Fanfic finalizada

Capítulo Único

I been drivin' a lot, just drivin' in life
Eu tenho dirigido muito, apenas dirigido na vida
With no actual direction, not heading towards any specific place
Sem direção real, não indo para nenhum lugar específico
It's like for who?
É pra quem?
Is it for me? Am I happy?
É para mim? Eu sou feliz?
I like that second one
Eu gosto daquele segundo
I'm not sure, I'm not sure, unsure
Não tenho certeza, não tenho certeza, não tenho certeza

Dizem por aí que pra ser alguém na vida você precisa de três coisas: Estudo, uma carreira e bons contatos. Se você for rico, só vai precisar de dinheiro e esperar alguém da sua família bater as botas, virar herdeiro e ter mais dinheiro. Não importa o que você faça, as pessoas vão te admirar, você pode até ser um magnata que gasta dinheiro à toa como o Elon Musk e o Jeff Bezos, que tem tanto dinheiro que gastam com coisas como dar um bate e volta no espaço ou criar um chip pro cérebro que deixam as pessoas mais inteligentes. Eu sempre fui contra esse tipo de coisa e sabem o motivo? Perda de tempo. Eles e os outros já estão tão ricos às custas alheias que eles não sabem mais o que fazer com esse dinheiro, então quanto mais eles gastam, mais eles ganham, de alguma forma. Não vou ser hipócrita, ter Tesla seria muito bom e eu uso Amazon, óbvio. Mas eu mantenho minhas palavras. Perda. De. Tempo. Talvez eu receba comentários como “mas como você tem tanta certeza que eles são assim?” Simples: Eu já fui assim. E quando vi que estava prestes a me tornar mais um deles, como no clipe de Another Brick in The Wall, eu pulei fora! Então decidi tirar um tempo sabático...Peguei minhas roupas, passaporte, dinheiro e comecei a rodar o mundo com as milhas que eu tinha e com as que eu ganhava, quando trabalha num escritório em Seattle e comecei esse blog, no qual eu estou me comunicando com vocês enquanto eu viajo e registro os lugares que estou.
Já passei por Capadócia, Jalapão, Cancun, Sri Lanka, Roma, Nepal, Tailândia, e agora estou indo Nova Délhi, na Índia. Em todas essas viagens, com tantas culturas diferentes uma da outra, eu aprendi que uma coisa é universal: Todos querem ser felizes, não importa como. Você pode ser feliz preso ou presa num escritório ou pode ser como eu, que largou tudo e vive feliz assim. O meu recado final é: Sejam vocês. Não se moldem em caixinhas que as pessoas esperem que você se molde, como os gatos fazem, gatos são líquidos. Você não. Você é especial do seu jeito, quando tentarem te dizer ao contrário, lembrem de mim, sai da minha caixinha pra conhecer outras caixas e ter um pedaço de cada uma comigo, não preciso ser uma caixa fechada, posso ser uma caixa enorme feita de outras caixas...Aproveitem a vida de vocês, se tiverem que arriscar tudo, arrisquem.

P.S.: Recebi esse trecho de um dos seguidores, se você estiver lendo isso, espero que eu tenha te ajudado.
Bom, meu recado é esse. Estão chamando meu voo....Até a próxima atualização do blog “the art of realization”.
Assinado por: Vida.





Fim.



Nota da autora: Sem nota.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus