- Dude, o que você quer fazer? – estava deitado em seu skate, encarando o céu azul. estava logo ao seu lado, andando de um lado para o outro. O ar estava gelado e os dois estavam usando casacos.
- Eu não tenho a mínima idéia. – pegou o skate que estava jogado na grama e deitou-se em cima dele. se levantou, o encarando. - O verão acabou e a gente não fez absolutamente nada. Amanhã começam as aulas e passamos as férias inteiras aqui e, espera, aquilo ali é um caminhão de mudanças? – se levantou, e os dois encaravam o caminhão juntos. Dois caras fortes e loiros saíram do caminhão e começaram a colocar as coisas dentro da casa amarela. - Quem será que comprou essa casa? Ela é gigante. É a mais cara do condomínio. – e olhavam as coisas que eles tiravam do caminhão. - Nossa! Que sofá gigante. Aquilo ali é um manequim? Eu sou rico, eles são... – foi interrompido.
- Mais ricos ainda. – completou. Os dois rolaram os olhos e riram.
- Se eles tiverem crianças, elas devem ser as mais mimadas, e se forem meninas, as mais metidas. – voltou a olhar para as coisas que eles tiravam do caminhão.
- Nossa! Aquilo é um quadro dos Beatles? É gigante. Olha quanto livro, filme, CDs. Wow, alguém com gosto mora aí. – Um carro blindado estacionou na garagem.
- Vamos ver quem são. – Os dois meninos encaravam o carro sem falar nada. Um rapaz alto saiu do carro, abrindo a porta para uma mulher alta e loira, e uma menina que devia ter a idade deles. Ela usava um salto alto rosa, uma meia calça rosa, com uma saia rosa, e um blazer.
- Penélope chegou. – falou, e os dois riram.
- Sei lá, não larga aquele skate maldito. Deve estar chegando. – A mulher que falava ao telefone entrou na casa junto com a menina que a seguia.
- Então tem um menino na família. Finalmente alguém para se juntar ao nosso clube. Só eu e você já está ficando chato. – falou sorrindo.
- Como que você sabe que é um menino? – perguntou.
- Como que você explica os Beatles, os CDs, e o skate? Você não viu a menina? É impossível que ela tenha uma irmã completamente diferente. – concordou e os dois voltaram a encarar o céu.
Meia hora depois os caras já tinham colocado tudo dentro da casa e tinham ido embora. e ainda estavam deitados no chão, conversando. O som de chiclete sendo estourado e de rodas de skates fez os meninos olharem para o fim da rua. Uma menina estava com os olhos cobertos por um óculos gigante preto - usava um Nike de cano longo, um micro shorts e uma blusa escrita Rolling Stones, a qual cobria metade de seu shorts -, descia a rua. Ela estourava seu chiclete na boca, mexia os lábios, cantando uma música que soava alto de seus fones, e segurava um Frappucino de morango em suas mãos.
- Dude. O que é aquilo? – olhava para a menina de boca aberta.
- Não faço a mínima idéia. – A menina desfez o coque mal feito, e passou a mão pelo cabelo. Ela pisou no skate, o fazendo subir, e o pegou, colocando o mesmo de baixo do braço. A menina olhou para e e sorriu.
- , está frio! Você vai pegar um resfriando! E onde que você estava? – A mesma mulher do carro estava em pé, na frente da porta. A menina entrou na casa, ignorando a mulher em sua frente.
- Aquilo era um anjo? – falava rindo e voltando seu olhar para o céu. ainda encarava a porta pela qual ela havia sumido.
- Acho que sim.

*


olhou para o relógio. Ele o jogou em , que dormia no chão e cobria a cabeça com o travesseiro.
- Já são sete horas? – perguntou com a voz abafada.
- Não, eu só joguei o relógio na sua cabeça! E ele só despertou porque nós somos otários! Está na hora, ! Vamos. – se levantou e passou as mãos nos olhos. Ele andou até o armário e pegou uma calça jeans, seu blazer, sua blusa do uniforme e uma gravata preta.
- Vou me trocar, te encontro lá em baixo, em dez minutos. - O barulho de carro fez olhar para a janela. O carro blindado estava saindo da garagem e provavelmente estava nele.
Dez minutos depois, estava descendo as escadas com sua mochila.
- Bom dia, Senhor , o Senhor já está tomando café na mesa.
- Muito obrigada, Lucia. – agradeceu à empregada e foi até à mesa, se sentando e pegando um pedaço de pão.
- Estamos atrasados? – perguntou para , dando uma mordida em seu pão. olhou para o relógio e virou os olhos.
- Dez minutos para o sinal bater. Leva quinze minutos para a gente chegar lá. Então, sim. – Os dois levantaram e se direcionaram até a porta, desaparecendo pela mesma.
- , esse é o seu primeiro dia na Constance e você está atrasada. O que eu vou fazer com você? Eu estou ouvindo a sua música, o que significa que você não está me ouvindo. – A mulher tirou os fones da menina em sua frente e a encarava. A mulher estava usando um vestido laranja e salta alto. Enquanto a menina em sua frente usava uma bota preta até o joelho, a saia rodada de uniforme até metade da coxa, a blusa branca de manga longa, também do uniforme, com os botões desfeitos, uma gravata bem frouxa e, no braço, uma bolsa grande e preta, escrita John Lennon em branco. – ! Por favor! Eu estou me esforçando, eu sou a sua mãe e eu te amo. – A mulher encarava a menina, sem piscar.
- Eu te odiava menos quando você me mandava um vaso de flor todo o mês e uma foto de seu novo namorado. – encarava a mulher em sua frente.
- Por que você não pode ser como a sua irmã? – a olhou e respirou fundo.
- Porque que não se compra amor. – A menina colocou os fones de volta nos ouvidos e antes de entrar no carro olhou para , e sorriu como se pedisse desculpa. A mulher deu as costas para o carro, e andou de volta para a casa, entrando na mesma.
- Vem, a gente vai se atrasar mais ainda. – deu um tapa nas costas de , e os dois andaram em direção ao carro.
*


girava a caneta em seu dedo. A aula ainda não havia começado e as pessoas pareciam as mesmas. Ele olhava ao seu redor e não via nada de novo. abaixou a cabeça e a encostou na mesa, fechando os olhos. Ele sentiu alguém sentar ao seu lado e conseguiu ouvir uma música conhecida soando dos fones de alguém. Ele se virou e encarou , que sorria gentilmente para ele.
- Você gosta de Janis Joplin? – perguntou-lhe. tirou os fones e sorriu.
- Desculpa, eu não ouvi. – Ela sorriu novamente.
- Oi! Meu nome é , eu moro na casa em frente da sua. - abriu um sorriso, mostrando os dentes. O sorriso mais lindo que já vira.
- . É eu sei, eu te vi ontem, e hoje. – Ela riu um pouco envergonhada e apertou a mão dele.
- Então, o que traz você aqui? – perguntou. O sorriso que estava estampado no rosto delicado de desapareceu e ela olhou para o chão. - Você não precisa me falar. Me desculpa, eu não queria... – o olhou, sorrindo delicadamente.
- Não. Não precisa se desculpar. Eu me mudei para cá com a minha irmã, e com a Eleanor. – fez uma cara de confuso.
- Eleanor? – Ele perguntou.
- Minha mãe. Viemos para cá porque ela finalmente decidiu que nós devíamos ser uma família depois que meu pai morreu. – Ela voltou a olhar para o chão, envergonhada.
- Hey! – pegou na mão da menina.
- Você não conhece ninguém aqui, então aceita comer um lanche comigo? Eu tenho um amigo que você pode conhecer. Ele mora bem do nosso lado. Você vai gostar dele. – parou de falar ao perceber que estava falando muito rápido.
- Aceito. – Ela sorriu, mostrando os dentes novamente. olhou por cima do ombro de e viu a professora entrar.
- Bom dia, alunos, para os novos, eu sou a professora de biologia. Escolha o seu par, porque é com ele que você irá trabalhar o ano inteiro. – voltou o olhar para , quem olhava em sua volta.
- Tenho outro pedido a te fazer. – A menina sorriu.
- Eu aceito ser seu par. – mordeu a bochecha, a encarando, sério.
- Não era isso que eu ia te perguntar. – o olhou, mordendo a língua.
- Ai! Desculpa! Eu não quis... – começou a rir, jogando a cabeça para trás. deu um tapa no ombro dele, rindo junto. - Você quase me pegou.

*


- Vem, o pátio é para cá. – falou para a menina ao seu lado. mordia a bochecha, olhando as pessoas ao seu redor. seguiu e os dois sentaram em um canto.
- Então... Me conta tudo sobre essa cidade. – falou.
- Não tem muito o que contar. Tudo aqui é muito normal. Nunca tem nada de novo. E ninguém de novo. Mas agora tem você. – a olhou sorrindo, e ela começou a ficar vermelha.
- E aí, dude! – olhou para cima e viu se sentando com eles. - Oi, sou , também sou seu vizinho. – Ele sorriu. apertou a mão do garoto, sorrindo de volta.
- Oi, sou .
Os quatro ficaram conversando até o sinal tocar. Trocaram histórias de quando eram crianças, conversaram sobre música, skate, filmes, CDs e etc. Marcaram de andar de skate juntos quando voltassem para casa. O dia pareceu passar super rápido quando estava conversando com ela.

*


Já fazia um mês que estava naquela escola. Sua amizade com e havia crescido. Ela e eram melhores amigos, mas ela e eram como se fossem um só. Ela não sabia como se sentia em relação a ele. Mas sabia que com ele se sentia perfeitamente bem. Ela se sentia viva. Quando a aula acabou, voltou para casa, pronta para olhar na cara da sua mãe mais uma vez. Ao sentir o carro parar, saiu do mesmo e entrou em casa. Ela conseguia ouvir Eleanor falando no telefone com alguém e sua irmã assistindo algo na televisão. ignorou as duas e subiu as escadas. Entrou em um quarto pintado de verde limão e cheio de pôsters na parede. aumentou o volume de seu iPod e deitou na cama, ignorando a fome e as saudades que sentia de tudo. Do tempo em que seu namorado não a traía com sua melhor amiga...

entrou na casa grande de July depois de ter tocado a campainha milhares vezes.
- July? Você está aí? – A casa estava escura, apenas uma luz vinda do fim do corredor. Ela andou silenciosamente até o quarto e entrou no mesmo, não vendo nada nem ninguém. andou até a janela, e olhou para baixo. Deu um pulo para trás e um grito ao sentir July e Cris a pegarem e a jogarem na cama. Os três estavam deitados na cama, rindo.
- Vocês me pegaram, não vale. – falou rindo e dando um selinho em Cris.


Da época em que seu pai ainda era vivo...

abriu os olhos e os fechou novamente ao ver a luz do sol batendo na janela. Ela tirou o celular de baixo das cobertas, e olhou a hora. Eram dez horas da manhã e ela conseguia ouvir o cachorro da vizinha latindo. tirou o cobertor da cara ao ouvir alguém bater e depois entrar em seu quarto.
- Bom dia, pequena. Trouxe café da manhã. – Seu pai entrou no quarto, segurando uma bandeja grande com pão, geléia, queijo, frutas, e Toddy. Ele abriu um sorriso grande e se sentou.
- Você sempre sabe como me fazer feliz, pai. – Ele sorriu, dando-lhe um beijo na testa.


Da época em que seu melhor amigo ainda não tinha cometido suicídio e eles ficavam até cinco horas da manhã conversando no telefone...

jogou a mão em cima do celular ao senti-lo vibrar.
- Alô? – Ela falou, se sentando na cama.
- Oi, , é o Jeff. – Ela sorriu ao ouvir a voz do melhor amigo.
- Oi, Jeff, o que se passa?
- Nada, eu só queria falar com você mesmo. – Ela riu para si mesma.
- E a verdadeira razão para você ter me ligado? – Jeff riu do outro lado da linha.
- É o Frank. Eu não sei se está dando certo. Eu amo ele, mas as vezes eu sinto que ele ainda gosta de mulher. Acho que ele está meio indeciso. Sei lá. – pensou por um momento. Namoro gay não era o seu forte, mas Jeff havia escutado tanto ela falar do Cris, que era o máximo que ela podia fazer.
- Jeff, se isso é uma coisa que te incomoda, você tem que falar com ele. Se ele estiver mesmo indeciso, então esse namoro nunca vai dar certo. Senta com ele...
- Eu quero é sentar em cima dele! Isso sim! Hormônios a flor da pele forever aqui. – Os dois riram alto.


Ela sentia falta da época em que ela ainda não era abusada pelo marido de sua madrasta e da época em que ela não tinha marcas no corpo das surras que ele lhe dava.

- Eu quero assistir aquele filme com a Audrey! – Falei, já indo em direção a uma parede azul.
- Vamos poder ver o que você quiser, lindinha. – Will falou, dando um sorriso calmo para . sorriu de volta. Não tinha nenhum problema com ele. Will era namorado de sua madrasta e sempre a levava aos lugares. - Depois nos vamos ao McDonalds, que tal? – Ele perguntou. sorriu.


Sentia saudades da época em que não sabia o gosto de cocaína, ou de maconha. E até da época em que sua irmã não era mimada e metida à besta. Ela se sentia como uma estranha em sua própria casa. Ficava mais a vontade com a família e a casa de . Seu corpo já estava acabado de tanto que ela vomitava depois de comer alguma coisa. Ela raramente conseguia dormir e seus olhos sempre estavam molhados de tanto chorar. Seu braço estava marcado pelas várias giletes que haviam danificado o mesmo. Seu sorriso nunca mais foi o mesmo. Uma lágrima escapou de seus olhos, e ela sabia que o próximo passo era óbvio, suicídio. andou até o banheiro, que era dentro de seu quarto, por ele ser suíte, e se olhou no espelho. Ela pegou uma gilete da gaveta e se encarou novamente no espelho. Com a gilete, ela fez um pequeno corte em seu pulso e sentiu a dor começar a se espalhar e uma gota de sangue caiu no tapete branco.
- , você está aqui? - jogou a gilete de volta na gaveta ao ouvir uma voz conhecida.
- Já estou indo. – Ela falou, descendo a manga da blusa. se olhou no espelho, limpando as lágrimas e colocando um sorriso falso no rosto. Ela abriu a porta e viu olhando para as fotos de quando ela era criança, e feliz.
- Nossa! Um mês de amizade, e eu nunca tinha vindo aqui antes. – se virou para e sorriu.
- Isso é porque eu vivo na sua casa, enchendo o seu saco. – Ela riu. desceu o olhar para o pulso de . O sangue havia manchado sua blusa branca do uniforme e a blusa estava pingando. andou até ela, pegando na sua mão e levantando a manga.
- ... – puxou a manga da blusa para baixo e encarava o chão.
- Não foi nada, eu me cortei sem querer. – Ela virou as costas para ele. a puxou pela mão, fazendo ela ficar de frente para ele novamente.
- , eu preciso te falar um coisa. – Ele ficou de frente para ela, e chegou seu corpo mais perto do dela.
- , eu já disse que não foi nada! – levantou suas mãos para empurrá-lo. Ele as pegou e as segurou na frente do peito.
- Eu te amo. – largou as mãos de e colocou o rosto delicado dela em suas mãos. - Sempre te amei. Não tem como não te amar, você é perfeita. Eu amo ouvir a sua voz, e quando eu estou com você, eu me sinto como se mais nada importasse. E eu quero estar aqui para te proteger de todo o mal. Eu quero cuidar de você, e eu quero que você saiba que eu sempre estarei aqui. Nada vai fazer eu me afastar, ou eu parar de te amar, . Você é tudo para mim. – tirou os olhou do chão e o olhou.
- Eu te amo também, . – Ela amarrou seus braços em volta dele, e enterrou seu rosto em seu pescoço, sentindo as lágrimas começarem a descer.

*


- Ai, , cala a boca! – deu um tapa nas costas do melhor amigo.
- Eu só estou dizendo que dois meses são muita coisa. E vocês ainda não fizeram nada, como que isso é possível? Se fosse comigo, você teria se divertido mais. – fingiu que riu e foi até a janela, onde viu o carro de estacionado. Ela já estava de saco cheio do dando em cima dela. Era sempre a mesma coisa, indiretas, mão boba, piscadas, e etc. Ela não agüentava mais. se virou ao sentir passar a mão na cintura dela.
- , eu sou namorada do seu melhor amigo, como que você pode fazer isso?! – Ela o encarava, tentando o empurrar para trás.
- Eu te quero, . – chegou seu corpo perto do dela e a beijou. Nisso, , que estava ouvindo atrás da porta, saiu e separou de .
- Ela é minha namorada. – levantou seu pulso e deu um soco na cara do amigo. E logo em seguida estava esticado no chão. cobriu o rosto, chocada. Ela olhou para que olhava para esticado no chão.
- ... – estendeu a mão para pegar na dele. afastou sua mão e andou em direção à porta.
- Por favor, , não vem atrás de mim. – Ele falou e desapareceu pela porta. sentiu como se alguém estivesse arrancando uma parte dela. Esse sentimento era pior do que qualquer coisa. havia a salvado mais de uma vez. Era sempre ele que melhorava o dia dela. Quando estava com ele, parecia que aquele buraco dentro dela estava quase curado. E agora, a chance dele querer terminar tudo era enorme. olhou uma última vez para e foi para casa.
As luzes da casa amarela estavam quase todas apagadas, menos a da sala. entrou na casa já com lágrimas nos olhos. Deu uma olhada na sala e lá estava sua mãe, sentada no sofá, lendo um livro qualquer. Sua mãe tirou o olhar do livro e a encarava, esperando ela fazer algum comentário.
- , o que foi? – encarou o chão.
- Nada. - Ela limpou as lágrimas mais uma vez e subiu as escadas correndo. entrou em seu quarto e caiu na cama. Ela não podia perder . Não desse jeito. Ela andou até o banheiro, fechando a porta atrás dela. Pegou um canivete e fez vários cortes no pulso quase cicatrizado. Fazia dois meses que ela não sentia essa dor. Os cortes foram grandes e ela sentia o sangue cair com velocidade no tapete. caiu no chão e fez mais alguns cortes no pulso. Era melhor sentir essa dor, do que a dor de perder . Seu corpo estava caindo para o lado, e seus olhos estavam muito cansados para continuarem abertos. Finalmente, ela caiu inteiramente no chão.

- , por favor, não vá. Eu te amo muito e não sei viver sem você, pequena. – segurava o rosto de em suas mãos e a olhava com lágrimas já escorrendo por suas bochechas. abriu os olhos e a abraçou. - Eu pensei que já era tarde. – Ele falou, lhe dando um beijo na testa. pegou a sua garota no colo e a levou para a cama. mal agüentava ficar com os olhos abertos, mas estava com medo de que se os fechasse, iria embora. - Agüenta firme, eu vou ao banheiro pegar alguma coisa para limpar esse sangue. – andou até o banheiro, e um minuto depois ele estava de volta. - Isso não vai doer! – Ele sorriu. Dava para ver tristeza nos olhos dele enquanto passava o pano quente pelo sangue seco no braço dela.
- , me desculpa. – Ele rapidamente levou um dedo na frente da boca de , fazendo ela parar de falar.
- Eu quero que você escute, . Eu te amo. Sem desenhos, nem poemas. Do fundo do meu coração. Eu não estou aí para mais ninguém e para mais nada. Você é a coisa mais importante da minha vida. Eu sou nada sem você. Absolutamente nada. Eu não sei o que eu seria capaz de fazer se eu te perdesse. Nem a morte... – A voz de falhou ao pensar em perdê-la. Ele respirou fundo e continuou. -... Nem a morte seria um sofrimento maior do que te perder. – segurou o rosto dela em suas mãos. – O que aconteceu com o não foi culpa sua. Eu só precisava de um tempo sozinho. Eu nunca mais quero ver você assim. A gente vai superar o seu passado juntos. Eu sempre vou estar aqui para te ajudar, . – Ele lhe deu um beijo na testa. voltou o seu olhar para o braço de e terminou o curativo. - Pronto. Está linda. – Ele sorriu, brincando. - Fica aqui, eu já volto. Eu prometo. – falou, sumindo pela porta de seu quarto. olhou para o curativo que ele havia feito com carinho. Ela sorriu para si mesma, e lembrou-se das palavras de seu pai antes de morrer.

O hospital estava silencioso e escuro, como sempre. As cores das paredes faziam os olhos de arderem. Ela sorriu ao entrar no quarto de seu pai. Ele estava sentado na cama lendo um livro e rapidamente o colocou de lado ao ver entrar. Ela andou até a cama dele, se sentando na ponta da mesma.
- Oi, pai, como está hoje? – Ela perguntou, lhe dando um beijo na bochecha.
- Melhor. – Ele falou e sorriu. Seu olhar se voltou ao aparelho que estava ligado a ele, que agora apitava. Seu pai respirava fundo, tentando pegar uma quantidade de ar razoável.
- Pai, o que foi? – perguntava, desesperada.
- Não... Consigo... Res... Pirar. – Ele conseguiu falar. Uma enfermeira de branco entrou no quarto, já colocando um aparelho na boca dele. A enfermeira sorriu docemente para e saiu do quarto. Seu pai sabia que estava na hora. Ele olhou para e sorriu. O olhar de desespero ainda não havia saído dos olhos de .
- Você está morrendo, não está, pai? – Ela perguntou, já sabendo a resposta.
- Sim. – Lágrimas começaram a escorregar dos olhos de . - Hey... – Seu pai levantou o queixo dela com o dedão, como sempre fazia quando ela estava triste. - Você vai ficar bem, pequena. A única coisa que você precisa é amor. – A voz dele estava falha e rouca. Ele sorriu para ela, e sorriu de volta.
- Eu te amo, pai. – Ela falou ao vê-lo fechar os olhos.

entrou de volta no quarto, segurando uma xícara vermelha. Ele trancou a porta atrás dele e se direcionou a ela.
- Você consegue se sentar? – perguntou, se sentando ao lado de novamente. Ela fez força para ficar sentada na cama, e pegou a xícara que ele estava lhe dando. - É chá. – deu um gole, sentindo o líquido quente descer por sua garganta. Depois que terminou de beber o chá, se deitou ao lado dela. estava com a cabeça em cima do peito dele e com os olhos fechados.
- . – Ela chamou, abrindo os olhos.
- Oi, eu estou aqui. – Ele respondeu, passando a mão pelo cabelo dela.
- Eu também não saberia o que fazer se eu te perdesse. – Ele beijou a cabeça de e sorriu para si mesmo. - Obrigada por ter me salvado. Você é o amor que eu precisava. – Ela voltou a fechar os olhos.
- E você é tudo que eu precisava. – respondeu.


Fim





Nota da Autora: Oe gente :DDD. Goshtaram? Tomara que sim. Eu ia fazer com que ela moresse e ia colocar o nome da historia como This Time I’ve Said Goodbye mais ai eu fiquei com dó de você HEHE. Anyways, deixem um comentário pra me fazer very very very happy e eu agradecerei do fundo do meu heart. Na verdade eu já agradeço por você ter lido né? Então vou me calar rs. Again, um obrigado para a beta Thais que SEMPRE agüenta as minhas fics idiotas. Sei que ela tem muito trabalho pra fazer e eu só encho o saco hehe. E um outro obrigada a você por ter lido. VALEU HTA! Hehe beijoks ;)

Nota da Beta: Qualquer erro que você encontrou, mande um e-mail diretamente para mim. Lembrando que para a fiction ser restrita, ela não precisa conter cenas de sexo. Basta conter cenas de violência, morte ou qualquer tipo de cena mais forte. Obrigada, Thai.


comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.