Finalizada em : 07/08/2018

Unico

Exatamente cinquenta minutos haviam se passado desde que recebeu a noticia que James Rodríguez – atual jogador do Real Madrid – tinha sido oficialmente emprestado para o Bayern.

Desde quando surgiram os boatos de que o jogador poderia estar indo para o seu time, não tinha gostado nada. Ela até sabia que ele era um bom jogador, mas não achava que era tudo isso que falavam. E também, achava que ele não se daria bem no Bayern.

A mídia ainda não havia divulgado nada oficialmente, mas já tinha ficado sabendo – vantagens de ter Joshua, lateral do Bayern como amigo.


Suspirou e pegou seu celular, para que novamente pudesse reclamar sobre a contratação de James.

- Não é possível, ainda não acredito que o Bayern teve a coragem de contratar James – disse assim que o amigo atendeu a ligação – ele é um ótimo jogador, mas você sabe que eu odeio tudo que tem a ver com Real Madrid – parou de falar quando ouviu a risada de Joshua do outro lado da linha – que foi?
- Todo esse drama então é porque ele veio do real madrid?
- Não é drama, Joshua, imagina quando ele fizer um gol contra o real? Tenho certeza de que ele vai ficar de mimimi e não vai nem querer comemorar.
< - O James ainda vai calar sua boca, , você vai acabar gostando dele no Bayern e implorar para ele ficar.

- Isso nunca vai acontecer, disso você pode ter certeza.


?



Seis meses desde a estreia de James Rodríguez haviam se passado, e ainda não tinha se acostumado com isso. Principalmente porque aconteceu exatamente o que a garota previa. Em um jogo do Bayern e do Real Madrid pelo champions league, James fez um golaço e nem se quer comemorou. Isso foi tudo para que a implicância que tinha com James, aumentasse ainda mais.

Não via a hora de James sair de vez de seu time, porque depois daquele jogo, tinha mais do que certeza de que não queria ele lá.


Antes de se sentar na mesa e pegar seu café, observou seus pais e seu irmão a olhando com cara de deboche e segurando suas risadas. Eles tinham a total certeza de que aquele drama todo, era totalmente desnecessário, ate porque James Rodríguez é um excelente jogador e ele iria fortalecer mais ainda o time.

- É sério mesmo? Vocês vão ficar me olhando com essas caras depois de terem visto o jogo de ontem? – pausou - Um desastre está acontecendo, não desprezando o rapaz lá – ouviu um sussurro debochado do irmão falando “imagina se tivesse”, mas resolveu ignorar - mas acho que ele não tem capacidade de estar em um time como o Bayern.
- Filha... – seu pai tentou falar, mas continuou a falar.
- Eu já não gostava da ideia dele aqui quando soube, mas o que me fez ter raiva dele foi ele ter feito um gol no Real e não comemorar. Sério, e dai que ele era do Real? Quem liga? Ele está ganhando para jogar no Bayern.

Joseph observou a filha e ouvia com atenção cada palavra que ela dizia. Ele lembrava muito bem desse jogo, estava lá na arquibancada com . Mas, não podia evitar discordar com algumas coisas que a filha dizia, até porque para alguns jogadores é difícil fazer gol em um time que jogou por tantos anos.

James era emprestado do Real para o Bayern, ou seja, ele ainda não era um jogador oficial. É claro que para o jogador era algo difícil, jogar contra o seu time e ainda fazer um gol no mesmo.

- Filha, deixa eu te explicar uma coisa. Eu sei que você está brava com a contratação do Bayern, mas você tem que relaxar, James é um ótimo jogador – falou olhando para filha – e sobre aquele gol que ele não comemorou, esquece isso, deve ter sido difícil para ele ter feito aquele gol até porque os antigos companheiros dele são do Real Madrid.
- Pai...
- Quero que você compreenda e dê uma chance para o rapaz, não fique julgando ou desprezando, isso não se faz minha linda. Eu sei que você ama o seu time, eu também amo. Mas temos que apoiar o nosso time, as decisões que eles tomarem e torcer para que elas sejam as melhores. – completou.

ouviu cada palavra que o pai dizia em silêncio assim como sua mãe e seu irmão. Odiava quando seu pai a dava lição de moral.

Não respondeu absolutamente para o seu pai, não quis mais tocar no assunto sobre jogo ou outra coisa relacionada a isso.

Foi a ultima a terminar o café assim que terminou correu para o banheiro escovar os dentes e passar um pouco de maquiagem, não podia chegar no trabalho com aquela cara.

era estagiária de uma emissora esportiva, conseguiu o estágio quando começou o quinto período da faculdade, quando tinha vinte anos.

Ela ainda não era contratada da emissora, mas tinha a esperança de que assim que terminasse a faculdade, fosse contratada de vez.

Quando chegou ao trabalho, foi direito para a sua sala que dividia com outros estagiários.

- Bom dia – falou, e todos a olharam com um sorriso e retribuíram o bom dia.
- Chegou tarde hoje – disse Dylan.
- Pois é, tive uma conversa com meu pai sobre o bayern.
- James de novo?
- Sim, como sabe?
- E você fala de outra coisa sem ser reclamar de James Rodríguez no bayern?
- Ah, eu nem fala tanto dele assim, falo? – perguntou para os amigos que riram como se fosse algo óbvio.

Ignorou o deboche dos amigos e foi até sua mesa para que pudesse ligar seu notebook e olhar as notícias do futebol.

Assim que terminou de ler, foi distraída com o telefone da sala dos estagiários tocando.

- , é pra você! – Dylan falou, entregando o telefone sem fio para garota.

- Bom dia, Drummond quem fala?
- Bom dia lindeza – sorriu assim que ouviu a voz de Lua no outro lado da linha. – liguei apenas para avisar que os nossos diretores marcaram uma reunião exatamente às 8:30, quero você vá comigo.
- Estarei lá, obrigada Lua.

Apesar de ser sua superior, Lua, era uma ótima amiga. Ela ajudou muito , que quando entrou na emissora da espn, parecia completamente perdida. E desde então, e Lua eram completamente inseparáveis, confiavam uma a outra como ninguém.

Olhou no relógio do seu celular, eram ainda 7:50. Mas como era sua primeira reunião com o diretor, e não queria se atrasar, resolveu já ir para sala de Lua, para que de lá pudessem ir juntas para a reunião.

- , eu falei que a reunião era as 8:30 – disse rindo, quando viu parada na porta.
- Você me conhece Lua, sabe que eu sou ansiosa.
- Extremamente, você quis dizer né? – disse e riu.
- Você sabe o motivo dessa reunião? – se sentiu no sofá da sala da amiga.
- Não, ele apenas falou para escolher um estagiário para levar junto, então escolhi você.
- Claro que você me escolheu quem não escolheria? – falou brincando com a amiga, que em resposta jogou uma almofada.
- Idiota – disse rindo – continua assim que da próxima vez chamo o Dylan.

Ficaram conversando até a hora da reunião. estava nervosa, não podia negar, afinal era sua primeira reunião com o diretor.

Andaram até a sala do diretor e antes de entrar olhou para Lua com um olhar preocupado e nervoso.

- Vai dar tudo certo, amiga, você vai se sair muito bem – sorriu e finalmente bateu na porta do diretor da emissora.

- Pode entrar – ouviram a voz atrás da porta, e então Lua abriu a maçaneta.

e Lua entraram na sala onde estava alguns dos diretores e repórteres da espn, que ficaram olhando as garotas sentarem nas cadeiras disponíveis.

Assim que elas se ajeitaram um dos diretores da emissora começou a dar início na reunião.

- Primeiramente queremos agradecer cada um de vocês que está aqui e principalmente por fazer parte de tudo isso e dar o melhor de vocês para a nossa emissora crescer e ser o que ela é hoje. – disse – Bom, a algum tempo atrás pensei em fazer algo diferente do que nós fazemos e tive uma brilhante idéia junto com o Richard – olhou para o homem que estava do outro lado da mesa –, que envolve um dos nossos estagiários, no caso eu queria escolher qual estagiário iria fazer parte desse novo projeto, mas como Richard disse, era melhor deixar para os superiores deles escolher e decidir e foi isso que eles fizeram, os dois superiores resolveram isso e escolheram juntos: Drummond.

Todos que estavam na sala olharam para com grandes sorrisos e claro, parabenizando a garota por tão pouco tempo ser reconhecida pelo seu trabalho e pela sua dedicação.

estava radiante e feliz por ter sido escolhida pelo seu esforço e trabalho, sabia que todas àquelas horas extras e noites mal dormidas iriam compensar em algo grande para o seu futuro.

Assim que todo aquele alvoroço em cima de acabou, Charlie voltou a explicar e finalmente dizer qual seria o seu novo projeto.

- Bom quero dar os meus parabéns para e disser que você era a minha opção desde o início, e fiquei feliz que você tenha sido escolhida por outras pessoas, isso só prova o quanto você é querida e esforçada e exatamente por isso que queremos você nesse novo projeto.

- Muito obrigada, senhor. – disse com um sorriso tímido.

- O nosso novo projeto envolve um jogador que está praticamente em todos os jornais e revistas. Como todos sabem, o jogador James Rodríguez vem se destacando muito no time do Bayern e embora seja apenas emprestado do real madrid por enquanto, é um dos melhores jogadores do time. Ele fará uma pequena coletiva para poucos pessoas da imprensa, então quero que e Lua lá para representar a espn.

tentou ao máximo não mostrar sua frustração quando Charlie explicou qual seria o seu novo projeto. Ela não estava acreditando que justo ela, que iria ter que entrevistar o jogador que estava tirando ela do sério nesses últimos meses.

- É isso fim da reunião, meninas vão ao trabalho até agora somos um dos únicos que conseguiram uma entrevista com o jogador, então quero que vocês caprichem. Isto vai render muito para nós.
- Pode deixar, chefe. – disse Lua.
- como você faz parte da equipe que cuida das notas nas revistas, quero que você entreviste o jogador em um local reservado antes da coletiva, você sabe como funciona, né? – balançou a cabeça afirmando – Lua já deve ter te explicado, lá você vai perguntar exatamente tudo sobre o James, dentro e fora do campo. E depois disso, vocês irão se encontrar na coletiva onde vai ser ao vivo aqui na emissora.

apenas concordou com a cabeça não conseguia argumentar ou pensar em alguma resposta naquele momento.
- Pode deixar Charlie não vamos te decepcionar você vai se surpreender com o nosso trabalho será o melhor de todos que você já publicou.
saiu do transe que estava assim que ouviu a voz de sua amiga, ela sorriu para o Charlie concordando com cada palavra que Lua dizia.

Assim que terminaram de resolver alguns pontos, voltaram cada um para o seu trabalho.

foi direto pegar um café para se acalmar, não conseguia entender porque aquilo estava acontecendo e porque ela. Justo ela que não suporta ouvir falar sobre o James, justo ela que criticou tanto ele. Isso só poderia ser brincadeira de mau gosto da vida.

pegou seu café e voltou em silêncio para o seu lugar e observou que Dylan e Lua estavam conversando. Nessa altura, ele provavelmente já estava sabendo tudo o que aconteceu na reunião e qual seria o trabalho que e Lua iriam ter que fazer.

respirou fundo e olhou para os seus amigos que estavam com sorrisinhos para a morena.

- Não quero saber de piadinhas, por favor, eu só acho que uma emissora como a espn não teria que perde tempo com James Rodríguez sério. Bayern tem tantos jogadores bons, como Joshua por exemplo. Mas já que o Charlie e o Richard decidiram que tinha que ser o James, fazer o que né.

O dia voou na emissora, já tinha aceitado que iria passar exatamente um dia inteiro com uma pessoa que ela não tem aquela grande admiração, mas trabalho é trabalho e tinha que aceitar e aproveitar as oportunidades.

Assim que arrumou suas coisas, já foi indo direto para fora da empresa o seu Uber já estava esperando.

A única coisa que ela queria agora era um banho e estudar as suas perguntas.
Chegou em casa e encontrou sua família na mesa do jantar, observou cada um e sentou na mesa juntos com eles, respirou junto antes de dizer a grande novidade.

- Vou entrevistar o James Rodríguez.
Todos que estavam presentes olharam para com cara de espanto, menos Pedro que estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Tá brincando né? – perguntou sua mãe.
- Infelizmente não, mas... – parou de falar quando ouviu a risada de seu irmão – Do que você tá rindo?
- Você entrevistar James? Eu estou amando esse destino.
- Não enche Pedro, ok? Tenho mais o que fazer.
Sem nem mesmo olhar para trás, correu para seu quarto e se jogou na cama. Logo em seguida pegou seu celular que estava no bolso de sua calça jeans e começou a pensar em perguntas para a entrevista.


?



acordou assustada pensando que tivesse perdido o horário, mas felizmente, não tinha acontecido nada disso.

Pegou o celular onde tinha várias mensagens de Lua dizendo que estava ansiosa por hoje.
não via motivos para estar ansiosa e muito menos feliz, até porque, ela não gosta nenhum pouco do jogador.

levantou e foi tomar seu banho, colocou sua melhor roupa, passou um pouco de maquiagem e do seu perfume. Pegou suas coisas e desceu para tomar café com a sua família.

- Bom dia meus amores, como passaram a noite? - disse com a voz mais sarcástica possível.
- Eita, tudo isso é sarcasmo? – disse Pedro rindo da falsa animação da irmã.
- Você queria o que? Que estivesse pulando por passar praticamente um dia inteiro com James Rodríguez?
- Relaxa, , isso vai ser bom para sua carreira.
- Eu sei, Pedro, mas tinha que ser logo com ele?
- Para com essa implicância com ele , o que ele fez pra você?
- Entrou no bayern. – respondeu o irmão que riu.
- Você ainda vai gostar do James no bayern, .
- Para com isso, você tá parecendo o Joshua falando.
- Falando em Joshua, cadê ele que não vem mais aqui?
- Ocupado com os treinos, desde que ele entrou como titular tem sido assim.
- Entendi! Agora vai que ser amor está de esperando – disse se referindo a entrevista com James.
- Vai se fo...
- Olha a boquinha – riu da irmã.
- Estou indo porque se não perco meu emprego, porque se dependesse de James, deixaria ele esperando pra sempre.

tomou seu café da manhã em total silêncio, apenas ficou no celular revendo suas perguntas. Depois de comer, pediu seu uber e foi até o hotel onde seria a coletiva com o jogador.

E não demorou muito para que chegasse ao seu destino, já que o hotel não era tão longe de sua casa.

Saiu do carro e foi até Lua, que já estava esperando na porta do local.

- Bom dia – falou abraçando a amiga.
- Bom dia, já está aqui a muito tempo?
- Acabei de chegar também – sorriu.
- E ele, já chegou? – Disse se referindo a James, e Lua riu do desprezo que a amiga falava do jogador.
- O empresário dele já está aqui, então ele deve estar chegando.
- Vamos então? – Lia afirmou e entrou no hotel, sendo seguida por .



James: Eram exatamente sete horas da manhã, quando James acordou com seu despertador tocando em seu ouvido. Respirou fundo e desligou o despertador que ainda apitava.

Ficou alguns minutos olhando o teto de seu quarto pensando no longo dia que teria hoje. Finalmente tomou coragem e resolveu levantar, para não se atrasar, tudo que ele menos queria era ser acusado por jornalistas de não ter compromisso.

Foi direto para o banho, e lá ficou rezando para que as perguntas de hoje sejam decentes e nada que o faça ficar irritado.

Assim que saiu do banheiro, colocou uma roupa e foi ajeitar seu cabelo, passou o seu melhor perfume, pegou seus óculos escuros e as chaves de seu carro e depois, foi direto para a garagem de sua casa.

Já dentro do carro, ligou o som e foi curtindo o caminho. Como estava adiantado, parou em uma cafeteira para tomar café e assistir a partida do real que estava ganhando.

Quando o jogo terminou, pagou a conta, para que finalmente fosse até o hotel onde seria a sua entrevista.

Logo que chegou, percebeu que havia vários paparazzi e muitos jornalistas no local. Alguns seguranças vieram até seu carro para que assim, conseguisse passar pelos paparazzis e jornalistas.

Quando entrou no hotel, viu seu empresário, então caminhou até o homem.

- Bom dia, estou atrasado? - James olhou para o seu empresário com o seu típico sorriso.
O empresário retribuiu o sorriso e já foi entrando no elevador junto com o jogador.

- Não, você chegou no horário você tem uma hora para responder todas as perguntas e saiba também que você não é obrigado responder todas se não quiser.
As portas do elevador se abriram e os dois homens seguiram para o ultimo andar onde tinha um quiosque com flores em todo o redor, e uma mesa gigantesca com um grande café da manhã. Assim que os dois homens se aproximaram acabaram ouvindo sem querer a conversa de duas garotas que provavelmente deveriam ser as jornalistas.

- Porque tanta implicância com o James, ?
- Bom eu não gosto do James Rodríguez porque ele não é tudo isso que todos pensam, eu não vejo absolutamente nada de interessante nele dentro do campo ou fora do campo. Ele é mesquinho e metido demais quer ser melhor que os outros e não é nada, é apenas um jogador babaca ele consegue ser pior do que o Cristiano Ronaldo, sério. E eu não tenho paciência para essas coisas, o Bayern está errando com essa contratação infelizmente. James Rodríguez vai acabar com o meu time.

Os dois homens ouviu cada palavra que a morena dizia e preferiram ficar em silêncio enquanto ela acabava com o jogador.

- ... – disse quando percebeu os dois homens atrás da amiga.
- Olha Lua só estou aqui por que é meu trabalho porque se não fosse eu iria preferir estar em qualquer outro lugar, mas infelizmente estou aqui para entrevistar o babaca do James. – Lua tentava fazer sinal com os olhos, para mostrar que o jogador estava atrás dela – E não adianta você me olhar com essa cara de quem viu um fantasma que eu não irei parar de falar já que você pediu tanto. James não é tudo isso, James não joga porra nenhuma e James não é nada para mim.

terminou de falar e ficou assustada com a cara que Lua estava fazendo, então decidiu finalmente olhar para trás.

- Bom dia, sou James Rodríguez. – olhou dentro dos olhos da morena que estava acabado com a sua moral e imagem.

Observou uma cadeira vazia e já foi se sentando nela, ele notou que as duas garotas estavam sem reação e um pouco envergonhadas por causa do que acabou de acontecer.

- Bom di.. Bom dia James, meu nome é vim representando a espn. – falou a garota completamente nervosa.
- Bom dia, não quero parecer inconveniente ou algo assim, mas tenho apenas uma hora para responder tudo o que vocês querem saber, então será que podemos começar? – disse James, com a maior frieza possível.
- Certo... sinto muito. – falou se sentando na cadeira de frente a de James.
- Er... , vamos ficar lá fora, qualquer coisa você me grita, tudo bem? - a menina afirmou e então Lua e o empresário de James saíram, deixando apenas a morena e o jogador.

James observou seu empresário sair com a outra garota e o deixando apenas com . Voltou sua atenção para ela esperando que começasse logo a entrevista, para que isso acabe logo. Não iria aguentar muito tempo sem dizer nada para essa garota.

- Então você vai começar? Ou vai preferir me difamar como estava fazendo alguns segundos atrás?
- Tudo bem, vamos começar - olhou para o jogador, completamente envergonhada. - Como você está se sentindo jogando no Bayern?
- Bom estou me sentindo muito bem, quer dizer o Bayern é um grande time no começo eu era apenas um jogador que estava emprestado. Mas estou me sentindo ótimo com a proposta e com a decisão que tomei de mudar.
- Então é oficial, você agora é realmente um jogador do bayern e não só emprestado do real madrid? – Ele deu um sorriso gigante quando percebeu que acabou soltando a novidade.
- Sim, mas ainda ninguém sabe, está previsto para sair essa novidade na coletiva de imprensa.
- Entendi... Voltando as perguntas, como foi largar tudo em madrid e vir para Munique?
- Não foi nada fácil deixei muitas pessoas que amo lá inclusive minha filha, não é fácil deixar as pessoas que amamos para trás. Com o tempo sei que posso resolver tudo isso.
- Certo - olhou para seu celular onde tinha todas as perguntas - Quando...
- Por que você me odeia? O que fiz para você garota? - Interrompeu ela antes de fazer a próxima pergunta.
- Desculpe? Não entendi – James olhou dentro dos olhos da garota que estava em sua frente e deu seu típico sorriso sínico para ela.
- Não finja que você não sabe sobre o que estou falando, já somos adultos para jogar esse tipo de jogo. Você não me conhece e não sabe nada sobre mim e pelo o que eu ouvi tem um grande ódio por mim eu quero saber o motivo. Sabe, te olhando assim, o que eu vejo é apenas uma garota mimada, chata e insuportável.
- Como é que é? Eu apenas falei minha opinião sobre você, apenas falei que não acho você isso tudo que todos falam, e sabe o que mais? Não quero um jogador que nem comemora um gol contra o real no meu time. - Se não aguenta ouvir a verdade, sinto muito, mas mimada é uma coisa que eu não sou.
O jogador deu uma gargalhada após ouvir o que aquela garota estava dizendo.
- Verdade? A única coisa que estou vendo é uma garota dizendo coisas que não são verdade, eu não sou esse tipo de homem que você estava dizendo. E o fato de eu não ter comemorado o gol não quer disser nada, não comemorei por respeito ao meu antigo time.
- E o respeito com o bayern, onde está? - Aquela pergunta para ele, foi a gota d'a água para tirar James do sério e o fazer perder toda a educação que a sua mãe o deu.

- OLHA GAROTA NÃO VOU FICAR RESPONDENDO ESSES TIPOS DE PERGUNTAS, EU RESPEITO MUITO O BAYERN E SE ESTOU AQUI É PORQUE GOSTO DO TIME, E PRETENDO DAR O MEU MELHOR.
- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA GRITAR COMIGO?
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR AQUELAS COISA SOBRE MIM?
- TUDO ISSO SÓ PROVA QUE EU ESTAVA CERTA SOBRE VOCÊ!
- VOCÊ É LOUCA GAROTA, NÃO VOU FICAR DISCUTINDO COM VOCÊ. – Saiu andando e deixou a garota sozinha na sala.
Já no corredor, Lua e seu empresário se aproximam assustados.
- NÃO FICO MAIS UM MINUTO COM AQUELA GAROTA! - Saiu andando e vou direito para o elevador. Respirou fundo para não perder mais ainda o controle.

- James, onde você pensa que vai? – seu empresário disse, segurando a porta do elevador que o jogador iria entrar.
- Pra casa, não aguento mais por hoje.
- Você ainda tem a coletiva, esqueceu?
- Tem como marcar pra outro dia? Se eu voltar a ver a cara daquela garota, tenho certeza de que vou falar poucas e boas para ela.

O jogador entrou no elevador deixando todos para trás, estava muito nervoso não conseguia entender o porquê uma pessoa como aquela garota estava com tanto ódio dele, por mais que ele não quisesse não conseguia parar de pensar em cada palavra que ela dizia.

Até mesmo sobre o seu antigo companheiro ela falou, ela não sabe absolutamente nada sobre e ele ou sobre seu amigo.

As portas abriram e logo os seguranças já o acompanharam até o seu carro, os paparazzi e os jornalistas continuavam ali, e ele não deu uma palavra, apenas saiu em silêncio.

James já avistou o chofer trazendo o seu carro, assim que o homem saiu do carro, James entrou e saiu cantando o pneu.



?


A semana de não poderia estar sendo pior. Desde o acontecimento no dia da e entrevista, não falava mais com Lua. As duas brigaram assim quando o jogador saiu do hotel.

Lua achou que não teve o mínimo de respeito por ser trabalho, não teve profissionalismo. E de certa forma, no fundo sabia disso. Sabia que tinha que ter tido profissionalismo ao ligar com James.

Quando chegou em casa e contou para seus pais e seu irmão do acontecimento, todos deram razão a Lua. definitivamente não podia desrespeitar James do jeito que ela desrespeitou.

Tinha a sorte de ser muito amiga de Lua, se não, provavelmente teria sido demitida.

Acabou que a coletiva foi remarcada e novamente, representaria a espn junto à Lua.

Mas dessa fez, prometeu a si mesma que se controlaria na frente do jogador, por mais difícil que fosse.


Acordou de um pesadelo horrível onde ela perdia seu emprego por ter feito um escândalo no meio da coletiva de imprensa.

Levantou e pegou sua garrafa de água que sempre ficava do lado de sua cama, e tomou um gole para se acalmar.

Olhou para o seu notebook na escrivaninha e resolveu fazer umas pesquisas. sempre foi curiosa e nunca imaginou que fosse fazer o que estava prestes a fazer: Simplesmente escreveu o nome do jogador no google e começou a olhar fotos, vídeos, entrevistas e tudo que envolvia James Rodríguez.

Descobriu que ele foi casado por 6 anos e agora, estava em processo de divórcio. Ela até sabia que o jogador tinha uma filha, mas não que ele era casado.

Não se aguentou e pegou seu celular para que pudesse abrir o instagram de James. Ela ficou nisso por mim tempo, viu praticamente todas as fotos dele. Inclusive fotos com ex mulher.

Pensou que toda essa implicância que tinha com ele era algo desnecessário, ele não parecia ser uma pessoa ruim como dizia. Ao contrário disso, parecia ser uma boa pessoa.

Depois de pesquisar muito sobre o jogador, resolveu dormir, porque teria um longo dia.

Acordou com o pensamento positivo, tinha a consciência de que não poderia estragar mais ainda as coisas. Tinha que se manter firme e principalmente ser profissional, não estava lá para criticar ou dar opiniões que não fossem perguntadas. Estava lá apenas para entrevistar o jogador.

Se levantou e foi para o banho relaxar um pouco. Antes de sair, arrumou seu cabelo e passou uma maquiagem, e então saiu do banheiro enrolada na toalha e pegou sua roupa que já estava separado em cima da cama.

Pegou todos os seus pertences os colocando em sua bolsa e desceu as escadas.

Quando terminou de tomar café, chamou o uber e como estava apenas a três minutos de distância, decidiu esperar do lado de fora da casa.

Quando entrou no uber, pegou seu celular para ver se tomava coragem de mandar uma mensagem para Lua, mas desistiu, estava se sentindo muito culpada pelo acontecido e faltavam palavras para dizer alguma coisa, nada parecia certo.

Acertou a corrida e caminhou até a sala dos estagiários sendo recebida por um sorriso de Dylan. - Bom dia. Achei que fosse para coletiva hoje.
- E eu vou, mas só começa mais tarde, vou direto do trabalho... - parou de falar quando viu Lua parada na porta. - , podemos conversar? – apenas concordou com a cabeça e seguiu a amiga. - Lua, sinto muito por ter estragado a coletiva aquele dia, eu me sinto completamente culpada.
- Tem que se sentir mesmo , o cara não fez nada pra você e você tem esse ódio gratuito por ele. Isso é muito infantil de sua parte. – suspirou.
- Eu sei que fui infantil, eu perdi o controle, prometo que não vai acontecer de novo.
- Acho bom não acontecer - sorriu - Estava com saudade de você, não gosto de brigar.
- Também estava com saudade amiga. - abraçou Lua.
- Seja o que acontecer hoje, , não faça nada, por favor. As duas amigas seguiram até onde seria a coletiva. O jogador e seu empresário já estavam no local.
Lua ficou observando o comportamento da sua amiga e teve certeza que ela não iria estragar tudo novamente.
Assim que estava tudo certo, sentaram nas poltronas que estavam de frente para o jogador e iniciaram a entrevista.
encarou o jogador com o seu melhor sorriso e deu início as perguntas.
- Bom tarde, James. Sou , representante da espn.- James olhou para com o seu melhor sorriso de deboche.
- Eu sei quem é você não precisa me dizer.
- Bem, a boatos de que você possa ser oficialmente um jogador do bayern, eles são verdades? - olhou nos olhos e retribuiu o sorriso de deboche, assim que fez a primeira pergunta.
- Sim, fui contratado pelo Bayern oficialmente. - isso foi o bastante para todos os repórteres presentes se levantarem e começarem a fazer perguntas para James.
E nem deu para fazer mais perguntas, pois eram muitas pessoas atrás de James com perguntas sobre o contrato fixo dele no bayern.
não reclamou, até porque não fazia a mínima questão de falar com James.
A coletiva não demorou muito tempo, em menos de 1 hora, o empresário de James já o levou para dentro, não o deixando responder nenhuma outra pergunta.

- Viu, precisava de toda essa preocupação? Eu me comportei. - disse com um sorriso nos lábios.
- Mas é claro, a coletiva foi tão rápido que nem deu tempo de nada.
- Mesmo se desse, eu não faria nada.
- Nem mesmo se ele te provocasse do jeito que ele quase fez na sua pergunta?
- Claro que não.
- Você acha que me engana - Lua riu - te conheço mais que ninguém .



?




Hoje iria para ct do Bayern, para que pudesse ver seu amigo Joshua. Na realidade já tinha combinado visita-lo a três semanas, mas não sabia se estava preparada para ver James.

Chegando lá, se identificou e já a deixaram entrar, pois Joshua deixou avisado que teria uma visita hoje.
Andou até o campo, mas no caminho, viu uma pequena menina olhando pro nada, parecia perdida.

- Oi, princesa, tudo bem? - olhou com uma cara estranha como se não tivesse entendendo o que ela falava.
- Não falo alemão - disse tímida, em espanhol, mas como também fala espanhol entendeu muito bem.
olhou novamente para a menina e logo a reconheceu. Era a filha de James, lembrou de quando pesquisou fotos do jogador e viu varias da menina.

- Espanhol, certo? - a menina balançou a cabeça afirmando. - O que aconteceu?
- Me perdi do meu papai - falou com lágrimas nos olhos - ele esta treinando e eu fui passear um pouco, mas não sei voltar.
- Vem, não precisa ficar assim, eu te levo. - pegou a mão da menina que sorriu.

- Você trabalha aqui, tia? - puxou assunto com .
- Não, linda - sorriu - meu amigo joga junto com seu pai.
- Sério? Que legal - falou animada e riu.
- Tia? - olhou para . - quero ir ao banheiro.
- Quer que eu te leve antes de encontrar com seu pai? - a menina afirmou e então mudou o destino até o banheiro.
Depois de ter levado a menina no banheiro, seguiu até o gramado, onde os jogadores estavam treinando.
- Tá vendo seu pai? - perguntou para a menina que estava olhando para todos os cantos procurando o pai.
- O que você esta fazendo com a minha filha? - uma voz que conhecia muito bem falou, a fazendo se virar.
- PAPAI - correu para o colo dele.
- Oi, amor - pegou a menina e logo depois voltou o olhar para - Responde, o que estava fazendo com minha filha.
- Eu...
- Tudo bem que você não gosta de mim, mas querer usar minha filha?
- Do que você está falando, eu estava só...
- Não fala nada, ok? - disse grosso - Eu quero você longe da minha filha, nunca mais chegue perto dela.
Mais uma vez segurou as lágrimas, por mais difícil que aquilo fosse.
- Tchau Salo. - acenou para a menina.
- Tchau, titia. - falou saindo do colo do pai e indo abraçar a mulher.
Por mais que James achasse aquilo muito estranho, decidiu não falar nada.
Aquilo deixou muito mal. James achar que ela poderia fazer mal a filha dele, a uma criança.
Não tinha mais clima para esperar Joshua, então apenas mandou uma mensagem para o jogador avisando que teve que ir embora.

Chegou em casa e agradeceu pela sua família ter ido viajar e não voltariam até o fim de semana.

Deitou no sofá e para não pensar mais nas palavras de James, decidiu assistir uma nova série no netflix.
era totalmente viciada em séries e não consegui assistir como uma pessoa normal. Sempre que assistia, conseguia ver uma temporada inteira no mesmo dia.

estava tão concentrada na sua série que acabou levando um susto quando ouviu o barulho da companhia. Levantou para abrir a porta e levou outro susto quando viu James Rodríguez parado na sua porta, ela não sabia o que dizer, apenas deu espaço para ele entrar.

James e ficaram parados um olhando para outro, e antes da menina dizer alguma coisa ele já foi se adiantando.
- Eu sei que você deve estar se perguntado o que eu estou fazendo aqui, mas antes de você começar a me ofender e tudo mais, eu quero que me desculpe por ter pensando que você fosse capaz de usar a minha filha, ela me contou que você estava apenas ajudando, então eu não achei justo a forma como falei com você e pedi seu endereço para Joshua, eu tinha que me desculpar. Bom é isso, tenho que ir. – Disse tudo muito rápido e logo foi saindo em direção a porta.
ficou olhando sem reação, pois nunca pensou que James fosse capaz de vim pedir desculpas a ela, depois de tantas provocações que um tinha feito com o outro.
- James espera. – Ele se virou.
também queria se desculpar, mas não conseguia dizer absolutamente nada para James. Antes mesmo que dela falar algo para o jogador, foi puxada pela cintura e beijada pelo jogador.
- Por que você fez isso? - falou com dificuldade. - Sinceramente? Eu não sei, mas esse seu jeito de não gostar de mim me deixa louco de vontade de você – disse beijando o pescoço da garota. – me deixa com muita vontade de te fazer gostar de mim. – Isso foi tudo para que beijasse o jogador novamente - Você está sozinha?
- Sim, meus pais viajaram para o casamento da minha prima.
- E você não foi junto?
- Digamos que eu não me dou bem com minha prima - ele riu - Que foi?
- Você arruma briga com todo mundo, . - falou e puxou a garota para o beijo novamente.
James pegou Sof sno colo e foi subindo as escadas, eles não queria se soltar de forma alguma, mas interrompeu o beijo para guiar James até o seu quarto. Sem sair do colo do jogador, ela apenas disse para ele seguir reto até a porta que já estava aberta.
Com cuidado, o jogador colocou em cima da cama e logo depois tirou a camisa dele. Foi novamente para cima de , e então ele foi passando a mão por baixo do vestido dela, subindo até seus seios e quando finalmente chegou neles, o apertou, fazendo soltar um gemido.

- O cara que você tanto julga, está aqui te fazendo gemer, o que tem pra falar sobre isso?
- Eu não tenho nada pra falar, só quero que você acabe logo com isso.
- Calma, apressadinha, temos muito que fazer ainda. - tirou o vestido de , a deixando apenas de calcinha e sutiã.
- E você? Vai ficar de calça?
- Como quiser - Se levantou, tirando sua calça, ficando apenas de cueca. - Tá bom pra você?
- Na verdade não. - sorriu olhando para cueca do jogador.
- Assim tá melhor? – falou tirando a sua cueca.
- Tá ótimo. - o jogador sorriu e voltou para cima de tirando a calcinha e o sutiã dela.
- E a camisinha?
- Boa lembrança. - se levantou pegando sua calça que estava no chão e tirando de sua carteira uma camisinha.
Ela não acreditava no que estava acontecendo, o cara que ela tanto criticou, tanto implicou, agora estava fazendo ela ter uma das melhores transas de sua vida.
?
E então mais um mês se passou, no começo e James trocaram mensagens provocativas, mas de uma semana pra cá começou a ignorar mensagens e ligações do jogador.

Ela queria falar com James, mas estava muito confusa com tudo o que estava acontecendo, não conseguia parar de pensar no jogador e NA noite que os dois tiveram.

Hoje teria jogo do Bayern e como sempre, iria. A garota colocou sua camisa favorita do time e foi ao estádio.

Hoje ficaria na área vip, que ficava bem perto do campo, amava ficar nesse lugar, sempre que Joshua conseguia para ela, ela surtava.

30 minutos do segundo tempo e o jogo ainda estava empatado, foi aí que James colocou a bola para dentro da rede, fazendo um golaço. Para comemorar foi até e apontou para ela. A mesma não entendeu, ela estava ignorando todas as ligações do jogador nessa ultima semana, ele não iria dedicar um gol para ela, iria? James apenas sorria para , e então Joshua subiu nas costas de James para comemorar o gol e ficou jogando beijos para a amiga, não pode deixar de sorrir para os dois.

O jogou tinha terminado já fazia alguns minutos estava indo embora quando ouviu duas pessoas chamando.
- - Os jogadores disseram juntos.
Ela virou para trás e começou a rir, estava um em cima do outro, James e Joshua animados por terem ganhando mais um jogo.
Joshua debruou James no chão e abraçou a sua amiga. Os dois ficaram conversando enquanto James falava no celular com a sua filha. Joshua olhou para James e depois para - ele sabia de tudo -, deu uma risada para amiga e saiu andando deixando os dois sozinhos.

James desligou o celular e ficou olhando , que também não tirava os olhos do jogador.
- James eu quero pedir desculpas por estar ignorando as suas ligações. É tudo muito confuso, eu e você. - James ficou olhando sério para a garota sério, e para ele também era difícil até porque os dois não se suportavam. - Eu senti saudades pensei em te ligar, mas.. . - James não deixou ela dizer mais nada e beijou ela ali mesmo, sem se importa se tinha alguém por perto.
- De novo? – disse rindo.
- Já te falei, você precisa aprender a falar menos. – Disse voltando a beijar .
e James aproveitaram o máximo daquele beijo, só se soltaram quando perceberam que estavam em um lugar público.
- , eu quero que você saiba que não adianta você me ofender, ou dizer que me odeia. Eu sei que você sente algo, da mesma forma que eu sinto por você. E eu também senti saudades. - disse sorrindo. - O que você acha de saímos para jantar, só eu e você? - James... - , eu não vou aceitar um não como resposta. – de um selinho na garota – Passo na sua casa as oito.




Fim?



Nota das autoras: Oie! Vai ter continuação sim! Essa foi a primera fic que escrevemos juntas e não queremos parar mais hahaha Espero que tenham gostado <3



comments powered by Disqus