Finalizada em: 19/05/2018

Capítulo Único

- Eu, no mais puro dos meus sentimentos, vim aqui hoje dizer que eu sempre soube que você estaria aqui comigo, sorrindo para mim, deixando lágrimas de emoção caírem por seu rosto tão delicado quanto qualquer um. - ele levou uma de suas mãos ao rosto da garota, que sorriu ao sentir a carícia deixada em sua bochecha. - Eu sempre soube que seria você, eu nunca duvidei, nem por um minuto. - ele suspirou. - Nem por um segundo.
Todos que estavam presente naquele momento apenas serviam de testemunha do quão significante e intenso era aquele momento, todos podiam sentir o quanto de amor aquela relação respirava e o quanto de paz expiravam.
- Para mim você sempre foi como o tempo, para mim ele sempre pareceu com você, ele sempre me trouxe as memórias sobre o caminho florido, sobre tudo e não importa o que você me agradece, mas eu que deveria te agradecer, mais uma vez, sobre tudo. - as palavras de eram tão sinceras e indescritivelmente amorosas que era possível ver que era o tipo de relação que qualquer um desejava, um amor mútuo e muito bem planejado, um amor de verdade. - Eu prometo te amar, eu prometo nunca soltar a sua mão independente da situação, mesmo com nossos olhos fechados caso aconteça alguma desavença. Eu sei, só nossos sorrisos saberiam como resolver qualquer coisa, aumentando a cada momento, e percebendo o quanto o tempo voa. Eu sei, que meu coração arrependido já é mais esperto do que eu, antes mesmo de algo te magoar ele fará com que meu corpo mande sinais para a minha cabeça me fazendo pensar em como fazer com que você me perdoe, afinal, sabemos que nenhuma relação é perfeita, mas sempre podemos tentar com que melhore dia pós dia. Eu amo você o suficiente para mudar tudo, mesmo não conhecendo a velocidade, e sabendo que o tempo voa, não é fácil, você e eu, mesmo até aqui no caminho que escolhemos e alcançamos, chegamos confiando um no outro. Então eu quero me segurar no tempo, eu quero me segurar nele porque eu estou com você. - sorriu. - Você sabe que eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas por você eu quero e eu vou sempre estar melhorando.
Era difícil ver como as relações de hoje em dia modificam de um segundo a outro ou até mesmo começam da etapa errada. Não que isso seja um empecilho para uma boa relação, mas pensava tudo tão a moda antiga e que queria conquista-la o suficientemente para que nunca tivessem problemas, para que houvesse amor suficiente disponível a aguentar tudo e a todos.
- ! - ele a chamou, desceu suas mãos levemente por seu braço, deixando a garota arrepiada e sustentou sua mão. - Eu quero que você se lembre de quando nos conhecemos, eu quero que você se lembre de quando começamos a namorar, eu quero que você lembre deste momento. Nunca vamos esquecer o quanto é importante, o quanto somos gratos, e mesmo que amanhã de manhã a luz da lua desapareça, nossos corações não vão, eles sempre vão estar juntos e pertencer um ao outro. Acho que esses votos podem ser um dos mais longos que já existiram, mas ainda sim quero que saiba que quando você estiver cansada e exausta, eu vou te iluminar, eu vou ser a sua luz, vou fazer com que sorria muito, e assim vamos ser a força um do outro. Vamos cantar juntos, mesmo que essa noite passe. Não solte as minhas mãos, eu não soltarei a suas, afinal, você que estava do meu lado quando eu percebi que definitivamente queria passar o resto dos meus dias ao lado de alguém que realmente fosse minha, e hoje, vendo você que supera a beleza da lua que ilumina à noite e do sol que ilumina o dia, eu apenas afirmei tudo isso, é e sempre vai ser você que eu quero. - o sorriso de era tão grande que poderia ser visto de longe claro e nítido, a felicidade que ela sentia era imensa e o amor mais ainda - Eu amo você.

Flashback
Campfire, 2 anos antes

- Será hoje, certo? - perguntou curioso ao grupo de amigos que observavam e , caminhando ao redor do lago do acampamento. Os mais novos sorriam demais um ao outro para apenas serem denominados amigos próximos. Era possível ver a química cheia de intensidade e compreensão entre eles, só faltava realmente um empurrão digno.
- Sim! - uma das amigas disse em seguida sorriu maliciosamente aos amigos. - Na fogueira, não se esqueçam.
- Como vamos esquecer? - sorriu. - Estamos tentando juntar esses dois há mais tempo do que deveria.
- Verdade! E hoje é o dia. - disse animado.

Campfire, 22:30 Pm
- Por que não fazemos o jogo de verdades? - sugeriu .
- Como funciona? - uma das garotas perguntou.
- Nós somos amigos, não temos o que esconder uns dos outros, não é? - disse. – Bom, se temos, é hora de jogar a verdade na roda, aquele que se manter calado ou mentir sobre algo provavelmente nós vamos descobrir, seria mais uma prova de amizade. O que vocês acham daquele que mentir nadar pelado no lago?
- Há essa hora e com esse frio? - perguntou abismada.
- Não, minha querida , quando todos do acampamento estiverem acordados e vendo a cena. - ele sorriu malicioso. – Por que está preocupada, tem algo a nos esconder?
- Eu só estou perguntando! - ela se fez de ofendida. - Desculpa se me preocupo com a saúde de meus amigos.
se manteve calado, apenas observando a cena. Sabia que aquilo era mais uma armação dos amigos para que ele e desenrolassem algo, o que definitivamente pensava o mesmo, já que até mesmo ele sabia que a relação que ele e levavam não era apenas de amigos.
- Eu começo! - disse, chamando a atenção de todos. - Tem alguém em especial aqui nessa fogueira que você levaria para o resto da vida? - todos encararam com cara de decepção, sua pergunta havia sido feita de forma errada. - O quê? - ele sussurrou aos amigos, não era assim?
- Claro! - respondeu, não sendo nada boba. - Todos vocês, afinal, são meus amigos, são tudo que eu tenho. – E você, ?
- Eu também levaria todos vocês comigo para sempre - o garoto sorriu inocente, recebendo em seguida um leve tapa dado por . - Aí, isso doeu.
- Minha vez! - disse. - Quem nessa roda é a pessoa mais importante para você, ? E não vale dizer que todos.
- Pa-Para mim? - gaguejou um pouco, fazendo com que , que estava ao seu lado, direcionasse seu olhar ao dele, deixando um sorriso leve surgir em seguida. - Vo-você claro, , você me ajudou muito desde que cheguei aqui. - esperava que ele dissesse ser ela, mas por mais que estavam ali, se encarando e ela dando sinais de que esperava que ele dissesse seu nome, ele não disse, ele teve medo de tudo aquilo, todo aqueles sinais serem de sua mente, ele realmente preferiu não arriscar, a amava demais para sair arriscando.
- Eu? - disse, colocando em sua cara uma face decepcionada. - Tem certeza?
nesse momento desviou seu olhar do dele e seus olhos seguiram em direção aos pés, deixando também aparente uma face um tanto quanto decepcionada.
- Não esse tipo de importante, seu idiota! - sussurrou, cutucando incessantemente, até que o garoto acabou abrindo a boca novamente.
- Não! - que ainda tinha sua atenção prendida nela. - Eu não tenho certeza, na realidade, , ela é importante para mim.
A garota se voltou rapidamente ao garoto e o olhou nos olhos só não contava com o olhar dele preso nela, fazendo um encontro de olhares darem reviravoltas em ambos estômagos.
- Você também é importante para mim, ! - ela disse sem graça antes de tirar seus olhos do dele. Apenas deixou um sorriso um tanto quanto iluminado em seus lábios, deixando mais encantado ainda.

Campfire, 2:30 am
- É bom passar esse tempo com você! - a garota deixou escapar às palavras de sua boca sem nem mesmo perceber. Se sentou na beira da ponte com os pés para o lago, seguiu seu exemplo porém apoiou as costas na ponte em vez de deixar os pés pendurados.
- Eu posso dizer o mesmo. - ele sorriu sem olhá-la. - Foi aqui que nós vimos a primeira vez.
- Sim! - ela sorriu. - Você se lembra como?
- Eu praticamente te salvei! - ele riu e girou sua cabeça em direção a ela.
- Isso não é justo! - ela riu. - Você quase me fez cair e ainda diz a todos que me salvou.
- Se eu não tivesse te segurado aí sim, você realmente cairia! - ele que antes ria, agora a olhava com ternura. Era possível ser visto em seus olhos, todo amor que ele mantinha por ela desde que a conheceu.
- O que foi? Por que você está me olhando assim? - ela perguntou curiosa.
- Eu não estou fazendo nada! - ele se defendeu, mas continuou a olhando da mesma forma.
- Está sim! - ela disse, cobrindo o rosto. - Será que você pode parar com isso?
- Não! - ele sorriu e tirou com delicadeza as mãos que cobriam o rosto da garota. - , eu preciso de dizer uma coisa.
- O quê? - seu olhar de curiosa surgiu mais uma vez.
- Vou aproveitar esse momento e o lugar para fazer isso da melhor forma possível. Não ria, por favor. - ele respirou fundo e a olhou no fundo dos olhos. - eu preciso deixar tudo isso muito claro ou a minha cabeça pode explodir um dia por isso. Eu amo você.
Isso foi a única coisa que ele conseguiu dizer de início, o que, claramente, deixou a situação mais intensa possível.
- Droga! Muito direto. - ele respirou e começou mais uma vez. - Desde a primeira vez que nos vimos eu não soube o que era. Na realidade, eu apenas descobri faz cerca de dois meses, quando você apareceu com aquele garoto Myungjae. Eu realmente fui possuído por sentimento em que eu nunca pensei existir dentro de mim, pode ser clichê, pode ser estranho e pode parecer errado estragar uma amizade por isso, mas eu definitivamente não aguento mais tudo isso, eu quero poder me sentir a vontade sobre o que eu sinto por você e isso não estava me deixando feliz, você pode não sentir o mesmo, eu sei mas eu preferi arris…- foi impossível terminar de falar nesse instante. , mais direta que o mesmo, não esperou que ele terminasse ou perguntasse algo, ela o beijou. O beijou por vontade, o beijou por desejo, o beijou por amor na ponte dos vagalumes, onde se viram pela primeira vez e o mais importante, onde deixaram firmado que iriam passar muitas vezes por ali, juntos.
Flashback Off

- Eu sei! Eu posso aparentar ser muito meloso as vezes e não conseguir expressar muitas vezes as coisas que eu estou dizendo ma…- mais uma vez a história se repete, mais uma vez ela o interrompe, sem deixar com que ele terminasse, ela o beijou, mais uma vez por vontade, mais uma vez por desejo e o mais importante, mais uma vez por amor. Dessa vez, na igreja, onde deixaram firmado que iriam passar o resto de suas vidas, juntos.


Fim.



Nota da autora: Ela realmente ficou curtinha né? Me desculpe por ter sido pouco mas a música era tão sincera em relação aos sentimentos dos pps que acabou saindo bem curta e sincera também. Eu preiso dizer que fazer finais felizes me deixam feliz, não entendo porque as vezes eles saem com mais dificuldade de mim mas eu ando gostando hahahaha e aí o que vocês acham? Vocês também amaram esse pp falante? E a pp tão direta? Eu sinceramente achei que esses dois ornaram perfeitinhos hahahaha
Obrigado por terem tirado um tempinho para ler, saibam que eu aprecio muito isso.



Outras Fanfics:
05. Exodus - Ficstape Exo - Exodus
11. Sea - Ficstape BTS - Love yourself: Her
10. Lost - Ficstape BTS - You Never Walk Alone
12. while listening - Ficstape The Maine - Pioneer
07. It’s a lie - Ficstape The vamps - Night&Day
Mv Remember that
When IT Comes 2U - ShortFic
The Day We Meet - LongFic

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus