13. Someone Else

Finalizada em: 29/04/2020

Capítulo Único

If you're looking for love
Se você está procurando por amor
Know that love don't live here anymore
Saiba que o amor não está mais aqui
He left with my heart
Ele partiu com o meu coração
They both walked through that door, without me
Ambos atravessaram a porta sem mim

Pessoas ferem pessoas.
Existem várias pessoas que foram feridas sem dó nem piedade por aqueles que amavam de todo coração e com , não foi diferente.
Era uma jovem inteligente, engraçada, bondosa e bela. Todos enxergavam isso, menos ela. Aceitou um relacionamento em que se doava tentando fazer o melhor por seu namorado e sempre, pensando que era inferior a ele. Acreditava que se ficasse sozinha, não seria capaz de encontrar outro alguém.
E assim, foi machucada da pior forma pelo cara que amava e pensava ser para sempre.
O sofrimento e a desilusão trouxeram mudanças.
Ela se transformou em outra pessoa.

If you're trying to find pity, well, you need to look somewhere else
Se você está tentando achar compaixão, bem, você terá que procurar em outro lugar
'Cause I surely can't help you
Porque eu certamente não posso te ajudar
I'm hurting myself
Eu estou me machucando
I've turned into someone else
Eu me transformei em outra pessoa

Não acreditava mais no amor e nas pessoas. Não se permitia envolver emocionalmente com outro alguém. Tudo isso por uma experiência que lhe deixou cicatrizes e que teve o azar em se envolver. Entretanto, ela acreditava que estava mais madura após essa decepção e aprendeu a se pôr em primeiro lugar.
Bom, realmente havia mudado.
Lá estava ela sentada com sua amiga em uma sorveteria. Seus cabelos soltos balançavam com a brisa litorânea da praia em que estavam. Enormes óculos escuros cobriam seus olhos enquanto se deliciava com um sorvete de morango.
Sentia-se em paz, mas tudo mudou com a visão de uma pessoa conhecida se aproximando de ambas.
- Finalmente te encontrei! – Falou sorrindo sem graça em pé de frente para a mesinha em que as meninas estavam sentadas.
e trocaram olhares de entendimento.
- Não sabia que estava me procurando – comentou ironicamente enquanto saboreava mais uma colherada de seu sorvete.
apenas se manteve em modo espectadora, pois já estava acostumada com a cena que tinha se iniciado. Sabia que seria mais um bobo apaixonado sendo enxotado pela melhor amiga.
- Você continua me evitando e isso machuca muito. Não consigo parar de pensar em você e no quanto seríamos felizes juntos. – Confessou envergonhado enquanto o desespero estava estampado em seus belos olhos.
era o ficante de mais tempo. Conheceram-se na faculdade de Farmácia e começaram a sair, ficarem por uns seis meses. foi clara desde o início de que não queria se envolver emocionalmente, nada sério e ambos entraram num consenso, mas não terminou da forma esperada.
Logo, ele se declarou para ela e a pediu em namoro. Recebeu um não e falou que não iria desistir, mesmo ela explicando seus motivos: sentia-se bem sozinha e não queria estar com outra pessoa nem tão cedo.
- ! Fui bem clara da última vez. Eu.não.estou.interessada! – Reforçou pausadamente, elevando um pouco o tom de voz. Olhou ao redor através de seus óculos escuros para ter certeza que não atraiu a atenção das pessoas que curtiam o dia ao redor delas.
Arqueou sua sobrancelha direita interrogativamente em direção a que suspirou entediada com a cena que estava presenciando.
- Eu posso te fazer feliz, por favor! – Implorou fazendo uma cara de cachorrinho pidão que costumava deixar o coração de gelo de derretido.
Ela suspirou impaciente e tomou a última colherada de seu sorvete. Respirou fundo e soltou: - O amor só é lindo em filmes e na vida real, tudo é diferente. O amor é cruel e não quero passar por isso novamente. – levantou-se, escoltada por sua amiga.
- Você ainda não superou tudo que aconteceu com seu ex? Você não pode deixar de ser feliz com outra pessoa só por ter tido uma experiência ruim. – Repreendeu irritado enquanto segurava firmemente no braço da jovem.
Ela lhe direcionou um olhar irritado por cima dos óculos que havia escorregado alguns centímetros por seu delicado nariz.
- Eu já estou sendo feliz – Retrucou sorridente enquanto libertava seu braço da mão do jovem que estava surpreso com sua resposta.
Afastou-se alguns passos, ladeada por sua amiga e enquanto dava as costas e se afastava em direção a areia da praia, ela parou e virou, dizendo: - Estou sendo feliz com a minha própria companhia. – Explicou, virando-se novamente e fazendo um gesto de adeus sem olhar para trás.
teve que aprender com a dor.
Amava-se o suficiente para ficar feliz sozinha e quando achasse que precisava de um inteiro para juntar com o seu inteiro, ela iria se entregar com limites, claro.
Ela apenas era outra pessoa.
E para a melhor...

Yeah, yeah
Oh, yeah
I've turned into someone else Eu me tornei outra pessoa





Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus