Finalizada em: 07/10/2020

Capítulo único

As últimas horas antes do programa haviam sido tensas.

Toda a equipe já havia notado, durante a semana de ensaios, que as coisas não pareciam boas entre e , e nos últimos 45 minutos do segundo tempo, enquanto estavam sentados lado a lado trêmulos e distantes, Tom Jones os chamou no canto e entregou aos dois um último conselho antes de se encontrarem na frente das câmeras.

— Vocês têm ciência do que hoje significa, e eu imagino que esteja sendo difícil. E também sabem que eu acredito que vão dar o melhor de si naquele palco, e seja lá o que vocês entreguem hoje, vai além da competição. - Os olhos do treinador se intercalavam de um para o outro. - Qualquer que seja o resultado, eu espero ver em vocês a chama que me fez tomar a decisão de pareá-los. Ambos são artistas magníficos, e sinto que hoje vocês farão história.

Um abraço cheio de significado foi dado antes que um dos produtores avisasse que era hora de todos se posicionarem.

— Independente do que o público decidir hoje… - começou. - Me prometa que vamos estar aqui um pelo outro.

— Chegamos até aqui assim, não é?

— Vamos, prometa.

— Eu prometo. - ergueu o mindinho e selaram a promessa.

Os minutos se passaram arrastando, o casal parecia a beira de um ataque de nervos e nem mesmo pareciam notar os bastidores ficando cada vez mais vazios. Seriam o último duelo de vozes daquela edição. Um deixaria a competição para que o outro pudesse prosseguir. Aquela situação trazia tantos sentimentos conflitantes.

Foram avisados que era a vez deles, guiados até o palco escuro e seus dedos ainda estavam entrelaçados quando a voz da apresentadora soou pelo estúdio.

— E para nossa última batalha dessa temporada, representando o Time Jones, e ! - A voz empolgada de Emma Willis disse.

Os dedos se soltaram, os corpos se afastaram para ocuparem suas marcas e dois fachos de luz se fizeram presentes no palco.

— Right from the start, you were a thief, you stole my heart,and I, your willing victim. - A voz potente de preencheu o espaço, fazendo uma comoção tomar conta da plateia. Os acordes calmos acompanhando a feição plácida que ela mostrava.

— I let you see the parts of me that weren't all that pretty. - A suavidade do timbre de se contrapôs ao da mulher. — And with every touch you fixed them.

— Now you've been talking in your sleep, oh, oh. - Ela cantou, a mão livre divagava em movimentos suaves no ar. - Things you never say to me, oh, oh.

— Tell me that you've had enough of our love, our love... - A repetição foi feita num sussurro rouco. quis sorrir, mas se controlou.

— Just give me a reason, just a little bit's enough. - Uniram suas vozes fazendo a plateia urrar. - Just a second we're not broken, just bent.

— And we can learn to love again. - se destacou.

— It's in the stars, - cantou, indicando um céu sobre eles. - It's been written in the scars on our hearts. - Sua mão que não segurava o microfone tocou o topo da própria linha medioesternal.

— We're not broken just bent. - Tornaram a cantar juntos, enquanto ocupavam partes diferentes do palco-ringue com seus corpos e vozes.

— And we can learn to love again. - Era a vez de finalizar o refrão. - I'm sorry I don't understand where all of this is coming from, I thought that we were fine. - cantou, e o sorriso de Tom em sua cadeira de jurado era enorme.

— Oh we had everything. - A voz de era densa e Jessie J se abanou quando uma câmera captou sua reação.

— Your head is running wild again. My dear we still have everythin' and it's all in your mind. - Agora parecia em súplica, sua voz carregada de uma emoção indecifrável.

— Yeah but this is happenin'. - Ela sussurrou.

— You've been havin' real bad dreams, oh, oh. - A voz de ficou mais forte. - You used to lie so close to me, oh, oh.

— There's nothing more than empty sheets between our love, our love. - cantou virando de costas pra ele, que espelhou o movimento e cada um estava virado para um lado da plateia.

— Oh, our love, our love… - As vozes se uniram de novo, lentas. - Just give me a reason, just a little bit's enough, just a second we're not broken just bent and we can learn to love again. - Tomaram força de novo e foram aplaudidos.

— I never stop, you're still written in the scars on my heart. - cantou e foi ovacionado.

— You're not broken, just bent and we can learn to love again. - A voz de era intensa, arrepiando grande parte dos presentes. - Oh tear ducts and rust.

— I'll fix it for us. - contrapôs.

— We're collecting dust, but our love's enough.

— You're holding it in.

— You're pouring a drink.

— No nothing is as bad as it seems.

— We'll come clean!

— Just give me a reason just a little bit's enough. - Se aproximaram novamente no palco, agora cantando um pro outro. - Just a second, we're not broken, just bent and we can learn to love again. It's in the stars, it's been written in the scars on our hearts. - As mãos que não seguravam microfones se entrelaçaram, e o sentimento que vinham sentindo durante todo aquele dia se dissipou de vez. - That we're not broken, just bent and we can learn to love again.

— Just give me a reason, just a little bit's enough. - puxou-a para perto e passou o antebraço pela cintura dela.

— Just a second, we're not broken, just bent, and we can learn to love again. - Ela cantou, a mão fazendo um carinho casto no rosto dele. - It's in the stars, it's been written in the scars on our hearts.

— That we're, not broken, just bent, and we can learn to love again. - Ele cantou com toda a força.

— Oh we can learn to love again. - Juntos, os jurados levantaram de suas cadeiras para aplaudir a apresentação que consideraram impecável.

— Oh we can learn to love again, oh, oh. - tornou a cantar.

— Oh that we're not broken, just bent and we can learn to love again. - Finalizaram e juntaram as testas, os tórax de ambos subindo e descendo enquanto retomavam o fôlego.
Alguns segundos a mais de aplausos se seguiram enquanto o casal sorria um para o outro, confiantes. Quando a calma voltou a tomar conta do estúdio, Emma já estava no centro do palco e então tomou a palavra.

— Que dueto poderoso! - Ela disse com um competidor de cada lado. - A votação está aberta e a decisão de quem fica na competição fica com você aí de casa. Vote durante os comerciais!

A produção avisou e então o programa já não estava mais no ar.





Fim.



Nota da autora: Eu precisava escrever algo com reality show antes de morrer e agora se deus achar que é minha hora, to pronta, irei em paz.
Só queria uma desculpa para escrever uma performance mesmo, desculpa kkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado.
BRB.
Grupo do Facebook: Histórias da Carou - https://facebook.com/groups/historiasdacarou

Outras Fanfics:
Hunting the Hunter - http://fanficobsession.com.br/fobs/h/huntingthehunter.html Hunting the Corrupt - http://fanficobsession.com.br/fobs/h/huntingthecorrupt.html Outra Dimensão - http://fanficobsession.com.br/fobs/o/outradimensao.html Olhar 43 - http://fanficobsession.com.br/mixtape/03olhar43.html 01.For a pessimist, I'm pretty optimistic - http://fanficobsession.com.br/ficstape/01fapipo.html (Not) A Killer Machine - Series - http://fanficobsession.com.br/marvel-shortfics/#n Someone to Take the Blame - http://fanficobsession.com.br/fobs/s/someonetotaktheblame.html Four-in-hand - http://fanficobsession.com.br/fobs/f/fourinhand.html

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus