Última atualização: 08/10/2018

Capítulo Único

잊지 말아요.
나를 두고 가면 어떡하나요. 그대..
그대라는 사람은
내겐 가장 소중한 사람
[Não me esqueças
Como você pode me deixar para trás?
Você é a pessoa mais preciosa para mim]

As lágrimas escorriam sem parar, quanto tempo havia se passado mesmo? Alguns meses? E ainda sim parecia que tinha acabado de receber a notícia, sempre que estava só lembrava que seu Shi Jin não voltaria mais.
Como ele pode fazer isso? Ele havia prometido voltar, havia prometido ficar vivo. E agora ela teria que ter forças para caminhar sozinha. A dor era tão grande.
ainda esperava que a notícia da morte de Shi Jin fosse falsa, que ele entrasse rindo e pedindo desculpas pela brincadeira sem graça.

그대랍니다.
태어나 처음으로 가슴 떨리던 사람
수천 번을 보아도
내게 하나뿐인 그런 사람
[É você
Aquele que fez meu coração tremer pela primeira vez na minha vida
A única pessoa para mim
Mesmo depois de procurar milhares de vezes]

Ainda se lembrava de quando o conheceu. E não sabia ao certo quando ou como se apaixonou por Shi Jin, só sabia que desde o momento em que o conheceu no hospital ele não saiu mais de seus pensamento.
Mesmo que seus encontros sempre acabassem com ela sendo deixada para trás, ainda sim ele havia sido o único a fazer seu coração bater daquela forma desenfreada. E olha que ela tentou, tentou sair com outros rapazes na esperança de não pensar mais nele. O que obviamente não funcionou, só conseguia comparar todos com o belo Capitão das forças especiais do exército coreano.
No fim cada pensamento seu voltava apenas para ele.
E qual não foi sua surpresa ao encontrá-lo em Uruk, para onde foi mandada depois do incidente com o diretor Han. Não importava para onde ia, Shi Jin estava sempre por perto, foi impossível não se apaixonar mais e mais por ele.
Ainda sim, na época era tão difícil aceitar e declarar o que sentia que nem mesmo o medo de perdê-lo a deixou ser sincera.
슬픈 사랑이라고 말하지 말아요.
다시 생각해보면 행복한 나인데
우리 사랑하는 만큼
서로 아파하지만
그냥, 그냥, 그냥 이대로
사랑하자
[Não diga que isso é um amor triste
Se você pensar sobre isso de novo, eu estou tão feliz
Embora dói tanto quanto nós estamos apaixonados
Como agora
Vamos amar]

Mesmo ele não estando mais aqui, mesmo que doesse sempre que pensava nele não se importava. Se sentia feliz por amá-lo, ao mesmo tempo sentia uma dor terrível no peito pelo mesmo motivo.
Ainda sim não achava que aquele era um triste amor, pois no momento em achasse isso lamentaria por amá-lo tanto, e isso era algo que nunca faria.
Por isso se empenhou todos os dias, para mostrar a todos que apesar da dor o amor que ela sentia por Shi Jin era também o que a fortalecia e a encorajava.

바보랍니다.
그저 한 사람만 바라만 보는 사랑
혹시 보고플 때면
그땐 그땐 그냥 내게 와요
[Eu sou um tolo
Meu amor só consegue ver uma pessoa
Se você sentir minha falta
Apenas venha para mim]

- Onde quer que você esteja, será você sente minha falta? - falava olhando para o céu estrelado.
Mesmo se achando uma tola por não conseguir deixar seu Shi Jin para trás e seguir em frente, sentia tanta falta dele, de suas piadas, suas desculpas, seus sorrisos.
- Apenas venha para mim. - Falou em um sussurro ainda olhando para o céu. - Volte para mim.
E lá estava ela, mais uma vez chorando copiosamente pedindo aos céus que lhe devolvessem seu amor.
Aquela noite sonhou com o dia em que havia se declarado para Shi Jin, aquela maldita gravação, ainda não entendia como diabos ele não tinha deletado aquilo, mas também foi graças aquilo que ela conseguiu ser sincera com seus próprios sentimentos, e finalmente puderam se acertar.

그댈 볼 수 없단 건
죽음보다 더 내게
가장 무서운 일인데
나의 곁에 있어요.
떠나가지 말아요.
[Não ser capaz de ver você
É mais assustador que a morte para mim
Fique do meu lado
Não me deixe]

Já havia se passado tanto tempo, mas aquela maldita dor não tinha diminuído em nada. Seus dias eram tão difíceis, fez de tudo para ocupar a cabeça, dobrou o trabalho, começou a fazer trabalhos voluntários e continuou tentando acalmar seu coração.
Não sentia mais tanta fome como antes, tinha dias que até esquecia de comer, seus amigos e colegas haviam lhe dito para cuidar da própria saúde, sendo médica como era deveria ser uma obrigação, alguns até tentavam lhe assustar dizendo que se continuasse daquele jeito ia acabar morrendo. Aquilo não assustava, pois para si era muito mais assustador nunca mais vê-lo do que a ideia de morrer.
Ainda sim, passou a se cuidar melhor, afinal Yoo Shi Jin não iria querer ver definhar por sua causa.

나의 사랑입니다.
평생을 바쳐도 아깝지 않을 사람
그대일 테니까
우리 사랑하는 만큼
서로 아파하지만
그냥 그냥 그냥 이대로 사랑하자
[Você é meu amor
Alguém que vale toda a minha vida
É você
Embora dói tanto quanto nós estamos apaixonados
Como agora
Vamos amar]

Mas o que não imaginava é que seu Shi Jin realmente voltaria dos mortos.
Ela finalmente estava pronta para seguir em frente, pronta pra enfim deixá-lo, pelo menos era nisso que acreditava até ouvir a voz do dono de seu coração sair pelo walk talk. Quando ouviu sua voz achou que estivesse ficando louca, mas quando ela o viu não conseguiu conter suas lágrimas, ele estava vivo. Seu amor estava ali em sua frente vivo, depois de um ano ele havia voltado para si inteiro.
A dor que havia se instalado em seu peito desapareceu no momento em que ele a abraçou, o alívio de tê-lo novamente em seus braços foi a prova de que seu amor por Shi Jin não havia diminuído em nada, na verdade parecia ter aumentado.
Agora nada mais importava, o tinha outra vez e não desgrudaria dele por um tempo, afinal aquele era Shi Jin, era seu amor, era sua vida, e sem sombra de dúvida o trancaria em casa se precisasse só para acabar com a abstinência que sentia de Yoo Shi Jin.
- Yoo Shi Jin - o encarou séria.
- O que é? - o capitão perguntou a fitando.
- Nunca mais, vocês está ouvindo. Nunca mais saia do meu lado.
- Não se preocupe. - Sussurrou enquanto a abraçava.. - Não pretendo nunca mais sair do seu lado.
Shi Jin sorriu e com calma selou seus lábios no de , ambos finalmente podendo matar a saudade um do outro.


FIM



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus