Finalizada em: 07/12/2019

Capítulo Único

Namorar Chris Evans mudou muita coisa em minha vida, noivar então... Mas, sem dúvidas, conhecer e me tornar amiga de Sebastian Stan, Anthony Mackie e de suas respectivas namoradas tinha sido uma das melhores coisas que me aconteceram. Nicolle, a namorada de Seb, era uma socialite que tinha os contatos para os melhores restaurantes e bares de NYC, enquanto Sharon, namorada de Mackie, era uma modelo em ascensão, sempre sendo convidada para as melhores festas e eventos. E nem preciso comentar sobre Chris, Seb e Mackie. Eu era a única pessoa de nosso grupinho com um trabalho “normal”.
Era uma noite de quinta-feira particularmente quente de outubro quando Sharon me ligou para nos convidar para a inauguração de um novo bar em Nova Iorque. Era um bar secreto, que ficava no subsolo de um hotel antigo no Greenwich Village. Para entrar era preciso saber uma senha, que Sharon ficou de me enviar por mensagem junto com a localização do hotel.
- Hey, babe. Quer sair hoje? – perguntei enquanto sentava no colo de Chris, que estava jogado no sofá vendo televisão.
- Não vai trabalhar amanhã? – ele me aconchegou melhor em seu colo e me abraçou.
- Pensei em tirar a manhã de folga para acertar uns detalhes do casamento.
- Tudo bem então. O que você tem em mente? – indagou enquanto fazia carinho em meus cabelos.
- Sharon me ligou nos convidando para a inauguração de um bar superexclusivo e secreto, o que acha?
- Parece interessante, que horas devemos ir?
- Podemos ir entre às 23:30 e meia-noite, agora ainda são 20:40. Quer comer antes? Pensei em uma pizza para termos mais tempo de nos arrumar.
- Eu fico pronto em 15 minutos, já você demora no mínimo umas duas horas – sorriu debochado.
Funguei.
- É claro, você pode aparecer com uma camiseta furada e de chinelo que todo mundo vai achar lindo, mas se eu aparecer com um cabelo fora do lugar, serei criticada.
- Você não deveria ficar lendo o que os haters escrevem na internet, sabe disso. Você é uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora, e eu sou muito sortudo em ter você do meu lado, .
- Ai, Chris – o abracei –, eu não leio, mas sei que devem falar todo o tipo de coisa.
- Pois deveria focar apenas nas coisas boas então e no quanto eu amo você.
- Também amo você – falei e então o beijei.
Acho que teríamos ficado por ali a noite toda se meu celular não tivesse começado a apitar com as mensagens de Sharon, que havia enviado a senha e o endereço do bar. Pedimos uma pizza da nossa pizzaria favorita e fui tomar um banho, que demorou um pouco mais do que o normal, já que Chris havia decidido se juntar a mim.

As 23:47 chegamos no Walker Hotel, ele tinha a frente de tijolos a vista, com arbustos debaixo das janelas, e o lobby era moderno, contrastando com a construção antiga.
- E agora, o que a gente faz? - Chris me perguntou. – Qual o nome do bar?
- Acho que não perguntei o nome – peguei meu celular. – Vou perguntar a Sharon o que fazer.
- Talvez a gente só deva chegar falando a senha para quem estiver no balcão? – sugeriu ele.
- Vou me sentir bem idiota se for com outra pessoa – comentei, e ele riu.
Fomos até um rapaz loiro que estava na recepção do hotel.
- Boa noite, em que posso ajudá-los?
- Num ninho de mafagafos, há sete mafagafinhos. Quem desmafagafar o ninho de mafagafos, bom desmafagafigador será – falei com mais confiança do que sentia, esperando não passar vergonha.
O rapaz sorriu e se levantou, puxando a tampa do balcão e então abriu uma porta escondida para que entrássemos no bar. Descemos um lance de escadas e então chegamos ao Undercote, como indicava a placa. Uma luz azul iluminava o ambiente, enquanto garçons e garçonetes muito bem vestidos andavam por ali, servindo a todos. Não foi difícil encontrar nossos amigos, que estavam sentados em uma mesa com sofazinhos.
- Achei que não viriam mais – comentou Mackie, levantando-se para nos cumprimentar.
- Não é só porque estão velhos e casados que vão deixar de sair com a gente, não é? – Sebastian provocou.
- Não estamos velhos e nem casados. – replicou Chris, rindo. – Só daqui alguns meses.
- Como estão os preparativos? – perguntou-me Nicky logo depois que cumprimentei todo mundo e pedido uma bebida.
- Contratei uma cerimonialista para me ajudar, e também tenho minha madrasta e a mãe de Chris. Não que isso seja bom – tomei um gole do meu drink. – Estou fazendo certas coisas apenas por elas e não porque quero.
- Mas é o seu dia! – protestou Nicky. – Deveria ser apenas como você quer.
- O que Chris diz sobre isso? – Sharon chegou mais perto após lançar um olhar para meu noivo.
- Ele está tentando controlar a mãe dele e minha madrasta, mas nem sempre consegue.
- Mas o casamento não é só no ano que vem? – Quis saber Nicky.
- Na última semana de abril – confirmei.
- Mas ainda tem uns 6 meses até lá, – Sharon comentou. – Você pode deixar para ver alguns detalhes depois.
- Sim, eu sei que falta muito, mas são tantos detalhes. Convidados, decoração, flores, teremos imprensa ou não? Será um coquetel ou jantar? E tantas outras coisas que nem quero ter de pensar nisso – tomei um gole do meu drink. – Juro que se não fosse pelo Chris, eu não estaria me casando – nós três rimos.
- Chris está realmente empolgado, não é? – Nicky comentou. – Lembro dele todo nervoso quando foi te pedir em casamento.
Sorri, sentindo um calorzinho dentro de mim. Eu era tão sortuda. Olhei para onde Chris estava com os rapazes, e ele me observava, sério. Pisquei para ele, que sorriu logo em seguida.
- Olá, como estão? Está tudo certo por aqui? – perguntou uma garçonete à nossa mesa. – Trouxe nosso drink especial para vocês, é cortesia da casa!
- Obrigada, querida – agradeceu Sharon, pegando um dos drinks.
Era forte, mas muito gostoso. Passamos algumas horas conversando e bebendo, já estava me sentindo um pouco tonta quando as meninas quiseram ir dançar, então fiquei para trás, e logo Chris veio sentar-se comigo.
- Como você está? – passou o braço por sobre meus ombros.
- Tonta – respondi, e ele riu.
- Também estou um pouco tonto – me deu beijo na testa. – Mas quero saber quanto ao casamento. Ouvi você falando com as meninas.
- Ah, estou feliz porque é com você que irei casar, mas é muita coisa. Teria deixado para mais tarde, mas sua mãe e Katarina estão me deixando louca. Ela nem gosta de mim tanto assim e quer se meter no meu casamento – soltei um suspiro.
- Se você quiser cancelar... – começou Chris, mas o interrompi.
- É claro que não quero cancelar. Vou adorar ter uma festa de casamento, só preciso aprender a dizer não para elas.
- Vou ser mais firme com a minha mãe também.
- Obrigada – beijei-o nos lábios. – Mas...
- O que foi?
- Não seria maravilhoso se casássemos agora? Imagina só a cara delas?
Chris começou a gargalhar.
- Elas ficariam desoladas e não ligariam tanto para o casamento...
- E não se meteriam tanto na festa – concluí.
- , eu te amo. Você tem as melhores ideias!
- Qual foi a ideia brilhante da vez? – perguntou Sebastian, sentando-se ao nosso lado.
- Vamos nos casar agora! – contou Chris, empolgado.
- Exatamente agora, não – olhei no relógio. – São 03:24 da manhã. A prefeitura está fechada.
Chris revirou os olhos e Sebastian riu.
- Se vocês quiserem casar agora mesmo, posso fazer isso. Posso pegar uma ordenação online e casar vocês dois que vai ser válido – sugeriu Sebastian. Chris e eu nos entreolhamos.
Vinte minutos e seis shots de Patron depois – um shot para cada um – estávamos descendo do uber em frente ao Metropolitan. Se fossemos nos casar, seria em um lugar importante para nós, então escolher o MET, já que foi lá que nos conhecemos.
- Ai, meu Deus! Vocês vão mesmo casar! – Sharon soltou um gritinho. – Isso significa que nós seremos os padrinhos e madrinhas?
Dei de ombros. Era uma ideia meio estúpida, casar na escadaria do MET no meio da madrugada. Era uma ideia estúpida, mas não era uma má ideia. Sorri.
- Espero me lembrar do meu casamento amanhã – comentei. – Pois sempre que bebo tanto assim acabo esquecendo de metade no outro dia.
Meu comentário provocou risos em todos.
- Tirarei fotos de tudo, não se preocupe – me assegurou Nicky. – Essa é minha função como madrinha.
- Obrigado – agradeceu Chris.
Nos posicionamos na escadaria do MET, com Sebastian alguns degraus acima de nós, e Nicky, Sharon e Mackie alguns degraus abaixo.
- Bom, estamos aqui reunidos – começou Sebastian, rindo e, consequentemente, nos fazendo rir. – Para casar essas duas pessoas incríveis. Espero que vocês sejam muito felizes. Querem trocar votos?
Olhei para Chris que retribuiu o olhar. Eu não havia pensado em nada, nem sabia que estaria me casando agora, então não tinha nada pronto.
- Não tenho nada preparado, - começou Chris – mas prometo te amar todos os dias e te fazer a mulher mais feliz do mundo, .
Devia ser a bebida, mas eu estava com vontade de chorar.
- Você já tem feito – falei, e ele sorriu. – Christopher, - comecei, sem saber muito bem o que dizer – prometo sempre te apoiar, te ajudar e também te fazer muito feliz.
- Christopher Robert Evans, você aceita como sua futura esposa? – perguntou Sebastian.
- Aceito – respondeu Chris, sorrindo.
- Jones, aceita Christopher como seu futuro marido?
- Aceito – respondi.
- Alguém tem algo contra esse casamento? Fale agora ou cale-se para sempre – disse Sebastian, e logo em seguida comentou “sempre quis dizer isso” o que fez com que todos caíssemos no riso.
- Então, pelo poder dado a mim através do site https://theamm.org/, eu os declaro marido e mulher.
Chris me puxou pela cintura, passei o braço pela sua nuca e nos beijamos, enquanto nossos amigos aplaudiam e um carro que passava pela 100th Avenue buzinava para nós.





FIM.



Nota da autora: Olá! Tudo bem?
Espero que tenham gostado desse casamento meio louquinho que eles decidiram fazer em cima da hora.
Obrigada por terem acompanhado esse casal até aqui, e me contem o que acharam. <3
Beijinhos!



Nota da beta: Lembrando que qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.


comments powered by Disqus