07. Love Wheel

Fanfic Finalizada

Capítulo Único

Minha cabeça doía.
Uma forte pontada atingia uma das regiões de meu cérebro.
Pensar doía. Pensar em nós. Pensar nela.
Saber o quanto eu quero estar perto dela 24 horas por dia e mesmo assim não poder, doía.
Todas as noites eu vou até ela. Todas as noites eu estou tocando a campainha anunciando a minha chegada em sua casa. E saber que ela anseia esse encontro todos os dias na mesma intensidade que eu é até reconfortante.

As vezes eu quero te perguntar Como você pode sorrir quando me vê? É incrível mesmo quando você não diz nada. Quando me olha assim você me faz rir

Querida, cada um de nós é tão precioso Pegue nossos melhores momentos coloque-os neste círculo para iluminar esta noite com uma luz suave O sorrisos e as risadas, fluem seguidos de momentos felizes Nós estamos olhando silenciosamente


A primeira vez que meus olhos foram de encontro a ela, tudo mudou. Um mundo que antes era preto e branco, clichê eu sei, se tornou totalmente colorido. E brilhante.
Brilhante iguais aos olhos dela. Ela tem um brilho diferente toda vez que me olha. Seus olhos parecem estrelas cadentes vagando sem rumo pelo céu de tão lindos.
E apesar de todas as circunstâncias, seu brilho continuava. Eu sabia que ela sentia o mesmo que eu apenas por esses brilhos em seus olhos.
Será que é comum um brilho transmitir tanta felicidade e tristeza ao mesmo tempo? O amor que compartilhamos também se misturava com a melancolia, com a angústia. Com o mais puro amargor. Amargor de não saber quando voltaríamos a nos ver ou se aquele beijo de despedida seria o último.

Nós fazemos uma roda do amor O sonho é preenchido um por um É tão lindo como o universo Um planeta como eu que vagava sozinho te conheci e me conectei Dentro da nossa deslumbrante Roda do amor

Ninguém conhece o relacionamento entre você e eu Mesmo que a corda seja longa nos encontraremos novamente na linha de chegada o fim virá depois, certo? Venha para meus braços, mesmo que seja tarde


Mesmo sorrindo e com os olhos brilhando sem parar, eu sei que a tristeza também ronda o coração dela. Gostaria de perguntar: como ela pode sorrir dessa maneira, só de me olhar,mesmo se sentindo triste com a nossa história? Meu peito se enche e fica quente apenas com esses olhos me olhando, me dá vontade de sorrir e rir junto a ela.
Saber de tudo o que já havíamos passado com certeza me assustava. Nosso relacionamento já teve tantos altos e baixos. Nós vivíamos em um campo minado, tomando todo o cuidado para não pisar em uma bomba e tudo explodir, mais uma vez. Não que nós não nos amássemos, mas existiam fatores maiores que conseguiam influenciar em nossa relação.

Como aquelas estrelas douradas é a nossa imagem Por mais que brilhe, não pode ser alcançada Eu vou te confortar quando sua voz ficar cansada Limpe lentamente suas lágrimas Espere pelo final feliz

Querida, o dia se desenrola diante dos seus olhos Devo ir lado a lado junto a você? Segure minhas mãos e caminhe devagar Eu vou te levar agora Confie em mim quando estiver cansada de caminhar Nossa hora chegará naquele dia?


Nós sabíamos que deveríamos esperar pelo fim. Que deveríamos já ficar separados, para poupar a dor da partida, mas nenhum dos dois quer abrir mão do sentimento bom que surge quando nos juntamos. E por que isso? Eu iria embora. Não havia uma data específica para isso, mas ambos sabíamos que não teríamos como conseguir conciliar nossas rotinas assim. Já tivemos várias conversas a respeito.
Conversas que chicoteavam tanto o meu, quanto o coração da mulher que eu mais amei em toda a vida. Pensar no dia de partir me dava calafrios, por mais que isso fosse a melhor escolha para o momento que estou vivendo; pensar em ficar longe dela, do sorriso lindo, do cheiro inebriante, de todas as suas manias…
E ver o quanto isso machuca, não somente a minha pessoa, como a dela também, era exaustivo. Não ter o poder de fazer tudo isso passar com um simples estalar de dedos me deixava frustrado.

Oh, é uma insensível familiaridade Eu não vou te perder Eu vou proteger cada momento dentro do nosso tempo como se eu estivesse andando no céu A luz de toda a minha felicidade é você, garota Não há nem uma lacuna Nós somos os únicos (oh)

Nós fazemos uma roda do amor O sonho é preenchido um por um É tão lindo como o universo Um planeta como eu que vagava sozinho te conheci e me conectei Dentro da nossa deslumbrante Roda do amor


Ver ela todas as noites era o que eu conseguia para me manter forte. E ela também. Deixá-la confortável e protegida nos meus braços, distraída por algumas horas, sem pensar no nosso possível fim, era o que me fazia prosseguir. Quando a hora de ir embora estava chegando, a sensação de familiaridade se tornava presente. Mas no outro dia, eu estava lá novamente, tentando proteger cada momento único junto a ela, jurando não perdê-la de vista. Pedindo para ela que ela se junte a mim e venha para o calor do meu abraço apertado.
Estar junto a ela é como estar em uma bolha. Uma grande bolha, cheia de amor e sorrisos, nossas risadas e carinhos. Poderia até se dizer que é uma roda. Uma roda de amor também. Dentro do nosso próprio mundo da roda do amor, nossos sonhos poderiam ser realizados e podemos sempre esperar pelo final feliz. Mesmo que ele não venha.
Sei que a vida é imprevisível. Não sabemos o que pode acontecer dentre os próximos minutos, mas ainda sim, não sentir toda essa dor e angústia é inevitável.

Nós fazemos uma roda do amor O sonho é preenchido um por um Dentro do nosso maravilhoso mundo da roda do amor Nós fazemos uma roda do amor O sonho é preenchido um por um Vamos ficar eternamente juntos na roda do amor

Tento manter na minha cabeça que podemos nos encontrar e ficar juntos no final de tudo. Por mais que seja um caminho árduo e longo. E tento também transmitir essa ideia para ela. Enquanto as lágrimas escorrem pelos olhos brilhantes que ganharam meu coração, tento lhe dizer para esperar pelo final feliz. Para continuar caminhando, mesmo que cansada. Mesmo de longe, estarei protegendo-a e segurando em sua mão.
Nossos sonhos voltariam a ser preenchidos um por um. E logo voltaríamos para a nossa roda de amor.



Fim



Nota da autora: Sem nota.



CAIXINHA DE COMENTARIOS:

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus