucesso sempre vai ser você e a motivação de continuar vai ser sempre tentar superar a única pessoa que poderia ser melhor que eu, você.
— Eu posso me acostumar a um assim — ela disse o abraçando — pode continuar, se você quiser inserir as palavras rainha, dona de tudo eu também estou aceitando.
— Convencida! — ele disse rindo.
— Era para me sentir ofendida? — ela perguntou rindo.

Flashback Off


Eles me tiraram de você e a base do meu amor virou mais que a motivação e gratidão pelo meu próprio trabalho duro, mais do que eu tinha antes, virou ódio.

Flashback


— Você precisa entender que se um dia for para acontecer, vai acontecer — ela disse arrumando agressivamente as malas — eu não posso parar tudo, não quando não me querem por perto.
— Eu sei que nós tivemos um desentendimento mais cedo e que você ficou chateada mas não é motivo para você ir embora, — ele praticamente choramingou olhando ela colocar suas coisas de qualquer forma na mala de cor verde.
— Você não é o problema, ! — ela disse parando de repente, suspirando alto — eu sou.
— Não, você não é! — ele disse segurando as mãos da garota — alguém te disse alguma coisa? Você não precisa ouvi-los, eles não entendem o que temos.
— E o que é que temos, ? — ela disse exausta — porque sinceramente eu não entendo mais, eu entendia o que nós tínhamos quando nos conhecemos, éramos desconhecidos que se odiavam, passamos de desconhecidos a conhecidos que competiam como dois Idiotas entre si com notas, dança e inúmeras coisas — ela riu triste — passamos a ser idiotas que competem entre si a melhores amigos, de melhores amigos a supostos namorados e então em algum momento eu me perdi, existe algo que nunca decidimos e nós não somos mais adolescentes para eu apenas me preocupar com isso, .
— Eu sei — ele disse de forma silenciosa — Eu…
— Eu sei quando não sou bem-vinda e sinceramente? — ela riu descrente — eu meio que imaginei que seria assim, eu não quero atrapalhar a sua carreira, você vai muito longe ainda, acredite em mim.

Flashback off


Você sempre viu o meu pior e o meu melhor e por isso eu estou onde estou hoje.

Essas luzes roxas que tocam meu rosto e as centenas de pessoas que trabalham para fazer com que tudo dê certo, mostram o quanto você acreditava em mim.



Eu podia escutar ser chamado pela enorme multidão.



E a minha única esperança em todo show, era de que um dia aconteceria, de que um dia eu veria o seu rosto no meio daquelas milhares de pessoas e reconheceria seu sorriso como se ele nunca tivesse mudado ou envelhecido. O mesmo sorriso presunçoso e convencido de quando nos conhecemos, o mesmo sorriso confortável que me apoiou em centenas de audições falhas. Eu te olharia e mostraria toda a minha paixão, todo o meu amor, toda a minha motivação. Mostraria quem eu me tornei por mim, por você, por nós.



Te mostraria que sou grato a você.
Que sou grato a nosso desentendimento desde a primeira vez que nos vimos.
Que sou grato por quem eu me tornei por mim com o seu incentivo.

Sou grato por você, .

Flashback
De volta ao Primeiro encontro


— Existe sim, alguém melhor que você — uma vez veio do meio da multidão tirando o sorriso vitorioso dos lábios de .

A garota que trazia um sorriso sarcástico no rosto desde o primeiro dia que ele havia começado a aumentar sua reputação naquela área.

— E quem seria esse alguém? — ele disse se aproximando dela.
— Eu acho que você não é tão lerdo assim — ela riu — Você sabe que sou eu e eu aposto que já até mesmo ouviu meu nome por aí.
— Se eu já ouvi — ele sorriu — Não estou lembrado, será que você poderia refrescar a minha memória?
— Com prazer — ela respondeu tirando sua jaqueta e se posicionado no meio da roda.

Aquele tipo de cenário era normal, eles se desafiavam daquela forma, se enfrentavam e sempre havia um perdedor e um vencedor. Com inúmeras pessoas a volta torcendo por um deles, a polícia eventualmente acabava aparecendo para estragar o evento não oficial levando alguns deles consigo por desordem.

— Droga! — ele disse vendo as luzes piscarem no final da rua e as sirenes tocarem — Quando eu disser três você corre — ele disse para ela que a olhou confusa.
— O quê? — ela perguntou mais uma vez.
— Corre! — ele agarrou seu pulso a puxando consigo.

Ambos riam descontroladamente, talvez fosse o nervoso ou a adrenalina mas só quando eles pararam perto da ponte do rio Han que perceberam o quanto a cena deles correndo enquanto todos os olhavam confusos sendo surpreendidos pela polícia em seguida, era engraçada.

— Nós provavelmente nunca mais vamos poder voltar para aquele lugar — ela disse ofegante.
— Eu sei — ele respondeu sorrindo.

Flashback off


Aquela havia sido a primeira vez que eles haviam se encontrado e de primeira já se conectaram, através do amor e da competitividade com uma ponta de ódio que durou por mais alguns meses.

O mesmo tipo de amor que ele trazia pela música e pela dança nos dias atuais.

Para ele, ela e a música eram as mesmas.

Ambas o inspiram.




FIM



Nota da autora: Sim, foi curtinha e mais soft do que deveria ser para essa música, mas eu só conseguia pensar na e no , então, decidi arriscar e colocar um plot menos “agressivo” aqui hahaha fiquei feliz com ela e espero que vocês tenham gostado!

Xoxo Caleonis.

OLÁ! DEIXE O SEU MELHOR COMENTÁRIO BEM AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus