Apenas Sonhos

Autora: Carol | Beta: Cami



- , Eu te AMO. Nunca me apaixonei por alguém como você. Seu jeitinho de garoto me fascina! - achou hiper mega fofas as palavras de e o jeito que ela as escolhia.
- , eu também te amo, e muito, meu docinho – E deram um beijo apaixonado.

- HAHAHAHAHA – ouviu risos do ‘além’. – – uma voz gritou no ouvido dele.
- AI, o que foi, dude? – Quando abriu os olhos para ver quem estava gritando no seu ouvido, percebeu que estava beijando o travesseiro, e seu irmão rindo da sua cara.
- Sonhando com a de novo? – O garoto debochava do irmão.
- Sim... mas parecia tão real. E, se você não tivesse me acordado, eu ainda estaria no meu “sonho real”.
- É. Se eu não tivesse te acordado, você iria se atrasar e não iria ver a ! Hunf. – Puxou as cobertas de – Anda... arrume-se. A gente não pode se atrasar de novo!
- Tá bom... – Os garotos se arrumaram, tomaram o café e foram para a escola.

Enquanto estava indo pegar seus cadernos no armário, se deparou com a figura de vindo ao seu encontro.
- Oi, deu um beijo, digamos que ‘doce’, na sua bochecha.
- Ah, oi, sorriu com cara de bobo e depois ficou acompanhando pelos olhos enquanto a garota entrava na sala de aula.

- DUDE. ACORDA – ouviu seu irmão dando fortes tapas em seu ombro.
- Para de me bater, pô!
- Sonhos, meu irmão. Você precisa urgente parar de ‘sonhar’ com ela. Daqui a pouco vou ter que te levar ao médico!
- É. Sonhos... - falava para si mesmo com uma cara de desapontamento.

Fim



N/A: Eaiiii dudees. Gostaram da minha segunda fic? Bom.. essa ficou meio der, sei La! HUIDSAHDUI. Enfim... eu gostaria de agradecer a você, leitora que aguentou ler tuuudo isso! KK. Ah, comenta aii poxa *fazendo cara de pidona*, pode me xingar, criticar, sei La. (: Ah, e se vocês gostaram, quem sabe eu faça uma segunda parte? Lol.
Beijooos =* I Love u all, By @Cacaloke *FollowMeOk?*

N/B: Se encontrarem qualquer erro, por favor, me avisem por e-mail? Cami, xx


comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.