10. Heart Attack

Última atualização: 15/04/2022

Capítulo único.

A muralha à minha frente não me assustava, ela era apenas algo que seria superada em poucos minutos e então tomaria meu rumo a . Aquela mulher era um enigma montado de uma forma tão fascinante, era como se ela tivesse sido feita para mim; os olhos misteriosos continham segredos sussurrados ao vento, seus lábios tão habilidosos em ludibriar... De fato ela era excelente em tudo o que se submetia a realizar, por vezes ela parecia conter seu verdadeiro eu para não levantar suspeitas. Da luta a exercícios mentais, era uma mestra, contendo todos em suas mãos.
Desde o instante em que despertara em Trost, logo após a batalha rumo a Shigashina as cores a minha volta haviam perdido seu brilho, a sensação de estar com algo faltando era um sentimento recorrente. Se não fosse pelo relato de Levi e Mikasa não teria entendido os fragmentos confusos, resquícios de uma mente habilidosa e para trás pistas e segredos de modo a preservar a vida de todos que conhecia... Ela era como uma sombra incapaz de ser completamente apagada da minha mente.

Alguns meses atrás…

Minhas mãos encontraram o vazio, o toque caloroso sobre a ponta de meus dedos não passavam de uma ilusão, haviam se passado apenas algumas semanas desde o ocorrido, embora os ferimentos estivessem melhores, haviam restado algumas sequelas, e dentre elas a perda memória fora o ponto comum entre todos que haviam participado da batalha naquele dia. Os únicos que não foram afetados haviam sido Levi e Mikasa.
— O que está se passando por sua mente ? — O tom mal-humorado de Levi fora o anúncio de sua presença.
— Existe alguém que fora capaz de se manter fora do meu radar, estando debaixo dos meus olhos o tempo inteiro! — Comentei enquanto me sentava calmamente sobre o colchão.
conseguira enganar a todos Erwin. — Levi abaixou sua xícara, repousando sobre o móvel ao seu lado.
— Pelo seu humor vejo que Hange está a lhe incomodar quanto ao fato de você e Mikasa terem sido os únicos ilesos a essa estranha habilidade de . — Meus olhos haviam notado as olheiras ainda mais evidentes de Levi.
— Aquela quatro-olhos não sabe quando calar a boca. — Ele resmungou com irritação.
— Leeeviiii! — O tom estridente e animado de Hange fora ouvido no instante em que a porta do ambiente fora aberta revelando a figura de Hange extremamente agitada.
— Alguém por favor coloque ela para dormir! — Levi massageou as têmporas soando extremamente irritado.
— Erwin! — Hange gritou animada notando minha figura desperta.
A partir daquele ponto procurei mediar a conversa, Levi ainda estava furioso, porém, se manteve ali até que a conversa houvesse se findado.
— A dor de cabeça ainda permanece ? — Hange questionou após a saída de Levi.
— Não até que eu force minhas memórias sobre . — A respondi calmamente, os olhos de Hange exibiam um brilho ansioso.
— O que ocorreu lá é algo sem precedentes... — Hange se sentou no lugar que Levi anteriormente ocupava.
— A parte que desconhece a verdade está na hora de despertar. — A respondi com seriedade.
— Vejo que andou planejando algo. — Ela riu, animada, embora seus olhos perspicazes emitissem um brilho de seriedade.
— Por enquanto possuo apenas o rascunho do que elaborarei. — A respondi num tom quase inaudível.

Atualmente…

Por vezes despertara com o vazio ocupando o meu peito, a indiferença era algo mantido de forma a preservar a tropa de exploração tanto dos habitantes dentro da muralha quanto as criaturas que viviam além delas, enigmas e charadas lançadas por foram tarefas árduas e exaustivas de se desvendar...
Slavier, uma tempestade em forma de mulher, uma soldado incomparável e uma dama que me fisgara pelo seu intelecto. Ela não estava interessada em mim até que eu estivesse desperto sua atenção com estratégias… Seus olhos transmitiam a sensação de estarem olhando dentro da minha alma, como se pudessem ver através de mim.

“Sem deixar uma única alusão,
Você desapareceu diante dos meus olhos, me deixando permanentemente aqui
Sem deixar nenhum oxigênio para trás,
Apenas o silêncio pensativo permanece, um silêncio quase sufocante...”
Meus olhos encararam uma última vez a muralha, antes de lançar o comando que iria mudar a história de um povo esquecido. Sentia meus batimentos acelerados, quase como se eu fosse ter um ataque cardíaco com apenas a ideia de reencontrá-la e obter as respostas que eu procurava...
— Shinzou wo sasageyo!*





Fim.



Nota da autora: Espero que tenham gostado! Como avisei nas faixas 14. Janie's Got A Fun e 04. Area e algumas shortfics do Especial Animes, estou criando uma long baseada em Attack on Titan na qual o Erwin será o personagem principal; enquanto a long não é postada estou escrevendo alguns fragmentos da long para preparar vocês!
Shinzou wo sasageyo: seria Ofereçam seus corações; um brado que Erwin costuma gritar para motivar a Tropa de Exploração e ele também usa em situações sérias, um bordão pelo qual o personagem e anime é conhecido.
Aqui está o link para nós interagirmos, não esqueçam de deixar os seus comentários, hein!



Nota da beta: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus