Finalizada em: 29/04/2018

Capítulo Único

encarou a tela do celular pela décima vez e suspirou derrotada ao notar que o namorado estava, mais uma vez, atrasado. Ela caminhou pela sala observando a mais nova decoração do apartamento e sorriu por finalmente ter conquistado um lugar para chamar de seu. O sofá negro era tudo que ela sonhara na vida, as persianas elegantes que cobriam toda a janela tinham sido minuciosamente escolhidas por ela assim como todos os móveis daquele cômodo. A garota se jogou no sofá sem se importar se a roupa amassaria ou não, ela só estava cansada depois de um longo dia de trabalho e o fato de estar quarenta minutos atrasado só fazia com que seu esgotamento chegasse ao ápice.
A garota sentiu o corpo relaxar sobre as almofadas e se deixou levar pela onda de sono que atingiu seu corpo.
sentiu o seu corpo ficar em alerta quando uma mão alcançou sua coxa em um carinho lento e quando a mão subiu pela parte interna de suas pernas ela prendeu a respiração, abrindo lentamente os olhos. O ambiente estava iluminado apenas pelos dois abajures no canto da sala o que fez com que ela enxergasse não muito bem o homem à sua frente. Ela esticou uma das mãos na direção de que se aproximou mais da namorada, deixando seu corpo inclinado sobre o dela no sofá, as mãos da garota entraram por dentro do cabelo dele fazendo um pequeno carinho na nuca do rapaz.
engoliu em seco sentindo seu corpo responder ao carinho de em sua nuca, ele fez um pequena força com o quadril fazendo a mulher a sua frente abrir as pernas para acomodar melhor seu corpo e em seguida enfiou o rosto no pescoço dela, inalando o cheiro que ele tanto amava.
acomodou o corpo de sobre o seu e começou a fazer carinho em suas costas largas do jeito que ela sabia que ele amava. Seu corpo se encontrava totalmente arrepiado com a respiração calma do rapaz em seu pescoço e ela se pôs mais em alerta quando ele começou a dar pequenos beijos pela região.
- Eu sinto muito. - sussurrou, depositando um pequeno beijo embaixo da orelha de . Ele sabia que ela tinha uma sensibilidade incrível naquela área do pescoço e se dedicou a dar pequenos chupões naquela parte específica.
tentou fechar as pernas na intenção de aliviar o pulsar no meio de suas coxas causados pelos beijos do namorado em seu pescoço e gemeu frustrada por ter o corpo dele a atrapalhando. pressionou o corpo contra o dela, moendo suas partes íntimas uma na outra e ambos gemeram.
As mãos do rapaz começaram a subir pelas coxas dela, puxando seu vestido pra cima. apertou a bunda de e a garota soltou um pequeno gemido, puxando o rosto dele em direção ao seu em seguida.
As línguas se chocaram quando colou sua boca na de , os lábios macios dele massageavam os dela em uma dança erótica enquanto suas línguas exploravam cada canto possível da boca um do outro. mantinha uma de suas mãos perdidas nos cabelos do homem e a outra estava cravada no meio das costas dele por dentro da camisa, enquanto mantinha o aperto na bunda da garota sua outra mão passeava por todo o corpo dela, trazendo o costumeiro arrepio ao corpo de .
puxou a camisa do namorado, arrancando-a de seu corpo e o sorriso sujo que ela abriu ao observar o corpo de fez com que o garoto mordesse o próprio lábio para evitar o gemido em sua garganta. sentou no sofá e puxou para seu colo, posicionando a garota sobre seu pau. grudou a boca no pescoço dele e começou a distribuir longos beijos intercalados com chupões por seu corpo. A garota foi descendo até chegar ao cós da calça jeans de que em questão de segundos se desfez da peça, se acomodando melhor no sofá. se colocou de joelhos no meio das pernas do homem e sorriu para ele, começando a alisar seu membro. soltou um gemido sôfrego, jogando a cabeça sobre o encosto do sofá. Ele fixou seus olhos nos da amada e mordeu os lábios, se inclinando na direção da garota colando seus lábios novamente. se entregou ao beijos sem parar de masturbar o namorado. Ela se pôs em pé e inclinou o corpo sobre o dele, beijando seus lábios com mais vontade ainda e botando mais pressão na mão que acariciava o membro do garoto. descolou sua boca da de e puxou vestido da garota para fora do corpo e ele quase perdeu o fôlego ao ver os seios dela saltarem livres de dentro do vestido, suas mãos foram instintivamente em encontro aquelas belezinhas e ele os apertou, fazendo a garota gemer apertando seu membro em resposta. Ela se ajoelhou novamente e levou seus lábios ao pau já melado do garoto e depositou um beijo estalado na cabeça, engolindo o resto em seguida. sentiu seus olhos rolarem em prazer e ele se jogou contra o sofá, levando sua mão aos cabelos da namorada tentando tomar o controle dos movimentos dela, mas a garota cravou as unhas em seu braço, puxando suas mãos fora dos cabelos dela. quase morreu ao sentir a garota sugar com mais força e arrastar os dentes levemente por seu comprimento, sentiu o pré gozo de em sua língua e se levantou, ficando na frente dele vestindo apenas sua calcinha rendada e os saltos vermelhos. puxou seu corpo pelas pernas e enfiou o rosto na altura do estômago dela, o garoto começou a beijar e chupar toda a pele de sua barriga e quando chegou a sua calcinha, ele a puxou, fazendo com que as tiras que a seguravam no corpo da namorada rasgassem. Ele jogou a calcinha no chão e se posicionou no meio das pernas da garota, olhou para cima encontrando os olhos famintos de . Ele puxou uma das pernas da namorada e a posicionou em seu ombro.
- Se você sentir que vai cair puxa meu cabelo. - a voz dele saiu rouca e assentiu, enfiando as mãos nos cabelos dele em seguida.
alisou a perna da mulher e deu o primeiro beijo na altura da intimidade dela. A primeira lambida foi rápida, travou a respiração quando ele finalmente deu a primeira chupada em sua intimidade totalmente úmida. chupava como se ela fosse sua última refeição na vida, a garota gemia alto se agarrando cada vez mais aos cabelos do garoto e seu corpo tremia cada vez que a língua dele a acariciava. levou um dedo pra dentro da garota e sentiu o joelho dela dobrar. Ele a segurou pelas nádegas e a puxou pra cima de seu corpo. O garoto se recostou no sofá com a namorada praticamente sentada em seu rosto e continuou a estimular o clitóris dela alternando em chupar e lamber o botão inchado. já não se encontrava na terra, sua mente era uma bagunça total e seu corpo tinha a consistência de uma gelatina. A garota se perguntava como um homem podia ser tão bom com a boca como , ela podia ser chupada por ele pelo resto da vida que não iria reclamar, ela só iria gozar, gozar e gozar.
gemeu alto, gozando na boca de que fez questão de lamber cada gota do prazer da garota, a deixando ainda mais sensível.
colocou o corpo mole de sobre o sofá e se deitou em cima dela, guiando seu membro de encontro a entrada encharcada da namorada. Os dois gemeram quando ele se encaixou totalmente dentro dela.
- Caralho. - soltou e arqueou as costas, indo de encontro aos movimentos dele.
- Mais forte. - a voz dela saiu no meio de um gemido baixo e fez questão de atender o pedido da namorada.
O único som presente na sala era o do corpo dos dois se chocando fortemente um contra o outro e os gemidos que ambos soltavam. As mãos de arranhavam as costas suadas de enquanto ele se empenhava em chupar um dos seios dela.
- Eu amo você. - soltou segundos antes de chegar ao segundo orgasmo da noite, sendo acompanhada por minutos depois.
O casal se agarrou no sofá, distribuindo beijos pelo rosto um do outro e trocando sorrisos moles.
abriu um dos olhos e observou em seus braços com um pequenos sorriso nos lábios, ela passava um dos dedos por seus peito em um carinho calmo e ele se sentiu o homem mais sortudo por ter aquela mulher só para ele.
- Feliz um ano de namoro. - sussurrou e ela olhou assustada pro rosto dele, podia jurar que o homem estava dormindo e ouvir a voz dele tão de repente a assustou.
- Feliz um ano de namoro. - ela depositou um leve beijo nos lábios dele e se sentou no sofá, observando a bagunça a sua volta. - Não acredito que você rasgou minha calcinha!
sorriu puxando, a cueca boxer e a vestindo novamente. Ele encarou o pequeno corpo da namorada e sentiu seu coração acelerar ao pensar em tudo que tinha planejado para aquela noite.
Ele sabia que era o amor da sua vida, cada dia ao lado da garota o fazia ver como a vida seria sem graça sem a presença dela. não imaginava uma vida sem as risadas de ou sem os ataques de choro ao ver qualquer notícia triste na tv. Ele já tinha se acostumado com as manias loucas dela e sabia que ela já tinha se acostumado às dele, a melhor parte do seu dia era quando ele chegava em casa e a encontrava sentada no sofá com os grandes óculos de grau e engolida pelos milhões de livros da faculdade, seu coração se aquecia quando ela olhava em sua direção com os grandes olhos marrons e abria o sorriso mais lindo do mundo somente pra ele.
Apaixonado era pouco para classificar como ele se sentia sempre que a tinha em seus braços, sempre que seus lábios se encontravam ou até mesmo quando brigados eles deitavam um de frente para o outro e se encaravam até pegar no sono. Ele amava cada parte daquela garota, cada sensação que ela o fazia sentir. sentia como se pudesse conquistar o mundo desde que ela estivesse ao seu lado segurando sua mão, ele sabia que ela pertencia a ele do mesmo jeito que ele pertencia a ela e nunca se arrependeria de ter corrido atrás dela naquela noite em que se conheceram.
- Amor, você pode pegar meu celular que está no bolso do casaco? - levantou do sofá ainda nua e caminhou até o grande sobretudo preto que estava jogado na poltrona do outro lado da sala. Ela se sentia leve e feliz de uma maneira que não sabia explicar o motivo, mas algo dizia que era tudo culpa do homem sentado no sofá. Ele fazia seu coração acelerar e seu corpo reagir de formas que ela não imaginava serem possíveis.
A garota colocou a mão no bolso do casaco e sentiu seu coração parar por milésimos de segundos. Ela engoliu em seco e puxou a pequena caixa quadrada de dentro do bolso. Sua respiração acelerou e jurava que seu coração estava querendo sair pela boca.
respirou fundo e abriu a pequena caixa e quando seus olhos bateram na delicada aliança dentro dela a garota quase desmaiou. Quando virou seu corpo na direção em que se encontrava ela o encontrou sorrindo para ela, ajoelhado à sua frente.
sentia suas mãos suarem e seu estômago revirar em nervoso, ele tinha certeza que aquela era a decisão mais correta que ele já tinha tomado na vida, mas seu coração ainda se encontrava descontrolado e sua boca seca.
- Eu não acredito que você tá fazendo isso! - falou, rindo nervosa e se aproximou do garoto sem tirar os olhos do anel em suas mãos.
- Não achei que você fosse ficar surpresa, eu te disse desde o primeiro dia que pus meus olhos em você que iria me casar com você. - levou uma das mãos a boca, tentando abafar o soluço que soltou e se levantou, segurando o rosto dela em suas mãos. - Eu te amo e quero dividir o resto da minha vida com você. Não existe um mundo sem você pra mim e eu espero que também não exista um sem mim pra você. Eu não consigo imaginar uma vida sem seus beijos ou seus abraços, sem seus sorrisos ou simplesmente sem seu cheiro, não existe nada pra mim sem você. - colou seu corpo ao da garota e olhou em seus olhos. - Eu quero poder te chamar de minha e poder jogar na cara do mundo que eu tenho a esposa mais linda de todo o mundo, quero te ver entrando na igreja e dançar comigo na frente de todos que amamos, quero ter filhos com você e construir a família mais linda do mundo ao seu lado. Nós já estamos juntos a um ano e podemos ficar pelo resto das nossas vidas, mesmo quando estiver chovendo ou nevando eu vou te amar e te proteger, eu vou estar ao seu lado em cada estação do ano. Eu te amo tanto que chega a doer, querida. - chorava ouvindo cada suave palavra que saia da boca de e ela jurava que seu coração tinha parado de bater desde o momento que ele abrirá a boca. - Então, meu amor, eu só tenho uma coisa à te dizer.
se ajoelhou novamente na frente de e pegou suas mãos, oferecendo seu melhor sorriso na direção dela.
- Você aceita se casar comigo?
- Sim. Sim! - se jogou nos braços de e encheu o rosto do garoto de beijos. – Porra, é claro que eu aceito me casar com você! Eu te amo tanto!
abraçou o corpo da namorada e explanou suas mãos nas costas nuas da agora futura esposa. Ele se levantou em seguida e colocou a aliança no dedo da mulher, depositando um beijo em sua mão em seguida.
- Eu não acredito que você me pediu pra casar com você enquanto eu estou pelada. - gargalhou. - Como eu vou contar isso pra minha mãe?!
gargalhou e abraçou a garota a rodando no ar.
- Eu não sei como você vai fazer isso, eu só sei que estou prometendo meu coração à você e mesmo que se passe um ano ou dois eu vou te amar pra sempre.
- Eu te amo. - ela depositou um beijo em seus lábios e se sentiu satisfeito por fazer sua garota feliz.
As pessoas diziam que casar era o passo mais próximo para a separação mas sabia que aquilo que eles tinham, aquele amor, aquela cumplicidade era pra vida toda. Eles eram para sempre.


Fim.



Nota da autora: Aqui vos fala essa autora que está morta de amores por esse pp. Venho por meio desta nota dizer que não aguento mais me iludir com fanfic.
Não aguento mais sofrer!



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus