18. Seu Amor me Tem

Fanfic finalizada.

Capítulo Único

Tá tudo certo se você está por perto
Meu deserto tem areia e mar
Tão evidente que a gente se pertence
Eu sempre estou onde você está
Eu sempre estou onde você está


Acordar e ter a visão de dormindo ao meu lado sempre vai ser a melhor coisa do mundo. Essa garota me deixa em transe e me faz ter a certeza de que lar é onde ela está, não importa o lugar.
Fiquei mais alguns segundos fazendo carinho em seu rosto, até que ela despertou, piscando os olhos algumas vezes por conta da claridade vinda da luz do abajur. Ela sorriu de um jeito tão encantador, que mal pude me conter, então a puxei para mais perto, beijando-lhe a boca.
— Hm, que horas são? – ela perguntou ainda sonolenta.
— Quatro da manhã – fechou os olhos novamente – E desculpa acordar você.
Ela riu.
— Você não me acordou, bobo.
— É que eu não resisto, assim, estando tão perto de você de novo – falei, sendo sincero.
— Faz tempo, mas parece que nada mudou, né? – concordei em silêncio, lembrando da última vez em que estivemos juntos.
é brasileira, mas há três anos ela visita seu pai aqui na Califórnia, junto de sua irmã, Molly.
Foi em seu primeiro ano aqui, que nos esbarramos em uma festa na casa do melhor amigo do meu pai. Meu irmão Nick havia derrubado refrigerante na irmã de , então eles acabaram iniciando uma pequena discussão e ela o derrubou na piscina, fazendo com que todos os presentes na casa parassem para olhar a briga entre as duas crianças.
E foi assim, tentando conter a fúria daqueles dois pirralhos que e eu ficamos amigos, rindo de toda aquela situação. E foi no último dia delas na Califórnia que e eu organizamos um piquenique, fazendo Nick e Molly fazerem as pazes.
Mas e eu não mantivemos contato pelo restante do ano até ela e Molly retornarem novamente para passar férias na casa do pai.
— O que você está pensando? – ela perguntou, enquanto eu sorri fraco.
— No tempo que nós perdemos depois que nos conhecemos, lembra? – ela assentiu – Você sumiu.
— Eu tinha acabado de terminar um relacionamento quando vim passar férias aqui e quando voltei ao Brasil, nós reatamos. Mas eu contei isso pra você quando voltei ano passado.
— Eu não parava de pensar em você, sabia?
— Eu também não – eu a olhei com surpresa.
nunca havia me dito isso.
— Meu coração e minha mente sempre estarão onde você está – disse, fazendo com que meu coração batesse acelerado dentro do peito.
E ali eu entendi que pertencia a ela, desde o primeiro dia. Desde quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez.

O movimento do seu corpo
O seu olhar, seu jeito louco
Sempre me seduz
E nesse quarto eu me completo,
Me esvazio e te enxergo quando apago a luz


grudou nossos corpos rapidamente, me beijando de um jeito que só ela sabia fazer. Agarrei em sua cintura e a posicionei em cima de mim.
Parei alguns instantes para admirá-la e vê-la sorrir. Era uma sensação incrível de estar completo, como eu nunca havia sido na vida.

O seu amor me tem
O seu amor me faz tão bem
O seu amor me tem
E desse amor eu sou refém


Ao amanhecer senti uma sensação de vazio esmagar meu peito. Era o último dia de na Califórnia, já que suas férias acabariam em dois dias e ela precisaria voltar para a escola.
E assim seria até o próximo ano, quando eu finalmente conheceria o país dela.
Seriam longos dias de saudade e de espera. Mas a essa altura do campeonato eu já a amo tanto que qualquer sacrifício vale a pena se for para estar com ela novamente. E eu não tinha nada a reclamar, pois eu sabia que a gente já se pertencia de um jeito louco e só nosso.
Levantei com cuidado para não acordá-la e fui até a cozinha para preparar um café da manhã de despedida.

De um modo estranho, muito louco
Parece que em tão pouco tempo
Meu sentimento é seu
Eu acho tudo tão perfeito
Quer saber, eu só lamento o tempo
Que a gente perdeu


Eu estava distraído quando apareceu na porta da cozinha, encostando-se no balcão. Com os cabelos bagunçados e vestida numa blusa minha, incrivelmente linda.
— Fui atraída pelo cheirinho bom – sorri.
— Café especial para uma pessoa especial.
Ela se esticou para me beijar, do outro lado do balcão. Queria aproveitar ao máximo o tempo que tivesse com ela, até que ela entrasse no avião e levasse um pedaço do meu coração com ela.

De um modo estranho, muito louco
Parece que em tão pouco tempo
Meu sentimento é seu
Eu acho tudo tão perfeito
Quer saber, eu só lamento o tempo
Que a gente perdeu, não se conheceu


Algumas horas depois, eu estava na porta da casa do pai de , sendo recebido por uma Molly sorridente.
— Oi, pequena, tudo bem? – ela sorriu e eu me abaixei para abraçá-la.
— Uhum! A chata da minha irmã está te esperando lá em cima – estranhei não ver as malas das duas por ali, já que elas embarcariam em duas horas.
— Vocês já estão prontas? – perguntei, mas antes que Molly pudesse responder, apareceu no topo da escada.
— É melhor você subir antes que ela olhe feio e grite com você!
— Molly! – resmungou.
Subi as escadas, abraçando .
— Você não está pronta? E seu pai? – perguntei e ela me olhou um tanto quanto misteriosa.
segurou em minha mão, me puxando até o seu quarto, no fim do corredor.
Nem sinal de malas. E eu rezei silenciosamente para que aquela despedida tivesse sido adiada.
— Tem uma coisa que eu preciso te contar, ! – ela disse entusiasmada.
— O que?
— Não vamos precisar nos despedir hoje – suspirei aliviado, como se um peso enorme fosse tirado de minhas costas.
— Vocês ficam por mais quantos dias? – perguntei.
— Se Deus quiser, pela vida toda – a olhei em dúvida e ela sorriu.
— Explica...
— Eu já sabia desde algum tempo, mas quis te fazer surpresa – explicou – Meus pais reataram depois de meses conversando e então minha mãe entendeu que nosso lugar é aqui, como uma família.
Aquela notícia me atingiu em cheio e uma onda de felicidade percorreu por todo meu corpo.
— Jura?
— Meu lugar é onde você está, . Sempre foi e dessa vez é pra valer – ela sorriu e meu coração se aqueceu.
Eu pertencia a ela e agora não haveriam despedidas nem saudade, só a certeza de que caminharíamos juntos, sem precisar passar tanto tempo longe.
— Eu sempre estarei onde você está, . Sempre. E prometo ser o melhor pra você!
— Sempre!
E foi ali, diante daquela notícia e de , que eu tive certeza de que eu não queria estar em lugar nenhum, a não ser ao lado daquela garota.
Nós dois, juntos, sem despedidas.

O seu amor me tem
O seu amor me faz tão bem
O seu amor me tem
E desse amor eu sou refém

De um modo estranho, muito louco
Parece que em tão pouco tempo
Meu sentimento é seu
Eu acho tudo tão perfeito
Quer saber, eu só lamento o tempo
Que a gente perdeu

De um modo estranho, muito louco
Parece que em tão pouco tempo
Meu sentimento é seu
Eu acho tudo tão perfeito
Quer saber, eu só lamento o tempo
Que a gente perdeu, não se conheceu






Fim!



Nota da autora: Ah, o amor ❤
Uma fic simples e pequena, mas escrita com amor. Jorge e Mateus é minha dupla preferida desde sempre e fazer parte de um ficstape deles é maravilhoso!
Espero que gostem e deixem um comentário para fazer essa autora que vos fala bem feliz.
Um super beijo.




Outras Fanfics:
Ficstapes
03.Trainwreck (Don't forget – Demi Lovato)
09. The middle (Don't forget – Demi Lovato)
10. Trough with you (Songs about Jane – Maroon 5)
12. U smile (My worlds – Justin Bieber)
13. My song (Know it all – Alexia Cara)
16. Memories (Handwritten revisited – Shawn Mendes)
Long Fic
Straight from the heart (em andamento)


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus