Fanfic Finalizada

Capítulo Único

Meu nome é e hoje irei contar como realizei meu maior sonho, participar de uma banda e viver da música. Mas a realização deste sonho me custou muito! Fui inscrito para participar de um reality show onde os ganhadores iriam participar de uma boyband latina, era uma oportunidade de ouro, mas eu precisaria ir para Miami para participar das audições e prosseguir caso passasse.
Após vencer o programa La Banda, tínhamos a meta de gravar um CD e poderíamos compor as músicas, que era o que eu estava tentando fazer nesse momento, sentado na cama com o violão no colo. Sempre tive facilidade de escrever letras e criar melodias, porém, por causa de uma simples mensagem que acabara de chegar ao meu celular, lembranças não paravam de vir como uma enxurrada de facas, que insistiam em machucar.

WHATSAPP

visto por último hoje às 19:35

Hey , eu sabia que você iria conseguir, estou tão feliz e orgulhosa por esse feito seu! Viva como um cometa voando sem destino e encantando a todos com sua música! Seja feliz. Com amor, !



Essa simples mensagem fez com que os melhores momentos da minha vida viessem à tona, e com eles o pior também. era minha melhor amiga e minha ex-namorada; vou contar a vocês um pouco da nossa história.
Tudo começou quando ela se mudou para a casa ao lado da minha quando éramos crianças, anos atrás. Nossas mães se deram bem e passaram a frequentar uma a casa da outra, o que consequentemente fez com que me aproximasse dela: , a menina de cabelos , olhar curioso e sorriso fácil. Tudo entre nós dois era fácil, a conversa fluía, nós nos entendíamos muito bem, mas algo mudou quando entramos no ensino médio.

Flashback On

Estávamos sentados na beirada da piscina da casa dela conversando, era sábado não tínhamos que nos preocupar com a aula. estava quieta olhando a água calma, totalmente pensativa e isso era totalmente incomum, já que ela chegava a falar com os cotovelos.
— Aconteceu alguma coisa? Terra chamando ! — Estalei os dedos perto de sua orelha e me virei para encará-la. A mesma apenas sorriu e suspirou.
— Como você se imagina daqui uns anos, ? — Olhei pra ela com a sobrancelha arqueada.
— Ora , daqui uns anos? Eu estarei viajando o mundo para mostrar minhas músicas, fazendo shows. — Sorri só de imaginar, ela apenas concordou. — Mas se isso não acontecer, me contento em ser seu porto seguro e cantar para ti sempre que pedir!
— Mas como assim "se isso não acontecer"?! — Ela se virou para mim e sorriu. Como eu amava ver aquele sorriso. — Sei que você alcançará tudo isso, você é uma das pessoas mais talentosas que conheço, todos deveriam ouvir você cantando, parece até um anjo! Você não ser reconhecido por sua voz é quase um crime mundial! — Gargalhou. — Tenho dó de quem não pode usufruir desse talento. Canta uma música pra mim? — Ela pegou o violão que estava do seu lado e fez uma cara de cachorrinho perdido, eu simplesmente não conseguia negar algo que ela me pedisse.
— Claro! — Sorri e peguei o violão, o colocando em posição. — O que quer que eu cante para você?
— 3000 miles, do Emblem3.
Apenas concordei e comecei a dedilhar a melodia e a cantar. Ela fechou os olhos e ficou apenas me ouvindo. E foi ali que percebi que a amava. Ela era a pessoa que mais me apoiava, que me compreendia, uma das pessoas que mais tinha fé em mim. Ali olhando ela, eu sabia que queria ser mais que um amigo, que faria tudo o que estivesse ao meu alcance para conquistá-la e fazer essa relação dar certo. Vi que uma lágrima escorreu em sua bochecha e parei de tocar no mesmo instante. Coloquei o violão de lado e a puxei para um abraço.
— Hey minha pequena, o que está acontecendo? — Sequei suas lágrimas e depositei um beijo no topo de sua cabeça.
— No dia que você partir para conquistar o mundo, irei ter um vazio tão grande no meu coração, , será difícil acordar e saber que não te terei mais em meus braços. — Ela fungou.
— Você não vai se livrar de mim tão fácil assim, pequena. — Coloquei minha mão em suas bochechas e a encarei. — Eu sempre estarei com você e sempre te amarei. Você é uma das pessoas que mais amo na vida, .
— Você promete não me abandonar? — Ela levantou uma das mãos com o mindinho erguido, como fazíamos quando éramos crianças, e eu ri.
— Eu prometo, , não vou te abandonar.

Flashback off

Peguei o celular e bloqueei, eu tinha quebrado essa simples promessa. Eu prometi não a abandonar e aqui estamos, estou me mudando definitivamente para Miami e ela permaneceu lá. Levantei-me e comecei a andar de um lado para o outro.
Como eu queria que as coisas tivessem sido diferentes. Só Deus sabe o vazio que eu tinha no meu peito por não a ter mais ao meu lado, não poder ser seu porto seguro, não ter nossas conversas banais, sua companhia durante minhas horas livres. Lágrimas começaram a querer escapar dos meus olhos, a ausência dela era como uma ferida que não queria se curar. Me joguei na cama e cobri meu rosto, e com isso mais lembranças me invadiram.

Flashback on

Depois daquele incidente da piscina, as coisas entre nós voltaram ao normal. Estávamos voltando de mais um dia de aula conversando sobre coisas banais que haviam acontecido no colégio, quando ela começou a ficar brava por que uma das líderes de torcida falou que tinha vontade de me conhecer e que me achava fofo.
— Como ela teve coragem de me pedir para ser o cupido de vocês? — Ela gesticulava com as mãos e eu ria de toda essa situação. — Sinceramente, , você não merece alguém que te ache apenas fofo. Ela não te merece. — Bufou e cruzou os braços, sentando no banco da sua varanda. Me sentei ao seu lado a encarando, ela ficava linda com raiva.
— E o que eu mereço, ? — Ela me olhou nos olhos por um momento e desviou, dando os ombros.
— Alguém que reconheça a pessoa maravilhosa que é. — Ela se virou pra mim e me olhou nos olhos. — Alguém que veja mais que seu rosto bonito, alguém que reconheça seu carisma, que seja seu porto seguro, que te apoie e incentive sempre a ser melhor e correr atrás do que deseja.
— Alguém como você? — Disse sem pensar e ficando estatístico. Ela apenas me olhava com respiração um pouco ofegante e levemente corada.
— E se eu te dizer que sim, o que fará a respeito? — Ela sorriu, me deixando sem saber o que fazer ou falar. Forcei minha mente e meu corpo a fazer algo, então juntei nossos lábios em um beijo calmo, ela correspondeu de imediato. Seria brega falar que sorri no meio do beijo e senti um frio na barriga?! Que seja, porque foi isso que aconteceu ali. Encerramos o beijo ambos com sorrisos nos rostos. Fiquei acariciando sua bochecha.
— Você não sabe há quanto tempo estava com vontade de fazer isso, . — Respirei fundo e mordi o lábio, tinha esse costume quando ficava nervoso. — Mas tinha medo de te afastar de mim.
— Eu nunca vou me afastar de você, . — Ela selou meus lábios e sorriu. — Eu te amo.

Flashback off

Nós dois fizemos promessas que quebramos, nós dois nos ferimos, sem você perdi a luz da minha vida, o que aconteceu com nossos planos? As manhãs onde íamos acordar juntos? Por que quando eu parti não deixei essas lembranças com você? Por que eu tinha que me lembrar do seu sorriso, seus carinhos, sua voz dizendo que sempre estaríamos juntos e que sempre me amaria? Isso não existe mais, as únicas coisas que me restaram foram as lembranças e as lágrimas que derramo em meu travesseiro. Como eu queria não ter te magoado com a nossa despedida. E com essa lembrança eu comecei a escrever uma canção, não o tipo de canção que eu gostaria de escrever tendo você como inspiração, escrever a minha versão da história seria fácil, mas e se eu juntasse nossa história, nossa mágoa? Coisas que dizemos um para o outro? E assim eu fiz, coloquei todos os nossos sentimentos para fora, nossa história.

Flashback On

e eu estávamos namorando há 1 ano, nossa relação era a melhor, diálogo fácil, um sendo o porto seguro do outro, e acima de tudo permanecemos como melhores amigos.
Nesse momento estava indo a sua casa, estava preocupado, ela disse que tinha um assunto importante para tratar comigo. Bati em sua porta tentando entender o que estava acontecendo naquele momento, não tínhamos brigado, não percebi ela estranha.
— Oi amor! — Sai de meus pensamentos ao ouvir sua voz, não contive um sorriso ao perceber que ela estava animada.
— Oi, minha princesa! — A puxei para um abraço e a beijei.
— Tenho uma surpresa pra você! — Ela me puxou para dentro dando pulinhos e fomos até a sala de estar.
— O que você aprontou? — Perguntei rindo, pois ela parecia uma criança.
— Eu não apronto! — Fez uma careta, pegou um envelope em cima da mesa de centro e me entregou. — Você não tem noção de como eu fiquei feliz recebendo essa carta! — Comecei a ler, eu não tive reação conforme ia lendo seu conteúdo.
— Por que você fez isso? E ainda mais sem me consultar? , você viu onde serão as audições e onde o vencedor precisa morar? — A questionei sério.
— Eu fiz isso pensando em seu futuro, é uma chance imperdível! Se você conseguir vencer, fará parte de uma banda! — Não acreditei no que estava ouvindo.
, e em que momento você pensou em nós? — Olhei para o chão. Talvez eu estivesse sendo egoísta? Talvez, mas não imaginava ficar sem ela.
— Sei que daremos um jeito, eu só não aguentaria ver você perder uma oportunidade de realizar seu sonho se prendendo a mim! — Ela falou cabisbaixa.
— Você falou com alguém antes de me inscrever nesse reality? — Perguntei com um fio de voz. Já tinha me acalmado, mas ainda estava magoado.
— Conversei com sua mãe, amor. — Ela sentou no sofá. — Ela adorou a ideia também, nós sabemos o quanto o seu sonho é importante e de todo o seu potencial. — Ela respirou fundo. — Não pense que não será doloroso para mim quando você partir para fazer as gravações da audição. Será difícil demais, ainda mais vendo um monte de garotas torcendo por você. — Bufou. — Só de imaginar isso já fico irritada e com ciúmes. Mas eu não suportaria ver você perder essa oportunidade por minha causa.
— Mas e a gente? — Sentei ao seu lado. — Não me vejo sem você. — Ela deitou a cabeça em meu ombro. — Você não tem noção de como eu queria que você fosse egoísta, jamais teria me inscrito nisso e não precisaríamos passar por essa distância. — Ri sem humor.
— Eu já pensei em tudo, amor, vamos aproveitar esse tempo juntos como se não houvesse amanhã. — Ela se virou pra mim e beijou minha bochecha. — O reality não será pra sempre. Claro que tem 50% de chances de você ganhar e precisar ficar por lá. — Balançou a cabeça. — Enfim, eu só sei que amo você e quero que realize o que sempre sonhou. E se pra fazer isso a gente precisar se separar por uns meses, eu faço esse sacrifício. — Ela me encarou e juntou nossas mãos. — Sabe por quê? — Neguei com a cabeça. — Porque somos almas gêmeas, podemos ficar um tempo separados, mas tenho certeza que o destino dará um jeito de nos unir mais pra frente. Independente do que aconteça, sempre seremos um do outro.

Flashback off

Realmente aproveitamos como se não houvesse amanhã, aqueles foram os momentos mais felizes da minha vida. Você não sabe o quanto me prendi no que me disse “Porque somos almas gêmeas, podemos ficar um tempo separados, mas tenho certeza que o destino dará um jeito de nos unir mais pra frente. Independente do que aconteça, sempre seremos um do outro.” Isso me deu forças pra prosseguir com tudo, nesse ponto eu já chorava. Naquele dia e nos seguintes você não deu nenhuma pista do que estava planejando em nossa despedida, por que você foi tão dura? Por que disse aquelas coisas? E foi só aí que eu percebi. Que até agora eu ainda sou egoísta, sempre buscando saber o porquê e não o que realmente é importante. Como você lidou com isso? Será que doeu em você como doeu em mim? Como você estava lidando com tudo isso? Acho que sei por que disse aquelas coisas com tanta convicção, você tentava se convencer que aquilo era verdade tanto quanto eu, e foi nesse momento que percebi que talvez você estivesse na mesma situação que eu. Só nesse momento eu imaginei o quão difícil foi para você acabar com todos os nossos sonhos e planos.

Flashback on

Enfim chegou o dia da minha viagem, minha mãe iria me acompanhar, ela foi resolver as coisas do embarque na frente para nos dar mais privacidade.
— Ansioso? — Estávamos de frente um para o outro, notei que ela estava estranha, mas desconsiderei, afinal estávamos nos despedindo só Deus sabe por quanto tempo.
— Estou sentindo um mix de sensações, mas o que mais sinto é medo. — A abracei. — Tenho medo de tudo o que pode acontecer e o que pode não acontecer. Já imaginei tantas cenas e situações. — Respirei fundo, concentrado em sentir seu perfume, em como ele me acalmava. — Acho que a melhor coisa que poderia acontecer era eu não passar e voltarmos ao normal. — Ela me afastou e vi lágrimas em seus olhos.
— Não! — Ela se afastou e eu arqueei a sobrancelha. Não estava entendendo ela. — Você vai dar o seu melhor, vai fazer de tudo para ganhar.
— Mas, … — Ela me interrompeu.
— Você vai fazer isso, porque você não tem mais motivos que te prendam a mim. — Ela começou a chorar e respirou fundo. — Você vai buscar tudo aquilo que não pode conquistar estando aqui comigo, eu quero que você leve tudo, estou dando um ponto final em nossa história. — Eu não estava entendendo o porquê de ela falar essas coisas. E aquela história de alma gêmea? — Eu quero que você vá e leve qualquer coisa que me lembre de você, eu irei fazer o mesmo, vou esquecer seu olhar, toque, sorriso e principalmente vou esquecer que nos amamos um dia.
— Você só pode estar brincando comigo. — Passei as mãos em meu cabelo por causa do nervosismo. — Fale que você está mentindo, .
— Se esqueça de mim, . — Ela se virou. — Vai ser melhor assim!
— Não. — Corri e parei na sua frente. — Isso não está certo, somos almas gêmeas, lembra? — Peguei sua mão e ela fechou os olhos e respirou fundo.
— Eu não te amo mais. Agora vá ou irá perder seu voo. — Soltei sua mão e fiquei uns segundos tentando raciocinar o que estava acontecendo.
— Se é o que quer. — Dei uma risada sínica. — Você foi a pior coisa que aconteceu em minha vida. — Ela apenas me olhou e saiu correndo.

Flashback off

Eu precisava controlar essas lembranças, ou voltaria para os dias em que estava no fundo do poço.
— Mas que merda, !
Me levantei e fui lavar o rosto, olhei meu reflexo no espelho e me perdi em pensamentos. Se eu pudesse mudar nossa despedida, o que dissemos um para o outro. Com o tempo eu entendi o porquê, você sempre quis o meu melhor, hoje eu percebo o quanto você me ama. Sim, acredito que me ame ainda, pois é o que eu sinto por você até hoje, por isso me agarrei naquela história de alma gêmea e destino, mas acho que o destino não gosta tanto da gente junto. Balancei a cabeça e sai do meu quarto.
— Vou dar uma volta!
Avisei os meninos e saí. Enquanto esperava o elevador, me peguei pensando nela de novo, na verdade em mim nos dias que sucederam nossa separação.

Flashback on

Com as dinâmicas do programa e dos ensaios, quase não tinha tempo para pensar em nós, mas quando a noite caia toda aquela dor e momentos onde estávamos bem vinham junto. Por dias eu não consegui me adaptar, não conseguia encontrar inspiração, evitava ter notícia sua, exclui qualquer indício do que tivemos, como você falou que iria fazer, tive que buscar forças para ganhar esse reality, e eu achei através da dor, da raiva e do apoio de minha mãe.
Meu primeiro mês sem você foi turbulento, cheio de raiva, mágoa, arrependimento pelas palavras ditas, e por mais que eu negasse era cheio de amor e saudades. A cada dia que passava, a saudade só aumentava e às vezes eu juro que tinha vontade de largar tudo e ir correndo atrás de você para lutarmos pela nossa relação, mas aquelas coisas que me disse voltavam como um corpo celeste que entra em órbita e tem uma colisão com uma destruição em grande escala, e a raiva voltava. Com o passar dos dias eu fui aprendendo a deixar esse misto de sentimentos no fundo de um baú trancado a sete chaves e vivi um dia após o outro até chegar aqui.

Flashback off

Fui trazido de volta à realidade com o som do elevador abrindo as portas, e por um momento achei que estivesse sonhando.
? — Perguntei olhando a mulher na minha frente. Ela havia crescido, mudado um pouco fisicamente, mas os cabelos eram difíceis de confundir, e então ela sorriu.

Pov

Muita coisa aconteceu comigo nos últimos três meses, e uma delas foi a promoção do meu pai na empresa que ele trabalhava e a agência que minha mãe era CEO mudar a sede para Miami. Bom, e aqui estou dentro do elevador aguardando para conhecer meu novo apartamento, ouvindo 3000 miles em meus fones. Essa música me trazia tantas lembranças, encostei na parede do elevador, fechei os olhos e deixei as memórias virem.

Flashback on

Após o termino com o , minha vida virou do avesso. Por dias minha vida não tinha sentido, sozinha tive que juntar os meus caquinhos e me reconstruir. Os únicos momentos em que eu conseguia ter um pouco de felicidade era quando teria transmissão do La Banda e assim eu poderia vê-lo e ouvi-lo cantar, mesmo que a distância. Nesses momentos eu podia jurar que você estava ali do meu lado como costumava ser. A cada conquista que você tinha no programa, eu comemorava e sentia mais orgulho, eu sabia do seu potencial e sabia que iria ganhar. Conforme você avançava, conquistava carinho e admiração do público, mas com isso mais garotas o apoiavam e poderiam até se apaixonar por você, e por várias vezes eu senti inveja delas. Sentia inveja por estarem torcendo por você aí de perto, a cada sorriso que você lançava para elas, eu sentia ciúmes. Só de imaginar você com qualquer outra garota a raiva me consumia e os caquinhos que eu juntei se espalhavam novamente.
Todo dia eu lutava contra a vontade de te mandar mensagem, você não sabe o quão difícil foi ir tirando você aos poucos da minha vida. Eu sabia que o que estava vivendo poderia mudar o seu futuro e jamais seria um empecilho ou uma distração para você. Eu implorava todas as noites para que você entendesse que o que eu fiz foi necessário para você dar seu melhor, implorava para que no fundo você percebesse que o que disse era mentira… bem, quase tudo o que disse. Eu sabia que éramos destinados um para o outro e que de um jeito ou de outro nos encontraríamos um dia.
Os dias foram passando e a grande final chegou, e como eu esperava você foi um dos ganhadores e só nesse dia me permiti te mandar uma mensagem, e assim fiz. Tinha tanta coisa para te contar, mas eu perdi esse direito no dia de sua partida, então apenas o parabenizei e disse que estava orgulhosa e feliz com isso, pedi para ser feliz, pois era isso que eu mais desejava para você, felicidade.

Flashback off

Sequei uma lágrima solitária que escapou de meus olhos.
Mesmo após quase 4 meses, meu amor por ele só aumentava, minha vontade de mandar mensagem e tentar algo era minha luta diária, pois eu sabia que não seria justo com você, a quem eu estava querendo enganar? Eu tinha medo, medo de você ter feito o que te pedi e me esquecido.
As portas do elevador se abriram, mas eu não consegui me mover. Quais eram as chances? Só poderia ser o destino nos dando uma mãozinha, ou poderia ser apenas minha mente me pregando uma peça.
? — E aí percebi que era você ali na minha frente, não pude evitar de sorrir.
— Falei que se fosse para ficarmos juntos o destino ia nos unir de qualquer jeito. — Não resisti ao impulso e o abracei, ele ficou uns segundos estatístico, mas logo correspondeu, me apertando e foi ali que percebi que finalmente tinha reencontrado meu porto seguro. E agora eu faria tudo que estivesse ao meu alcance para te merecer de volta.




FIM



Nota da autora: Sem nota.
Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber se a história tem atualização pendente, clique aqui