Capítulo Único

But you get my love, baby
(Mas você tem o meu amor, querido)
You get my love
(Você tem o meu amor)
If there's only one thing about me that you can trust
(Se tem uma coisa sobre mim que você pode confiar)
You get my love, baby
(Você tem o meu amor)


- Eu te amo, . - Confessou Pedro carinhosamente enquanto fechava os olhos e cochilava.
Foram pronunciadas três palavras.
Apenas sete letras.
E lá estava desnorteada, encolhida no seu lado da cama, envolvendo seus joelhos com toda força. O quarto estava escuro, ouvia-se apenas os roncos de , que dormia de costas para ela. As batidas do seu coração estavam aceleradas pelo susto enquanto ar lhe faltava aos pulmões. Ela estava tendo uma crise de pânico. Não queria que as coisas evoluíssem dessa forma, mas vacilou.
- Por que eu? - Questionou baixinho enquanto encarava as costas do homem que se movimentava conforme a respiração.
Recebeu um ronco como resposta, fazendo com que suspirasse frustrada.
- Eu te avisei. Não posso amar ninguém, muito menos você... - Sussurrava tristemente, sem desviar os olhos castanhos marejados da visão das costas dele.
Ela não acreditava estar pronta para amar novamente.
- Jurei que não iria me envolver. Eu te avisei. - Relembrou. Secou algumas lágrimas que escaparam.
estava repleta de medo, culpa e dúvidas. Acreditou que curtiriam sem qualquer compromisso, diversão de uma noite e se enganou. Eles se conheceram em um barzinho, ficaram diversas vezes. Ela deixou claro que não queria se envolver. Zero sentimento. Ele topou.
Quase um ano depois, lá estavam eles dividindo a cama por mais uma noite como muitas outras. Beberam todas no bar, voltaram para o apartamento dela, transaram e ele confessou sem qualquer piedade que a amava..
amava com todo seu coração.
Ele teve a audácia de lançar a granada e fugir. Deixando-a explodir nas mãos da jovem. Pega de surpresa totalmente, sem qualquer preparo psicológico. Mais lágrimas escaparam de seus olhos com o pensamento.
Dividia-se entre permitir amar o jovem e fugir do sentimento. Não acreditava ter coragem de se entregar novamente. A dúvida pairando sobre a sua cabeça como uma nuvem negra prestes a desabar o aguaceiro.
- Onde eu errei? - Questionou-se confusa enquanto secava mais algumas lágrimas que não paravam de escorrer por seu rosto, molhando o travesseiro em que sua cabeça descansava.
Faziam mais de dois anos que ela tentava superar uma das maiores decepções da sua vida. Amou o seu ex-namorado com todas as suas forças. Entregou seu coração e sua dignidade de bandeja. Teve seu coração e sua dignidade devorados sem qualquer piedade. Abriu mão de si mesma, seus gostos e desejos, sua vida social e estudos. Se colocou em último lugar para agradar o seu ex-namorado, que só soube humilhá-la, traí-la com sua melhor amiga. Uma decepção gigantesca repleta de uma dor que acreditava ser incurável. Todas as vezes em que conhecia um cara que fosse legal, se questionava se poderia confiar. No final das contas, optava por se afastar e seguir a vida, sem qualquer envolvimento emocional.
Ela não conseguia mais confiar.
- Será que eu posso confiar em você? - Perguntou aos sussurros enquanto secava as lágrimas. se mexeu, assustando-a. Ele trocou de posição, passando a deitar de frente para ela.
, agoniada com os milhares de pensamentos que enchiam a sua cabeça, mudou de posição. Deitou de barriga para cima, passando as mãos pelo rosto e, em seguida, descansando os braços ao lado do corpo, encarando o teto branco de seu quarto.
Poderiam ter se passado horas ou minutos, mas não saberia dizer. Seus olhos estavam bem abertos, enquanto ouvia o ronco tranquilo de . Ele parecia sonhar em paz, ao contrário dela que estava perturbada. A claridade lá fora começou a invadir o quarto pelas frestas da cortina cinza que cobria as janelas. Respirou fundo, fechou os olhos por alguns segundos e abriu-os, deitou de lado, podendo observar o rosto tranquilo do rapaz.
Ele iria acordar a qualquer momento.
E ela diria o quê?
Fingiria que nada aconteceu e o mandaria embora novamente?
Ou diria que o ama?
Mas como um coração tão esmigalhado, poderia se permitir amar novamente?
adorava estar com ele. Conversavam sobre mil coisas, curtiam mil festas, assistiam filmes e comiam horrores. Poderiam ser felizes juntos? O que ela sentia por ele?
Ele acordaria a qualquer momento, e ela não sabia o que fazer.
Tudo isso era real.
bocejou tranquilamente, se mexendo, até que abriu seus lindos olhos castanhos e encarou-a sonolento.
Agora era a hora de tomar uma decisão.
poderia esconder o que realmente sentia, enganar a si mesma e fingir que não estava apaixonada por ele. Ou poderia buscar ser forte, se reconstruir, sem abrir mão de si mesma. Tudo poderia acontecer.
Respirou fundo, tomou coragem e confessou.
- Eu também te amo. -

You get my love
(Você tem o meu amor)
Don't let my mistakes take that away from us
(Não deixe os meus erros tirarem isso de nós)
You get my love
(Você tem o meu amor)


FIM!!!



Nota da autora: Oi, jovem!!! Eu não conhecia essa música, mas, quando escutei, acabei amando <3 Espero que tenha gostado. Obrigada !!! <3


Outras Fanfics:
05. Jet Black Heart – Ficstape #067 5 Seconds Of Summer / Finalizada.
01- Shut Up – Ficstape Simple Plan / Finalizada.
03. Hands – Ficstape #083 The Vamps – Night & Day (Night Edition) / Finalizada.


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus