Última atualização: 17/07/2020

Capítulo Único

Todos têm sua própria teoria” – Weekly Day
Um término sob os holofotes” – TMZ
Ela o deixou ir” – The Sun


Ouviram-se palmas por todo o estúdio, anunciando a volta do intervalo, e a cantora respirou fundo, sentindo seu estômago revirar, mas tentou colocar seu melhor sorriso no rosto.
– Estamos de volta com uma convidada especial. null null está sentada bem aqui na minha frente. – A apresentadora, Ellen DeGeneres, disse, apontando para a mulher. – Nós já falamos sobre música, novo álbum e turnê, mas vou ter que te perguntar... É verdade que você e null terminaram?
A cantora respirou fundo mais uma vez, já sabia que aquela pergunta viria.
– Sim, é verdade! – Respondeu e ouviu a plateia soltar um som de maneira triste.
– Como isso aconteceu? Vocês se conheciam a bastante tempo, certo?
– Sim, foram seis anos de relacionamento. – null fez uma pausa, pensando cuidadosamente no que falaria. – Acho que foi uma decisão de ambos, entende? Nós vimos que queríamos seguir caminhos diferentes, então decidimos que seria melhor assim.
– Então os boatos que surgiram recentemente não são verdadeiros?
– Não, apenas boatos.

[...]


null chegou no apartamento próprio por volta das nove da noite, tinha cumprido todos os compromissos que tinha para aquele dia e estava completamente exausta. Tomou um banho quente para relaxar os músculos tensionados, pegou uma fruta para comer e sentou-se no sofá um pouco. Observando ao redor, percebeu o quanto a casa ficava vazia sem ele. Os olhos da cantora miraram um porta-retrato que tinha na sua mesa de centro, era uma selfie dela com null, deitados ali, naquele sofá. Não teve coragem nenhuma de tirar aquela foto de lá, assim como não teve coragem de desapegar de nada que a lembrava dele.
Pegou o celular e entrou no Twitter, tentando ver o que seus fãs comentavam sobre o dia, porém o que mais encontrou foram lamentações sobre o fim de null.

@stardancer: Não consigo acreditar que meu shipp favorito acabou.
Uma foto do casal, anexada, no Coachella.

A pior parte de ser famoso e namorar publicamente era que aquele tipo de coisa ia te perseguir pelo resto da vida e, mesmo que quisesse superar, daquela maneira, era difícil.
A cantora saiu do Twitter e bloqueou o celular, olhando para o teto.
– Por que é tão difícil superar alguém que ama? – Perguntou-se.
O telefone fixo tocou e ela não atendeu, deixou que parasse de tocar mas, mesmo assim, a pessoa insistiu, ligando uma, duas, três vezes, e por aí foi. null simplesmente se perdeu na conta, mas não parou de encarar o teto, pensando em como tinha chegado naquele ponto. Não sabia onde tinha errado, mas sabia que tinha mentido mais cedo. Os boatos eram reais, ele tinha a traído, não existia justificativa para aquilo, mas por que sua mente apenas não aceitava?
O telefone tocou mais uma vez, porém a pessoa decidiu deixar algo na caixa de mensagens e, então, ela conseguiu escutar.
Oi, sou eu. – A mulher estremeceu por completo ao ouvir a voz dele novamente, virando-se para encarar o telefone que ficava na mesinha de canto. – Só liguei porque assisti sua entrevista hoje na Ellen, agradeço por ter acobertado a merda que fiz e queria dizer que me arrependo muito.Agora é tarde para dizer isso, ela pensou. – Queria dizer que te amo muito. Queria que soubesse que você ainda é minha princesa e que é digna de todo amor do mundo. Você é o amor da minha vida. Não esqueça das promessas, de tudo que passamos juntos, das risadas e brincadeiras. Por favor, não esqueça.
O barulho indicou que a chamada tinha sido cortada e a cantora desabou em lágrimas. Não era fácil esquecer algo quando estava nos tabloides, quando tinha milhões de fotos para relembrá-la, entrevistadores para responder, cama, lençol, sofá...
Pegou o celular mais uma vez e discou o número que já sabia de cor, prendendo a respiração a cada toque até ele atender.
– Não esperava sua ligação. – Ele disse, do outro lado da linha.
– Também não esperava ligar. – Ela disse e suspirou.
– Quero que me desculpe por tudo isso. Não pensei na gravidade e em como isso ia te atingir.
– Não pensou que sair com uma garota de balada não fosse virar tabloide? – Ela rebateu, rindo nervosamente. – Eu não quero saber, de verdade. Sei que o erro também foi meu. Não sei como chegamos nesse ponto.
A mulher brincava com os dedos do pé enquanto abraçava o joelho e escutava a respiração do rapaz do outro lado da linha.
– Tínhamos tanta coisa planejada, éramos tão inseparáveis... O que aconteceu com isso?
– Não sei. – Fez uma pausa. – Acho que prova que nada é pra sempre.
– Não precisamos desistir de encontrar alguém por conta disso.
– Óbvio que não, mas não dá para tentar superar alguém dessa maneira, ligando o tempo todo, sendo questionada o tempo todo em entrevistas, fotos em todos lugares da internet... – A cantora disse.
– Eu sinto muito.
– Pare de sentir, por favor.
– Não consigo. Você sabe que seremos lembrados para sempre, não é?
– Tudo bem.
– Eu fui naquela padaria de que tanto gosta hoje. Foi inconsciente mas, quando cheguei lá, não tive como não lembrar de você. – null respirou fundo, ele não podia estar jogando aquilo para ela naquele momento.
– O porta-retrato está aqui na minha frente, estou encarando-o agora. – Falou.
– Minha mãe disse que estava afim de ir para as Maldivas ontem e lembrei que estávamos planejando ir para lá no próximo verão. É engraçado como as coisas mudam.
A cantor queria ri, mas não conseguiu. Ambos ficaram em silêncio por um tempo, cada um com seu mundo e justificativa diferente na mente.
– Acho que é isso. – Ela disse, respirando fundo. – Temos que nos afastar nesse momento, mesmo que o mundo não deixe, para seguimos nosso caminho. Se cuida, null.
– Tudo bem, o que preferir. Não esqueça de que ainda te amo, null.
Assim que a chamada finalizou, a cantora encarou o porta-retrato mais uma vez, antes de deitá-lo de maneira que não conseguisse ver mais a foto que tinha. O amor que sentia, com certeza, a lembraria dos momentos que viveram. Não seria fácil apagar seis anos da mente mas, se quisesse superar o relacionamento, tinha que deixá-lo ir.

Love will remember


Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus