13. The Tide
Finalizada em: 30/03/2018

Capítulo Único

Junho 2014
Niall - Paris
Aquela imagem partiu o meu coração, ver naquele estado em um bar qualquer de Los Angeles, eu podia sentir o vazio de seus olhos, eu podia sentir a tristeza emanar daqueles olhos castanhos pelos quais eu amava ser encarado. Não tinha certeza, mas ela parecia chorar, e eu estava prestes a fazer o mesmo, eu não a encontraria mais em um dia de folga ou seria surpreendido no camarim porque ela conseguiu escapar de algum dia de filmagens.

Flashback - Maio 2014
batia os pés no chão freneticamente, ela estava nervosa, precisava conversar com Niall. A garota acabara de receber uma proposta para gravar um filme nos Estados Unidos, dirigido pelo seu diretor favorito, Quentin Tarantino, e não poderia recusar, afinal queria ser uma atriz reconhecida mundialmente, e não apenas pela Europa. Aquela arena, a Inglaterra e até mesmo a própria Europa nunca pareceram tão pequenas para conter a ansiedade da garota, ela já sentia o ar sumir e suas mãos tremerem. Finalmente ela escutou a porta ser aberta e um Niall contente aparecer na sala.
- O que essa garota bonita faz no meu quarto? Achei que estaria viajando até semana que vem. Não imaginei te ver em Manchester. - O garoto disse se aproximando e abraçando a amada.
- Tive que voltar para resolver algumas coisas - ela disse - Preciso te contar uma coisa. - A garota estava apreensiva. Sentaram-se no pequeno sofá do quarto do hotel e ela segurou as mãos de Niall. - Eu… Recebi uma proposta, um filme, dirigido pelo Tarantino.
- Mas isso é maravilhoso, meu amor! - ele disse feliz.
- Sim, mas… Vai ser gravado nos Estados Unidos então terei que ir para lá - ela suspirou, sabia que a parte mais difícil de todas seria agora. - Não tenho previsão para voltar, pudinzinho. - As lágrimas obstruíram o campo de visão da menina - A turnê mal começou, e nós nos encontramos pouquíssimo, nossas agendas não batem mais como antigamente e só ficará pior com o filme. Me desculpe, mas precisamos terminar… Eu quero terminar. - O garoto a encarava estático, as lágrimas brotaram em seus olhos.
- Não precisamos fazer isso, . - Ele disse apertando as mãos da garota entre as suas.
- Não, Niall, eu quero. Não posso passar meses longe de você desse jeito.
- Nós damos o nosso jeito, nós sempre fazemos isso.
- Me desculpe, Niall. Eu te amo. - Ela beijou a bochecha do garoto e saiu o mais rápido possível daquele quarto, simplesmente para desabar em prantos. Niall não estava diferente, ele chorava em silêncio, ele era apaixonado por aquela mulher desde a primeira vez que eles conversaram.

Junho 2014
Niall - Paris
Provavelmente o destino deve estar achando graça da minha situação: Um cara que canta músicas sobre a beleza do amor e como está apaixonado pela garota dos seus sonhos, sofrendo por ter levado um pé na bunda. Eu queria que ela não tivesse ido. Por um momento eu quis que essa proposta nunca tivesse existido, mas seria egoísmo, eu não podia desejar isso para , o fato de eu amá-la me tornava incapaz de desejar algo diferente do sucesso dela.

- Los Angeles
Realizar um sonho nunca foi tão doloroso, as gravações começaram essa semana mas a única coisa que eu conseguia pensar é em como Niall ficou, ele tentou me ligar algumas vezes, mas eu não atendi. Não que eu não quisesse falar com ele, mas eu não suportaria me lembrar que eu não poderia voltar atrás. Eu escolhi a minha carreira e isso tornaria tudo tão complicado, eu sei que Niall pediria até mesmo para adiar a turnê se esse era o problema mas eu não poderia fazer isso, não poderia fazê-lo desistir do seu sonho, do seu futuro. Liguei o meu computador enquanto eu almoçava, nas principais notícias estava eu, em um momento de fraqueza com uma das únicas amigas que fiz em pouco tempo nessa cidade. Estávamos em um bar/restaurante, lotado por sinal, bebendo e jogando conversa fora. Não bebi em excesso, na verdade, bebi duas taças de vinho enquanto conversávamos. Não sei o porquê do assunto ter se voltado para Niall, mas quando percebi eu já não estava bem, eu me sentia mal, meu coração parecia ter sido arrancado com as mãos, o sorriso logo se apagou do meu rosto, e senti algumas poucas lágrimas acumularem nos meus olhos. Foi o momento exato para um paparazzi tirar uma foto, ótimo, minha cara chorosa estampada em todos os tablóides. Ouvi meu celular apitar, era uma mensagem, de Niall: “Sinto falta do brilho desses olhos castanhos.” . Mas eu não podia mais voltar atrás.

Fevereiro 2018
Niall - Londres
Aquele terno parecia perfeito para aquela noite, minha mãe havia escolhido uma peça simples, mas que havia ficado ótima. Eu estava nervoso, não era sempre que eu ia a jantares beneficentes, muito menos era leiloado para fazer um show privado para quem desse o maior lance. “Era por uma boa causa” eu repeti isso durante o dia inteiro. Eu não devia estar assim, mas o motivo era indiscutível, estar naquele lugar faria com que eu me lembrasse de quem eu achava ter esquecido, eu me lembraria de , afinal, nos conhecemos em um evento parecido.

Flashback - Março 2013
Os garotos entraram no salão completamente nervosos, faziam sucesso há algum tempo e foram convidados para participar do jantar beneficente da Cancer Research UK. Leiloariam um show privado, para 100 pessoas, escolhidas pelo ganhador, em um dos hotéis mais famosos da capital inglesa.
- Nossa atração principal acabou de chegar - Frances Milner, o responsável pelo jantar, disse ao avistar os garotos. - Quero que conheçam algumas pessoas. - O homem disse os levando até a mesa que eles ficariam. - Apresento-lhes um dos maiores contribuidores da instituição, Eric e suas filha . - A garota sorriu tímida, conhecia os garotos e gostava bastante do trabalho deles. - Escolhi a mesma mesa para vocês, espero que não se importem. - Eles assentiram e logo se sentaram, apresentando-se para os outros dois que ocupavam a mesa.
- Eu conheço você! Você atuou naquele romance policial, 'Calling out 999’, não foi? - Niall perguntou para depois de vários minutos conversando.
- Sim, foi o meu primeiro trabalho grande como atriz. - A garota sorriu envergonhada.
- Eu adorei, achei você incrível no papel de Amélie, quer dizer, um Serial Killer a solto, o chefe de operações e Amélie, os dois melhores agentes em campo, que se desentendem o tempo todo, mas só para disfarçar a atração dos dois e as vítimas sendo assustadoramente parecidas com Amélie, simplesmente para descobrir que o assassino era um psicopata que vivia atrás da garota. É sensacional. - Niall disse animado, achou a garota incrível e realmente apreciava o trabalho dela.
Naquele momento nasceu e cresceu um sentimento invejável. Era tarde demais, os dois já haviam se entregado.

Fevereiro 2018
Niall - Londres
Acabo de chegar no local, cumprimentei alguns conhecidos e logo avistei Frances Milner, ele não havia mudado nada.
- Niall! Como você está? - Respondi que estava tudo bem e ele logo foi me guiando para a minha mesa.

- Londres
-
Finalmente você teve uma folga, achei que não iria conseguir. - Meu pai me disse pelo telefone, ele já estava acostumado com tudo isso, após minha ida para Los Angeles as coisas ficaram muito corridas, eu quase nunca podia ficar mais de cinco dias em casa. Por sorte eu fui chamada para gravar um curta-metragem aqui em Londres, então posso ficar mais perto dele. - Eu te encontro lá, certo? - Assenti e ele desligou o telefone. Aqueles eventos eram tão importantes para ele, e eu não o culpo, pelo contrário, são muito importantes para mim também. Minha mãe descobriu um câncer quando eu tinha apenas 15 anos, meu pai, empresário, bem sucedido e apaixonado pela esposa foi atrás de todo tipo de tratamento, foi quando ele conheceu a Cancer Research UK, ele se interessou pelo trabalho deles e começou a contribuir, infelizmente minha mãe faleceu em 2013, quando eu tinha 18 anos, mas meu pai continuou a contribuir, ele disse que sua esposa poderia ter partido, mas a sua contribuição poderia salvar milhares. Meu pai tem um coração enorme e eu sou extremamente grata por isso.
Fui até o meu armário e peguei o vestido preto que eu havia escolhido, era um vestido simples, longo, não muito justo, com os ombros caídos e uma fenda até metade da coxa direita. Tomei um banho relaxante e minha equipe de cabelo e maquiagem chegou, eu poderia fazer tudo sozinha, mas papai insistiu e eu não quis contrariar. Eu estava linda, e bem na hora já que minha campainha acabara de tocar.
- Uau! Você está maravilhosa - Freddie beijou a minha bochecha e me deu o braço, seguindo até o seu carro. Freddie Highmore, para mim, o eterno Norman Bates, tornou-se o meu melhor amigo, afinal, o que seria melhor que dois forasteiros ingleses em terra americana? Chegamos no salão, eu havia avisado o meu pai que já estávamos chegando e ele nos esperava do lado de fora.
- Finalmente! Boa noite, minha princesinha. - Disse me apertando em um abraço - Boa noite, Freddie - esticou a sua mão para o rapaz e se cumprimentaram. Seguimos salão adentro e fomos guiados para a nossa mesa habitual, haviam duas mulheres e um homem moreno sentados de costas para a direção que vínhamos. - Esse rapaz não estava lá quando eu saí.- Ele disse seguindo para o seu lugar e olhando para o homem de forma surpresa.
- Boa noite - Eu disse e todas as atenções voltaram para mim, maldita hora que eu havia voltado, eu não poderia acreditar nos meus olhos. Niall estava ali, mais lindo que nunca com aqueles novos cabelos, olhando para mim, tão surpreso quanto eu. - Oi, Niall - Eu disse tentando parecer o mais natural possível, um buraco havia tomado o lugar do meu estômago, as minhas mãos suavam e o ar me faltava. Apesar de terem se passado quatro anos, qualquer situação que pudesse envolver Niall me deixava naquele estado. - Esse é o Freddie, Freddie esse é Niall. - Me sentei ao lado do meu pai que pegou a minha mão por debaixo da mesa e a apertou como se pedisse desculpas.
- Claro! Você é o Norman Bates. - Ele disse segundos depois - É uma ótima série.
Silêncio, era o que sufocava todos naquela mesa, Niall trocava poucas palavras mas a cada uma delas meu coração parecia sair da boca. Freddie vez ou outra comentava algo que fosse audível para toda a mesa, ele conversava comigo através dos códigos que criamos com o tempo. Antes que você pense que estamos saindo, não estamos. Freddie é lindo e um amor de pessoa, isso eu nunca negaria, mas criamos uma forte amizade, a qual eu não trocaria por nada. Meu pai o adorava, eles eram muito parecidos, talvez seja por isso que nos damos tão bem.

Niall - Londres
Eu devia estar ficando louco ou o destino estava brincando com a minha cara mais uma vez. Eu não podia acreditar que ela estava ali, na mesma mesa de cinco anos atrás, ainda mais bonita que da última vez que eu a vi. Infelizmente, dessa vez ela estava acompanhada. Eu senti ódio de mim mesmo por tê-la deixado ir, e mais ainda por meus sentimentos não terem mudado após tanto tempo. Eu temia por isso, todos os dias, temia que ela encontrasse alguém e simplesmente me deixasse ir, e parecia ser o que estava acontecendo.
- Vamos dançar, querida, faz tempo que não temos a oportunidade - Eric disse se levantando e o acompanhou. Freddie ficou sentado, encarando o prato.
- Ela ainda sente a sua falta - ele disse e direcionou a sua atenção para mim - Ela me contou tudo. Acho que você também sente a falta dela, certo?! - Eu não fazia ideia se eu estava entrando em uma roubada ou não, mas ele me pareceu sincero. Será que eles não estão juntos?
- Eu deveria odiá-la - Eu respondi e ele assentiu - Mas eu nunca consegui. Você entende isso? Quer dizer, uma pessoa que entra na sua vida, vira ela de cabeça para baixo e simplesmente te deixa sozinho para arrumar a bagunça deveria ser a vilã, mas é impossível odiar a .
- Eu entendo, eu também não seria capaz de odiá-la - Ele negou com a cabeça - Você deveria ir dançar com ela. - Ele disse e sorriu de lado - Pelo menos poderiam conversar.
- Você está falando sério? - ele assentiu - Você não vai fazer isso só para socar a minha cara depois, certo?
- Claro que não! - ele deu uma risada - Eu só quero o melhor para ela, e essa conversa é muito importante. Ela é quase uma irmã para mim.
Certo, então eles não estão juntos. Resolvi fazer o que ele havia dito, não faria mal, pelo menos eu acho. Segui até a pista de dança fui até Eric e .
- Com licença, Eric, eu poderia dançar com ela? - perguntei e ele olhou para a filha, como se esperasse a resposta dela, a qual eu temia profundamente. Vi assentir levemente com cabeça e Eric voltou a sua atenção para mim.
- Claro, Niall - ele se separou dela e eu ocupei o lugar dele. Ficamos em silêncio por um tempo até uma música mais que conhecida começar a tocar.
- Essa música é maravilhosa, o Harry fez um álbum ótimo - ela disse ao reconhecer Sing of the Times. Assenti e continuamos a dançar.
- Como você está, ? - eu disse e vi ela se remexer um pouco, talvez surpresa pela pergunta.
- Estou bem, Niall - Ela suspirou - Eu… Eu sinto muito. - Finalmente o seu olhar foi direcionado para mim. - Eu não queria que as coisas tivessem sido daquele jeito.
- Você sabe que eu abriria mão do mundo para ver você feliz, realizando seus sonhos - Eu disse de forma sincera. – Machucou, , machucou muito.
- Você deve me odiar. - Ela disse negando com a cabeça.
- Eu nunca te odiaria, , eu não conseguiria. - Eu disse - Eu poderia tentar, mas não teria sucesso. Eu não posso te culpar por querer realizar os seus sonhos, não seria justo fazer você desistir do filme por minha causa.
- E seria ainda menos justo fazer você mudar a sua rotina ou até cancelar a turnê por mim, Horan. Eu realmente sinto muito, eu nunca quis te machucar Niall, mas eu também não queria sofrer, sabia-se lá quando poderíamos nos ver, nos falar ou fazer qualquer outra coisa com agendas tão diferentes. - Vi seus olhos se encherem de lágrimas. Eu podia sentir o peso de cada uma das palavras que ela falava. Não imaginava que essa seria a reação ao nos encontrarmos mais uma vez.
- Está tudo bem, . - Puxei seu corpo para mais perto e a abracei. Achei que ela não retribuiria o meu abraço, mas me enganei assim que senti seus braços envolverem a minha cintura. Ficamos daquele jeito, balançando com o ritmo da música que tocava até que a mesma cessou.
- Boa noite - Frances disse em cima do pequeno palco - Agora vamos para a nossa principal causa da noite, Niall, pode subir aqui?
Desfiz do abraço de e segui até o palco.

- Londres
Vi Niall seguir em direção ao palco. Meu estômago girava e a ansiedade tomava conta do meu corpo, tudo aquilo que acabara de acontecer não podia ser real. Voltei, ainda desorientada, para a mesa na qual encontrei Freddie sorrindo para mim.
- Vejo que vocês conversaram. - Ele disse assim que eu me sentei. - Você me parece um pouco assustada.
- Você nem imagina. - Respondi simplesmente, me virando para o palco onde o moreno de olhos azuis estava. Logo vários lances puderam ser ouvidos por todo o salão. Após longos minutos, Niall já estava de volta e conversava animadamente com meu pai.
- , você pode me dar seu número? Podemos marcar alguma coisa, se você quiser, é claro. - Eu já havia me levantado para me despedir quando Niall me surpreendeu com a pergunta. Assenti e peguei o telefone na sua mão, anotando meu número em seguida. - Obrigado. - Ele disse e simplesmente sorriu para mim, fazendo com que minhas bochechas corassem.

Fevereiro 2018 - Uma semana depois
Niall - Londres
Eu estava nervoso, minhas mãos suavam frio e tremiam. Nunca imaginei que ficaria nesse estado para um simples jantar com a , eu realmente parecia um adolescente. Entrei no restaurante e logo vi a garota de lindos olhos castanhos sentada em uma mesa mais reservada.
- Está atrasado. - ela disse e sorriu para mim - Boa noite, Niall.
- Boa noite - eu respondi depositando um beijo em sua bochecha e me sentando.
- Tomei a liberdade de pedir um vinho, espero que não se importe - ela disse e apontou para a taça na minha frente, que logo foi preenchida pelo líquido já mencionado.
- Você está ótima - eu disse assim que terminei de analisá-la. Levei mais tempo que o aconselhado para observar os seus lábios que estavam destacados por um vermelho muito forte, que contrastava com o castanho de seus olhos. - Fiquei sabendo que estava gravando um curta-metragem.
- Sim, foi uma experiência fantástica - ela respondeu com um sorriso imenso.
- Eu vi todos os seus filmes - confessei e ergui minhas mãos como se me rendesse, arrancando gargalhadas da garota na minha frente. - E devo dizer que são ótimos. Você tem muito talento, eu sempre disse isso.
- Obrigada, Niall - ela sorriu timidamente com as bochechas levemente coradas. - O seu álbum está incrível, tenho que confessar que eu comprei um CD, e ele fica sempre no porta luvas do meu carro - ela riu.
- Qual é a sua preferida? - perguntei e ela fez uma expressão pensativa.
- On The Loose, On My Own, várias, na verdade. Eu reconheceria o seu estilo à milhas de distância.
O nosso jantar estava sendo ótimo, conversamos sobre os anos que se passaram, parecia que não havíamos nos separado por um dia sequer.
- Então o Zayn simplesmente saiu? - ela perguntou boquiaberta - Achei que vocês tivessem brigado, ou algo do tipo.
- Ele disse que havia muita pressão, eu não o culpo, mas não queria dizer que somente ele sentia toda a pressão, na verdade, estávamos todos esgotados, mas ele decidiu sair, e nós respeitamos a escolha dele.
- Não o Louis - ela disse e riu - Eu me lembro do jogo da ofensa que aconteceu no Twitter, eu fiquei chocada, sinceramente. Mas o melhor foi quando Louis e Zayn se aliaram para pôr um fim naquela palhaçada do Naughty Boy. - Ela soltou uma gargalhada e eu a acompanhei. - Sinto falta do Louis, de todos eles.
- Eles também sentem sua falta, , Louis me acompanhou em todos os seus filmes. - eu disse e ela me olhou surpresa. - Não me olhe assim, você sabe que o Louis sempre foi seu fã. Por falar nisso, acho que podíamos ir visitá-lo, ele vai adorar te ver.
- Eu adoraria Niall, de verdade. - Segurei a sua mão que estava em cima da mesa e ela sorriu para mim. O resto do nosso jantar foi preenchido por histórias que aconteceram durante esses quatro anos, continua a mesma, nem mesmo quatro anos em Hollywood conseguiram tirar a simplicidade e o sorriso constante dela. Na verdade, uma das únicas vezes que eu não a vi sorrindo foi quando a sua mãe faleceu.

Flashback - Novembro 2013
estava encolhida na cadeira da sala de espera do hospital. O medo tomava conta da garota, medo por estar perdendo a sua mãe, medo de perder o seu pai para a tristeza, tinha medo de ficar sozinha. Tudo o que ela temia passou quando o rapaz de cabelos loiros e bagunçados simplesmente a abraçou.
- Não precisava ter saído mais cedo, Niall - ela disse ao se lembrar que o garoto estava em uma reunião.
- Eu não poderia deixar você aqui, - ele respondeu - Onde seu pai está?
- No quarto, eles estavam conversando, ela está muito mal, Niall - ela disse com a voz embargada.
- Ela quer falar com você, querida - Eric saiu do quarto, com os olhos vermelhos e inchados, ele estava perdendo a sua amada.
, acompanhada de Niall, seguiu até o quarto da mãe.
- Mamãe? - A mulher direcionou o seu olhar com dificuldade e sorriu para a menina.
- Querida, eu te amo. Me prometa que ficará com o seu pai, que vocês irão suportar isso juntos.
- Não diga isso, mamãe - ela disse chorando
- Me prometa, , me prometa que será forte. E você Niall, me prometa que cuidará da minha garotinha, que fará ela feliz. Eu também amo você, e sou eternamente grata por você ter entrado nas nossas vidas. Cuide bem dela, e me prometa que irão atrás dos sonhos de vocês, e da felicidade.
- Eu prometo cuidar da , independentemente de onde eu estiver - Niall respondeu e segurou a mão da mulher - Eu prometo, Queen, prometo que estarei sempre aqui.
- Cuide do seu pai, , e ajude ele a ser feliz. Não esqueça o que te torna especial, meu amor, você é única, e eu me orgulho muito da mulher que você se tornou. Não deixe de lutar pelos seus sonhos, e não deixe de gritar por quem não tem voz - ela disse com a voz fraca, o cansaço era evidente e todos já haviam percebido, estavam perdendo-na aos poucos. - Eu amo você, , nunca se esqueça de onde você veio.
- Eu te amo, mamãe - a garota abraçou a mãe com toda a força que podia, sabia que aquele poderia ser o último momento com a sua mãe - Obrigada por tudo, obrigada por ter me ensinado que ter dinheiro não significa ser melhor, que a empatia é o bem mais precioso. Obrigada por ser essa mulher maravilhosa. Eu te amo e espero que toda essa bondade seja reconhecida.
Algumas horas depois, o médico deu a notícia que todos temiam, Queen não havia resistido, embora tenha lutado, o câncer a vencera.

Fevereiro 2018
- Londres
Eu balançava as pernas freneticamente, toda aquela animação para finalmente encontrar uma das pessoas que ficou ao meu lado quando tudo era tão difícil. Niall desceu do carro e abriu a porta para que eu saísse e seguimos até a porta.
- Eu não acredito que você está aqui! - Louis me abraçou. - Está mais linda que nunca. Venham, entrem.
Louis mostrou a casa e logo estávamos na varanda, conversando. Nosso almoço foi ótimo, eu sentia tanta falta dos meus dois melhores amigos. Não acredito que eu tenha deixado Niall escapar.
- Obrigada por tudo, Niall. Isso foi maravilhoso - ele me puxou para o que eu acreditava ser um abraço, e eu logo fui surpreendida pela imensidão azul dos seus olhos, centímetros de distância dos meus. Gostaria de dizer que meus lábios instintivamente se entreabriram, mas na verdade, eu queria aquilo, eu queria sentir os seus lábios nos meus depois de tanto tempo, eu precisava sentir o que eu sentia quando beijava aqueles lábios. Niall pareceu ler meus pensamentos quando finalmente colou nossos lábios, transformando aquele abraço de despedida em um beijo repleto de sentimentos.
- Me desculpe, - Niall disse mantendo as nossas testas coladas, embora sua voz parecesse alertá-lo da proximidade. Ele me olhava nos olhos como se buscasse forças para se afastar ou um sinal para ficar ali. Fechei os meus olhos e isso pareceu suficiente para que Niall colasse os nossos lábios novamente. Parecia impossível, após quatro anos aqueles beijos ainda tiravam o meu chão.

Março 2018
Niall - Londres
Tudo ia bem com a . É inacreditável como parece que não nos separamos por um único dia. O sentimento é o mesmo, a ansiedade, os dedos gelados e os tremores antes de um jantar.
- Niall! Não achei que você chegaria agora. Entra. - Ela disse me dando espaço, percebi que ela assistia alguma coisa na Netflix e logo reconheci o rosto de Freddie.
- Bates Motel? - eu a olhei e ela sorriu culpada - Quantas vezes você já maratonou essa série?
- Umas quatro, na segunda vez eu tinha Norman Bates em pessoa no meu sofá - ela gargalhou e eu a acompanhei. Ela desligou a televisão e envolveu meu pescoço com os seus braços. - O que acha de pedirmos uma pizza, comprar um sorvete e passar a noite procurando comédias românticas na Netflix? - Ri ao perceber que ela imitou Harry na última frase e logo concordei com a cabeça. Ela juntou nossos lábios rapidamente e continuou sorrindo para mim.
- Como eu pude deixar você ir? Eu devia ser maluco. - afastei a mecha de cabelo que caía sobre o seu rosto e logo me aproximei, colando nossos lábios.

- Londres
Estávamos no final de Mean Girls, o sorvete já estava no final assim como a pizza gigante que eu e Niall devoramos.
- Agora me diz que você já cansou, não sei se eu aguentaria mais uma comédia romântica. - Ele disse assim que eu voltei da cozinha.
- Certo, Grumpy boy, o que você sugere? - Eu disse e ele me olhou sugestivo.
- Calling out 999. É um romance policial e eu fiquei sabendo que a personagem principal é uma gata. - Ele se levantou vindo em minha direção e eu revirei meus olhos.
- Isso não vale! - eu disse quando ele me pegou pela cintura e me jogou sobre os seus ombros me levando até o meu quarto.
- O que você dizia? - Ele me beijou assim que me jogou no meu colchão. Com o tempo nossos beijos tornaram-se mais urgentes, as mãos passeavam por toda extensão dos nossos corpos. Logo, algumas peças de roupa já não estavam mais lá. Nossos corpos gritavam de saudade, precisávamos estar com o outro, da forma mais literal possível. Depois de vários minutos atendemos o pedido, finalmente éramos um só.
- Eu te amo, - Niall disse ao se deitar exausto ao meu lado e me beijou suavemente.
- Eu também te amo, Niall - e eu realmente amava, sempre amei. Não esqueci aqueles olhos um dia sequer, e esses dois meses serviram para me mostrar que eu nunca amei mais ninguém, era o Niall, somente ele.

[...]

Acordei com o meu celular tocando, olhei para o relógio e já passava das 11h. Reconheci o código de área, era dos Estados unidos.
- Alô? - Eu atendi ainda sonolenta.
- Senhorita ? Bom dia, desculpe pelo horário. Sou Thomas, trabalho na Warner Bros, e temos uma proposta para você. Gostaríamos que você dirigisse o nosso novo filme. Você poderia vir para LA? Gostaríamos de marcar uma reunião. - a voz do outro lado disparou a falar e eu fiquei boquiaberta com a proposta.
- Sim, claro. Muito obrigada. - respondi e desliguei o telefone rapidamente.
Olhei para o lado e me deparei com Niall dormindo. De repente tudo pareceu um filme na minha cabeça. Eu precisava ir, mais uma vez, eu o deixaria mais uma vez. Isso só podia ser um pesadelo.
Provavelmente fiquei pensando por muito tempo pois fui tirada dos meus devaneios por um beijo em meu ombro nu.
- Aconteceu algo? - Niall perguntou me olhando preocupado.
- Você precisa ir - eu disse - eu não posso te machucar de novo. Eu sinto muito.
Ele me olhou como se precisasse de uma explicação, e eu sabia que precisava. Ele se levantou assim que percebeu que eu não falaria, beijou a minha cabeça e saiu pela porta.
- Eu te amo - sussurrei assim que ouvi a porta bater. Chorei tanto que não me aguentava de tanta dor de cabeça. Eu estava o perdendo mais uma vez. Eu só queria estar segura, com ele, mas sempre algo tenta levá-lo para longe.

Maio 2018
- Los Angeles
O primeiro dia no set foi inacreditável. Estou exausta mas não dormiria agora. Na verdade eu não tenho dormido durante esse último mês, tudo culpa daqueles olhos azuis. Às vezes eu penso que a vida não nos queria juntos, e ao mesmo tempo penso em como eu o amo. Deus, por que tudo tem que ser tão difícil? Por que sempre existe uma força querendo nos separar? Me joguei na cama e peguei a fotografia no meu criado, observei meus pais, eles estavam felizes ainda que minha mãe não estivesse bem, Niall me abraçava e todos sorríamos.
- Mamãe, eu queria que estivesse aqui. Preciso tanto dos seus conselhos. - Olhei mais uma vez para o loiro na foto, ele parecia feliz. Eu estava feliz. Despertei de meus devaneios quando o meu celular tocou.
Me levantei e fui atrás do aparelho, assim que encontrei, atendi.
- Boa noite, , como você está? - ouvi a voz de Freddie do outro lado e me senti aliviada por ter alguém para conversar.
- Oi, Freddie, não sei se estou muito bem - choraminguei e ele logo pediu para que eu continuasse. - Eu sinto falta dele, Freddie, eu estou tão arrependida de ter feito isso mais uma vez, mas você sabe o quanto eu gostaria de dirigir. Eu devia pelo menos uma explicação para ele. - eu disse por fim, suspirando.
- Ele sabe que você não fez por mal, , e ele está muito feliz por você. - Freddie tem sido uma espécie de ponte entre eu e Niall, o que tem sido ótimo para mim. Ouvi batidas na porta e fui até lá para atender.
- Espera, preciso atender a porta. - Abri a porta e encontrei o porteiro do prédio - Aconteceu alguma coisa?
- Não, só pediram para te entregar, parece importante pois me disseram para entregar nas suas mãos. - Agradeci com um aceno e logo fechei a porta.
- Quem era? - Freddie perguntou do outro lado da linha, fazendo com que eu parasse de encarar o envelope.
- Era só o Phill, ele veio me entregar um envelope. Parece importante - Me sentei no sofá e finalmente li a carta - Eles querem que eu entregue um prêmio no Brit Awards, isso é demais! - Eu disse animada e ouvi Freddie gargalhar do outro lado. - Preciso ir para Londres na próxima semana, isso vai ser maravilhoso. Preciso de uma roupa nova, duas na verdade. Meu Deus, preciso avisar o estúdio, tenho muita coisa para fazer.
- Respira, , você tem tempo. Vou desligar, depois nos falamos, e trate de dormir. Beijos. - Me despedi de Freddie e segui até o banheiro na intenção de tonar um banho, eu estava animada, uma das raras vezes desde o último mês.

Niall - Mullingar
O toque do meu celular fez com que eu acordasse. Olhei para o relógio no criado, três da manhã. Quem é que está me ligando a essa hora? Tateei a cama em busca do aparelho, e assim que o encontrei tentei ler o visor, ainda com dificuldade para enxergar.
- Freddie? Você sabe que horas são? - Eu perguntei me ajeitando na cama, mas logo a imagem de veio a minha cabeça - Aconteceu alguma coisa com ela? - Eu disse, já em estado de alerta.
- Calma, Niall, não aconteceu nada. - Respirei aliviado - Na verdade eu tenho ótimas notícias, ela vem para Londres, na semana que vem. Espero que você esteja planejando ir ao Brit Awards.
- Na verdade, eu vou me apresentar. Mas por quê? Eu não estou entendendo. Acho que meu cérebro não funciona muito bem às três da manhã. - Eu disse com a voz embargada em sarcasmo e ele soltou uma risada anasalada.
- Ela também vai estar lá, idiota. - Ele disse e eu senti meu coração acelerar. - Ela vai entregar um dos prêmios e está super animada com tudo isso. Talvez seja a sua chance, Horan. - Nesse momento a minha mente trabalhava a mil por hora. Processar toda aquela informação foi mais difícil do que eu pensava. - Bom, vou deixar você voltar para o seu sono da beleza. Não faça besteira. - Logo eu me encontrava encarando a parede do meu quarto e pensava em como resolver essa situação. Eu não posso deixar isso me levar para longe mais uma vez.

- Londres
Eu estava eufórica, eu sempre amei o Brit Awards, sempre acompanhei e já até fui em alguns, mas a sensação de entregar um prêmio para alguém, não tem igual. A maquiadora acabava de fazer os retoques finais. Eu estava linda, precisava admitir, meus olhos estavam um pouco mais claros que o de costume e ressaltados por uma sombra em tons de marrom e dourado, um batom vinho e meus cabelos estavam soltos, com um toque bem moderno. O meu vestido era rosa pastel, longo e leve, com um detalhe maravilhoso nas costas, quase toda nua, e embora o vestido seja claro, brilho era algo que não faltava. Eu estava feliz com o resultado, fazia tempo que eu não me arrumava assim.
Depois de 30 minutos no carro, finalmente chegamos, a entrada estava cheia de fotógrafos, repórteres do mundo todo, uma loucura. Após longos minutos eu consegui entrar e segui para o meu lugar. Eu apresentaria um dos primeiros prêmios, portanto preferi chegar mais cedo.

Niall - Londres
- Parece que eu me tornei um adolescente, Freddie, minhas mãos estão suando - eu dizia enquanto entrávamos pelos bastidores.
- Fica calmo, Niall, você vai acabar tendo um infarto antes mesmo de vê-la. - ele disse e logo estávamos no camarim. Haviam algumas pessoas lá, e uma televisão enorme mostrando a premiação, ao vivo. A câmera focou na primeira fileira e lá estava , meu coração disparou assim que eu a vi, ela estava linda, como sempre. Eu realmente amo essa mulher. - Ela está maravilhosa. - Ele disse e eu sorri apreensivo - Não se preocupe, você está ótimo. - Fomos cumprimentar algumas pessoas e logo uma voz mais que conhecida preencheu o ambiente.
- Para um videoclipe ser perfeito precisamos de vários fatores. Uma música envolvente é só o começo, acreditem. Precisamos de uma equipe de som e filmagem muito boa, um cenário muito bom e todas essas baboseiras. A questão é: os atores bons fazem toda a diferença e dão vida ao clipe. Ouviu isso, Adam Levine? Estou disponível sempre. - as gargalhadas preencheram todo o ambiente, ela realmente é ótima - É sério, se a música for triste, eu posso chorar - Uma música começou a tocar e ela fingiu estar chorando - Eu também posso dançar, eu posso parecer estar desesperada, confusa e até voar se precisarem - Ela fez caras e bocas arrancando risadas de todos - E parece que um inglês não se contentou com seus dois metros de altura e resolveu voar e crescer mais um pouco para ganhar esse prêmio. O vencedor do Melhor Vídeo Britânico vai para Sign of The Times, de Harry Styles! - Logo diversos aplausos foram ouvidos, assim como alguns comentários das pessoas que estavam na sala. Eu me juntaria a eles se eu não fosse interrompido por um dos assistentes me chamando para segui-lo.
- Boa sorte, Niall, não estrague tudo. - Freddie disse e eu segui até a entrada para o palco, vi que já estava em seu lugar de antes e eu logo fui chamado.

- Londres
Certo, respire , não se preocupe com o fato do HOMEM QUE VOCÊ AMA ESTAR NA SUA FRENTE COM UM VIOLÃO NAS MÃOS E SORRINDO LINDAMENTE. Droga, eu estou pirando.
- Boa noite - ele disse sorrindo - Eu sei que vocês estão esperando que eu cante um single, mas eu preciso pedir desculpas por dizer que eu não irei fazê-lo. Eu andei lendo muitas especulações sobre as origens das minhas músicas e uma delas me chamou muita atenção porque ela estava correta. Muitos podem não estar entendendo o que eu estou dizendo, mas eu realmente espero que ela se faça entender.
Eu queria fugir daquele lugar, era o que o meu cérebro mandava. Porém metade de mim estava se controlando para não correr até o palco e agarrar aquele irlandês filho da mãe. Ele começou a tocar as notas no seu violão e logo eu pude ouvir aquela voz suave penetrar nos meus ouvidos, Deus, ele era um anjo.

“Oh no, get ready
(Ah não, se prepare)
I feel it coming, it's coming again, I
(Sinto que está vindo, está vindo novamente)
Stay close, hold steady
(Fico perto, seguro firme)
'Cause I don't want it, don't want it to end
(Porque não quero que, não quero que isso acabe)
Those brown eyes, crying in a crowded bar
(Aqueles olhos castanhos, chorando em um bar lotado)
Every time we get this close
(Toda vez que chegamos perto assim)
It's always pulling us apart
(Ela está sempre nos separando)

Don't let the tide come and wash us away
(Não deixe a maré vir e nos lavar)
Don't let the tide come and take me
(Não deixe a maré vir e me levar)
I just want a safe place to hide us away
(Eu só quero um lugar seguro para nos esconder)
Don't let the tide come and take me
(Então não deixe a maré vir e me levar)
Don't let the tide come and wash us away
(Não deixe a maré vir e nos lavar)
Don't let the tide come and take me
(Não deixe a maré vir e me levar)
Far from with you, where I wanna stay
(Longe com você é onde eu quero ficar)
So don't let the tide come and take me
(Então não deixe a maré vir e me levar)

Oh no, get ready
(Ah não, se prepare)
I feel it coming, it's coming again
(Eu Sinto que está vindo, está vindo novamente)
Don't give up, and don't let me
(Não desista, e não me solte)
'Cause I'm needing you to understand
(Porque preciso que você entenda)
When I go, all I ever seem to fear
(Quando eu me for, a única coisa que temo)
Is that you're gonna find someone
(É que você ache outra pessoa)
And slowly watch me disappear
(E me assista desaparecer lentamente)

Don't let the tide come and wash us away
(Não deixe a maré vir e nos lavar)
Don't let the tide come and take me
(Não deixe a maré vir e me levar)
I just want a safe place to hide us away
(Eu só quero um lugar seguro para nos esconder)
Don't let the tide come and take me
(Então não deixe a maré vir e me levar)
Don't let the tide come and wash us away
(Não deixe a maré vir e nos lavar)
Don't let the tide come and take me
(Não deixe a maré vir e me levar)
Far from with you, where I wanna stay
(Longe com você é onde eu quero ficar)
So don't let the tide come and take me
(Então não deixe a maré vir e me levar)

Oh no, get ready
(Ah não, se prepare)
Yeah, I feel it coming, it's coming again
(É, sinto que está vindo, está vindo novamente)
Stay close, hold steady
(Fique perto e segure firme)
'Cause I don't want it, don't want it to end, no
(Porque não quero que, não quero que isso acabe)
No, I don't want it, don't want it to end
(Não, não, não quero que, não quero que isso acabe)

Don't let the tide come and wash us away
(Não deixe a maré vir e nos lavar)
Don't let the tide come and take me
(Não deixe a maré vir e me levar)
I just want a safe place to hide us away
(Eu só quero um lugar seguro para nos esconder)
Don't let the tide come and take me
(Então não deixe a maré vir e me levar)
Don't let the tide come and wash us away
(Não deixe a maré vir e nos lavar)
Don't let the tide come and take me
(Não deixe a maré vir e me levar)
Far from with you, where I wanna stay
(Longe com você é onde eu quero ficar)
So don't let the tide come and take me
(Então não deixe a maré vir e me levar).”


Juro que tentei me segurar, mas todo aquele sentimento foi maior que a minha força. Eu estava sem chão, então aquela música era realmente para mim? Então ele se sentiu assim todas as vezes que parecia que nos separaríamos?
- Obrigado, vocês são maravilhosos - ele se despediu assim que os aplausos cessaram e eu acreditava que ele voltaria para o camarim, mas ele simplesmente desceu e parou na minha frente, se abaixando próximo ao meu ouvido. - Não deixe a maré nos separar, por favor. Eu preciso de um lugar seguro para ficar, e ele é você. , eu te amo, não deixe que eles nos separem mais uma vez.
Eu não precisava de mais nada, eu precisava dele, eu sabia. Eu o abracei e ele logo se sentou ao meu lado. Eu estava bem, estava feliz.
- Eu prometo que lutaremos até que as nossas forças se esgotem. Eu te amo, Niall.

Epílogo - Dezembro 2022
Niall - Mullingar
Ver naquele vestido, caminhando em minha direção foi um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida. Eu tenho tanta sorte de ter essa mulher ao meu lado. Coloquei a foto do meu casamento de volta na estante da minha mãe e fui ao encontro da minha família na cozinha. Meu pai certamente contava mais uma de suas histórias embaraçosas e gargalhava enquanto ajudava minha mãe com a ceia de Natal. Vi meu sobrinho, Theo, correr na minha direção para me mostrar sua nova coleção de super-heróis, meu irmão carregava Elle, sua filhinha de um ano, e tentava distraí-la, falhando miseravelmente.
- Deixa eu te ajudar - Disse pegando ela no colo e a balançando para que ela se acalmasse.
- Você pegou mesmo o jeito - Greg disse rindo.
- A não iria gostar nada se eu não puder ficar com a Olivia sem que ela chore. - Eu disse e vi ela se aproximar de nós dois.
- Não pense que eu não estou escutando, Horan. Preciso da ajuda de vocês, a mesa ainda não está arrumada e essa barriga já está me dando dores. Me sinto uma idosa. - ela disse e passou a mão sobre a barriga. Eu me sinto o homem mais realizado do mundo, eu estou com a mulher que eu mais amo nesse mundo e vamos ter uma filha linda, daqui a pouco menos de três meses. - Agora deixa que eu cuido dessa garotinha - ela pegou Elle das minhas mãos e a minha sobrinha soltou um gritinho de felicidade, mostrando os poucos dentinhos.
- Ela gosta de você - meu irmão falou para .
- É porque ela sabe que a titia ama muito ela, não é meu amor? - Elle soltou outro gritinho e dessa vez começou a gargalhar. - Certo, o que vocês estão esperando? Olhem para o relógio, já está tarde.
Fomos até a mesa de jantar e arrumamos tudo, observar toda aquela movimentação fez com que eu me sentisse completo. Eu e sempre procuramos por um lugar seguro, mas nunca havíamos encontrado, até perceber que nós somos o nosso porto seguro, e que se formos fortes o suficiente, nada poderia nos levar. A campainha tocou e eu fui abrir a porta, dando de cara com um Freddie coberto de neve, e com algumas caixas na mão.
- Está atrasado. Espero que esses presentes sejam bons. - eu disse enquanto ele entrava, cumprimentando um por um. Estava tudo perfeito, eu sou eternamente grato ao Freddie, por me motivar e fazer com que eu ficasse com a , de uma vez por todas. E pensar que eu achei que eles estavam juntos.
- Você parece meio perdido - senti as mãos de circularem minha cintura e ela repousou a cabeça sobre o meu peito. - Não sei como eu tive coragem de te deixar, duas vezes, eu devia ter algum problema. - ela riu e apertou mais o nosso abraço. - Parece que a Olivia quer dizer um olá - ela pegou uma das minhas mãos, direcionando-as para a sua barriga, senti meus dedos serem empurrados e um sorriso involuntário surgiu no meu rosto.
- Por que nove meses passam tão devagar? - Eu disse, fazendo um bico e arrancando risadas de . - Eu te amo, , verdadeiramente, loucamente e profundamente, eu te amo.
- Eu te amo, Horan. - ela disse e encostou seus lábios nos meus rapidamente e eu senti um chute mais forte, dessa vez. - Acho que isso é um 'eu te amo’ na linguagem da Olivia.
- Como eu pude deixar você fugir duas vezes? - eu disse a puxando para um beijo rápido - Agora vamos comer.




Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus