Última atualização: 03/07/2018

Capítulo Unico

estava no shopping, quando percebeu vários jornalistas e paparazzi atrás dela. Não conseguia entender o porquê disso, afinal, não era famosa, apenas irmã e namorada de pessoas famosas.

Os seguranças que o irmão de insistia que saíssem com ela, levaram a garota até o estacionamento do shopping, a tirando do estabelecimento o mais rápido possível.

Chegando em casa, viu que seu irmão estava andando de um lado para o outro, e os amigos dele estavam o olhando preocupados.

Estava sem entender nada, até olhar para a televisão e ver fotos de seu namorado com várias garotas.
Os olhos de começaram a se encher de lágrimas vendo tudo aquilo.

- Isco... o que tá acontecendo? – secou a primeira lágrima que caiu em seu rosto.
Isco não respondia uma palavra sequer, apenas olhava para a irmã com um olhar triste.
- , eu sinto muito.
- Desliga isso. – pediu.
- ...
- Só desliga, por favor. - então ele desligou a tv e veio ate a irmã, para a abraçar - Não...

Subiu as escadas correndo, para que pudesse chegar até seu quarto.

Quase na porta, acabou esbarrando no amigo de seu irmão, que havia acabado de sair do banheiro.

- ? Tá tudo bem? - James disse preocupado.
- Vai me dizer que não sabe? - ele ficou quieto - Tá vendo? Todo mundo sabe, menos eu. – James ficou olhando para a garota com a mesma cara de pena de Isco.
- ... – antes mesmo de ele dizer algo, ela o interrompeu.
- Não precisa me dizer nada. Até você sabia, James, não só você, mas todos vocês.
- espera não fique brava comigo ou com os caras, a gente não tem liberdade para se meter na sua vida. Eu nunca gostei do seu namorado, sempre disse isso para você e seu irmão, mas a vida é sua você decide quem fica nela e não a gente, não podia me meter. - A garota saiu andando após ouvir cada palavra de James.
Fechou a porta do seu quarto e sentou ali mesmo, no chão, encostada na porta e chorando.

Ela se privou do mundo por Jeremy, faria qualquer coisa por ele.
Sempre achou que ele fosse o amor de sua vida e que ele a amasse tanto quanto ela o amava. Mas não era bem assim.

Foram quase dois anos de sua vida completamente desperdiçados, dois anos que viveu inteiramente por ele. E ouvindo comentários de seu irmão que ele não era boa coisa. Mas estava apaixonada, nunca deu ouvidos.

Todas as suas redes sociais estavam falando sobre o acontecimento, e só queria se esconder.
Nunca imaginou que passaria por isso, nunca imaginou que sofreria por amor.
Era como se seu coração estivesse completamente despedaçado, junto com todas as memórias desses.

Criou coragem e se levantou para tomar uma ducha, para tirar todo esse peso que seu coração estava.

Saiu do banho e colocou seu moletom da adidas e as suas meias divertidas.

Deitou na cama e só conseguia pensar: Como ele teve coragem? Como ele pode ter feito isso?

Estava tão distraída que não percebeu que tinha alguém batendo na porta.

- Vem jantar, estou esperando você lá na sala. – Ouviu a voz de seu irmão atrás da porta.

respirou fundo e tomou coragem para sair de seu quarto.
Quando chegou na sala, seu irmão e os amigos ficaram encarando a garota.
- Tão olhando o que? - perguntou com a voz falhada, pelo tanto que tinha chorado.
- Como você está? - Marcelo perguntou.
- Como você acha que eu estou Marcelo? Como você estaria se um relacionamento de quase dois anos fosse para o lixo?
- Tem razão, me desculpe.
Todos comeram em silêncio em silêncio, o clima daquela mesa estava horrível, ela só queria acabar de comer logo para poder sair de lá.
- Sabe - Cristiano falou, tirando o silencio da mesa - já fui traído algumas vezes - Isco se engasgou com a comida e Marcelo deu um tapa de leve na cabeça de Cristiano. - O que? Só queria cortar o clima ruim.
- Não assim, seu idiota.
- , eu sei que nada que digam agora vai fazer você melhorar, melhorar seu estado. Mas quero te dizer que eu te entendo. Eu acabei de sair de um casamento de seis anos, você sabe disso. Pode não ter acabado pelo mesmo motivo que o seu relacionamento, mas eu te entendo.
- Entende como, James? A Daniela nunca te traiu.
- Eu sei que não, mas...
- Mas nada James, nem você e nem ninguém daqui nunca vai entender - ficou em silêncio, e os rapazes também.

Isco ficou olhando para a irmã com um semblante triste. Saiu da mesa e foi até o quarto de jogos voltou com a bola na mão e ficou olhou para e pros amigos.

- Sabe princesa, quando eu pensava que as coisas não iriam dar certo, quando pensei que em desistir do meu sonho de ser jogador. Quando a nossa mãe decidiu separar do nosso pai, quando nossos avós morreram, eu sempre acabava no campo, e você sempre estava lá para me ajudar, você passou por tantas coisas sempre soube lidar com os problemas de frente mesmo sendo tão nova, sempre foi mais madura que eu, mas sempre foi tão indefesa e agora é a minha vez de estar do seu lado e cuidar de você.

Os olhos de encheram de lágrimas e pela primeira vez nesse show de horrores, se permitiu a sorrir.
Olhou para seu irmão sorrindo, porque ele merecia esse sorriso. Levantou e pegou a bola da mão de Isco.

- Futebol para esquecer os meus problemas, é isso que estou precisando. Vamos para o campo?
- Claro que sim. - ele sorriu - E sabe do que mais?
- O que?
- Marcelo vai fazer seu drink preferido.
- Eu vou? – Marcelo respondeu como se não tivesse entendendo nada.
- Sim, vai.
- PINA COLADA - falou animada, puxando Marcelo para cozinha.
- Essa merda da uma trabalheira da nada, nunca vi um drink tão trabalhoso de se fazer.
- Para de reclamar e faz logo o drink da garota. - falou Cristiano fazendo todos rirem.
Marcelo, James, Cristiano e Isco eram muito amigos, então acabou que ficou bem próxima dos três também Mera incrível a capacidade que eles tinham de animar a garota.

James, Cristiano e Isco foram para o campo que tinha em casa. Marcelo preparou os drinks não só para , mas para os rapazes também.

Chegando no campo com a bebida na mão, quase levou uma bolada de seu irmão que colocou a mão na boca achando que tinha realmente acertado.
- Desculpa princesa. - gritou
- Venham peguem a bebida de vocês, porque eu não fiz essa merda atoa não. – Marcelo disse entregando a bebida.
Ficaram bebendo e passando a bola um para o outro. Fazia tanto tempo que a garota não bebia, então subiu de uma vez, estava toda alegre.

James saiu correndo para o gol, mas pegou a bola dele e acertou no gol.
- GOOOOOL SABE DE QUEM? DA MELHOR DO MUNDO. - gritou enquanto Marcelo e Cristiano vinham correndo para a abraçar. James e Isco irmão ficaram gargalhando da cena.
- Então você é a melhor do mundo? – Cristiano falou enquanto ia buscar a bola.
- Sou melhor que os quatros juntos.
- Aé? JAMES, ISCO E MARCELO – gritou chamando a atenção de Isco e James, que estavam sentados do outro lado do campo bebendo e conversando.
os quatros vindo em sua direção e ficou rindo da cara que eles estavam fazendo.
- a bola tem que ser minha. - disse olhando para os quatros que estavam em sua frente.

Ela sabia que eles estavam pegando leve, até porque, não era nenhuma profissional no futebol, apenas gostava de jogar.


Ficaram lá um pouco, até que por conta da bebida, acabou ficando tonta e quase caindo, se não fosse por James que a segurou.
- Acho que alguém bebeu demais. - falou.
- Não bebi tanto assim.
- Imagina se tivesse - dessa vez, Marcelo falou - tive que preparar duas vezes mais jarras de drink porque a donzela ficava tomando todas.
- Não tenho culpa se você faz esse drink super bem. – ela disse rindo.
- Tem certeza que está bem, ? - Isco falou preocupado.
- Tudo ótimo. – disse se soltando de James e quase caindo de novo. Mas novamente, ele a segurou, e dessa vez pegou a garota no colo - me solta, James.
- Vou levar a senhorita pro quarto.
- James, ela tá muito mal para ir pro quarto com você. - Marcelo brincou e riu da própria piada, mas parou quando Isco o olhou bravo.
James riu e foi andando com no colo. Entrou dentro de casa e subiu as escadas.
- James, eu consigo ir sozinha.
- Não consegue não. - ele tinha razão, ela não tinha a mínima capacidade de andar sem tropeçar em tudo.

Quando finalmente chegaram no quarto de , ele a colocou na cama com muito cuidado.

- Tem certeza de que está bem? – ela concordou com a cabeça.
- James...
- Oi - disse carinhoso, sentando na cama e acariciando os cabelos da garota.
- Desculpa por hoje cedo, quando você estava tentando me consolar e falei que você não entendia. Você também saiu de um longo relacionamento, bem maior que o meu aliás.
- Você não precisa me pedir desculpas , você estava certa. Meu relacionamento com a Dani foi longo, mas ela nunca me traiu. - Sabe de uma coisa? - falou mudando completamente de assunto.
- O que?
- Eu meio que já gostei de você.
- Meio que gostou de mim? - ele riu.
- Eu era nova ainda, tinha 16 anos. Você tinha acabado de se tornar amigo do meu irmão.
- E posso saber como a senhorita tirou essa ideia boba da cabeça? – Ela olhou para o jogador com um sorrisinho tímido, nunca pensou que fosse ter coragem de dizer a ele.
- Bom, eu tirei essa idéia quando você casou, quando formou a sua família. Eu era completamente apaixonada por você, Ah e também eu sabia que nunca iria ter uma chance.

James ficou olhando para a sem nenhuma reação, mas continuou alisando seus cabelos.

- , não sei o que dizer para você. Quer dizer, eu casei cedo e sempre achei você uma garota linda, mas você era uma menina, e hoje é uma mulher. – James olhou para a garota e percebeu que ela já estava dormindo, ele sorriu com a cena, beijou a testa dela e cobriu o seu corpo.

Deu a última olhada na garota e fechou a porta do quarto, para deixar dormir.
Quando desceu encontrou seus amigos na sala jogando vídeo game.

- James, como ela está? – perguntou Isco.
- Sua irmã está dormindo, por hora ela está bem. Mas você sabe como é isso, a mídia está caído em cima dela. – James disse olhando para seu amigo que suspirou fundo.
- Muito obrigado por hoje, por estarem me ajudando com a , ela não merece passar por tudo isso.
- Você não agradecer, sempre que ela precisar, estaremos aqui. – Cristiano disse por ele e pelos outros que concordam com cada palavra que ele estava dizendo.

Já se passavam das duas e meia da manhã quando a campainha começou a tocar distraindo os rapazes do jogo.

Isco foi abrir a porta e não estava acreditando no que os seus olhos estavam vendo.

O rapaz que estava parado na sua frente entrou sem ser convidado, Isco fechou a porta com toda a sua raiva. Olhou para os seus amigos que paravam o jogo e ficaram observando a cena.

- O que você está fazendo aqui? – disse com certa arrogância.
- Eu vim falar com a sua irmã e não com você. – Jeremy disse com os braços cruzados.
Isco olhou para o seu ex cunhado, não aguentou e socou a cara dele. Começou a bater nele com toda a sua raiva e descontando toda a dor de sua irmã.
Marcelo e Cristiano empurram o amigo e James segurou Jeremy.

- NA BOA SEU MERDA, VAI EMBORA, ESTÁ DORMINDO AGORA, NÃO PRECISA QUE VOCÊ INCOMODE. - James gritou.
- SE VOCÊ NÃO FOR EMBORA, QUEM VAI ENCHER ESSA SUA CARA DE PORRADA VAI SER EU.- Marcelo gritou também.
Isco chamou os seguranças para tirarem o homem de dentro da sua casa.
Pouco tempo depois, os jogadores foram embora para suas casas, não tinham mais clima para voltar o jogo.




estava descendo das escadas animadamente, pois já tinha ouvido a voz dos amigos de seu irmão.
Ela amava quando os rapazes iam pra lá desde cedo.
- Acha que deveríamos contar pra ela que ele esteve aqui antes? - Cristiano falou, e continuo na escada para poder ouvir a conversa sem que eles percebessem.
- Tá doido? Eu não quero que minha irmã sofra.
- Acho que ela tem o direito de saber que o Jeremy veio aqui. - Esse foi o bastante para que descesse as escadas completamente.
- O que? - disse assustando todos.
- , não te vimos ai. - seu irmão falou.
- Quando vocês iam me contar que o Jeremy esteve aqui?
- Fica tranquila, já demos um jeito nele - Marcelo falou e os outros jogadores olharam sério para ele, como se falasse algo que não devia.
- Vocês o que?
- Nada é... - Marcelo falou nervoso e finalmente percebeu que não deveria ter falado aquilo.
- Não foi eles, , na verdade foi eu. - disse Isco - Não aguentei e acabei dando um soco nele, me desculpa por isso.
ficou olhando os jogadores séria, não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir.

- ISCO VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO.- gritou com o irmão, passou as mãos no rosto e continuou - AS COISAS NÃO SÃO ASSIM, AGREDIR ELE NÃO VAI MUDAR NADA, VOCÊ SABE QUE EU ODEIO QUALQUER TIPO DE AGRESSÃO.

sentou no sofá com os olhos marejados mesmo o ex sendo um babaca, ela achava desnecessário atitude do irmão.
Respirou fundo duas vezes, antes de continuar.
- Eu sei que ele me traiu e pior, mostrou para o mundo, mas eu queria olhar na cara dele e ouvir tudo o que ele tem para dizer e também falar para ele tudo o que está engasgado aqui. - dizia com lágrimas nos olhos. Odiava chorar na frente dos outros, mas não podia mais se segurar.
- Me desculpa princesa, eu não aguentei olhar e ficar perto daquele merda sabendo que você está sofrendo. Ele não merece as suas lágrimas. – disse secando as lágrimas da irmã.
James trouxe uma garrafa de água para tentar acalmar que não parava de chorar.
Marcelo e Cristiano foram comprar o almoço e Isco foi resolver alguns assuntos fora de casa.
James ficou o tempo todo com .

Quando percebeu que a garota estava mais calma, decidiu tentar a animar com uma coisa bem fofa.
Pegou o seu celular entrou na galeria foi até os vídeos, achou o que ele mais amava.
Sentou no sofá onde a garota estava para mostrar o vídeo para ela.
- olha isso, eu duvido que você consegue fazer igual a Salo.- disse mostrando o vídeo da sua filha jogando uma garrafinha de água, que tinha que cair com a tampinha para cima. - começou a rir não acreditando que até a Salomé conseguia e ela não, pois já tinha tentando outras vezes.

James ria junto com a garota, eles assistiram o vídeo várias vezes sem parar.

- Quer tentar? – James perguntou olhando pra .
- James, eu não consigo já tentei muitas vezes e todas eu errei.
- Três chances para cada, você começa e depois sou eu. - James falou pegando a garrafa que estava em cima da mesa e entregando na mão da garota.

Depois de muito tempo tentando e com muita risada de James, finalmente conseguiu deixar a garrafa em pé.
soltou um gritinho e James a abraçou.
Eles ficaram lá, se divertindo como duas crianças, quanto esperavam os rapazes com o almoço.

- Ontem você disse que já gostou de mim e disse que você não teria chance, naquela época poderia até ser, mas hoje as coisas são diferentes você já uma mulher, uma linda mulher eu te admiro . Você é incrível, pessoas como você são raras hoje em dia. - James disse olhando para que estava com um sorriso tímido nos lábios.
- O que o álcool nos faz dizer, né?
- Não era verdade?
- Claro que era verdade, mas nunca teria coragem de te dizer isso sóbria.
- Você pode me dizer qualquer coisa, , sabe disso.
- Bom saber - sorriu para o jogador, que sorriu de volta.

Um tempo depois Cristiano e Marcelo chegaram com o almoço. Fizeram uma bagunça só na cozinha, mas era esse tipo de coisa que fazia sorrir.
Ela simplesmente ama a palhaçada daqueles jogadores.
Isco acabou chegando depois também, comeram todos juntos na mesa. Diferente da janta de ontem, hoje conversaram bastante e se divertiram também.

3 meses se passaram desde o acontecido.
James e estavam mais próximos do que nunca, acabaram se tornando grandes amigos.
O que a deixava chateada era saber que em poucas semanas, James iria para munique, na alemanha.

Ele foi emprestado para o bayern por duas temporadas. Quando soube, não se importou tanto, mas quando eles começaram a ficar próximos, sempre quando pensava que ele iria embora, dava um aperto no coração nela.

Hoje teria uma festa de despedida para James, seria na casa de Isco mesmo, por ser a maior casa e o único dos amigos que não era casado.

Isco contratou um buffet, barman’s e dj para que a festa fosse ótima. Afinal, James era um de seus melhores amigos, ele merecia isso.

Quando deu 20:00, decidiu super para se arrumar, porque em pouco tempo, os convidados chegariam.

Tomou um banho, fez a sua melhor maquiagem e escolheu um vestido vermelho.
Colocou sua sandália de salto preto e desceu as escadas.
- Olha quem finalmente apareceu. - Sofie sorriu quando reconheceu a voz.
James já havia chegado, e estava olhando para ela com seu maior sorriso.
- Não demorei tanto assim, demorei?
Os rapazes olharam para que estava linda naquele vestido desde que os meninos decidiram ajudar ela vem superando as coisas que aconteceram com ela.

- Demorou só um pouquinho .- James disse sorrindo para a garota.- Você está linda em princesa - Isco disse para sua irmã, e os rapazes também a elogiaram. Antes de irem para o jardim onde seria a festa, resolveram tirar uma selfie. Assim que tiraram foram onde estava a família de James e as esposas de Marcelo e Christiano.

cumprimentou todas as pessoas que estavam na sua casa, James apresentou para sua família e sua filha, a mãe de James e irmã adoram , disseram que ela é uma garota linda e forte.

Estavam todos dançando e curtindo a festa, estava amando estar com todas aquelas pessoas estava tão feliz e ao mesmo tempo triste por James está indo embora. Ficou olhando todos dançando e se divertindo, aproveitando cada segundo com o James. Mas decidiu se afastar e ir até o seu lugar preferido naquela casa o ancoradouro.

Entrou e ficou olhando o céu estrelado, dentro daquele lugar havia um balanço gigante preso no teto, sentou e ficou ali balançando e pensando como a vida pode mudar de rumo. Alguns meses atrás, estava passando pelo verdadeiro inferno e hoje já tinha superado tudo aquilo, graças aos homens da sua vida.

Estava tão distraída que nem notou que James estava atrás dela, o jogador sentou no outro balanço que era de frente para ela. sorriu para o rapaz que sorriu de volta para ela.

- Posso saber por que você está aqui? E não está lá com todo mundo curtindo a festa.- James perguntou sorrindo para a garota.
- Estou aqui pensando na vida e como ela foi maravilhosa comigo colocando você os rapazes na minha vida. - Sabe nunca que iríamos ficar tão próximos e eu quero que você saiba que meu coração está apertado James, não queria que você fosse embora. Essas três meses que passamos juntos foi os melhores, e eu sou grata por isso. Obrigada por tudo. - disse com lágrimas nos olhos.

James estava emocionando com as palavras da garota. Esses meses com ela essa aproximação acabou mudando muita coisa entre os dois a relação que tinham, a forma que ele cuidava dela e ela dele fez com que algo surgisse ente os dois.

- levanta e me dá um abraço.- James disse para garota levantando também, quando ela já estava de pé James puxou com força e abraçou. Quando se soltaram ficaram se olhando, James não agüentou e beijou a garota.

passava as mão no cabelo do rapaz, que beijava com muita urgência e vontade.

- Desculpa , mas eu precisava fazer isso, porque eu não sei quando vou te ver de novo - sorriu e olhou nos olhos da garota - e não posso deixar você me esquecer.
- Mas tem muita coisa que não vai me fazer te esquecer.
- Eu sei, mas nada mais forte que um beijo, né?
- É - James sorriu e deu o último selinho em .
- Vem - estendeu a mão para garota - Vamos voltar pra festa.

Voltaram pra festa que ainda estava lotada, todos estavam dançando. resolveu dançar com a pequena Salomé, que estava com a tia.
Já tinha visto a menina se longe algumas vezes, mas nunca chegou a ser apresentada.


James entrou na casa do amigo, e logo avistou Marcelo e Cristiano.
- O Isco tá aqui? - olhou para os lados.
- Ele tá acetando com o dj - Cristiano falou - O que aconteceu?
- Eu acho que fiz merda.
- O que foi dessa vez? - foi a vez de Marcelo falar.
- Tem certeza que o Isco não está aqui, né?
- Claro que não porra, tá vendo ele aqui? - Marcelo falou.
- Ok, certo... - falou nervoso - o Isco não pode saber.
- Fala logo, James.
- Eu beijei a - Marcelo se engasgou com a cerveja.
- A ? Irmã do Isco?
- E tem outra?
- Meu irmão, você tá ferrado!
- Ué, por que?
- Imagina quando o Isco souber que você beijou e irmã dele, a princesa da casa.
- Mas ele nunca vai saber disso, ok? - eles afirmaram - Ouviu Marcelo?
- Já falei que sim, não vou contar.
- Eu te conheço, você parece um adolescente quando se trata de fofoca. - Pode ficar tranquilo, eu não vou falar nada.




Fazia exatamente três semanas que James havia ido embora, ainda não tinha se acostumado com nada isso era muito estranho para ela acordar e não ter mas os rapazes com o seu café da manhã ou fazendo bagunça na cozinha, sentia falta das provocações do Marcelo. James foi e levou tudo com ele.

estava jogando vídeo game enquanto seu irmão estava no treino, os dias dela se resumia em shopping ou vídeo game. Estava tão concentrada no jogo que assustou quando seu celular apitou era uma notificação do seu instagram e para sua surpresa era um post que James havia feito uma foto dos dois com a seguinte legenda:
Al final, el amor que recibes es igual al amor que das.

sorriu com aquela legenda que se encaixa perfeitamente. E claro mandou uma mensagem para o jogador.
siento su falta ...

enviou a mensagem seu coração estava disparado, estava esperando pela resposta do jogador e cada minuto deixava a garota mais ansiosa.

O celular de tocou, e quando viu quem era, seu coração disparou. Sem pensar em mais nada, ela atendeu.


- Desculpa ligar, mas...
- James...
- Ér eu liguei apenas para ouvir a sua voz e saber se você está bem, sei que já tem um tempo mas as pessoas ainda falam sobre você e seu ex .- James falou com certo nojo a ultima palavra.
- Esta tudo ótimo, quer disse está melhor agora.
- Eu to com muita saudade de você, digo, de todos vocês.
- Também estamos morrendo de saudades de você.
- Não consigo parar de pensar em você, – falou e a garota se arrepiou – Não consigo parar de pensar naquele beijo.
- James...
- Eu sei aquilo foi uma loucura, mas...
- Você se arrependeu? – falou, cortando James.
- , a única coisa que eu me arrependo foi de não ter te beijado mais.
- Eu também não paro de pensar em você, James.
- No jogo contra o real madrid eu quero que venha junto seu irmão, e depois, quero que passe um tempo aqui comigo. - Passar um tempo? Tá ficando doido?
- Ouvi falar que seu sonho era fazer um intercâmbio para Alemanha, e isso não vai deixar de ser um. - Tenho que falar com meu irmão.
- Você já é maior de idade, pode fazer o que quiser. – disse – Mas pode ter certeza que ele não vai se importar, ele confia em mim.
- É, isso é verdade.
- Até porque ele não sabe quais são as minhas intenções com você – arregalou os olhos.
- JAMES – ele riu
- Calma estou só brincando... ou não.
- Ok, eu vou falar com ele.
- Isso quer dizer que você aceita?
- Pode ser loucura, mas sim, eu aceito.
- Te vejo em Munique, .
- Te vejo em Munique, James.





Fim?



Nota da autora: Oie! Esperamos que tenham gostado da fic haha. Estamos muito animadas com ela e principalmente para fazer uma parte dois!



comments powered by Disqus