Finalizada em: 19/04/2020

Capítulo Único

“Drive my heart into the night, you can drop the keys off in the morning (in the morning), ‘cause I don’t want to leave home, without your love, without it!”

As aulas pareciam estar ainda mais demoradas, especialmente para , que olhava animada falando sobre vários assuntos enquanto ele só concordava com a cabeça e quando ela o questionava o porquê de estar tão quieto ele mentia, dizendo que estava com muito sono.
- ! – ela chamou dengosa fazendo com que ele se virasse bruscamente, ainda distraído.
- Hã? O que foi, ? Podemos ir andando para o estacionamento? Vai falando durante o caminho!
Os dois andaram em silêncio até onde o carro do mesmo estava, abriu a boca e nada disse durante o caminho todo.
- Ontem você me chamou para sair e não deu! Por que não saímos hoje? – mordeu o lábio receosa.
respirou fundo e acariciou a bochecha dela com o polegar sentindo o coração bater mais devagar.
- Temos prova amanhã, por que não vamos estudar?
- Podemos! Vamos?
respirou fundo e deixou que a mãos que a acariciava caísse e ele então a apertou pela cintura.
- Vamos, pequena! Entra no carro!
Passaram em um drive thru e comeram no caminho para casa. Já na casa de , os dois ficaram alguns minutos jogando conversa fora com Niall até que o mesmo resolveu que precisava comer alguma coisa e os dois foram para o quarto de .
- A matéria é enorme! Eu nem sei como vamos fazer! Ela é maluca, cobrar seis capítulos numa prova e ainda avisar de um dia para o outro? Maluca, é isso que essa professora é! Aliás, qual o nome dela mesmo?
gargalhou alto e observou a curva do pescoço da garota que ficou exposta enquanto ela gargalhava com a cabeça tombada para trás, e engoliu seco. Ele sabia muito bem que não podia!
- Vamos estudar o que der, pode ser? – ela se levantou da cama e caminhou na direção dele.
Enquanto caminhava ela retirou delicadamente a blusa branca que cobria a lingerie da mesma cor, e umedeceu os lábios. Ele sabia que ela não queria estudar, e ele também sabia que não queria estudar!
fechou os olhos quando sentiu as pernas de envolverem sua cintura uma de cada lado, as mãos dele lhe acariciaram as coxas já descobertas e os dois então se beijaram.
O beijo já ia ficando mais intenso, foi quando sentiu as mãos geladas de invadirem sua pele por debaixo da camiseta e aquilo foi o sinal que ele precisava para interromper o beijo. Ele fechou os olhos ofegantes e pediu que fosse para a cama.
A garota obedeceu, mas não se deitou, ficou sentada na ponta apenas observando se levantar.
- A gente não pode, tá? Me ouviu?
- Se o problema for camisinha eu trouxe! – sentiu as bochechas ficarem vermelhas com o olhar que ele a lançou.
- Não! O problema é outro! O que eu tenho para te dizer é bem sério!
sorriu sem mostrar os dentes sentindo o coração acelerar. Finalmente ele a pediria em namoro! Ela sabia que não estava longe, só não esperava que fosse ser assim tão rápido.
- , presta atenção em mim! A gente nunca mais vai transar! Ok?
Ela balançou a cabeça, com a expressão confusa e fitou os olhos de .
- Ainda que seja muito incomodo é melhor ouvir a verdade agora, ! - ela tinha os olhos já marejados e ainda balançava a cabeça atônita - Se você ainda não acredita e quer correr o risco, verá que sou realmente bom em enganar e fazer sofrer a quem mais quero!
- Do que está falando? Eu-eu não estou entendendo, ! – ela limpou uma lágrima teimosa que ousou descer.
- Se afaste de mim, ok? Pois você bem sabe que não te mereço! Quem dera me arrepender, voltar a ser o mesmo e não te dizer isso... Mas, já não é tempo de fingir! Eu estava errado, achando que podia jogar com você! Eu não posso fazer isso! Não posso mais! As coisas tomaram uma proporção muito maior para você, do que para mim! Não existe mais o que fazer! Eu vou me distanciar de você, e você de mim! Está decidido!
Agora as lágrimas de já escorriam livremente pelo rosto e ela tentava abafar a vontade de gritar com os lábios apertados um sobre o outro. Ela vasculhou o rosto de procurando por alguma evidência de que aquilo fosse algum tipo de brincadeira, mas ele parecia falar sério! E ela sentiu uma dor enorme se apoderar de seu peito. Ela então se abaixou e pegou as peças de roupa dela espalhadas perto da cama, vestindo a calça enquanto ele continuava:
- Não se pode salvar o que já se quebrou, ! É hora de dizer adeus, não resta outra saída, terminou! Sinto muito. Deixaremos passar, diremos adeus. Me ouviu? – ela nada respondeu e ele continuou - Te proponho que nós nos esqueçamos do ontem, e fingirmos que nada disso nunca aconteceu! Vai ser o melhor! Eu não posso ignorar o que o meu coração pede! - ele levou uma das mãos ao peito - Eu não posso fazer isso com você! Eu não sinto na mesma intensidade que você! Você deveria saber! Você não podia ter se jogado de cabeça assim na gente! - ele alterou a voz, o que fez com que ela se encolhesse contra a porta - Segue o seu caminho, e eu sigo o meu!

***

“You told me that you wanted this! I told you it was all yours, if you're done with it, then what you say forever for? If forevers out the door, I'll ignore when you call!”

- Você me disse que queria isso! Naquela noite, na primeira das noites e em todas as outras que se sucederam, !
- Eu quis, claro que eu quis, ! Em momento algum eu disse que não queria o que aconteceu entre a gente, mas eu não esperava que você fosse se apaixonar! Isso eu não queria, e eu nunca te prometi nada!
- Se o para sempre é da porta pra fora, eu irei ignorar quando você ligar! Aliás, por que me ligou?
- Queria saber como estava!
gargalhou do outro lado da linha.
- E como você espera que eu esteja, seu idiota?
- , por favor!
- Não! , por favor! Que pergunta ridícula é essa? Você está pouco se fodendo para como eu estou, só quer pagar de bom moço e sair lindo na história!
- Não, ! Caramba, você é muito difícil!
- Você é tão idiota que está vendo o amor da sua vida indo embora, e parece que está na saída, segurando a porta e dizendo tchau.
ficou em silêncio.

***

“You told me you were coming back, right back. Promised it was real and I believed that! But if I fall for it again I will be a fool. If our love is at the end, then why do I still want you?”

Assim que Kristen adentrou a casa com o buquê de flores na mão, sorriu achando que a amiga finalmente tinha feito as pazes com Liam, ou que pelo menos estavam perto, até que a amiga parou em sua frente e esticou o braço com o buquê em sua direção.
- Devem ser do .
- O quê? - colocou os pés que estavam no sofá no chão - Não são para você? Tipo, do Liam?
Amanda gargalhou.
- Não, meu bem! São para você, e ao menos que você já esteja saindo com outro gatinho e a gente não saiba, a única pessoa que passa pela minha cabeça é que o tenha mandado!
- Não acredito que ele seja tão cara de pau assim.
Arrancou o cartão (que era quase uma carta) de dentro do buquê, e pediu que Kristen colocasse as flores sobre a bancada da pia que depois ela decidiria o que faria com as mesmas.


“As vermelhas são clichês, mas são suas favoritas, eu acho! Eu deveria mesmo te deixar em paz, você tá cansada de bagunça e eu tô cansado de sempre ser o que bagunça. Algumas coisas não podem ser concertadas. São setenta dias desde que eu deixei você ir, conforme o tempo passa não há pedaços deixados, sem memórias de você & eu. Livre para ver o mundo agora sozinho, dormir com qualquer mulher que eu quero, mas toda vez que alguma se aproxima.... Você ligou uma vez para dizer que está com saudade, mas nunca perguntou como me sinto! Estou acabado, estou quebrado, estou fora da minha mente, mas aprendendo a seguir em frente bem. Para terminar, estou me sentindo solitário e enlouquecido. Perdendo tudo ao meu redor e não lidando bem com isso. Agora eu me pergunto se você já seguiu em frente, se já arrumou um namorado, para te dar o que eu não te dei. Mas sinceramente? Por que você iria querer amar alguém, já que o amor dói no final?

Espero algum sinal seu, uma mensagem, uma ligação...

.”



balançou a cabeça algumas vezes, perplexa. Um sinal? Então depois de um mês e meio ele queria um sinal?
Discou o número dele que já havia decorado, e esperou paciente que ele atendesse:
- Pode dormir tranquilo, eu te liberto da culpa de ter me feito mal. Só nunca me peça para te olhar com os mesmos olhos! Mas eu acho que eu não tenho um namorado! Mande-me rosas outra vez, eu vou deixá-las morrer! Eu estava louca ao pensar que você era meu, foram apenas mentiras. Sobre ter me apaixonado além do esperado por você, eu sempre soube que nunca quis isso, por que eu ia querer me apaixonar pelo cara mais popular e mulherengo do meu curso? Você acha que eu planejei me envolver com você e me apaixonar? Eu jamais imaginei que fôssemos ser algo além de colegas de curso, . Eu nunca pensei que isso poderia acontecer! Mas você não, desde o começo você agiu como se você quisesse isso, mas então você me iludiu.
- , por favor!
- Eu não terminei de falar! Eu achei que você estaria lá quando eu fosse, você me prometeu que estaria lá quando eu fosse! Mas eu não vou sentir falta de todas as promessas quebradas, já me cansei! Tudo que vejo são os fatos e quando eu olho em seus olhos, tudo o que eu vejo são mentiras! Passei por isso, cansei disso!
- Mas eu quero ser seu amigo! Preciso da sua amizade de volta, você é muito importante para mim, ! Tudo que passamos juntos, foi muito especial para mim, você entendeu tudo errado!
- Você disse para eu seguir o meu caminho e você o seu! O que eu posso ter entendido errado?

***

“Drive my heart into the night, you can drop the keys off in the morning (in the morning), ‘cause I don’t want to leave home, without your love, without it!”

Subiu as escadas, tomou seu banho quente e quando saiu o celular vibrava em cima da escrivaninha. O nome dele estampado na tela. Pensou bem se atenderia, e resolveu que não.
Voltou para a sala e viu que as amigas tinham todas saído, estava sozinha. Ligou a TV e a campainha soou em seus ouvidos, sem intervalo, direto. Já adivinhou que pudesse ser em sua porta, não pensou que ele apareceria durante esse um mês em que mal se olhavam/falavam na faculdade e fora dela, então nem pensou em informar ao porteiro do condomínio que estava proibido de entrar ou algo do gênero.
Abriu a porta e sem delongas disparou:
- Você conseguiu o que queria, não é?
- Não sei onde está seu coração, , mas o meu está machucado!
- Você sabia quando começou que eu perderia, amor! O sangue no carpete, não é seu! Tento lavar os machucados e as cicatrizes dentro de mim, mas você me esculpiu como uma rocha!
- Droga, ! - ele elevou a voz e deu um soquinho no portal - Você não pode me salvar! Você chama de amor, mas você ainda me odeia!
se afastou, voltando para dentro da casa e deixando a porta aberta para que entrasse também caso quisesse. Ele adentrou a residência, e a tocou na cintura com uma das mãos, aproximando o corpo grande do dela, pequeno e frágil naquele momento. Ela não recuou, e se sentiu à vontade sentindo o cheiro dos cabelos recém-lavados que ele já conhecia bem.
- Senhor, eu tento, mas não consigo dizer não! - sussurrou para si mesma - Você é a dor e o remédio, só um pouco e já estou entorpecida de novo.
- Você não pode me salvar! - sussurrou em seu ouvido - Não há nada que eu possa fazer para salvar minha alma!
- Sou uma mariposa na sua vela. Eu não era tão frágil, nem consumida... Estou coberta de destroços, mais e mais! E eu queria saber te odiar… Você me amarrou em correntes tão apertadas e me deu o suficiente para somente sobreviver. Tento correr, mas dói toda vez.
Ela se afastou, quase que bruscamente, mas agora estava de frente a ele. Os grandes olhos verdes a encaravam, ele passou a língua pelos lábios convidativos, fechou os olhos e numa fração de segundos sentiu os lábios dele já encostados aos seus.
- Seus lábios quentes foram feitos para descongelar meu amor frio.
E os dois se beijaram, com saudade, com direito a puxões de cabelo, mãos deslizando e respiração ofegante.
- Você conseguiu o que queria, não é?




Fim.



Nota da autora: Olá meus amores! Essa fanfic é um spin-off de outra fanfic minha, mas espero que isso não tenha atrapalhado em nada a sua leitura! Me conta aí o que achou! (aceito feedbacks e adoro!) Caso queiram conhecer minhas outras (muitas) fanfics, entrem no grupo do Facebook <3




Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus