Finalizada em: 20/05/2018

Capítulo 1

Flashback:
Outono, 2012, 1 year.


– Oppa? – ela o chamou, sorrindo – Será que podemos tomar um chocolate quente?
– Você não precisava nem mesmo ter perguntado – ele riu –, eu compro o que você quiser! – o rapaz puxou as mãos da namorada e entrelaçou uma da suas com a dela logo depois, colocando-as no bolso do casaco – Você está com frio, verdade? – ela apenas fez que sim com a cabeça e ele sorriu, em seguida tirou as mãos do bolso e agarrou também a que estava solta, a puxando para um abraço e envolvendo-a com seu casaco na tentativa de esquentá-la – Você nunca sentirá um pingo de frio sequer perto de mim. Eu vou te proteger de qualquer coisa e sabe por quê?
– Por quê? – ela perguntou, sorrindo maior e mais amoroso que o costume.
– Porque você é minha garota! – ele sorriu – Eu posso ser novo, mas eu sei o tamanho do meu amor por você – inocente sentimento de adolescentes, se quer sabiam. Porém, se podia sentir a pureza entre eles.

Flashback Off


– Eu realmente não sei como fui deixá-la assim tão fácil.

O rapaz se levantou e sentou na ponta de sua cama. Passou as mãos pelos cabelos tentando arrumá-los ao menos um pouco. Sua noite havia sido terrível, já que aquela lembrança não passou de um terrível sonho que demonstrara sua realidade de hoje em dia. Ele perdeu a mulher que tanto amou, mas que infelizmente acabou não cuidando como havia prometido desde que a conheceu.

Flashback:
Outono, 2014, 3 years


– O que vamos fazer hoje? – ela perguntou animada assim que abriu a porta, se deparando com o namorado ali mesmo.
– Eu acho que talvez pudéssemos sair para comer alguma coisa... – ele disse um pouco sem graça – Me desculpe por não vir antes e nem mesmo responder suas mensagens, eu tive um dia cheio.
– Eu entendo! – ela sorriu de forma sincera para ele – Se... – ela pensou – Se você quiser podemos ver um filme e comer alguma coisa por aqui mesmo.
– Você faria isso por mim? – ele perguntou mais uma vez, sem graça – Você tem certeza que não quer sair? Afinal, são nossos três anos juntos.
– Claro que faria! – ela sorriu aconchegante – Por que não? Saímos todos esses anos, podemos mudar a tradição dessa vez.
– É exatamente por isso que eu amo você! – ele deu um passo mais à frente e sorriu largo para ela, depositando em seguida um beijo estralado em sua bochecha – Você é a melhor!

Flashback Off


Tudo o que ele queria nesse momento era nada mais do que corrigir seus erros, falhas e principalmente as coisas que não poderiam voltar atrás ou serem melhor ditas, queria trazer à tona seus arrependimentos e desejava fazer com que nunca os tivesse.
Ele se levantava com pesar. Sua cama parecia bem mais chamativa naquele sábado coberto pelas nuvens cinza e banhado pela chuva que parecia entender seu sentimento a cada gota que caia.

– Eu só desejava que hoje, não fosse hoje! – suas pernas também pareciam não querer respeitar seus estímulos e comandos mentais. Era, querendo ou não, um dia difícil para ele.

Flashback:
Outono, 2015, 4 Years


– Claramente você está errado a respeito disso! – ela disse, o encarando – Por Deus, ! – ela respirou fundo, decepcionada – é um amigo!
– E por que eu deveria acreditar? – ele riu irônico – Se não fosse, por acaso você me contaria?
, eu sei que estamos juntos desde que nos conhecemos há quatro anos atrás. Você já teve algum motivo para desconfiar de mim?
– Não, mas tudo tem uma primeira vez, não? – ele foi ríspido.
– Talvez, se você confiasse em mim, não se sentiria assim nunca! – sua frustração foi grande ao escutar aquilo vindo da pessoa com quem passou tanto tempo de sua vida, porém, ela já sabia que simplesmente não tinha nada que fazer a respeito.

Flashback Off


Seu vestir era bem diferente do costume. Vestia seu smoking de ocasiões especiais, vestia seus sapatos de ocasiões especiais e simplesmente tratou de não deixar a cara carrancuda que trazia desde que recebeu o convite, afinal, ela estaria lá, ele queria vê-la, queria muito vê-la, queria muito recuperar cada beijo perdido por dois longos outonos.

Flashback:
Outono, 2016, 5 Years


– Eu vou cortar o meu cabelo! – ela disse se levantando da cama.

Ele nada respondeu, apenas concordou com a cabeça sem dar muita atenção a ela. Seu suspiro de desânimo teve grande percepção. Ela sabia que definitivamente não era aquilo que ela queria, estava saturada de muita coisa, porém, sustentava. Sustentava por ele, por ela mesma, por sua rotina e sonhos. Daria tudo por ele se não fosse por como havia mudado.

– Você é quem decide! – ele finalmente abriu a boca para algo. Porém, algo não tão necessário ou que fizesse diferença.
– Eu queria sua opinião, amor! – ela disse manhosa, voltando a se deitar na cama e se acostando sobre seu peito. Ele simplesmente continuou fazendo o mesmo de antes, seu celular em suas mãos e o olhando sem nem mesmo dar atenção a ela – Você mudou muito, .
– Crescemos, . Ninguém continua o mesmo desde os treze anos, não seja ingênua! – ele se levantou da cama fazendo com que ela se desacomodasse – Você também mudou muito desde então.
– Eu dizia em questão a nossa relação! – disse um pouco incrédula.
– Eu não quero discutir sobre “isso” neste momento. Eu tenho que ir para a aula e depois você sabe muito bem que eu tenho trabalhos que fazer. – ele disse sem olhá-la.
– Não é isso, . É o nosso relacionamento! Estamos juntos há cinco anos, para mim isso não é pouco. Você passou quase a maioria da minha vida comigo, nos conhecemos aos treze, começamos a namorar quando eu tinha quatorze, eu estou para completar meus dezenove. Eu não pretendo passar a vida inteira sem casar, ter uma família e apenas dormindo com meu namorado de que supostamente levarei vinte anos de namoro e depois dos vinte e cinco vai chegar bêbado em casa, apenas dormir comigo e acordar de mau humor pela manhã não dando a mínima com o que eu penso ou sinto! Obrigada, eu não quero isso! – ela explodiu, seu coração definitivamente não aguentava mais guardar tudo aquilo. Por mais que tenham sido palavras fortes e não tão sinceras, jogadas a base da raiva, ela o olhou por uma última vez depois de sair do apartamento. Não resolveu naquele momento pegar todas suas coisas e ir embora, não era tão espontânea dessa forma, eles, afinal, tinham que conversar. Ela tinha que fazer ele entendê-la, ou melhor, ela despejaria todo seu amor restante em uma folha de papel, pegaria suas coisas e partiria, mas não sem fazer com que ele a entendesse e que definitivamente não fizesse isso com a devida e verdadeira paixão que ele tivera um dia.


“Assim como uma folha que é levada embora
Meu amor fraco desmorona
Seu coração simplesmente continua a flutuar, eu não consigo te alcançar
Não não não consigo te alcançar
Eu não posso aguentar mais”


“Querido . Clichê, eu sei. Ir embora sem um adeus ou sem conversar devidamente. Talvez se conversássemos eu teria ficado e aguentado isso para o resto de minha vida, mas eu definitivamente não quero isso, não quero prendê-lo de encontrar alguém que você verdadeiramente ame, não quero me privar de amar outra pessoa também, não por esse momento. Eu sou jovem, você também. Começamos nossa vida muito novos e por isso talvez não continuamos nesse futuro tão incerto. Talvez se tivéssemos nos conhecido há um ano atrás ou até mesmo hoje, poderia ter sido diferente. Infelizmente nossa chama se apagou.
Eu decidi ir, decidi fugir também, decidi renascer para um mundo que não conheci sem você, mas para o seu próprio bem ficar preso a mim enquanto sua verdadeira paixão está por aí não faria muito sentido no futuro.
Eu espero que entenda minha posição, mas eu preciso de alguém que me ame o suficiente para acordar todos os dias ao meu lado, olhar em meus olhos e apenas me dizer um bom dia.
Não vou esquecer nunca o quanto você me fez feliz. Você me deu momentos em que qualquer outra pessoa nunca poderia me dar e você enfrentou momentos que outra pessoa não poderia enfrentar comigo.
Com amor e pesar,
.”

Flashback Off


Todo mundo perde algo que realmente amou muito na vida. Em 2016 ele perdeu alguém que supria todas suas necessidades, ele perdeu alguém que o vira todos os dias durante longos cinco anos e nunca havia reclamado ou se cansado dele. Ele perdeu alguém que amou muito e a perdeu por não saber se expressar depois de tanto tempo.
Ele escutou a música começar e sentiu calafrios por seu corpo. Realmente nunca pensou passar por aquela situação, já que esperou estar passando com ela por tudo, mas nunca sequer havia pensado nessa situação até esse momento, o momento em que ela estava ali, o momento em que ela entrou pela grande porta vestida em um vestido branco lindo e perceptível. Não se podia esperar menos. A noiva havia acabado de entrar para apenas firmar seu novo futuro de agora em diante. Ele agora havia percebido, mais uma vez a realidade veio à tona, mais uma vez ele percebeu o momento tão precioso que havia perdido.

Flashback:
Outono, 2018, 1 year later


– Foi bom ver você mais uma vez e resolver tudo o que tínhamos pendente. – ela sorriu, olhando brevemente para ele enquanto mexia seu café morno – Foi uma época difícil, mas parece que seguimos muito bem em frente, não?

O sorriso que trazia parecia totalmente falso, mas saber que não poderia abraçá-la depois de tanto tempo era brutalmente algo que o partia por dentro e o deixava cada vez mais ansioso. Assim que conversaram por mais um momento decidiram que aquilo estava bem ou fingiram estar. Ela estava prestes a ir mais uma vez, virou suas costas assim que se despediram com um último beijo no rosto, pronta para seguir seu caminho de uma vez.

– Você realmente queria que tudo fosse assim? – ele perguntou de repente, se arrependendo depois de ter aberto a boca.
– Eu nunca quis – ela disse, parando seus passos –, mas assim aconteceu e eu acho que foi melhor assim. Eu tinha algo para te contar, mas achei melhor não, achei que esse não era o momento. – ela respirou fundo e se virou novamente para ele – Eu me caso no próximo verão, eu queria que você fosse, afinal, ainda somos amigos de infância, mas não sabia se você aceitaria bem.
– Nunca pense que te ver feliz me faria mal, mesmo que longe de mim! – ele deixou que seu desapontamento fosse para longe nesse momento e apenas queria vê-la feliz – Felicidades, . Eu fico feliz por saber que você seguiu bem a sua vida.
– Você gostaria de ir? – ela perguntou por desencargo – Digo, se não for incomodo para você.
– Depende, quem é o noivo? – ele perguntou rindo – Ganha de mim em base de beleza?

Ela riu brevemente e o olhou ainda com um sorriso no rosto. Vê-la ela assim era bom para ele e triste para seu coração.

– Claro que eu gostaria de ir, ! – ele sorriu triste – Afinal, não temos rancores, verdade?
– Nunca! – ela sorriu – Você o conhece. Você se lembra do ? Aquele amigo da família de muito anos atrás? É ele. Ele é uma boa pessoa. Espero que no futuro possam se dar bem também, por mais estranho que a situação pareça.
– Não há nada de estranho em ser amigo do futuro marido de uma grande amiga do passado. – mais uma vez o sorriso triste veio à tona sem ser percebido por ele – Hm, eu preciso ir, tenho uma reunião marcada. Você já tem os convites?
– Sim! – ela se virou para mexer na grande bolsa que trazia – Aqui está! – ela o entregou e ele agradeceu se virando instantaneamente para desaparecer do lugar, porém, antes dele sair ela o agradeceu uma última vez – Obrigada, por tudo!
– Não fiz nada mais do que minha obrigação. – virou-se de perfil – Sua felicidade sempre me importou e eu prometi protegê-la, mesmo que de longe. Adeus, .
– Adeus, ! – agora o sorriso dela também parecia triste e sentido.

Flashback Off


Adeus foi uma palavra interessante. Por mais que demorasse pra chegar diretamente, quando chegou foi como algo que aliviou, mas cortou. Eu queria aproximação, eu queria reconciliação, mas ela estava feliz e dessa vez era sem mim.
Eu resolvi então que eu só deveria assisti-la, porque se a tocasse novamente sentiria com se a fosse desintegrar. Observar, lidar e aceitar sua felicidade de longe era minha única solução a partir do momento em que disseram as palavras que mais o marcaram: “Eu os declaro, marido e mulher”.





Fim



Nota da autora: EU SEI! Mais um final onde os pps não ficam juntos, mas vocês queriam o quê? Essa música pediu muito por algo assim e eu confesso que gostei. Da forma em que o pp aceita tudo isso, não sei mas me parece bem aceitável sentir um pouco de pena dele, por ver como ela pode seguir sem ele, não foi frio da parte dela, ela apenas não parou no tempo por alguém que ela sabia que não a levaria muito longe por puro comodismo.
Confesso que foi uma história em que eu penso que realmente poderia acontecer, mas acho que se fosse comigo eu seria fria demais, não iria ao casamento HAHAHAAHHA desculpem, apenas verdade!
Primeiro quero agradecer pela ajuda da construção desse plot que foi da Thata e segundo queria saber sobre a opinião de vocês, vocês iriam? Como agiriam em uma situação assim? Me contem o que acharam, eu quero saber como lidariam com uma situação assim.
Agradeço por tirarem esse tempinho para ler é realmente muito importante.
Saranghae, Lay.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus