Finalizada em: 25/07/2018

Capítulo Único

Como era de se esperar, o grupo de amigos de , estava reunido na casa de Eric para nada em específico. Eles faziam aquilo diariamente, principalmente quando saiam da escola e o clima gelado daquela época do ano estava em sua temperatura mais baixa.
Assistiam mais um dos capítulos de Rich Man, Poor Man, e mesmo que nenhum deles admitisse que assistisse a novela, todos comentavam sobre as decisões de Julie Prescott.
- Ah meu Deus! Ah meu Deus! Ah meu Deus! - gritou e assustou os amigos. - Vocês não sabem o que acabou de abrir em Kenosha! - A garota ficou esperando a mesma empolgação dos demais, mas ela não veio, então se prontificou em contar a novidade. - Acabei de ler aqui no jornal e vão abrir uma discoteca!
- Ah, que ótimo! - , um dos membros do grupo revirou os olhos.
- Ótimo mesmo, ! Assim eu vou poder conquistar umas gatinhas com os meus novos passos de dança… - Michael Kelso confessou, o que fez todos o encararem. - Bem, eu não sei vocês, mas a disco fever chegou em meus quadris – levantou-se e começou a dançar enquanto falava – e eles estão fervendo por uma festa dessas!
- Vamos? Por favor?! - passava o jornal de mão em mão para que os amigos pudessem ler a notícia. - Donna?
- Não sei… - Eric, seu namorado, olhou sorrateiramente para a ruiva, na esperança de que ela não aceitasse o convite. Ele não sabia um passo de dança que fosse, mas, surpreendeu-se com a resposta da namorada - Talvez seja divertido.
- Você tem certeza? - Ele olhou para a namorada.
- Se você não quiser ir, tudo bem, vamos eu, e o Michael… - Donna deu de ombros.
- Não, vamos todos juntos. ? - Eric quis saber do último amigo que faltava. Não que discoteca fosse a sua praia, o cara era um punk de coração, mas sempre estavam juntos, não importava a festa.
- Eu juro que não entendo vocês! - começou seu discurso. - Vocês estão dispostos a enfrentar uma viagem até Kenosha para uma festa que tocam músicas de bandas como o ABBA e Boney M? Às vezes eu me pergunto como nós somos amigos, sinceramente… eu já cansei de explicar que essas bandas são contratadas pelo governo para fazer uma lavagem cere… - foi interrompido pela voz estridente de .
- , vê se cala essa boca sobre o governo estar atrás de você! Ninguém liga! - Revirou os olhos. - Você vem ou não? É uma resposta bem simples!
- O governo está atrás de nós! - Disse convicto. - E não, eu não vou para uma estúpida discoteca, escutar um monte de música estúpida e principalmente, com a estúpida que você é!
Prevendo uma discussão, Donna levantou-se e se pôs entre os dois, vendo que já estava a meio caminho para começar uma briga ainda maior. Pediu que a amiga deixasse as conspirações e palavras de para trás e focasse no que elas iriam vestir para a festa.
deixou o cômodo bufando de raiva de . Era a mais nova do grupo, mimada pelos pais advogados e totalmente o contrário do garoto, que era o mais velho, rebelde sem causa e abandonado pelos pais problemáticos.


Ainda na casa de Eric, Michael quis saber qual era o real problema de . Afinal, eles já haviam ido a uma discoteca antes e o amigo não tinha reclamado tanto.
- É a … ela me irrita com todos aqueles pôneis e unicórnios. - Deu de ombros, voltando a prestar atenção na novela que voltava do comercial.
- Ah não… - Eric reclamou, atraindo a atenção dos amigos. - Não acredito que você vai roubar o trono de idiota do Kelso!
- O quê? - Kelso espantou-se. Não era de hoje que ele era o moleque do grupo, dada a sua criação com mais sete irmãos e ele sendo o mais novo. - Eu sou o rei!
- Me desculpa, Kelso, mas o está apaixonadinho pela ... ele passa a ser o rei automaticamente!
- De que merda você está falando? - Foi a vez de levantar. - De onde você tirou que eu gosto da ?
- Eu consigo ver nos seus olhos brilhantes que você está apaixonado! - Eric continuou brincando com o amigo, que mais uma vez revirou os olhos.
- Eu já comi um chiclete que estava grudado no espelho do banheiro! - Michael voltou correndo até os amigos.
- Ok, Kelso! - e Eric se entreolharam e Eric continuou. - Você é o rei dos idiotas! - Eles gargalharam do amigo, que todo pomposo, voltou ao sofá e continuou a assistir à novela.


Não muito longe de onde parte da turma estava reunida, Donna e decidiam qual roupa as meninas usariam no dia da ida até Kenosha. A morena, sempre mais detalhista, fazia com que a amiga prestasse atenção em cada detalhe que ela julgava importante de todos os vestidos possíveis.
- , eu posso perguntar uma coisa?
- Minhas roupas não cabem em você, Donna! Olha para a nossa diferença de tamanho! - disse alarmada. Elas tinham, no mínimo, uns dez centímetros de diferença.
- Não, não é isso. - Donna revirou os olhos e suspirou. - Você não está mais namorando com o Chip, né? Porque eu lembro que você só namorou com ele para tentar fazer ciúmes no e nem assim funcionou.
- Eu não quero falar sobre isso! - A morena deu meia volta e começou a guardar as roupas no armário.
- Eu só estou perguntando por que ultimamente você tem... - A ruiva não sabia como dizer tais palavras sem deixar a amiga magoada. - Bem, você parece estar bem triste.
- Você está dizendo que eu ando por aí triste? Donna, por favor, eu sou uma cheerleader, nós não ficamos tristes! Nós somos populares e temos um monte de alunos aos nossos pés!
Donna sabia que aquela história toda não tinha nada a ver com o que estava acontecendo. sabia facilmente passar a ideia de que tudo estava perfeito, mesmo quando as coisas estavam péssimas.
- Eu só quis me certificar de que você está bem, só isso!
- Eu sou , é óbvio que eu estou bem! Estou melhor do que bem. Agora vamos mudar de assunto porque eu não quero parecer com aquelas piranhas de Kenosha!
Assim, as duas continuaram revirando o guarda-roupa de , até que ela encontrasse o vestido perfeito para o passeio e, logo depois, foram até a casa de Donna, para que a ruiva também escolhesse um modelito.
Apesar de estar empolgada com a noitada que teria com os amigos, Donna ficara preocupada com a amiga, pois sabia que alimentava uma paixonite por a certo tempo e talvez, muito talvez, também gostasse de , apesar dele não saber demonstrar. A ruiva sempre achou que mesmo exibindo sua "repulsa" pela amiga, ele estava sempre preocupado com o paradeiro de , interessado nas conversas que ela compartilhava no círculo, mesmo as histórias bobas de um treino das líderes de torcida.
E que Donna não tivesse enganada - e muito menos que ficasse sabendo -, mas ela teria uma conversa com ainda naquela noite! Mas, pensando melhor, a ruiva decidiu que colocaria a ideia na cabeça do seu namorado Eric e deixaria que os dois conversassem sobre um possível romance entre e .
O que Donna não esperava é que Eric fosse tão avesso a ideia. Ela sabia que e Eric tinham suas diferenças, mas como era um assunto que também envolvia , ela pensou que o namorado se disponibilizaria para ajudar.
- Donna, eu e a não somos muito amigos e você sabe disso!
- Sim, mas o é seu melhor amigo desde o primeiro ano do fundamental! - Ela viu Eric revirar os olhos. - Pode ao menos pedir que ele vá a discoteca conosco?
- Ele vai me bater! - Eric confidenciou baixinho, na esperança de Donna não escutá-lo.
Foman viu sua namorada deixar sua casa e foi até o telefone, pois sabia que Donna estava certa, mesmo que a conversa com o amigo fosse lhe deixar com o braço dolorido.
Ligou para e disse precisar de ajuda com alguns afazeres no quintal da casa, ele aceitou de bom grado, mesmo sabendo que o dinheiro que Eric ganharia pelas tarefas, seria para a viagem até a disco em Kenosha.
Apesar da pose de marrento e rebelde que passava aos outros, ele era um jovem decente e de bom coração, mas sua vida em casa não ajudava em nada, já que seus pais eram sempre vistos bêbados pelos cantos da cidade e/ou discutindo e gritando por tudo que envolvesse dinheiro. Por isso, passava mais tempo na casa dos Foman’s do que na sua própria.


- Eu não acredito que vocês vão gastar a maior grana só para ir a essa discoteca! - ajudava o amigo a colocar folhas caídas em uma grande pilha no fundo do quintal. - Nós poderíamos viajar no verão, ir até a reserva e acampar se vocês guardassem esse dinheiro…
Aquela não era uma má ideia, principalmente agora que Eric tinha ganhado o antigo carro do pai. Observou a postura do amigo e ponderou sobre a viagem, mas, logo tirou a ideia da cabeça, visto que ele havia chamado até ali com um único propósito.
- Por que você não vem com a gente? Vai ser divertido… - Eric deu de ombros enquanto tentava não deixar claro o que queria.
- Eu duvido muito disso. - Foi a vez de ponderar. - Eu não escuto essas porcarias de discomusic e você sabe disso!
- A vai… sei que ela quer sua companhia.
- Para quê? … Por quê? - Ele tentou não deixar transparecer, mas Eric percebeu a empolgação na voz do amigo, mas não comentou nada e voltou a juntar as folhas.
Talvez Donna tivesse certa ao desconfiar que gostasse de , ele só não conseguia entender o porquê, já que Eric não considerava que a líder de torcida fosse “descolada” o bastante, além dela ser de outra turma.
Depois de não conseguir uma resposta concreta do amigo, Eric deixou claro para sua namorada Donna, que talvez o amigo acabasse não indo mesmo, mas a ruiva sabia que conseguiria contornar a situação, era apenas uma questão de ela própria ter uma conversa com .


Para não perder tempo, dispensou um passeio com os pais para fazer uma visita ao amigo.
- E então, está mesmo decidido a não ser o par de na discoteca? - A ruiva não quis saber de rodeios e mal esperou o amigo abrir a porta para questioná-lo. Tinha menos de 48h para mudar a cabeça de .
- Até você com isso? Que droga, Pinciotti! Já não bastasse o Forman e a própria me importunando…
- Você falou com a ? - Ela ficou surpresa.
- Ela ficou ligando para cá. - Eles sentaram na escada da entrada da casa.
- E o que ela disse? - Ele negou, deixando claro que não sabia. - E como sabe que era ela?
- Porque todas as ligações eram nos intervalos de Rich Man, Poor Man.
- Por que você não quer ir? - Antes que ele começasse com mais um de seus discursos, Donna o interrompeu. - E não me venha com essa de que a música não presta!
- Mas essas músicas não prestam! - A ruiva ficou encarando-o. - Eu não escuto esse tipo de música e eu sei que as mulheres vão para as discotecas querendo dançar… - diminuiu o tom de voz assim que prosseguia com a frase. Esperava que a amiga não o tivesse entendido, pois já se arrependera de ter confidenciado tal informação.
Quando olhou para a ruiva a seu lado, notou que ela estava de queixo caído com a declaração.
- O quê?
- Você não sabe dançar! - Donna o acusou rindo.
- Eu sei dançar! Mas é ridículo dançar discomusic!
- Nem mesmo um passo! - A ruiva continuou rindo afirmando, mas dessa vez não negou. - Eu posso te ensinar! E aí você pode levar a
Ele revirou os olhos, mas parecia estar de acordo com que Donna falava. Então foram até a casa da menina para que ela pudesse ensiná-lo alguns passos de dança e assim ele pudesse surpreender a garota dos sonhos.
O homem não queria ter aulas de dança com a amiga e jurou nunca mais falar com ela se mais alguém soubesse daquele segredo, mas, no fundo, estava feliz em aprender algo que gostava tanto. estava esperançoso de que não apenas sua presença na discoteca a surpreendesse, como também seus recém aprendidos passos de dança.


bateu o telefone mais uma vez no gancho e revirou os olhos bufando. Era a quarta vez que ligava para a casa de e ninguém atendia. A líder de torcida queria ouvir do próprio garoto que ele não a acompanharia, principalmente depois de Donna a iludir ainda mais.
O que ela não sabia é que a ruiva e o garoto dos seus sonhos estavam juntos, ensaiando uma última vez para a discoteca que a turma iria em algumas horas. Donna estava mais do que feliz com o empenho do amigo, apesar de tão pouco tempo, havia aprendido boa parte do que ela mesma sabia de dança.
– Acho que depois dessa noite você será o maior clichê do rebelde sem causa que namora a líder de torcida mais popular da escola!
– E se a não me quiser, sempre estarei a sua disposição! - Ele brincou com a amiga, mas recebeu um empurrão da ruiva.
– O Eric acabaria com você!
– Ah, por favor, Donna! - gargalhou. - O Eric mal consegue carregar o próprio corpo, imagine me bater…
– É, talvez você tenha razão, mas eu posso te encher de porrada! - pensou no que a amiga disse e concordou com a cabeça.


Algumas horas mais tarde, , que chegava à casa dos Pinciotti para que encontrasse a amiga e depois seguissem para a casa ao lado, dos Forman, viu a amiga abraçada com . A morena sentiu como se tivesse sido traída ao ver a cena e deixou o lugar correndo. Chegou ao porão da casa de Eric, onde ele e Michael estavam, ofegante.
– Michael, você pode pegar uma soda para mim? - pediu, mesmo que seu tom de voz indicasse uma ordem.
– Ah, … - Ele resmungou, mas, quando a viu quase chorando, deixou o cômodo sem falar nada.
- Eric, a sua namorada é uma vaca da pior espécie! - Ela declarou com algumas lágrimas ardendo seus olhos.
- É? E por que mesmo ela é isso? - Mesmo não dando muita importância ao que a menina falava, Eric manteve a conversa, mesmo que estivesse concentrado no que passava na televisão.
- Eu acabei de ver a Donna e o agarrados! - Uma lágrima caiu, mas, fez questão de limpar em questão de segundos.
- O quê? Você deve estar com problemas de visão. A Donna jamais faria algo assim! - Apesar de não considerar uma amiga, ele passou a prestar atenção. - Certeza que você viu errado!
- Se você não quer acreditar em mim o problema é seu. Eu sei o que vi! - parou perto da escada que dava para dentro da casa e disse que precisava fazer uma ligação.
- Só não deixa o Red te pegar, e nem ligue para outro estado! - Ele gritou para a menina que subia os degraus pesadamente.
Mesmo apreensivo com o que acabara de ouvir, ele preferiu esperar pela namorada para tirar aquela história a limpo.


O caminho todo até Kenosha foi estranho e silencioso, menos para Kelso, que contava sobre o acampamento de verão que iria em algumas semanas. e estavam sentados um ao lado do outro e ele queria dizer o quanto ela estava bonita, mas não queria fazer isso na frente dos amigos. Donna não tirava os olhos dos dois pelo retrovisor do Vista Cruiser, mas estava curiosa em saber por que o namorado estava agindo tão friamente com ela. Não se lembrou de nenhuma briga ou discussão para a atitude de Eric, e por hora, deixou aquele assunto de lado.
Vez ou outra, flagrou olhando-a, mas a menina estava com tanta raiva dele e de Donna, que só revirava os olhos para os dois e fingia prestar atenção no que Michael contava.
Já no estacionamento que ficava ao lado da discoteca, todos terminavam de sair do carro quando encontraram com Fez, um estudante de intercâmbio que eles conheciam a alguns meses. Ele só tinha olhos para desde o primeiro dia, o que acabou deixando com raiva de terem convidado para a saída em grupo. Chamou Donna para um canto e reclamou com a ruiva.
- O que você queria que eu tivesse feito? O Eric e o Kelso falaram na frente dele… - Donna deu de ombros. - E afinal, a gosta de você! Quantas vezes eu vou precisar repetir isso?
- Se ela gosta tanto assim de mim, por que veio o caminho todo me olhando como se eu tivesse tocado fogo na casa dela?
- , relaxa! - A ruiva o sacudiu pelos ombros e percebeu que todos os outros amigos os olhavam com curiosidade. - Agora vamos entrar e você a chama para dançar!


Todos entraram sem problemas, escolheram uma mesa que ficava bem próxima a pista de dança e logo Michael foi remexer o quadril com um grupo de meninas que estava curtindo a música potente que saia pelas caixas de som. O restante do grupo sentou e pediram uma soda para cada um. Eric engatou uma conversa com Fez e logo os dois se levantaram para pedir uma dança de Donna e .
Elas aceitaram e o rebelde sem causa do grupo se viu sozinho a mesa. Não deixou de observar a líder de torcida um minuto sequer. A cada abraço que ela e Fez trocavam, ficava mais furioso, e Eric e Donna notaram.
- Você vai terminar comigo? - Eric soltou a pergunta no meio de um giro da namorada, que ficou confusa e parou de dançar, mas sem deixar a pista. - É que a viu você e o abraçados…
- Eric, por favor! - A ruiva revirou os olhos. - Você tem algum problema ou gosta de se fazer de doido?
- O quê? Donna, eu… achei que você poderia estar cansada de mim!
Com a insegurança do namorado estragando a sua noite, Donna procurou com os olhos, quando a encontrou, deixou Eric sozinho e saiu atrás da amiga, puxou-a pelo braço até o banheiro.
- Que diabos você viu e foi falar para o Eric? - Ela nem se importou se as outras mulheres do banheiro estavam ouvindo-a, ela deixaria aquela história bem clara.
- Eu vi você e o ! - revirou os olhos. - E você teve a coragem de deixar eu me iludir achando que eu e o teríamos um relacionamento! Grande amiga você é, Donna!
- Você interpretou a situação toda errada! Eu amo o Eric, ! - A morena fez cara de nojo. - Você gostando ou não! - Donna suspirou. - Eu e o somos amigos desde sempre e nos tratamos como irmãos, quer você aceite ou não, o que importa é que você o deixou sozinho na discoteca enquanto dança com outro cara. E você sabe que ele só veio por sua causa! Ele odeia isso, mas você ama e ele está tentando caramba!
A morena se sentiu mal pelo que a amiga tinha dito. Talvez ela tivesse entendido tudo errado mesmo e nem mesmo deu uma chance ao garoto de se explicar. Pediu desculpa a ruiva e disse que ia resolver tudo com naquele momento, deu um abraço na amiga e as duas voltaram para a mesa, onde e Fez discutiam e pelo conhecido temperamento, o intercambista estava prestes a apanhar de .
- Ei, o que está acontecendo aqui? - Donna interveio, porque sabia que não faria nada.
- Esse seu amigo está com raiva porque estou dançando com a ! - Fez reclamou e viu ficar vermelho de vergonha. - Não sou que nem você, que fica escondendo que gosta dela, mas que está mais do que na cara!
Antes que começasse uma briga física com Fez que fizesse todos serem expulsos da discoteca, , que trocava um olhar intenso com o rapaz, se aproximou e segurou na mão dele com a intenção de afastá-lo dali. Ele estava tremendo de raiva do estrangeiro, por isso, a menina apertou ainda mais seus dedos entre os deles para tentar acalmá-lo.
As batidas marcantes de uma música do ABBA invadiram os ouvidos de todos. e Donna se entreolharam, porque poucas horas atrás haviam ensaiado uns passos e dança com aquela mesma música. Então olhou para a sua garota e sorriu, vendo-a sorrir de volta.
- Você quer dançar? - Ele notou a surpresa no olhar da menina, mas ficou feliz que ela aceitou seu convite.


People everywhere
A sense of expectation hanging in the air
Giving out a spark
Across the room your eyes are glowing in the dark
And here we go again, we know the start, we know the end
Masters of the scene
We've done it all before and now we're back to get some more
You know what I mean



A gangue toda de amigos ficou chocada quando e saíram dançando pela pista, menos Donna, que sorria animada ao ver que seu plano havia dado certo e os dois estavam finalmente se acertando.
também sorria, acompanhada de , que a liderava em passos elaborados e no ritmo da música.


Voulez-vous (ah-ha)
Take it now or leave it (ah-ha)
Now is all we get (ah-ha)
Nothing promised, no regrets
Voulez-vous (ah-ha)
Ain't no big decision (ah-ha)
You know what to do (ah-ha)
La question c'est voulez-vous
Voulez-vous...


- A Donna estava me ajudando a dançar… - confessou em meio a batida da música. - Eu não sabia um passo e não tinha nenhum ritmo, mas veja agora, estou dançando com a minha garota!
O sorriso da menina abriu ainda mais ao escutar aquelas palavras. Ela pensou que talvez ele tivesse se arrependido de ter confessado aquilo, mas precisava esclarecer as coisas.
- Quer dizer que eu sou a sua garota? - Ele deu de ombros, mas não respondeu sua pergunta.


I know what you think
"The girl means business so I'll offer her a drink"
Looking mighty proud
I see you leave your table, pushing through the crowd
I'm really glad you came, you know the rules, you know the game
Master of the scene
We've done it all before and now we're back to get some more
You know what I mean



Os dois deixaram a pista e foram até a mesa, onde Eric e Donna pareciam ter se resolvido da pequena discussão de mais cedo, Michael estava trocando beijos com uma loira e não tinham sinal algum de Fez.
Sentaram à mesa e conversaram por alguns segundos, mas teve uma ideia e esperava que estivesse disposta a aceitar sua proposta.
Levantou-se e ofereceu sua mão para a líder de torcida. Ela pensava que eles voltariam para a pista de dança, mas quando o acompanhou, ele se encaminhava para a saída do lugar.


Voulez-vous (ah-ha)
Take it now or leave it (ah-ha)
Now is all we get (ah-ha)
Nothing promised, no regrets
Voulez-vous (ah-ha)
Ain't no big decision (ah-ha)
You know what to do (ah-ha)
La question c'est voulez-vous


- Para onde estamos indo? - Ela quis saber quando eles chegaram à porta da discoteca.
- Quero poder falar com você sem nenhum barulho nos atrapalhando… - olhou para os lados e então lembrou-se que o carro estava logo ali ao lado e que, provavelmente, Forman havia deixado destrancado.
Andaram até lá, mas não tiveram sorte, pois estava trancado, mas isso não impediria de completar seu plano. A música ainda podia ser ouvida em claro e bom som, mas agora mais baixa.
Então sentou no capô do carro e chamou , que fez o mesmo. Deitaram-se juntos, quase abraçados e ele prestou atenção na noite estrelada.
- Sabe, eu te acho uma garota mimada demais, não gosto em nada de algumas atitudes que você tem e as suas frescurinhas que até a Donna, que é uma garota, também não gosta! - achou que ele ia se declarar para ela, mas fechou a cara ao ouvir aquelas palavras. - Mas quando nós estamos juntos, como agora, nada disso importa… porque eu gosto mesmo de você! E você sabe que eu não gosto de nada e reclamo de tudo…
- Eu também gosto de você, ! - Ela o interrompeu, fazendo-o sorrir com suas palavras.


And here we go again, we know the start, we know the end
Masters of the scene
We've done it all before and now we're back to get some more
You know what I mean


Voulez-vous (ah-ha, ah-ha, ah-ha)
Voulez-vous (ah-ha, ah-ha, ah-ha)
Voulez-vous (ah-ha, ah-ha, ah-ha)
Voulez-vous (ah-ha, ah-ha, ah-ha)


Voulez-vous (ah-ha)
Take it now or leave it (ah-ha)
Now is all we get (ah-ha)
Nothing promised, no regrets
Voulez-vous (ah-ha)
Ain't no big decision (ah-ha)
You know what to do (ah-ha)
I can still say voulez-vous.



A música acabou e logo outra começou, mas eles continuaram abraçados no capô do carro olhando para as estrelas por vários minutos.
- E sim, você é a garota certa para mim! - deu um beijo no topo da cabeça da menina que se levantou.
- Eu não acredito que nós estamos fazendo isso! - Ela sorriu e balançou a cabeça, desacreditada.
- É, nós somos loucos! - Foi a vez dele sorrir.
- Mas loucos que se gostam muito, não é? - Ele concordou com a cabeça e segurou seu queixo.
Aos poucos eles se aproximaram ainda mais. tocou os lábios nos de e sentiu o que sempre imaginou que sentiria. Já , estava nervosa de que aquilo fosse um erro, mas estava disposta a enfrentar os erros de frente. O abraçou e logo ouviu uns gritinhos conhecidos… Donna, Eric e Michael estavam ao lado do carro zoando com eles.
- Vocês estão estragando o meu momento com a minha namorada… - revirou os olhos.
A ruiva sorriu ainda mais ao ouvir o amigo chamando de “minha namorada” e os parabenizou logo em seguida. Eric, que não gostava muito da líder de torcida, ficou quieto, mas sabia que o amigo estava feliz.
- Já que todos estão felizes com suas respectivas namoradas, eu vou encontrar a loira e chamar para nós irmos comer alguma coisa no Fatso Burger, tudo bem? Me esperem!
Todos concordaram, e Eric entrou no carro com Donna. Pediu desculpa mais uma vez por ter imaginado coisas e acreditado em sem antes perguntar a namorada. Já o mais novo casal do grupo, foram para trás do carro, queriam um pouco mais de privacidade para trocar mais alguns beijos, mas ambos sabiam que não teriam um minuto a sós até que voltassem para Point Place, e eles mal podiam esperar por isso.





Fim!



Nota da autora: Não é de hoje que eu sou apaixonada por That 70s Show, é a minha série favorita desde que eu a descobri láaaaa em 2004, por isso, a vontade de escrever uma fic com toda a galera era um sonho sem limites, mas nunca parecia ser o momento certo, ATÉ QUE ESSE FICSTAPE LINDO DO ABBA SURGIU e eu disse: é agora!
Eu me baseei, inspirei, adaptei cem por cento em uma lista de episódios que são os meus favoritos, e eu espero que vocês gostem o tanto que eu amo os personagens e suas respectivas aventuras!

Obrigada a quem ler, comentar e demonstre amor/carinho pela série/personagens/fic!
Beijo da Scar!




Nota da beta: Lembrando que qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.


comments powered by Disqus