Finalizada: 05/03/2018

Capítulo único

I remember being naked
We were young freaks just fresh to L.A
Never cared about the fake kids
We would write and sing and wear whatever

Saí daquele avião com um peso no coração enorme, agora ele estava para lá e para cá andando com aquela... Menina. Meu Deus, ela só tem 18 anos! Não que seja uma diferença gritante de idade, mas, sério? A última vez que eu estive em Los Angeles, estávamos tentando nos acertar, ela tinha planos do que fazer no meu aniversario.
- ? As escadas estão com problema? – Theresa chamou minha atenção.
- Não! – falei obvia – Por quê?
- Está encarando ela, só fica ai, na frente de todo mundo e não desce.
- Ah, tá eu vou descer.
Eu desci as escadas rápido e todos desceram em seguida. Acabei de chegar em casa e vou ter conversa séria com minha mãe, e tudo o que eu sei pensar é no ? E na falsa criança que ele arrumou para cuidar? Eu deveria estar preocupada com coisas uteis. Entrei no carro e Theresa sentou do meu lado.
- Você devia supera-lo – começou.
- Que? Quem? – a encarei, a mesma me encarou de volta e rolou os olhos.
- Sério? Vai se fazer para mim? Qual é!
- É mais fácil fingir do que admitir o que penso.
- Que está nua na cama com ele? – ela riu – Desculpe querida, mas a criança lá está no seu lugar – ela deu um sorriso sarcástico – Fingir não muda isso.
- Fingir me deixa distante da ideologia dele, de não se importar com as pessoas, ser o que quiser, escrever, cantar, vestir.
- Ele tem essa ideologia agora né? – ela me encarou de novo.

But money makes your whole world spin
Til everything is dizzy and suddenly

- Não! Desde o começo.
- Não é o que parecia há três anos, afinal, ser “swag” era tudo o que importava.
- A fama, dinheiro e a garota deixou ele louco – falei lembrando do que ele canta música Yellow Raincoat, cruzei os braços.
- Podemos ir? – o motorista falou entrando no carro.
- Podemos parar em um shopping primeiro, o mais próximo, por favor – disse.
- Tudo bem – ele falou.
- O que vamos fazer em um shopping? – Theresa questionou.
- Um show exclusivo em cima das mesas da praça de alimentação – sorri irônica.
- Depois eu sou a grossa.
- Mas você é mesmo.

Planes I'm hopping
Cards I'm dropping
No shop can fill me up
There's a little black hole in my golden cup so
You pour and I'll say stop

O caminho ou foi muito longo ou muito entediante, Theresa não saia do celular e eu fiquei chateada por não ter com quem falar. Se eu chamasse algum amigo para conversar eu até poderia me distrair, mas provavelmente eu ficaria irritada por ninguém ser o maldito do . O motorista entrou no estacionamento e T finalmente notou minha presença.
- Vamos comer? – perguntou.
- Queria ir na Louis Vuitton – dei de ombros.
- Comida cancelada – falou animada.
O carro parou e saímos, entramos no shopping e fomos à procura da loja. A vendedora me reconheceu antes que eu entrasse. Como eu ganho as coisas da LV então T quase renova o guarda-roupas quando vem comigo, mas hoje eu não estava nem um pouco animada, até peguei algumas coisas, mas ainda não melhorei meu humor. Então enquanto ela saltitava pela loja e a vendedora tentava a acompanhar eu sentei em um puff que tinha na loja e fiquei mexendo no celular.

Take me into your arms again
Shake me from L.A. hallucinations

“Hey, eu preciso te encontrar, talvez você esteja me odiando, mas pode vir ao hotel? No quarto de sempre! Por favor.”
Fiquei encarando aquela mensagem por um tempo. Antes que a notificação sumisse, eu puxei a mensagem e pensei exatamente... Zero vezes ao responder.
“Estou indo”.
Entrei no aplicativo do Uber e pedi um carro, me levantei do puff e fui até a recepcionista, falei para colocar todas as compras de Theresa em meu nome e pedi para avisar a ela que eu tive que sair, ela concordou e eu agradeci. Enquanto descia as escadas rolantes, falei para o motorista que pedi para me pegar dentro do estacionamento. Demorou cerca de três minutos até ele aparecer, eu pedi para ir ao Montage e lá estava eu indo... Para os braços de , outra vez! Mentira, vou me controlar!

Haven't seen the boy in ages
Used to stay up all night he and I
Filling up each of these pages
But the teeth come out when the camera flashes

Eu não o via há algum tempo, não sabia exatamente o que esperar, então simplesmente fiquei roendo as unhas, repassando meu relacionamento com ele até chegar ao hotel. Quando chegamos eu paguei e sai do carro, tinham alguns paparazzi ali que começaram a tirar várias fotos e fazer perguntas que eu ignorei. Assim que adentrei o hotel, recebi a segunda chamada de Theresa, qual eu ignorei pela segunda vez. Fui até a recepção e falei que queria ir ao quarto de , ela logo me reconheceu, mesmo assim checou se eu poderia subir, me informou o quarto e me desejo uma boa tarde, fiz o mesmo e fui para o elevador. Dei três batidas na porta e esperei.

We said we'd always be the same
But we lost each other in the game cause suddenly

Segundos depois ele abriu a porta, respirei fundo assim que nos encaramos, nos cumprimentamos e ele me pediu para entrar.
- Fico feliz que veio – falou.
- Imagino – falei olhando para os lados.
- Procurando alguém?
- Talvez, quem sabe alguém nua – dei de ombros.
- Estamos sozinhos.
- Acho que sua namorada não vai gostar disso – eu o encarei.
- Eu não tenho namorada.
- Não é o que os jornais dizem – dei de ombros.
- Eles também dizem que você está com ciúmes de mim – ele arqueou a sobrancelha, eu não soube o que falar – Senta – ele apontou para o sofá e em seguida se sentou, eu sentei no sofá maior – Quer algo? – neguei – Não vai falar mais nada?
- Por que me chamou? – essa era minha maior curiosidade.
- Eu sinto sua falta – falou meio receoso.
- Imagino, deve ser muito difícil ficar dando a volta pelo mundo com várias.
- É serio ! – eu ri pelo nariz.
- Poderia ter falado por mensagem, sabe que não é bom ficarmos nos encontrando.
- Sei? – ele se levantou e sentou do meu lado.
- Sabe – me afastei um pouco – Não comece com jogos.
- Não gosto de jogos, o último que jogamos eu te perdi.
- Então não tente recomeça-lo, somos péssimos perto um do outro – ele se aproximou de novo.
- Talvez sejamos péssimos, porque precisamos ficar juntos – ele pegou minha mão.

Take me into your arms again
And shake me from L.A. hallucinations

- Se precisássemos ficar juntos você se esforçaria um pouco. Não precisa de muito, só um pouco, tipo, ficar só comigo e não ter várias para caso a gente brigue.
- Eu te amo, , eu sempre amei você e por mais que eu tente não consigo parar de amar, temos brigas exaustivas, mas eu não sou tão vilão assim, você me fala para te deixar em paz, troca de número e some, quer que eu faça o que? Sente no banco da praça e fique chorando?
- Se depois que você sair e transar com todas você ainda assim me liga e me manda mensagem, vai te matar ficar um mês sem sexo e me esperar? Tem noção de quanto tempo eu estou esperando para você tomar vergonha na cara? – ele abaixou a cabeça – Quando um não quer dois não brigam, mas a maior parte da culpa de todos os nossos conflitos infelizmente é sua.
- Então vamos tentar mais uma vez? – ele me olhou, parecia ser o pedido mais verdadeiro do mundo, mas eu estava cansada dessa pergunta.
- Não. – desvencilhei minha mão da dele – Se era só isso, já vou – eu levantei com a minha bolsa.
- Espera, me deixa – eu o encarei – Fazer uma coisa?
- Que coisa? – bufei.
Enquanto eu perguntava, ele já se aproximou e me beijou, por impulso ou por vontade eu correspondi.

Buzzfeed buzzards and TMZ crows
What can I say that you don't already know?
Buzzfeed buzzards and TMZ crows
If I just lie here then will you let me go?

Meu celular começou a tocar e eu me dei conta do que eu estava fazendo ali, quebrei o beijo e peguei o celular para desliga-lo, era a Theresa.
- Você é doido? Acabei de dar um mini discurso sobre não podermos ficar juntos e você me beija?
- Você também me beijou – ele refletiu.
- Não me irrita, não banca o esperto. Cara, eu nem deveria ter vindo.
- , se você veio é porque você queria me ver. Cara, o que custa tentarmos de novo?
- Meu emocional? Meu psicológico? Minha dignidade? O seu emocional, o seu psicológico? Tá bom ou quer mais?
- Você tá acreditando no que os paparazzi falam agora? Por que é isso que o TMZ fala sobre a gente, que somos tóxicos e... – eu o interrompi.
- Nós já falamos isso – ponderei.
- Por que estávamos mal, falar que somos tóxicos é pesado sabia? Passamos anos juntos, tanto de relacionamento como de amizade, não sei se você teve amnésia, mas não éramos nem um pouco tóxicos, na verdade éramos muito felizes – ele falou irritado.
- Pois é, , até você começar a mentir para mim, agora atura ou surta, eu tenho que ir.
- Espera! – ele segurou minha mão – Você pode ir, eu não te procuro mais, se me responder uma pergunta.
- Qual? – revirei os olhos.
- Você ainda me ama? – eu prendi a respiração por uns segundos.
Óbvio que eu o amava, acho que isso era mais do que estampado na minha cara, chegava ser uma pergunta cômica, mas ele precisava da resposta e não poderia ser um “sim”, definitivamente ele não aceitaria o “não sei” ou “talvez”, mas quando você ama uma pessoa você a deixa ir se isso for o melhor para ela, era isso o que eu precisava fazer, uma prova de amor talvez? Mas não saberia disso.
- Não! – respirei fundo – Eu já tive meu coração partido muitas vezes por você para ainda poder te amar! – tentei ser o mais fria possível.
- Tudo bem – ele falou com a voz embargada – Obrigado por ter vindo, ele te levo até a porta.
Fomos em silencio até a porta, ele abriu e eu sai.
- Até um dia – eu o encarei – E caso queira saber, eu ainda te amo.
Eu assenti e de fiz um sinal de “tchau”, sai andando e ouvi a porta se fechando.

Take me into your arms again
(Buzzfeed buzzards and TMZ crows
What can I say that you don't already know?)
And shake me from L.A. hallucinations

Theresa me ligou novamente e dessa vez eu atendi, ela perguntou onde eu estava e pedi para ela vir me buscar, desligamos e eu resolvi ir pela escada, afinal, ela demoraria e eu não queria ser vista. Abri a porta das escadas e não aguentei mais, desabei no choro. Apesar de tudo eu sentia que no final de tudo, e eu ficaríamos juntos, seria o nosso eterno final feliz, mas ainda não era agora.


Fim!



Nota da autora: OBRIGADA POR TEREM LIDO! Eu acho que viajei muito nessa musica, mas eu gostei do final e eu não gosto de pegar uma coisa e não terminar, não apagar e reescrever varias vezes, se não eu fico doida por perfeccionismo. Essa shortfic é uma spin-off de uma longfic minha aqui no site “Spotlight”. É isso, beijos até a próxima.





Outras Fanfics:
Nothing Like Us (Restrita – Em Andamento - fanfic em parceria)
Royal Princess (Restrita – Em Andamento)
Spotlight (Restrita – Em Andamento)

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus