Finalizada em: 07/10/2020

Capítulo Único

não desviava o olhar do celular e se lembrava da noite passada, enquanto almoçava com seus amigos, ele pensava naquela garota.
? O que está fazendo? — Perguntou Steve, e Gavin riu.
— Ele está com a mente na noite passada. — Respondeu Gavin. continuava disperso.
— Aquela garota realmente mexeu com você, ! — Os meninos riam enquanto ele olhava fixo para o celular. Ele estava com as mensagens abertas onde estava escrito "Mal posso esperar para te ver novamente", mas ela ainda não havia respondido.

Na noite anterior...
e seus amigos estavam indo comemorar a promoção de um deles. Gavin os levou para um bar que era um pouco estranho para os outros dois amigos, mas ele havia garantido que o lugar era excelente. Parecia um lugar pouco movimentado.
— Gavin, por que estamos aqui? — perguntou, sentando-se junto aos amigos.
— Eu gosto daqui. — Respondeu Gavin, olhando ao redor.
— Desde quando? — Perguntou Steve.
— Desde... — Ele sorriu, e levantou-se e acenou. — Ashley! — Exclamou, os outros riram e viraram os olhos.
— Gavin? — Perguntou a garota se aproximando, seguida de uma outra garota. — O que faz aqui? — A outra garota virou os olhos.
— Não é óbvio? — Sussurrou.
— Eu e os rapazes viemos comemorar a promoção do Steve. — Respondeu Gavin.
— Nesse lado da cidade? — Perguntou a amiga de Ashley, com uma cara feia.
— Eu gostei daqui a última vez que vim. — Respondeu ele, ela virou os olhos e deu de ombros. — Querem se juntar á nós?
— Bom, eu... — Ashley encarava sua amiga. — Eu não sei se a iria querer... — Steve a interrompeu.
— Vai ser divertido, e por nossa conta. — Ashley colocou as mãos no rosto.
? Vamos nos juntar aos rapazes?
— Você realmente é uma idiota, Ashley. — Respondeu ela, puxando uma cadeira de outra mesa e colocando na mesa que os rapazes estavam. Ashley sorriu sem graça, puxou uma cadeira, e se sentou.
— E então, Steve, né? Que promoção é essa?
— Bom, agora eu sou chefe do meu departamento. — Respondeu ele, fazendo sinal para o garçom, que o ignorava. Fazendo rir.
— Bobby, traz uma cerveja pra mim e o de sempre para Ashley, e traz um cardápio para os rapazes! — Disse e o homem assentiu. Finalmente , que estava sentado ao lado dela, resolveu falar algo.
— Então vocês vem sempre aqui? — Perguntou ele, meio sem jeito, e todos riram.
— Tá brincando? Temos drinks com nossos nomes aqui! Ashley é enteada do dono. — Respondeu a garota, que tinha a visão fixa nele, parecia pronta para mirar. — Qual é mesmo seu nome?
— Eu sou o .
, eu sou a . — Ela sorriu, olhou em seus olhos e ele olhou para baixo e ficou pensativo por um tempo. — No que você está pensando, ?
— E-eu? E-em na-nada. — Ela riu fraco e os outros gargalhavam, ele sentia como se não pudesse respirar.
— O que há de errado com você?
— Ele só está sendo , não se preocupe, . — Disse Steve, rindo.
— Que pena... — Disse ela, bebendo um gole de cerveja. estava nervoso, era como se ele já tivesse a conhecido antes, ele olhava para ela e sentia coisas estranhas. — Vocês querem mesmo comemorar aqui?
... — Disse , a repreendendo. — Quando ela se empolga, é difícil de acompanhar. — fez uma cara feia. — Não me olha assim, você sabe que é verdade. — Completou Ashley.
— Talvez o que ela precise seja um namoradinho para ajudar a relaxar. — Brincou Gavin.
— Faça-me o favor, eu tenho um coração que nunca será domado. — Retrucou ela, continuava perdido em seus pensamentos, perdido nela. — Mas acho que a gente podia ir para o Paradise club.
— Onde é isso? — Perguntou Steve.
— É aqui do lado, vocês não viram o enorme letreiro? É uma boate, também do padrasto da Ashley.
— Então vamos! — Disse Gavin, tirando uma nota de 50 dólares da carteira e deixando sobre a mesa, e se levantando.
— Ótimo! — Disse se levantando e Ashley riu, ela passou o dia inteiro tentando convencer a amiga a ir, e finalmente conseguiu o que queria.
Chegando na boate, os 5 ficaram perto um do outro para não se perder, mas por um instante eles se perderam de e . A garota puxou ele para a pista de dança, e dançava de um jeito tão sensual, que atraía a atenção de todos os homens ali. estava indo na onda dela, mas o que ela não sabia, era que ele estava indo demais na onda. , uma garota que sempre disse que tem um coração indomável, com , com seu histórico romântico, que acredita em amor à primeira vista e tinha certeza que eles se conheciam de outra vida e deveriam ficar juntos. Quando Ashley avistou os dois dançando na pista, ela riu. era uma mulher de romances de uma noite apenas, não era alguém que você poderia esperar uma ligação ou uma resposta no dia seguinte e Ashley sabia bem disso, afinal, elas eram como irmãs. se aproximava lentamente de , passando sua mão pelo seu corpo, chegando perto o suficiente para sentirem o calor um do outro. Ela virou de costas e começou a rebolar, achava aquilo tudo uma loucura, mas estava sucumbindo à tentação, essa era a única palavra que podia definir aquela mulher. Quando Steve finalmente colocou os olhos neles, ele não acreditava que o tinha ficado com a "gostosa" dessa vez.
— Dez dólares que ele vai se apaixonar. — Disse Steve, para Gavin.
— Apostado. — Eles deram um aperto de mãos em sinal de acordo. estava se divertindo, mas ela queria mais, puxou pela mão e ele simplesmente se deixou ser levado. Ela parecia conhecer bem aquele caminho, porque ela sabia exatamente para onde ir no escuro.
— Para onde vamos? — Perguntou ele.
— Meu apartamento. — Ela abriu a porta e eles entraram, ela o empurrou na cama, e deu um sorriso malicioso.
— Eu só posso estar sonhando. — Disse ele, e ela riu. Ela tirou a blusa e subiu em cima dele e começou a beijá-lo.
Ashley e Gavin estavam ligando para seus amigos, e nenhum dos dois obteve sucesso, Gavin estava preocupado e Ashley queria ir embora ou voltar para o bar, enquanto Steve não se conformava de ter levado a melhor, aquela pose de quietinho e romântico era só uma máscara e a máscara dele tinha caído, faziam mais de uma hora que eles estavam ali, quando os dois apareceram, um pouco descabelados e com as roupas amarrotadas.
— Onde estavam? — Perguntou Ashley, e fez menção á responder, mas o fez antes.
— Ocupados, não é da conta de vocês.
— Tanto faz, ! Eu quero ir embora. — Disse Ashley, cruzando os braços e fazendo uma cara feia, bufou.
— Vamos, então! — Disse, levantando as mãos, se rendendo.
— Vou vê-la novamente? — Perguntou , quando ela se virou para ir embora.
— Talvez. — Respondeu ela, rindo e seguindo a amiga.
, como está se sentindo? — Perguntou Gavin.
— Acho que estou apaixonado. — Respondeu ele e Steve estendeu a mão para Gavin, que pagou os 10 dólares.
— Você me fez perder uma aposta. — Disse Gavin, mas estava em transe.
— Eu não sei como você conseguiu isso, agindo como um pateta. — Disse Steve.
— Na próxima vez que sairmos, eu vou me redimir. — Disse ele.
— Se houver uma próxima vez. — Concluiu Gavin.

Agora...
Ele continuava mandando mensagens. "Meu coração não descansará até nos vermos novamente". lia aquilo e ria, mas se sentia tentada a vê-lo de novo.
— Qual o problema, ? — Perguntou Ashley.
, me mandando mensagens.
— Você deu seu número a ele?
— Eu sempre dou meu número quando eles pedem, para não ficarem me enchendo o saco, e apenas ignoro as mensagens e as ligações.
— E qual o problema com o ?
— Acho que ele é um pouco mais intenso do que eu pensei. — Ela virou o celular para que a amiga conseguisse ler a mensagem.
— Acho que você devia ligar e chamá-lo para sair.
— Tá brincando? Isso vai totalmente contra os meus princípios!
, talvez seja hora de crescer.
— Eu já sou bem crescida, Ash! É exatamente por isso que me distancio de homens, o mais perto que chego deles é para leva-los para a cama. — Ashley virou os olhos.
— Eu acho que você deveria dar uma chance à ele, sai com ele só mais uma vez, aí eu te deixo em paz. — , que estava de bruços sobre o balcão do bar, jogou uma toalha na amiga.
— Tanto faz, só mais uma vez. — Ashley sorriu e ela ligou para , que do outro lado da linha sentiu seu coração bater mais forte e logo se prontificou de encontrá-la no almoço. Ela, sentada numa mesa, em frente ao restaurante que eles combinaram, com um vestido preto curto, uma jaqueta jeans e cabelos soltos. Ele sorriu ao vê-la, aquela mulher só podia ser uma obra divina, um anjo.
— Desculpe o atraso, estava saindo do trabalho. — Disse ele, que vestia um terno cinza.
— Não tem problema, não faz muito tempo desde que eu cheguei.
— Que bom. — Ele sorriu. — Eu tive essa sensação louca... — Ele riu fraco. — Lá no fundo, sabe? Quando você me ligou e me convidou para sair.
— Que sensação?
— De que você mal podia esperar para me ver novamente. — Ele sorriu e ela riu. — É sério, eu não leio mentes, mas estou lendo os sinais.
— Que sinais?
— Que você se sentia exatamente como eu. — Ela virou os olhos e ele riu fraco.
— Eu sinto como se te conhecesse de outra vida. — Disse ele, enquanto olhava nos olhos dela. — Porque senti essa conexão profunda, quando você olhou nos meus olhos.
— Eu não acredito nessas coisas, de outra vida e conexão imediata.
— Deveria, pois é exatamente o que está acontecendo entre nós agora. — Ele sorria e ela riu, achava graça daquela situação.
— E o que te faz acreditar nisso? Nós tivemos uma noite, .
— E uma noite foi o que bastou para que eu me apaixonasse.
— Eu não sei se você me entende, mas eu não costumo me envolver, eu sou romance de uma noite.
— Eu não acredito nisso.
— Por quê?
— Porque eu soube que você era especial, no momento em que você disse meu nome. — Ela sorriu, aquilo era loucura demais. — Agora quem tem o olhar fixo em você, sou eu, e eu estou pronto para mirar.
— Você sabe que meu coração é indomável.
— E quem disse que eu quero domá-lo? — Ela arqueou uma sobrancelha. — Quero que ele bata por mim, por vontade própria.
— E você conseguiria lidar com uma bomba-relógio prestes a explodir?
— Se a bomba relógio se chama , sim, acho que eu conseguiria.
— Você está me subestimando, ! Eu posso ser mais problemática do que você imagina.
— E quem disse que eu ligo?


FIM



Nota da autora: Oiii gente, espero que tenham gostado! a mary que me deu a ideia desse plot e eu amei de primeira e tentei desenvolver bem, obrigada por lerem <3



Outras Fanfics:
Ficstape
05. Wouldn’t Change a Thing

Em Andamento
Trovão de Konoha
[Naruto]

Finalizadas
Depois de Perder Você
[Naruto - Shortfics]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus