Fanfic Finalizada

Capítulo Único


- Como uma pessoa tão linda pode ser um ser humano tão terrível? Eu deito na cama a noite e me pergunto: que porra estamos fazendo ?
Ela apenas fechou os olhos com força enquanto escorava a cabeça na cabeceira da minha cama.
- Eu queria tanto que você não fugisse de mim... Mas se fosse eu, eu fugia.
- Mas eu gosto do jeito que você sempre se defende. Você tem que ir longe demais, e me arrasta pelo inferno
- Algumas perguntas jamais serão respondidas, algumas coisas jamais serão ditas, alguns sentimentos jamais serão compartilhados e isso machuca muito mais do que tentar e ver que simplesmente deu errado. Não ter oportunidade de ter você de verdade, é pior do que ter e por algum motivo te perder.

Eu me levantei da cama e caminhei em direção à sacada enquanto bagunçava meus cabelos. Senti o gelado do vento bater em minha pele desnuda do tórax.

- Você sabe como me fazer mudar de ideia! Não sei como você faz isso… - balancei a cabeça quando senti as mãos dela tocarem minha pele -
- Todo mundo mundo tem um capítulo que não lê em voz alta, !
- E eu sou o seu não é ? - meus olhos marejaram -
- Sim! E você sempre soube que eu era problema ! Você entrou nisso ciente de todas as consequências que um relacionamento comigo poderia trazer!
- Tenho certeza de que deve ter alguém por que vai cuidar melhor de mim. Porque algo me assusta demais em dizer que é para sempre, sim! Mas eu gosto da forma como você mantém sua arrogância.
- Você me combate como um bombeiro combate o fogo, então me diga porque você ainda se queima? Você diz que não, mas ainda é um mentiroso, porque é pra mim que você sempre corre! - eu abri a boca para protestar com as palavras dela me cortando a pele tanto quanto o vento gelado - Toda vez, sim! Por que você tenta negar isso quando você aparece todas as noites e me diz que você me quer. Mas é complicado, tão complicado…
- Você me faz sentir que estarei perdendo se eu for embora, e eu ainda estou aqui, amor, eu sou seu prisioneiro num futuro previsível, sim!
- Quando dói, mas dói de um jeito tão bom! Você aceita? Você lida com isso? Toda vez que eu juro que acabou faz com que você me queira ainda mais! Você se afasta e eu chego mais perto e tudo em nós fica despedaçado!

Eu me virei, encarando os olhos marejados de , sentindo os meus marejarem também instantaneamente.
- Eu não sei por que eu tento negar! Quando você aparece todas as noites eu digo que te quero, mas é complicado, tão complicado… Não é um momentinho bobo, não é a tempestade antes da calmaria! Esse é o último suspiro profundo deste amor que estamos nos dedicando.
- Ninguém vai vir salvar você, nós demos muitos alarmes falsos !

Os braços dela passaram em volta do meu pescoço e eu senti seu corpo quente se encostar ao meu. Logo em seguida nossas testas estavam coladas.

- Eu não significo nada para você? Para você jogar assim tudo pro ar?
- Eu era aquele com quem você sempre sonhou, você era aquela que eu tentei desenhar… Como ousa dizer que não é nada pra mim? , você é a única luz que eu já vi!
- Vou tirar o máximo de toda a tristeza que eu puder ! Eu juro! - ela roçou o nariz delicadamente ao meu -
- E ai você vai agir como uma idiota porque pode. Você tenta me atingir só para me machucar e então você faz eu me sentir sujo, porque você não consegue entender que estamos afundando! E você também percebe isso! Estamos afundando e você sabe que estamos condenados ! Querida, estamos dançando lentamente num quarto em chamas!
- Não acha que já deveríamos saber a essa altura? Não acha que já deveríamos ter aprendido, de alguma forma? A gente se pertence ! A gente não consegue ficar longe um do outro, mesmo tudo desmoronando, mesmo que dançando num quarto em chamas!
- Então vamos fumar, vamos beber!Até estarmos transando no banheiro, debruçados sobre a pia. Então vamos dançar, vamos pegar pesado, precisamos chegar ao fim da noite!
A abracei pela cintura colando ainda mais o corpo delicado e pequeno dela ao meu.
- Porque se nós conseguirmos superar isso, podemos superar qualquer coisa! Não nada que não possamos perdoar. Podemos superar qualquer coisa! Eu acredito em você, você acredita em mim e acho que isso é tudo o que importa. Então, se conseguirmos superar isso, nós podemos superar qualquer coisa!
O sorriso dela fez com que eu sorrisse de volta para ela antes de colar nossos lábios. A língua dela pediu pesagem e eu facilmente cedi aprofundando o beijo enquanto caminhava com ela de volta para o quarto. O corpo dela caiu sobre a cama com o meu por cima e as pernas delas entrelaçaram a minha cintura. O beijo havia cessado apenas para que ela pudesse morder meu lábio inferior, me fazendo apertar os olhos. Assim que nossos lábios voltaram a colar um no outro eu me atrevi a apertar as coxas desnudas dela com força, arranhando levemente o local arrancando um gemido baixo dos lábios dela. Encostamos as testas e eu sorri com a sensação das unhas delas descendo pelo meu peito.

- Eu acredito em você, você acredita em mim, e eu acho que isso é tudo o que importa!


Fim



Nota da autora: Oi amores! Tudo bem? E aí? Não me matem por esse final, se quiserem os detalhes leiam Inevitável haha! Beijos :*

Caixinha de comentários: A caixinha de comentários pode não estar aparecendo para vocês, pois o Disqus está instável ultimamente. Caso queira deixar um comentário, é só clicar AQUI



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus