Última atualização: 04/04/2018

Capítulo Único

- Eu te amo tanto, Theo. Você é uma das melhores pessoas que já conheci. Não vejo a hora de passarmos a vida inteira ao seu lado. – Escutava Mirela dizer e meus olhos brilhavam muito intensamente.
Algo estava acontecendo, eu ia tocá-la e ela estava se afastando de mim. Estava surgindo um clarão, não conseguia enxergá-la. Nada estava fazendo sentido naquele momento. Cada vez mais a distância aumentava. Eu gritava por ela, ela não gritava de volta. Eu berrava meu amor e não tinha reciprocidade.
- Mirela!
Acordei desesperado. Olhava para os lados e via o lado da cama de casal vazia. Tudo voltava a minha mente como um sopro. Havia sido apenas um sonho. Eu havia a perdido de vez. Seria impossível reconquistá-la. Ela havia se mudado, estávamos separados. Não poderia mais ir atrás dela. Saí da cama e fui até cozinha em busca de um copo d’água. Estava atrasado para a aula na faculdade. Graças a Deus era sexta.
- Mas que cara é essa Theo? Parece que não dorme há 2 semanas. – Peter vinha caminhando na minha direção enquanto berrava.
- Cala a porra da boca. Minha cabeça vai explodir. Não aguento mais pensar na Mirela.
- Mais uma ressaca pra coleção? Você foi incomodá-la outra vez?
- É claro. Deixei uma lista enorme de mensagens para ela. Se liga:
“Mais uma ressaca entrou pra minha coleção...”
“De novo fiz tudo que eu prometi não fazer...”
“Pode ser que esse hábito seja frequente...”
“Eu to bebendo pra esquecer da gente...”
- Meu Deus cara, você cantou Henrique e Juliano para ela mano. Se controla! Hoje é sexta, a gente vai sair para beber e eu vou confiscar esse seu celular. – Peter dizia em meio as gargalhadas.
- Espero que o bar de hoje seja o melhor possível.
- Eu tenho uma surpresa ótima pra você. – Peter disse com um olhar suspeito. Ele ia aprontar comigo. Já estava preocupado.
***
Estava tudo pronto. Passei na casa de Peter e fomos em direção ao bar. Ele já estava rindo e eu ainda não sabia o porquê. Quando entramos no bar, eu vi um palco com Karaokê. Apesar de eu não revelar isso a muitas pessoas, eu amava Karaokê. Não canto bem, mas não tenho vergonha de desafinar.
- Eu não acredito que você me trouxe em um Karaokê Bar! Meu Deus Peter! - Eu sabia que você ia adorar, Theo! Se anima e vai até o microfone. Fui mesmo até o microfone e decidi apertar o botão do aleatório e cantar qualquer música que viesse. Olhei para o painel e tinha caído “Modo Sofrimento – Henrique e Juliano”. O destino estava afim de me sacanear. Por que logo eu Deus? Por quê? Já tinha me comprometido então decidi cantar mesmo assim. A música começou e estava conseguindo me controlar até chegar ao refrão.
“Eu vou beber de novo
Já ativei meu modo sofrimento
Vou te esquecer, mas o processo é lento
De cara cheia e coração doendo, vai vendo...”

Senti meus olhos lacrimejarem, mas faltava uma última parte do refrão. Eu ia terminar de cantar aquilo mesmo que fosse aos prantos.
“Eu vou beber de novo
Já ativei meu modo sofrimento
Vou te esquecer mas o processo é lento
De gole em gole eu vou sobrevivendo
A cada porre vou te amando menos...”

O choro estava controlado, mas coração estava apertado. Eu precisava da Mirela. Não saberia quando aquilo ia passar, mas teria que passar.
- Eu te ouvi cantando lá em cima no palco. Adoro essa música... – Uma garota muito bonita veio até mim.
- Eu tenho que admitir que me controlei muito para não cair no choro lembrando da minha ex namorada.
- Que tal esquecer essa ex-namorada por uma noite, pelo menos? Vem! Vamos beber um pouco. – Ele disse já me puxando em direção ao bar.
É... Talvez não seja tão difícil esquecer a Mirela. Eu só precisava me dar uma nova chance de recomeçar.




FIM



Nota da autora: Alô alô gente bonita. Espero que tenham gostado de mais um ficstape. Não deixa de conferir aqui embaixo outras histórias que já escrevi. XOXO, Iana.





Outras Fanfics:
How I Forgot You
01. 31/12
11. You Don't Love Me


comments powered by Disqus