09. No Words

Fanfic finalizada

Capítulo Único

— Eu o amo de todo coração e quero estar ao seu lado para sempre, mesmo que não sejamos imortais. Viveria mil vidas ao seu lado e se nos perdêssemos nos encontraríamos em algum lugar. Eu aceito ser sua esposa, sua melhor amiga, mãe dos seus filhos. – Confessou docemente enquanto algumas lágrimas tentavam escorrer por suas bochechas. Um sorriso iluminado enfeitava o seu jovem rosto enquanto olhava diretamente para o homem a sua frente.
segurava com delicadeza as mãos da sua amada enquanto seu coração estava descompassado pela emoção de ouvir os verdadeiros sentimentos da sua amada.
A igreja estava lotada naquele final de tarde, repleta de amigos e familiares que compareceram para o evento mais importante da vida de e . A celebração do verdadeiro amor. O amor deles.
— Agora, meu caro, você aceita Araujo como sua legítima esposa? Para amá-la, respeitá-la durante toda a vida de vocês. Na alegria, tristeza e doença. – Disse o padre calmamente enquanto observa o jovem.
engoliu em seco. Voltou sua atenção para todos os convidados que lhe encarava em expectativa, um silêncio mortal. Quando retornou a atenção para a sua noiva, sentiu inveja da calma em que estava. Parecia ter nascido pronta para aquele dia, demonstrava estar plena apenas observava seu noive que parecia prestes a desmaiar na frente dos convidados e interromper a cerimônia.
Foram longos minutos em silêncio, mil pensamentos passando por sua cabeça e nada que fosse o suficiente para expressar tudo que sentiu e sente por sua amada.
— Rob, está tudo bem? – Sussurrou ela preocupada enquanto acariciava as mãos geladas do rapaz.
— E então, meu jovem? – Perguntou o padre educadamente.
estava estático.
— QUAL É, !? VAI PERDER A NOIVA, HEIN! – Gritou o irmão do rapaz que estava ao lado dos outros padrinhos e madrinhas no altar.
— Meu amor? – Chamou mais uma vez, uma ruga de preocupação surgiu em sua testa.
— Me desculpe... – Sussurrou com lágrimas nos olhos enquanto segurava as mãos de sua amada, olhando-a nos olhos.
— Como assim? – Perguntou ela apavorada com a atitude do rapaz. A probabilidade de ser abandonada no altar rondando em sua mente.
soltou as mãos da jovem, respirou fundo e contou até três criando coragem.
— Eu poderia falar o dia todo sobre a vida, depois de tantas guerras, como estamos todos vivos...– Cantarolou baixinho tentando criar a coragem em continuar.
Ele era o tipo de cara que não costumava ter vergonha, mas, aquele momento era diferente.
— Eu poderia falar a noite toda sobre o mundo, como levei 30 anos apenas para encontrar uma garota... – Continuou sorrindo envergonhado enquanto balançava os ombros tentando encontrar um ritmo.
— Não acredito! – Falou surpresa enquanto ria escondendo o rosto entre as mãos.
O fotógrafo que gravava toda a cerimônia se aproximou com a câmera. Os padrinhos e madrinhas começaram a bater palmas tentando acompanhar o ritmo do noivo e esse que estava totalmente desafinado, mas, derramando o seu coração naquela tarde.
— Eu poderia atirar em você por dias tudo sobre guitarras, uma Gibson ou uma Fender, isso depende de quem você é, mas quando eu tento dizer algo que você nunca ouviu falar... – Se aproximou da noiva, segurando com delicadeza o rosto dela entre suas mãos. — Não há palavras – Cantarolou, finalizando o trecho da música que ele tanto amava e o fazia lembrar a sua amada. Sorriu fechando os olhos e encostando suas testas.
Todos aplaudiram, assoviaram e gritaram o quanto eles eram lindos juntos.
— E então, meu caro? – Perguntou o padre despertando-os daquele momento.
afastou-se da noiva, voltando a segurar apenas as suas mãos. Sorriu envergonhado para o padre.
— Sim, eu juro que isso é verdade! Não há uma palavra no mundo que descreve você – Respondeu risonho enquanto piscava em direção a sua noiva que sorriu envergonhada. Ela secou algumas lágrimas que teimavam em molhar seu rosto.
O padre riu e toda igreja acompanhou.
— Isso só pode ser um sim! – Anunciou o padre animado. – Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a sua amada! – Declarou erguendo os dois braços para o alto, incentivando a multidão para que comemorassem o fim daquela animada e romântica cerimônia.
Milhares de pétalas vermelhas e perfumadas começaram a serem lançadas sob o casal, se aproximou alguns passos da jovem até ser capaz de grudar seus lábios e dar início ao beijo mais apaixonado de todos.

All I've seen, all I've heard Tudo o que eu vi, tudo o que eu ouvi
When it comes to you Quando se trata de você
There's just no, just no words Simplesmente não há nenhuma palavra, apenas





FIm!



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus