Última atualização: 30/06/2020

Capítulo Único

Era apenas um coração que insistia em bater dentro de um corpo cheio de energia. Viver. Esse era o único desejo de . Na verdade, isso já acontecia todos os dias, mas naquele momento ele queria, de fato, sentir-se vivo. Era como se aquela noite fosse um sonho, que ela não fosse algo real. O advogado estava leve, se sentia feliz como nunca se sentiu antes.

- Uma bebida, por favor, algo que não seja tão forte - foi o que pediu para o garçom assim que ocupou o assento vazio em frente ao balcão do bar.

não sabia porque estava naquela balada e como ainda conseguia ficar parado já que sentia uma vontade enorme de dançar. Naquele momento, a única coisa que queria, era aproveitar de uma forma que ele jamais pudesse esquecer aquela noite. Seus pensamentos estavam ali, a música alta não o incomodava e tudo o que ele estava sentido parecia aumentar.

- Uma cerveja, por favor - uma voz feminina o tirou dos seus pensamentos, fazendo com que ele levantasse o olhar.

Uma mulher muito bem vestida havia ocupado o assento vazio ao seu lado, ela já estava bebendo a cerveja que pediu segundos antes. Ela talvez tenha percebido que estava sendo observada, pois virou seu rosto em direção onde estava. O movimento fez com que os seus cabelos caíssem em seu rosto, usou uma de suas mãos para joga-los para trás, deixando à mostra um sorriso encantador.

- Olá, tudo bem? - ela perguntou depois de se virar, ficando de frente para ele.
- Tudo ótimo - sorriu gentilmente. - , muito prazer.
- - ela também se apresentou, segurando a mão dele que estava próxima dela enquanto se curvava para beija-lo no rosto em cumprimento.

Um convite para uma bebida foi o suficiente para que e engatassem uma conversa. Em pouco tempo de diálogo e copos esvaziados, já havia conversado sobre tudo com e também sobre a sua vida, a mulher disse ter tido um dia cansativo de trabalho e estava ali para tentar relaxar um pouco mais.

- Então beberemos para esquecer o seu dia ruim - concluiu após ouvir o desabafo, logo duas doses de tequila estavam sobre o balcão. - Podemos nos aliviar se o dia de hoje já te pesou o bastante. Esvazie o seu copo e se necessário, podemos enche-lo de volta.
- Seria ótimo se eu não tivesse uma ressaca como lembrança amanhã – brincou e sorriu, sendo acompanhada por ele.

Os dois beberam de uma só vez a tequila, secando os pequenos copos de imediato. sorriu para , que estava paralisado olhando em sua direção. O jeito, a beleza e o sorriso dela havia encantado o rapaz que sequer tentava disfarçar.
Ela se aproximou, embora já estivessem bem perto um do outro, acabando com a distância que existia entre eles. Ao ver o sorriso que ela mantinha em seus lábios, tomou a liberdade de segura-la pela cintura, puxando-a para mais perto de si. Aproveitando o contato, o abraçou pelo pescoço e ainda encarou os seus olhos misteriosos antes de beija-lo.
Quando os lábios se encontraram foi como se aquelas bocas já se conhecessem há muito tempo, tamanha era a conexão. As línguas brincavam ao se encontrar causando sensações novas em ambos os corpos. As mãos de tinham liberdade para passear pelas costas de , enquanto, para ela, acariciar os cabelos dele era o que mais importava naquele momento.

- Quer fugir daqui comigo? – ele fez o convite depois de um bom tempo juntos, viu os olhos de brilharem.
- Não precisa perguntar duas vezes – respondeu antes de beija-lo mais uma vez.

Já era madrugada quando os dois saíram pelas ruas da cidade, cantando animadamente as músicas que passavam no rádio do táxi em que os dois estavam. não sabia ao certo para onde estavam indo, mas aquilo não era um problema para ela. Estava gostando de ter como companhia, era como se ele fosse a luz que estivesse faltando para ela naquela noite e tudo aquilo que estavam aproveitando juntos seriam lembranças de um futuro que ainda não estava escrito.
Assim que chegaram onde julgou ser a residência de , os dois andaram de mãos dadas até o elevador. Chegando no último andar, ela notou que eles estavam no terraço. abraçou por trás, enquanto os dois observavam as luzes das cidade.

- Nunca imaginei que a minha noite de balada terminaria assim – ela quebrou o silêncio, recebeu um beijo dele no pescoço.
- Essa noite está sendo especial e não me pergunte o porquê.
- Eu só sei que nesse momento estamos aonde deveríamos estar, eu sinto.

O beijo que veio a seguir era diferente de todos os outros que eles haviam trocado naquela noite. Eles não tinham uma plateia ao redor e não se importavam com os limites, apenas queriam chegar ao limite do que aquele contato permitia aos dois.
Em algum lugar uma música tocava, pelo horário talvez seria uma festa ou apenas alguém ouvindo uma música em alto e bom som. se afastou de e estendeu o braço em sua direção, antes de fazer o convite.

- Me concede uma dança, senhorita? – ele brincou ao convida-la.

fingiu estar com uma saia, como se segurasse a peça pelos lados com as mãos enquanto agradecia e aceitava o convite. Logo ela se aproximou segurando uma mão de enquanto a outra dele repousou em sua cintura. Os dois dançaram pelo terraço, como se estivesse em uma festa e como se nada ao redor importasse.

- La la la la... – tentava cantar embora não conseguisse entender de forma clara a letra da música que tocava. - Vamos cantar, – continuou e ela não conseguia parar de rir.
- La la la la – ela também tentou entrando na brincadeira.

Dançaram até que a música acabasse, um silêncio nasceu entre eles que continuaram abraçados mantendo dentro dos dois todos os sentimentos que estavam reverberando apenas por estarem juntos.

? – ela chamou quando algo roubou sua atenção. - Olha.

Os dois deram um passo para a frente para observar mais de perto o que estava acontecendo. O sol nascia e junto com ele um tom alaranjado tomava conta do céu, uma imagem digna de ser apreciada e que encantava qualquer expectador.

- Eu te trouxe aqui justamente pra ver esse nascer do sol – ele disse enquanto abraçava novamente, parecia estranho estarem distantes um do outro.
- É lindo! – respondeu e ficou de frente pra ele. – Obrigada pela companhia, eu nunca vou me esquecer desse dia.
- Agora eu sei que foi você quem transformou a minha noite em um momento especial e disso eu sempre vou me lembrar. Depois de hoje, o nascer do sol nunca mais será o mesmo.

Selaram aquela pequena declaração com mais um beijo. Não sabiam o que iria acontecer depois, mas sabiam que haviam aproveitado da melhor forma que podiam. Era como se o sol tivesse aparecido apenas para iluminar aquele momento dos dois, como num show onde as luzes se acedem quando o espetáculo chega ao fim.




Fim.



Nota da autora: Olá, amores! Espero que tenham gostado. Essa história é um spin-off da minha longfic Lúcidos, caso tenham interesse em conhecer, ela se encontra disponível aqui no site. Não deixem de comentar o que acharam. Beijos.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus