Finalizada em: 22/09/2020

Capítulo Único

foi recebido com palmas e gritos vindos da plateia. Agradeceu com um sorriso a calorosa “boas vindas” e seguiu até a poltrona indicada pela apresentadora do programa matinal.
O rapaz chegou a abrir a boca para agradecer aos cartazes de carinho que suas fãs tinham levado ao programa, mas, por conta dos gritos, não pôde falar. A apresentadora riu e ele apenas a acompanhou, imediatamente se sentindo acanhado por toda a atenção que estava recebendo.
— Você parece tímido hoje. — ela comentou em tom de brincadeira.
soltou uma risadinha.
— É que eu não estou acostumado a dar entrevistas sozinho. — ele respondeu com um sorrisinho.
Aquilo era verdade. Estava acostumado a comparecer a programas de televisão e de rádio, mas sempre acompanhado dos outros integrantes do grupo. Logo, a atenção do público e do próprio entrevistador costumava ser dividida entre todos os membros, o que não aconteceria dessa vez, já que ele estava sozinho.
Precisou respirar fundo para se acalmar.
— Você vai se sair bem. — a apresentadora garantiu.
— Eu espero que sim. — respondeu, fazendo com que a plateia risse. E ele pensou que se as pessoas continuassem rindo de qualquer coisa que ele falasse, ainda que não fosse engraçada, ele se sairia bem, afinal de contas.
passou as palmas das mãos suadas pela calça, disfarçadamente. Olhou para o público à sua frente, predominantemente feminino. A atenção estava inteira focada nele, os olhos eufóricos pelo que viria a seguir, os celulares levantados e a postos, prontos para registrar os próximos momentos.
Ele deu um sorriso, dessa vez um pouco mais confiante, e isso quase levou as garotas na plateia à loucura.
— Então, , vamos falar um pouquinho sobre o novo álbum, afinal, é por isso que você está aqui. — a apresentadora começou. — Diferentemente dos álbuns anteriores, neste você terá uma música solo.
Não foi uma pergunta.
— Sim, eu terei.
— Nos conte um pouco mais sobre isso.
O rapaz arrumou a postura na cadeira, buscando por uma posição mais confortável. Mais uma vez seu olhar foi até o público, onde todos tinham os olhos voltados para ele. Mas apenas queria encontrar um certo par de olhos…
— Hm… — ele começou. — Bem, essa música é muito importante para mim porque fala de uma experiência pessoal.
E aquilo foi o bastante para agitar a plateia novamente, que soltou um gritinho coletivo de excitação. A apresentadora pareceu ficar igualmente animada com a informação.
— Conte-nos mais.
sorriu, sentindo as bochechas corarem levemente, arrependendo-se de ter falado aquilo. O que é que estava no roteiro mesmo? Ele tinha lido um roteiro antes de entrar no programa, por deus. Sabia o que poderia e o que não poderia falar, então por que tudo parecia simplesmente ter sumido da sua mente?
O rapaz passou a língua nos lábios e cruzou as pernas, esperando que aquilo lhe rendesse uma pose mais confiante do que realmente estava.
— Bem, a música fala um pouco sobre a juventude. Sobre como quando somos jovens e acreditamos ter todo o tempo do mundo em nossas mãos, ao nosso dispor. Às vezes não damos valor a um simples momento, como andar de mãos dadas na rua com a pessoa que amamos, ou deitar na grama e tentar adivinhar os formatos das nuvens no céu, porque achamos que aquele momento é eterno ou que irá se repetir sempre que quisermos. E nós sabemos que não é bem assim que as coisas acontecem. — ele fez uma pausa curta para puxar o ar, e então voltou a falar. — A vida passa em um piscar de olhos. Pessoas entram e saem das nossas vidas, os dias passam e não voltam, e tudo o que temos, tudo o que nos resta, são as lembranças. E a saudade. A saudade do que um dia já foi ou pior, do que poderia ter sido.
E quando ele terminou de falar não só a plateia ficou em silêncio por alguns segundos, mas também a própria apresentadora, que se encontrava com a boca aberta, o microfone parado, erguido logo abaixo do queixo, como se buscasse pelas palavras certas em resposta ao que acabara de ouvir.
Pouco a pouco, o público foi tomando vida de novo. Os aplausos recomeçaram, assim como os gritos. A apresentadora precisou engolir em seco uma ou duas vezes para recuperar a fala.
— Parece que temos um homem apaixonado aqui, senhoras. — ela disse em tom de provocação.
As meninas gritaram de novo, e voltou a sentir o rosto arder.
Novamente, o rapaz olhou para a plateia, mas sua atenção logo foi chamada de volta.
— Podemos concluir, então, que a música fala de um amor do passado? Um amor que você perdeu…? Um amor que sente falta…?
pensou sobre aquilo. Sim, ele sentia falta daqueles dias. Quando mais novo, especialmente antes da fama, as coisas eram muito mais fáceis. Ele chegou a sentir falta dela, , sua garota, seu amor, de várias maneiras. Do tempo que tinham juntos, da inocência que desfrutaram na juventude, da simplicidade de poderem andar de mãos dadas pela rua…
Ele estava pronto para responder à apresentadora, pronto para colocar todos os seus pensamentos, suas saudades, em palavras, quando a viu.
Ali, no meio da plateia, usando uma camiseta discreta, sorria para ele. Sorria como se soubesse exatamente o que passava pela mente do garoto — porque era o mesmo que se passava pela mente dela.
Todos os desafios que tiveram que viver juntos ao longo dos anos, eles enfrentaram juntos. Todas as vitórias que tiveram, também venceram juntos.
Se tinha saudades dos seus dias passados ao lado do seu amor, esse sentimento não era maior que a gratidão que sentia por ainda tê-la ali, construindo novas memórias, dia após dia, junto dele.


Fim



Nota da autora: GALAXY DEFENDER STAY FOREVER!
A fanfic foi curtinha, mas foi escrita com amor. Espero que tenham gostado!
Deixem um comentário cheio de amor e recomendem a fanfic para as amigas ❤️
Beijos de luz
Angel





Outras Fanfics:
Finalizada:
Ainda Lembro de Você
Em andamento:
It’s Always Been You
Shortfics:
21 MonthsAccidentally in Love IAccidentally in Love IIAinda Lembro de NósAnother SpellmanBabá TemporáriaBecause of the WarCafé com ChocolateCall for YouCompletely in LoveElementalGive Love a TryLittle SecretMessage to YouMidnight WindMy Co-StarO Amor da Minha VidaO Conto da SereiaO Garoto do MetrôReencontro de NatalRefrigerante de CerejaRumorShe Was PrettySorry SorrySuddenly Love ISuddenly Love IIWelcome to a new wordWhen We Met

Série 7 First Dates:
Terrace NightHot Chocolate

Ficstapes:
02. Cool 05. The Man Who Never Lied 06. Every Road 06. Love Somebody 07. Face 09. Who’d Have Known 10. Sol Que Faltava 10. What If I 11. Woke Up in Japan 12. Epilogue: Young Forever 15. Does Your Mother Know

MVs:
MV: Change MV: Run & Run MV: Hola Hola




Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus