Finalizada em: 30/05/2018

Capítulo Único

alisou o peito largo de e sorriu satisfeita, seu corpo ainda tremia do êxtase que tinha vivido alguns minutos atrás, seu coração ainda batia acelerado e seu corpo tremia a cada novo alisar das mãos do homem em suas costas. Ela nunca iria se acostumar com a sensação de ter seu corpo abraçado pelo dele.
A mais nova se esticou e levantou seu corpo até estar sentada na cama, ela alongou o corpo sentindo todos seus músculos tencionarem para em seguida relaxar. virou o corpo na direção do homem que mantinha seus olhos nela e sorriu. Se debruçando sobre o corpo largo dele, ela sentou em seu quadril e deitou seu peito contra o dele.
- Não sei direito o que você está fazendo. - murmurou, passando os braços pela cintura da mulher. - Mas se você continuar deitada em cima de mim nós não vamos sair dessa cama nem tão cedo.
riu e se levantou, mantendo seu quadril sobre o dele. Ela prendeu os longos cabelos, tão brancos como a neve, e mordeu os lábios, passando uma das mãos pelo peito do homem.
- Talvez eu não queira levantar. - ela se debruçou novamente e encostou os lábios nos do homem. - Talvez eu queira ficar o dia todo aqui, deitada sobre você, como seu corpo colado no meu…
riu quando o homem gemeu e rolou na cama, a derrubando no colchão. Ele deu um tapa estalado na bunda nua dela e pulou para fora da cama.
- Você tem a reunião com aqueles caras das empresas hoje. - ele procurou pela boxer, a vestindo antes de se virar para a garota. - Você deve tomar um longo banho e relaxar seu corpo, apesar que depois da quantidade de orgasmo que você teve essa noite eu duvido muito que tenha uma célula tensionada.
revirou os olhos para o sorriso sacana no rosto dele e levantou, indo em direção ao homem que terminava de vestir a calça. Ela passou os braços pelos ombros dele e ficou na ponta dos pés, tendo seu corpo amparado pelos braços do mesmo. A garota colou os lábios rosados nos de e ele enfiou uma das suas mãos nos cabelos dela, a beijando do jeito que ele sabia que ela gostava. Ele a beijou até que a garota estivesse mole e gemendo em seus braços e então desgrudou seus lábios e deu uma leve mordida no pescoço alvo dela.
- Você vai se atrasar, meu bem. - ele se afastou, vendo a garota bufar frustrada indo até o grande closet e o abrindo. Ela encarou a roupa que tinha separado na noite anterior e a pegou, levando até a cama.
- Estarei pronta em vinte minutos. - anunciou e concordou, terminando de abotoar os botões da camisa.
Ele pegou seus pertences em cima da mesa no canto do quarto e se aproximou da mais nova. Ela depositou um pequeno beijo em seus lábios e sorriu, alisando seu rosto.
- Vejo você a noite? - a pergunta veio repleta de expectativas, o que fez com ele que sorrisse.
- Talvez. - murmurou e depositou mais um beijo nos lábios dela. - Vai depender do seu desempenho hoje.
se afastou da mais nova que ainda sorria, indo até a porta. Ele respirou fundo e olhou mais uma vez para a garota.
- Você tem vinte minutos para estar pronta.

》》》》》♤《《《《《


encarou as pessoas à sua frente e sorriu, oferecendo um dos seus melhores sorrisos para eles. A garota mordeu os lábios e observou como cada um dos presentes naquela sala tentavam roubar sua atenção, nem que fosse por alguns segundos e ela se perguntou se o mundo finalmente tinha dado a famosa girada.
Há apenas vinte seis meses atrás ela esteve de frente para todos aqueles empresários e todos eles disseram não para ela e sua música, cada um deles fez questão de enfatizar como ela não se encaixava no perfil exigido para uma Idol, como seu corpo não se encaixava, sua personalidade também não.
“Você é tímida demais” disseram eles no momento em que fechavam as portas de suas empresas.
“Você já pensou em ser médica?”
“Talvez quando você estiver uns dez quilos mais magra.”
sentiu vontade de gargalhar ao se lembrar de como todos eles a desprezaram e humilharam, de como ela chorou ao final de cada “não”, de como ela pensou em desistir por causa daqueles homens ali presentes, mas agora, estando ali sentada no topo daquela mesa tendo todos eles ali implorando para ter suas empresas escolhidas por ela, fazia com que seu coração batesse acelerado em felicidade.
Ela não tinha desistido, pelo contrário, a cada “não” se esforçou mais, lutou mais e hoje com todo esforço estava ali, no topo.
A garota se debruçou sobre a mesa e umedeceu os lábios antes de dirigir a palavra a todos presentes naquela sala.
- Eu li as propostas dos senhores, algumas são realmente tentadoras. - alisou os cabelos, os jogando para trás e sorriu abertamente para eles. - Mas nenhum deles se encaixam no meu perfil, a verdade é que são antiquados e sem graça.
- YAH! GAROTA ABUSADA!Como você ousa falar assim das nossas empresas?- Park Bo Hyum gritou batendo na mesa, o que fez se recostar na cadeira e respirar fundo.
- Só estou dizendo que vou continuar na empresa que me acolheu quando comecei, não desmerecendo a sua nem de ninguém, é claro. - sua voz saiu calma e baixa, sem nenhum sinal do nervosismo que a garota sentia por dentro.
- Sua empresa é uma vergonha! Eles deixam com que você faça o que bem entender da sua carreira, você precisa de uma empresa grande como a minha para administrar seus passos. - Choi Yoong Bay se levantou, oferecendo o cartão pessoal dele o que fez a gentileza de sorrir, negando.
- Senhores, eu estou decidida a continuar onde estou. Nenhuma proposta me fará mudar de idéia. - a garota se levantou, olhando para o produtor no fundo da sala e apontado para a saída.
- Você vai se arrepender severamente disso! Quando sua carreira estiver na miséria nem eu, nem qualquer um presente aqui vai querer te levantar novamente. - Bo Hyum falou e a mais nova sorriu, fazendo uma pequena reverência a todos presentes ali.
- Agradeço a presença de todos.
virou as costas, saindo da sala e se apoiou na parede ao lado da porta que acabara de sair. Sua respiração estava acelerada e ela via pequenos pontos negros em sua visão. A garota sorriu, deixando que o corpo escorregasse até o chão e a pequena gargalhada que estava presa em sua garganta saiu sem que ela nem notasse.
Ela começou a rir e o sentimento de liberdade a fez deixar algumas pequenas lágrimas escorrerem por seus olhos. Ela tinha encarado todas aquelas pessoas que a tinham feito sofrer com o queixo erguido, sem vacilar por um segundo sequer, ela não tinha fraquejado, nem demonstrado o quão nervosa estava. Ela tinha dado a volta por cima e dito não para todos que fecharam suas portas para ela, para todos que a fizeram sofrer.
- Você deveria levantar logo antes que eles comecem a sair da sala. - a voz grave do homem à sua frente a fez estremecer e sorrir, a garota levantou a cabeça, encontrando aquele par de olhos tão doces como mel a encarando acompanhados de um pequenos sorriso.
- Eu não acho que minhas pernas respeitariam qualquer comando vindo de minha mente nesse momento. - ela falou e esticou a mão na direção do rapaz. - Não com você me olhando desse jeito.
- Talvez então eu devesse voltar ao meu papel e não olhar diretamente em seus olhos. - ele abaixou o tom de voz e acertou a postura, encarando um ponto fixo acima da cabeça da mulher. - talvez assim a senhorita resista a toda tentação que é estar perto de mim.
soltou uma gargalhada e agarrou a mão que ele estendia em sua direção, tendo seu corpo puxado e amparado pelo largo peito dele.
- Vamos antes que eu tenha que quebrar a autoestima de mais alguém hoje. - a garota começou a andar até a porta de saída do prédio, sendo acompanhada de perto pelo homem a sua direita. Na porta do prédio se acomodou debaixo dos braços do homem sendo protegida por um grande casaco. Ela passou os braços pelo corpo firme do homem que falava alguma coisa com o ponto eletrônico em seu ouvido e os dois saíram para a multidão de repórteres e fãs que gritavam e tiravam diversas fotos da cantora até que ela estivesse devidamente protegida dentro do carro.
Ela se esticou no banco e observou o motorista e seu guarda costas entrarem no banco da frente, seus olhos rapidamente buscaram pelos de e ela sorriu ao perceber que ele também a observava pelo retrovisor interno do carro. mordeu o lábio inferior e piscou para o segurança, que piscou lentamente antes de levar uma das mãos ao ponto eletrônico em seu ouvido.
- Sim, senhor. - murmurou ele e se virou para o motorista. - Nós vamos direto para a gravadora.
- Eu pensei que tinha o dia de folga depois dessa reunião. - se manifestou, chamando atenção de em sua direção.
- Mudanças de planos, você vai ensaiar essa tarde e terá sua folga pela manhã. - explicou ele, vendo a garota concordar e se jogar no banco, fechando os olhos em seguida.
-Tudo que eu quero é uma massagem pesada essa noite. - murmurou, abrindo os olhos e encarando a figura do homem pelo espelho.
- Vou garantir que tenha um massagista esperando pela senhorita. - ele falou, mantendo os olhos cor de mel em cima do corpo largado dela e sorriu, fechando os olhos novamente.
- Quero meu massagista particular. - declarou e ouviu o pequeno riso que o segurança soltou.
- Não sei se ele estará disponível essa noite.
- Ele é obrigado a estar, diga que estou disposta a pagar um extra. - encarou os olhos brincalhões do segurança e mordeu os lábios, passando a língua por eles em seguida.
- Tendo um extra acho difícil ele negar. - murmurou e virou sua atenção para o telefone, que apitou em suas mãos. relaxou no banco e começou a bolar em sua mente tudo que ela estaria disposta a dar em troca de uma massagem.

caminhava pelos corredores da empresa em direção ao estúdio quando Jay Park trombou em seu ombro depois de sair da sala de treinamento que usava no prédio. O rapper sorriu para a cantora e se curvou em um rápido cumprimento.
- É um prazer rever você e toda sua beleza. - ele sorriu galanteador e sentiu seu rosto esquentar quando deu um passo para trás e trombou seu corpo contra a parede bem construída de músculos.
- É um prazer revê-lo também. - ela murmurou, sorrindo timidamente para o rapper que mordeu o lábio, a encarando de cima a baixo.
- Fiquei sabendo que resolveu continuar conosco, foi uma ótima escolha. - elogiou ele, se recostando na parede. desviou os olhos para o segurança parado a dois passos dela com o semblante fechando e respirou fundo.
- Eu amo esse lugar, não vou sair daqui por nada! - ela disse, sorrindo verdadeiramente e ele concordou.
- Espero te encontrar mais vezes por aqui. - Jay falou, se virando para se afastar. - E fora daqui também.
- Vai ser um prazer. - murmurou sem saber o que falar e seus olhos instintivamente se viraram na direção de .
Ele olhava fixamente um ponto acima da cabeça dela, seus olhos nem vacilaram por um minuto enquanto o rapper se afastava e quando o barulho da porta se fechando pôde ser ouvido seus olhos encontraram como da garota a sua frente.
- Você precisa ir treinar. - ele indicou o estúdio que costumava usar e a garota começou a andar em direção a porta do lugar, quando seus dedos tocaram a maçaneta gelada ela se virou na direção do homem.
- Eu vou pagar pelo “vai ser um prazer” de alguma forma? - perguntou e o sorriso sujo que se formou nos lábios dele foi o bastante para que ela soubesse que naquela noite seu corpo não sairia ileso dos planos do homem à sua frente.

》》》》》♤《《《《《


se jogou na grande sofá do estúdio e sentiu seu corpo tremer pelo esforço excessivo que tinha feito depois de horas seguidas treinando na frente do espelho. Suas costas estavam completamente molhadas pelo suor e seus olhos pesavam de tanto sono que a garota sentia. Tudo que a loira mais queria naquele momento era um banho quente e poder se jogar na sua cama sem preocupações com a hora que teria que acordar no outro dia.
A busca pela perfeição não era fácil, e estava ciente que precisava treinar muito mais para ter total aproveitamento em suas apresentações. Ela sabia que precisava de mais horas treinando aqueles passos que pareciam muito fáceis mas que acabavam com toda energia de seu corpo, que precisava treinar seus agudos e que precisava perder algumas horas na esteira em busca do corpo perfeito e ela estava disposta a tudo isso para fazer de seu sonho o mais real possível.
- Você está pronta para ir pra casa? - a voz grossa do homem encostado na parede ao fundo da sala a despertou de seus pensamentos e a garota fixou seus olhos no grande corpo dele.
sentiu seu rosto esquentar ao lembrar de como ela já tinha se aproveitado de cada pedaço de pele daquele corpo, de como sua boca já tinha beijado e chupado cada canto daquele pescoço moreno e de como suas unhas marcaram aquelas costas largas e musculosas. A garota sentiu um leve formigar em seu baixo ventre ao se lembrar de como aqueles lábios rosados a levavam a loucura, de como ele segurava seu corpo e a usava como se ela pertencesse somente a ele.
E ela pertencia.
Não havia nenhuma desculpa a ser dada quando se tratava de seus sentimentos para com seu segurança, ela já tinha se conformado à meses atrás de que seu coração só batia acelerado daquela forma quando ele estava por perto, quando ele sorria ou fazia alguma observação engraçadinha só para fazê-la ficar irritada, quando ele a abraçava sussurrando que tudo ficaria bem ou quando ele contava suas piadas sem graças só para ter certeza de que a garota teria um sorriso no rosto. já tinha entregado seu coração em uma bandeja de prata para o homem e ele prometera tomar conta dele até que ela se encontrasse disposta a achar uma pessoa verdadeiramente digna de seu amor.
sabia que nunca seria bom o suficiente para a garota, ele tinha demônios demais em sua vida e em sua mente para se deixar envolver emocionalmente com o tipo de garota que era. Ela merecia o mundo e isso era algo que nem em seus melhores dias ele conseguiria oferecê-la.
- Vamos embora. - o mais velho ofereceu o braço em apoio a mulher que sorriu e aceitou, se deixando ser guiada por ele até seu carro.

deixou o corpo relaxar na cama e se embolou no grande edredom tentando proteger seu corpo do frio. Ela encarou o teto e sorriu, se lembrando de cada pedaço da noite que tinha tido ao lado do dono do seu coração. Cada toque, cada beijo, cada som e cada olhar que eles trocaram ainda estava gravado em seu coração.
- Achei que você já estaria dormindo. - murmurou, entrando no quarto e observando os olhos da mais nova ainda abertos e brilhantes o observando.
- Eu até cogitei a ideia mas esse edredom não é tão eficaz como seu corpo. - ela sorriu e bateu no espaço ao seu lado. - Então deite seu lindo traseiro nessa cama que eu vou me aproveitar desse calor ai pra me esquentar.
Ele riu e se jogou ao lado dela na cama, se enrolando no cobertor e puxando o corpo da garota para seus braços e mordendo o ombro da mesma arrancando um gritinho dela.
- Você é muito bruto! - o tapa estalado que a garota deu em seu ombro não doeu nem um pouco, mas ele fez uma pequena cena, arrancando uma gargalhada da menina.
- Você adora que eu seja bruto assim. - ele esfregou o nariz do rosto dela e ameaçou morder o rosto dele.
- Eu não gostei muito da forma que você me tratou da primeira vez que nos vimos. - ela murmurou e ele riu.
- Você deveria esquecer desse dia. - beijou a testa da garota e a puxou mais para o peito dele. - Eu estava com um pouco de raiva.
- Eu lembro muito bem disso...

observou o grande jardim a sua frente e não pensou duas vezes antes de correr em direção a ele, suas roupas colaram em seu corpo em questão de segundos depois que a chuva a atingiu. A garota sorriu rodando na grama e sentindo toda sua alma ser lavada pelos grossos pingos de chuva que caíam incessantemente do céu. Ela finalmente se sentia livre de todo aquele peso da responsabilidade enquanto sentia seu corpo ser tomado por todo aquela sensação incrível que era estar debaixo daquela tão esperada chuva.
- HEY! O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? - travou os pés no chão ao sentir o corpo ser puxado em direção a casa por um homem alto e com uma expressão nada boa em seu rosto.
- Me solte! - ela tentou em vão puxar seus braços das grandes mãos do homem que parou e a encarou de frente.
precisou engolir algumas respirações ao notar o quão grande ele era, seus olhos brilhavam mesmo nublados pelos pingos de chuva e ela se viu encantada pela forma que eles piscavam lentamente sendo acompanhados por longos cílios.
- Você enlouqueceu? Saia agora dessa chuva antes que eu a tire a força. - ele voltou a pegar no braço da mais nova que novamente puxou o braço com força.
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo?! - ela cruzou os braços e o homem bufou, colocando ambas as mãos na cintura.
- Sou o novo chefe de segurança da senhorita, então se você não quer problemas faça o favor de sair da chuva nesse exato momento! - a voz dele tinha engrossado um pouco mais, o que levou uma onda de arrepio ao corpo da garota que gargalhou ao ouvir o que ele dizia.
- Então você trabalha pra mim! Saia você daqui e me deixe em paz. - ela voltou a dançar pelo jardim e virou as costas ao homem.
podia jurar que levou cerca de dois segundos o tempo em que ela rodopiava na chuva para estar de cabeça pra baixo sendo carregada em direção à casa onde morava.
- ME SOLTA AGORA! - Ela começou a bater nas grandes costas do homem que só apertou os braços em suas pernas até que eles tivessem seguros dentro de casa e então ele a soltou brutamente sobre o sofá. - VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!
- Não é você que decide isso, princesa. - ele sorriu, indo até o banheiro do andar e voltando com algumas toalhas na mão. Ele jogou algumas em cima da mulher e começou a secar o próprio corpo com as que tinha sobrado.
- Eu não vou conviver com um idiota como você. - ela declarou, caminhando até o homem. - se você ousar encostar em meu corpo mais uma vez eu vou te processar por assédio!
- Eu nunca ia querer tocar em uma garota mimada e sem graça como você. - ele cuspiu as palavras na cara dela e sorriu vendo como os olhos da garota acenderam em raiva. - então colabora e não faça esse tipo de merda novamente.
- Eu só estava dançando!
- Na chuva! Você ia acabar ficando doente e isso só ia dar trabalho para mim. - ele enrolou uma toalha no cabelo da garota e virou as costas. - E quando você for fazer esse tipo de coisa coloque pelo menos uma roupa que esconda esse seu corpo sem graça, eu consigo ver perfeitamente esse projeto de seios com essa camisa ai.
gritou, tacando a toalha nas costas do novo guarda costas e cobriu os seios com os braços, seu rosto pinicava com a vergonha súbita que sentia e seu coração batia tão rápido que a garota mal conseguia se manter em pé.
- VOCÊ ESTÁ DEMITIDO SAIA AGORA DA MIMHA CASA!
- Vá tomar um banho quente, princesa eu vou pedir para fazerem uma sopa pra você. - ele voltou a caminhar até a cozinha, deixando uma irritada para trás.


- Você me deixou com tanta raiva aquele dia. - suspirou e ele riu, alisando seus cabelos. - Você sabe que eu pensei vinte vezes em tacar o abajur na sua cabeça, certo?
- Eu imagino que sim.
- Sabe o que é engraçado? - ela se virou, deixando metade de seu corpo por cima do dele e encarou seus olhos claros.
- O quê?
- No primeiro mês trabalhando comigo você fez questão de enfatizar como eu era sem graça e como você achava meu corpo ruim. - ele sorriu e a garota rolou os olhos. - e agora, apenas alguns meses depois, você não consegue nem manter suas mãos longe das minhas coxas gordas, ou dos meus projetos de peitos e não podemos esquecer da minha bunda anormal.
- As pessoas mudam. - o sorriso no rosto dele fez com que bufasse.
- Eu não mudei nada!
- Eu precisava me manter longe de você e então eu ficava repetindo aquilo pra mim mesmo.
- Na minha frente?
- Sim, era engraçado te deixar irritada. - ele deu de ombros, beijando a testa dela e rolando de lado em seguida. - Você ficava uma graça toda irritadinha.
- Eu só queria que você calasse a sua maldita boca. - ela riu e fez um pequeno carinho no rosto dele.
- Você real calou minha boca, coração. - ele sorriu, beijando meus lábios devagar.

- SAI DAQUI! - gritou pela terceira vez desde que o segurança tinha aparecido na porta de seu quarto, a cantora testava as dezenas de roupas que tinham sido enviadas a sua casa para aquela apresentação.
- Veste qualquer coisa, princesa, você não vai ficar melhor do que isso aí não. - ele apontou para o corpo da garota com um sorriso debochado no rosto, o que fez a garota bufar mais uma vez.
- Ninguém ta pedindo a sua opinião! - colocou o vestido preto pela cabeça e o ajustou no corpo, olhando seu reflexo no espelho. - Acho que esse ficou bom.
- Maravilhoso, agora vamos! - se pronunciou, apontando na direção das escadas.
- Realmente ficou bom?
- Não, , suas coxas gordas estão muito em evidência e seu quadril gigante também, mas isso não tem concerto agora cala boca e vamos!
- Você é o pior filho da puta do mundo! - gritou, tacando o porta jóias na direção do guarda costas que desviou por questão de milímetros de ser acertado.
- SUA LOUCA! VOCÊ PODIA TER ME MATADO!
- ASSIM TALVEZ VOCÊ CALASSE ESSA SUA MALDITA BOCA! - foi até o segurança e o encarou rosto a rosto. - Eu quero você fora da minha casa agora!
- Você já deveria ter entendido que isso não é uma opção. - ele abaixou a cabeça para que seus olhos estivessem nivelados e a garota bufou.
- Eu não entendo esse seu contrato que você tanto se garante em não ser demitido. - se aproximou mais praticamente colando o corpo no do segurança. - É um contrato íntimo com o dono da agência?
No segundo seguinte o corpo da cantora estava pressionado contra a porta do quarto e o corpo do segurança estava tão colado ao seu que se perguntava onde terminava o seu e começava o do homem.
- Olha aqui, sua mimada, o fato de eu não me interessar por esse seu corpo sem graça não quer dizer que eu seja gay. - ele falou, agarrando os cabelos da nuca dela a fazendo encarar seu rosto, sorriu mordendo o lábio inferior.
- Você realmente não se interessa? Então porque você vive olhando pros meus peitos? Ou porque você fica todo irritadinho toda vez que eu uso roupa curta demais ao seu redor? - ela levou as duas mãos as nucas dele e agarrou os cabelos ali presentes.
- Você está ficando louca! - ele murmurou com os olhos presos nos lábios da garota.
- É? Acho que quem está louco aqui é você. - ela grudou mais os corpos e abaixou os olhos para os lábios rosados dele. - louco pra me beijar.
puxou o pescoço do segurança e colou seus lábios aos dele, forçando um beijo que foi prontamente aceito pelo moreno. tomou as rédeas da situação em questão de segundos quando pressionou o corpo da garota contra a parede e agarrou seus cabelos, ditando todo o ritmo daquele tão improvável momento.
- Eu sabia que era isso que você queria. - ela sussurrou buscando por ar e ele soltou um pequeno gemido em protesto.
- Só fica quieta e me beija.


- Você não conseguiu desgrudar suas mãos ou boca de mim depois disso, você sabe disso, certo? - a garota deitou seu rosto contra o peito do segurança e ele sorriu, alisando seu cabelo.
- É, eu sei.
- Por quê?
- Porque o quê? - ele se ajeitou na cama e a encarou, piscando lentamente os olhos.
- Por que você não desgrudou mais de mim? - a garota sentou na cama e mordeu os lábios ansiosa.
- Por que o sexo é bom? - ele deu de ombros e bufou frustrada.
- Só por isso? - perguntou e ele desviou os olhos do rosto dela, fixando seus olhos na janela fechada do quarto.
- Por que você é gostosa?
- Fora daqui! - levantou da cama e vestiu o roupão que estava jogado na poltrona do quarto.
- Você está falando sério? - ele levantou, puxando a camisa que estava na ponta da cama de volta para seu corpo.
- Sim, fora! Vai pro seu quarto ou pra puta que pariu, tanto faz! - ela abriu a porta e engoliu em seco encarando o homem parado no meio do quarto.
- Mas que porra? Tudo isso porque eu disse que você é gostosa? Ta de TPM por acaso?
- VOCÊ ESTÁ DEMITIDO, SAIA AGORA DA MINHA CASA! - gritou, indo até que cruzou os braços a encarando sério.
- Eu não vou sair até você me explicar que porra ‘ta acontecendo! - ele se sentou na cama e parou na sua frente, seu rosto estava vermelho e o cabelo uma bagunça só, a respiração irregular da garota começou a assustar o segurança que se perguntava se ela estava passando mal ou algo do tipo.
- Eu só quero que você saia. - ela murmurou sentindo o bolo se formar em sua garganta e seus olhos começarem a arder, antes da primeira lágrima cair seu corpo já estava amparado pelos grossos braços do guarda costa o que fez as lágrimas descerem com mais força ainda.
- O que está acontecendo, coração? Por que você está assim? - ele perguntou, sentindo seu coração apertar ao ver o rosto vermelho e molhado de lágrimas da garota em seus braços.
- Por que você não pode me amar?- a voz embargada pelo choro da mais nova fez o corpo de travar e sua respiração falhar, ele nunca esperava aquela pergunta e nunca se imaginou tendo que responder algo do tipo para garota.
- … - ele tentou começar a explicar o texto ensaiado em sua cabeça para aquele tipo de situação e se afastou, limpando os olhos.
- Me desculpe. - ela fungou algumas vezes e secou os rosto com a manga do roupão. - eu misturei as coisas, me perdoe por isso. - o sorriso fraco que ela abriu quebrou o coração do homem que mais uma vez tentou se aproximar da garota.
- … - tentou novamente e a garota novamente o interrompeu.
- Está tudo bem, , sério. - ela novamente sorriu e engoliu em seco, tentando controlar as lágrimas que insistiam em cair. - Eu só preciso ficar sozinha um pouco, vai tudo estar bem novamente pela manhã.
- Por que você sempre quer manter a pose de forte? - ele segurou os ombros da garota e se aproximou, mantendo os corpos perto o suficiente.
- Eu preciso ser. - ela sussurrou e ele revirou os olhos.
- Você nem me deixou falar, !
- Eu sei o que você vai falar, é melhor fingir que nada aconteceu enquanto ainda dá tempo. - ele riu e ela o encarou séria. - Não tem motivos pra rir!
- Tem sim! Você sempre tenta adivinhar cada passo ou palavra das pessoas, você não é Deus, !
- Eu não disse que eu era.
- Eu gosto do que nós temos e eu sei que você se envolveu emocionalmente desde o dia em que você parou de rolar pro outro lado da cama para rolar pro meu peito e dormir agarrada em mim. - ele suspirou e puxou o corpo dela para o seu. - Eu não posso te prometer nada, , eu realmente não posso, mas eu também não posso te falar que é só sexo da minha parte desde o dia em que eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça.
- O que você quer dizer com isso? - ela se afastou novamente, olhando no fundo daqueles doces olhos que ela tanto amava.
- Eu estou dizendo que eu gosto de você, não sei dizer como ou em que proporção mas eu gosto. - ele engoliu em seco e suspirou. - É isso que eu tenho pra oferecer no momento.
- Eu aceito. - falou rápido demais e soltou uma risada nervosa em seguida. - Eu aceito.
- Você sabe que não estou te prometendo nada, certo?
- Sim! Eu entendi. - ela sorriu e fez um carinho no rosto dele.
- Então eu tenho meu emprego de volta? - riu e se jogou nos braços dele.
- Você nunca perdeu ele.
- Não me demita novamente. - apertou o corpo da cantora e depositou um leve beijo no pescoço da garota.
- Eu não vou.
beijou os lábios dele e se entregou em mais um beijo de tirar o fôlego onde suas mãos se perderam por todo o corpo de e seu coração foi entregue a ele de forma simples.
- Obrigada por me proteger. - ela sussurrou e ele sorriu.
- É o meu trabalho.


Fim.



Nota da autora: Sem nota.


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus