Última atualização: 15/05/2018

The Party

ELE


"Hoje é o dia daquela festa que tanto combinamos, bro. Vê se não se atrasa."
enviou uma mensagem para Peter, seu melhor amigo, eles combinaram de ir pra uma festa há meses. demorou semanas para conseguir encaixar ele e o seu amigo na lista de convidados, a festa era exclusiva demais. Ele costumava dizer que para sua vida estar completa lhe bastavam apenas uma bela garota e uma boa batida para dançarem juntos e o momento ficar marcado pra sempre em sua lembrança. O celular dele vibrou e imaginou que fosse Peter.
"Hoje não irei me atrasar, as garotas valem a pena, a festa vale a pena. Nossos nomes nessa lista podem nos levar a novas listas. Garotas e mais garotas. É só o que quero."
Ele riu ao ler o fim de mensagem, tinha certeza que seu amigo era um louco, mas também tinha certeza que companhia melhor não há.
Mais tarde


começou a se arrumar cedo e decidiu apressar o amigo. A festa seria na beira da piscina, então colocou uma camiseta branca que marcavam seus braços musculosos, uma bermuda azul marinho que deixava a camiseta ainda mais branca e um tênis. Pegou a carteira, chaves e foi em direção ao estacionamento do prédio, durante o caminho já havia escolhido a playlist que tocaria em seu carro, era um viciado em música. Adentrou em seu carro, acelerou e saiu em direção ao condomínio onde o amigo morava. Parou em frente ao prédio e buzinou, Peter desceu as escadas e entrou no carro e fizeram um cumprimento de amizade que só eles conseguiriam acompanhar os movimentos. Eram amigos desde quando tinha 5 anos e Peter, 6. Hoje, com 24 e 25 anos, nada mudou.
- Meu maior medo era estarmos vestidos nas mesmas cores igual da última vez, nunca fui tão confundido. - Peter iniciou o diálogo.
- Ai nem me lembre desse dia. - dizia, gargalhando. - Nem acredito que consegui colocar nossos nomes nessa lista. Precisamos conhecer mais pessoas pra estar por dentro das festas.
- Hoje faremos amizades, contatos e teremos belas garotas. As melhores, eu diria.
- Tudo o que eu quero é...
- Uma bela garota e uma boa batida. Eu já sei tudo isso , troca o disco, cara.
- Minha frase nunca sai de moda. Respeita minha história. - disse a última frase em tom de deboche.
Não demoraram muito e já haviam chegado em frente à casa onde a festa aconteceria. Pela altura do som, lá dentro estava pegando fogo e os garotos estavam ansiosos para entrarem. Acompanharam a fila e quando disseram seus nomes tiveram seu pulso carimbado com um desenho de uma caixa de som. Parecia uma tatuagem, mas era apenas um carimbo. Ambos acharam muito original e entraram na festa já se localizando. Não demoraram para identificar a piscina, o bar, banheiros e onde estavam as melhores garotas. Não deixaram de cumprimentar os anfitriões, já pensando no próximo convite e começaram a circular.
decidiu parar perto da entrada para observar quantas garotas bonitas ele teria uma chance. Convenhamos, ele era um gato, qualquer uma que entrasse daria bola para ele. Foi exatamente o que aconteceu, menos com uma. Ela usava sandálias rasteiras e um vestido preto que balançava sempre que vento atravessava seu corpo. Ela era muito bonita, da cabeça aos pés, se via fascinado a cada passo que ela dava. Acompanhou cada movimento da garota, em busca de qualquer pista sobre a mesma. A garota percebeu os olhos de sobre si e comentou algo com sua amiga, ambas deram risada e continuaram cumprimentando os amigos. Ela sentiu uma leve puxada em seu braço e quando virou-se deu de cara com os olhos de brilhando em direção aos seus. O que ele queria, afinal?
ELA


- Eu não aguento mais vasculhar esse guarda roupas, Amy. HELP! – começou a berrar e Amy, sua melhor amiga, levantou e foi em direção a pilha de roupas. Puxou dali um vestido preto de alças e disse que combinava perfeitamente com a ocasião.
- Agora cala essa boca e vai se vestir, temos uma festa para ir. – Amy disse e deitou-se novamente na cama da amiga.
e Amy são inseparáveis desde que se entendem por gente. Vivem uma vida como qualquer outra pessoa, mas adoram festas e sempre são convidadas para todas as que acontecem na cidade por serem tão populares. A festa de hoje é uma festa na piscina, as duas estão ansiosas como nunca estiveram antes. Já estavam acostumadas com festas do gênero, mas ir para a parte rica da cidade não é para muitos. era determinada, disse a Amy que só sossegaria depois que conseguisse ter seus nomes na tão desejada lista.
Depois muito lutar, Amy conseguiu o carro da mãe para que não dependessem de táxis, na hora de voltar para casa. Nenhuma das duas costumava consumir bebidas alcóolicas então isso não seria um problema. As duas entraram no carro e Amy acelerou. Foram cantando ao som de Miley Cyrus até o espaço reservado para estacionarem os carros. Amy parou e elas foram andando até a grande fila.
- Você sabe que eu não vou ficar nessa fila absurda, não sabe? – disse e saiu caminhando. – Pelo amor de Deus, olha quem somos nós!
- Calma, amiga. Me espera! As pessoas estão comentando.
- Apenas sorria e acene, Amy. Venha!
Os pulsos das garotas foram carimbados e elas entraram. Começaram a caminhar e os rostos logo foram se tornando familiares. Cumprimentaram os anfitriões, foram em direção ao bar, pediram dois refrigerantes e continuaram a caminhar. sentiu seu braço ser puxado de leve, apenas virou-se apressadamente e deu de cara com belos olhos a encarando. Ela apenas encarou de volta, o garoto soltou seu braço lentamente e ela continuava sem entender o que ele queria.
- Vai babar avisa que eu pego um balde. – debochou e revirou os olhos.
- Além de bonita tem resposta na ponta da língua. Gostei. – “Mais um babaca para eu me livrar”, pensou a garota.
- Você é até bonito, mas me abordou de forma errada. Dá licença. – Deixou falando sozinho e sabia que ele viria atrás.
ELES


A música estava alta. dançava com Amy. observava a pista de dança com atenção. O movimento da garota na pista era inconfundível.
- Preciso ir até essa garota outra vez. - cutucou Peter.
- Tem outras garotas tão bonitas quanto ela por aqui, cara.
- Mas hoje ela me interessou. Já disse, pra me sentir completo eu preciso de uma bela garota e uma boa batida. A batida está incrível e eu quero que ela seja a minha bela garota.
Peter não disse mais nada e a conversa se encerrou ali mesmo. O DJ colaborava para que as garotas pudessem dançar mais e mais, os garotos já estavam vidrados, não tirava os olhos de e Peter não deixou de notar o quão bonita Amy estava na festa. Elas eram a atração principal.
- Estão de olho na e na Amy? - Um desconhecido se aproximou e os garotos balançaram a cabeça como sinal afirmativo. - Aconselho que desistam. Elas são as garotas mais cobiçadas das festas, são as mais difíceis, estão em todas as festas, todas as conhecem. Vocês acabaram de chegar, não vão sentar na janela tão rápido.
- Eu não sou do tipo que desiste fácil. - foi simples e curto na resposta. Pediu um copo de água no bar, cutucou Peter e o avisou que não perderia mais tempo.
começou a andar na direção da pista de dança, entrou no ritmo da música e logo já estava atraindo a atenção de todos para si. Fez um sinal para Peter que, mesmo de longe, começou a acompanhar seus passos e lá estavam eles dançando para a festa inteira ver. Eles eram sincronizados, harmônicos e roubaram todo o foco. O DJ aumentou o som e contribuiu com um belo mix de músicas para o show não ser interrompido.
- Amiga, esse foi o garoto que te puxou mais cedo? - Amy estava curiosa.
-Sim, foi ele. Amy, me acompanha. - Assim que concluiu sua frase, começou a dançar no ritmo da música dando início a uma competição. Amy não perdeu tempo e acompanhou a amiga nos passos. Gritos começaram a ser ouvidos e as garotas se deixaram ser embaladas pela música alta assim como os garotos.
Peter puxou Amy para seus braços e as duplas acabaram se misturando. Agora a disputa era entre casais. e demoraram para entender, mas logo entraram na dança.
- Eu sou competitiva, não me deixa perder. - disse para .
- Esqueça o mundo. Quero te mostrar todas as coisas boas da vida. - Ele só disse isso e a puxou para dançarem.
- Você é bom.
- É o que eu sempre digo, só preciso de uma bela garota e uma boa batida. A batida estava incrível desde que cheguei, faltava apenas a bela garota. Mas você apareceu. - Ele sorriu e ela sorriu de volta.
- Sua vez de me acompanhar. - Ela disse e o puxou. Eles estavam envolvidos com a competição. O mix chegou ao fim e os dois casais foram declarados vitoriosos. Já estavam divididos, do mesmo jeito continuaram.
- Essa noite eu queria exibir uma garota ao meu lado, mas você é a melhor protagonista que já tive. - Ele quebrou o silêncio.
- Você disse que queria me mostrar todas as coisas boas da vida, eu apenas o acompanhei. Esqueci do mundo, fui uma adolescente de novo hoje. A gente pode sair daqui? Não se preocupa com a Amy e o Peter, ela está de carro, eles vão ficar bem.
apenas concordou e eles foram em direção ao seu carro.
- Para onde a madame deseja ir?
- Algum lugar que você possa continuar a me mostrar todas as coisas do mundo.
- Acho que agora eu só preciso de uma boa batida, já que a bela garota está disposta a me acompanhar.
- Eu não costumo ser fácil assim. Você foi uma exceção.
acelera o carro e liga o som, não tem vergonha em soltar a voz, mesmo não sendo a mais afinada. Enquanto ela canta, o vento batia em seus cabelos e a deixava muito mais bonita que o normal. Todo aquele momento parecia propício a tentar algo, mas ele não conseguia, apenas a admirava enquanto dirigia.
- Pra onde você está me levando?
- Você logo verá.
- Eu não gosto de surpresas. Por que atravessamos a cidade? Eu não costumo vir muito pra cá.
- Tem um lugar que eu gosto muito de vir.
- Você leva todas as suas conquistas lá? - Ela não perdeu tempo.
- Então você é minha conquista? - Ele a pegou de surpresa.
- Não! - Respondeu rápido demais. - Não foi o que eu quis dizer...
- Eu entendi, só quis testar você. Mas sobre onde estamos indo, eu nunca levei ninguém lá. Você é a primeira pessoa, sinta-se honrada. - Ela sorriu.
- Já estamos no porto, o que viemos fazer aqui?
- Esse lugar me traz muita paz, eu queria trazer você aqui. Na verdade, queria trazer uma garota especial e você é especial.
- Gostei de ter vindo aqui com você. É a primeira vez que eu não sou apenas uma conquista para os garotos.
- Não se considere apenas uma conquista, você vale muito mais.
para o carro e ambos desceram. Caminharam sobre o píer e observaram os diferentes barcos atracados ali. Ele a segurou pela mão e continuaram caminhando, o vento estava forte e se sentia livre naquele lugar.
- Que lugar incrível, nunca tinha vindo aqui. - iniciou um diálogo.
- Eu sempre venho aqui quando eu quero me afastar da cidade. Aqui é silencioso, bonito e me traz uma paz absurda.
virou-se de frente para .
- Por que você me trouxe aqui?
- Eu não sei, apenas segui um instinto. Desde a hora que te vi entrar na festa senti uma energia diferente vindo de você. Quando você sorri, transborda boas energias.
- Nossa... Ninguém nunca falou de mim assim, geralmente eu escuto que sou bonita dos garotos e que meu cabelo é lindo pelas garotas. Agora falar sobre energia?! Estou surpresa.
decidiu não estender a conversa e apenas observou o pôr do sol. o acompanhou e terminaram o dia ali.
- Melhor voltarmos. - Ela disse. Já escureceu e a melhor parte da festa está por vir.
- Você costuma frequentar muitas festas como essa?
- Sim. Acabei de me tornando muito conhecida e popular. Sou sempre convidada.
- Eu costumo frequentar algumas, mas nada com a de hoje.
- Seja bem vindo a esse mundo então. Você e o Peter. Serão nossos convidados a partir de hoje, meus e da Amy.
Quando estavam caminhando em direção ao carro, segurou a garota pelo braço e uniu seus lábios aos dela. Era um beijo calmo, combinava com o momento deles. Ela retribuiu com a mesma intensidade e aquele momento e lugar estavam marcados para sempre com aquele beijo.
Entraram no carro e voltaram para festa. Chegando lá, encontraram o dobro de pessoas e começou a apresentar como sua companhia. Demorou alguns minutos e encontrou Amy.
- Você sumiu, por onde andou? - Amy questionou.
- Fui dar uma volta de carro com o . Perdemos a noção do tempo. Onde está o Peter?
- Foi buscar umas bebidas pra nós, nada alcoólico, relaxa.
- Ótimo, vou dar mais uma circulada e a gente se encontra daqui a alguns minutos com os meninos para irmos embora, pode ser? - Amy concordou e se afastou para retomar o que estava fazendo.
Uma amizade surgiu entre e . Eles não se consideravam um casal, mas se comportavam como tal. Passaram a frequentar festas juntos, Amy e Peter se aproximaram mais e mais, começaram um relacionamento e continuavam com os amigos, agora em quarteto, frequentando festas, saindo juntos... Ninguém esperava que e tão festeiros, fossem começar qualquer coisa juntos, não era do feitio de nenhum dos dois. Mas costuma dizer que para sua vida estar completa, basta uma bela garota e uma batida, agora ele se considera completo.




Fim!



Nota da autora: Alô alô gente bonita. Aqui estamos nós com mais um ficstape. Já disse que eu não resisto a uma boa história, não é? Espero que tenha gostado de ler tanto quanto amei escrever. XOXO, Iana.





Outras Fanfics:
How I Forgot You
01. 31/12
11. You Don’t Love Me


comments powered by Disqus