Bournilha



- Não, acho que a promoção da volta do SOD deve ser aberta para todos e não só para a Inglaterra - Dizia eu pela milésima vez.

A propósito, meu nome é James Elliot Bourne, sou guitarrista e vocalista da banda Son of Dork, para os mais íntimos SOD.

Nós estamos um tempo de 'férias', e para nossa volta estamos planejando um grande show e com ele uma promoção: quem der a resposta mais criativa, sem noção e corajosa para a pergunta "Se alguém do Son of Dork te desse uma coleção deluxe de todos os CD's e DVD's da banda, mas em troca você teria que fazer alguma coisa, o que você faria?" ganha uma viagem para Londres, para ver o nosso show de volta e passar uma semana com a gente! Quer mais do que isso? A pessoa que ganhar tem uma sorte do caramba (pelo menos ao ver dos fãs).

Desliguei o telefone. Consegui convencer o nosso empresário. Então vou anunciar a promoção no myspace e no site oficial.
"Queridos fãs, é com prazer que informo que o Son of Dork está de volta. E para marcar...". Estava eu escrevendo, quando vi um novo recado. Estava assim:

"Olá, James! Meu nome é e sou do Brasil.
Gostaria de dizer que eu realmente gosto muito de você! Admiro muito seu trabalho e adoro as suas músicas! (Sou realmente apaixonada por você!) Então, como vão as coisas?
Estou sentindo falta de músicas novas (por mais que as antigas sejam maravlhosas!). Beijos!"

Olhei a foto. Ela era realmente linda, e brasileira! Resolvi responder o recado dela na hora, não só porque ela era linda, mas também porque eu nunca tinha recebido um recado como aquele. Pelo menos não de uma garota.

- James! Onde você está? - Ouvi passos. Era Gabriella, minha namorada.
- Tô no meu quarto!
- Achei! - Falou ela com sua voz esganiçada (eu adoro ela, mais é verdade!) [ n/a: não resisti falar da voz daquela vaca loira]
- Oi! - Disse dando um rápido beijo nela e depois voltando a minha atenção para o computador.
- O que você tá fazendo? - perguntou ela se sentando em meu colo e impedindo parcialmente minha visão.
- Tô respondendo um recado de uma fã.
- Mais uma daquelas fãs malucas que me xingam e dizem para você terminar comigo?
- Não, essa é diferente. Ela só falou do trabalho que eu faço e que me ama.
- Nossa...
- Se você está tão interessada, por que não digita pra mim?
- Você tem dedos pra quê?
- Eu posso fazer coisas muito mais interessantes com meus dedos...
- Safado!
- Aff... Tava brincando! É só porque você tá na minha frente e eu não consigo enchergar.
- Não. Vou assistir TV - Disse ela saindo do quarto.

Comecei a escrever, não sabendo direito o que colocar, mas tentei:

"Olá, ! Respondendo à sua pergunta, as coisas vão muito bem por aqui e o Son of Dork está prestes a voltar à ativa. Vou lhe falar em primeira mão que nós estamos fazendo uma promoção para o nosso retorno. Visite o myspace para saber mais! Beijos!"
É isso! Apertei o ENTER.
CARACA! Ela respondeu na hora! E ainda teve direito à resposta da pergunta da promoção! Será que ela me passa o ICQ ou o MSN dela? [n/a: eu sei que o ICQ é velho, mas é útil...] Assim eu conheço melhor o ponto de vista de uma fã como ela e isso pode até ser útil para a banda.

Consegui! Adicionei ela no MSN e já vou tentar puxar assunto.

James Bourne ;) Ainda vou descobrir qual é a maca do laquê do Steve Diz:
Olá!


Quase surtando Diz:
MEU DEUS!!! EU ESTOU FALANDO COM JAMES BOURNE?????


James Bourne ;) Ainda vou descobrir qual é a marca do laquê do Steve Diz:
Eu acredito que sim.


Quase surtando Diz:
AAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Não imagine meu estado agora!* [n/a: eu já teria arrancado meus cabelos XD]


James Bourne ;) Ainda vou descobrir qual é a marca do laquê do Steve Diz:
*Tô imaginando* Calma! Eu não quero ser a causa da sua morte!


Quase surtando Diz:
Tudo bem, já acalmei [n/a: eu não acalmaria não xp]


James Bourne ;) Ainda vou descobrir qual é a marca do laquê do Steve Diz:
Então, já que você já se acalmou, me diz, como é o Brasil?


Quase surtando Diz:
Pra mim é chato, mas pra você deve ser lindo...


Ficamos conversando durante muito tempo, sobre coisas fúteis, mas com ela parecia uma grande diversão.
Fazia tempo que eu não sabia o que era sentir como se o mundo girasse apenas ao redor de mim, do computador e dela. Ela me fez sentir como seu eu tivesse 15 anos de novo. Como quando eu estava perdido em pensamentos e o tempo não parecia passar.

Olhei no relógio. Já era bem tarde e eu precisava dormir, então me despedi dela, desliguei o computador e fui na cozinha. No caminho passei pela sala e vi Gabriella dormindo no sofá, mas nem me toquei de tão destraído que estava.
Cheguei na cozinha, comi alguma coisa improvisada e fui para o meu quarto. Tomei um banho e me deitei pensando nela... Nunca nenhuma fã me fez sentir daquele jeito. Na verdade, a última vez que me senti assim foi no colegial.

Tenho certeza que dormi sorrindo e que sonhei com ela (por mais que eu acredite que eu esteja dormindo e ainda nem comecei a sonhar) [n/a: Entenderam? Nem eu! ^^], mesmo que eu não a conheça pessoalmente.

- James, acorda! - Ouvi a voz de Gabriella. Por que as namoradas sempre nos interrompem nos melhores momentos? Eu estava quase beijando a ! Epa! Eu sonhei com uma pessoa que eu nem conheço? "Jimmy, você precisa colocar sua cabeça no lugar!" Ah, a consciência! "E presta atenção, porque você tá olhando a sua namorada como se ela fosse um alien e ela tá quase pra te dar um tapa na cara!" Aff... Tá bom!
- Oi... - Disse eu meio sonolento.
- Você esqueceu que daqui a meia hora você tem que estar no estúdio? - Disse Gabriella com uma cara de mãe rejeitada.
- Você tá parecendo a minha mãe falando desse jeito... - Não que eu rejeite a minha mãe, mas assim que ela falava comigo quando eu tava atrasado para a escola.
- Hahaha, muito engraçado!
- Calma! O estúdio é a 10 minutos daqui. Eu me arrumo rapidinho!
-Tá bom, vai lá. - Falou Gabriella num tom irritado.

Sabe, às vezes eu esqueço que tenho uma namorada, porque ela parece com a minha mãe de vez em quando.

Me levantei da cama rapidamente, tomei um banho igualmente rápido (tá bom, eu tô exagerando, mas o banho foi rápido!), me arrumei igual ao Tom (o do McFly) [n/a: sabe quando o Tom tá mais colorido que o normal? Pois é, assim mesmo], me despedi da minha namorada e me mandei para o estúdio.

No caminho parei na Starbucks e comprei um capuccino.
Cheguei no estúdio exatos 3 minutos atrasado.

- Hey, James, pontualidade sempre foi seu ponto forte, até pra chegar atrasado tem que ter classe, não é? - Disse Steve
- Qual é, foram só 3 minutos!
- Agora são 4!
- Vamos logo, seu tosco!
- James, isso soou um tanto quanto gay!
- Você sempre soube que eu te amo, não é?!
- Sai pra lá, jacaré! [n/a: Rimou! *tá, ñ teve graça*]
- Ai, amor, assim você me deixa sem graça! - Eu disse pulando em Steve
- Cala a boca e vamos logo gravar, porque já tá todo mundo esperando!
- Tá bom, mamãe!

Nós entramos no estudio pra gravar uma entrevista para um programa de TV.

Saindo de lá, fui direto pra casa, estava ansioso e não sabia o motivo, era uma inquietação que chegava a ser irritante. Durante a gravação do programa, não parava de me mecher, os caras até perguntaram se tinha formiga na minha cueca ou se eu tava na "seca" e todo mundo riu da minha cara. Sério, não lembro da maior parte das coisas que eu disse e, de vez em quando, o pessoal me cutucava pra eu voltar a cabeça pro luguar certo.
Cheguei em casa eufórico e fui direto pra frente do computador. Enquanto ele ligava, fui procurar a Gabriella e alguma coisa pra comer, todo mundo diz que eu como muito, mas segundo a minha mãe é porque eu tô em fase de crescimento, e quando eu falo isso, o pessoal diz: "é, James, você está em eterna fase de crescimento". Mas voltando ao assunto... achei um bilhete da Gabriella que dizia o seguinte: "Meu amor, eu tive que sair pra resolver uns problemas da minha banda que apareceram agora, não tenho hora pra voltar, mas prometo que volto antes do final da tarde. Beijos". Isso significa que vou passar mais uma tarde sem fazer nada... [n/a: pensei besteira agora...]
Voltei pro quarto e o computador já estava ligado, entrei no MSN e ela estava online, meu coração começou a disparar, minhas pernas tremeram, minha mão começou a suar frio e começaram as malditas ou benditas borboletas no estômago. Équia, meu [n/a: "équia" na minha linguagem pessoal é tipo: caraca!], eu estava parecendo um adolescente apaixonado... Apaixonado? "James, te orienta!" Já me orientei.
JESUSAPAGAALUZ! ELA TÁ FALANDO COMIGO!!!!!!!!! E agora? O que eu faço? "James, James... A resposta não é óbvia?" Não! "Bota a cabeça pra funcionar, pára de agir igual a uma criança, sua anta!" Hey! Anta não! E além do mais, eu não consigo agir sobre pressão! "Responde logo!" Tá bem!

James XD Campos de margaridas são lindos diz:
OI! Desculpa a demora, deu um problema aqui no computador... [n/a: desculpa esfarrapada!]

XP O SOD vai voltar! *PULANDO DE ALEGRIA* diz:
Sem problema, acontece nas melhores famílias!

James XD Campos de margaridas são lindos diz:
HAHAHA É a mais pura verdade... Então, como você tá?

XP O SOD vai voltar! *PULANDO DE ALEGRIA* diz:

MUITOO BEEM!!! E você?

James XD Campos de margaridas são lindos diz:
TAMBÉÉÉMM!!! [n/a: imaginei um carneiro agora...]

XP O SOD vai voltar! *PULANDO DE ALEGRIA* diz:
Então, quando vai sair o resultado da promoção??

James XD Campos de margaridas são lindo diz:
Em duas semanas.

XP O SOD vai voltar! *PULANDO DE ALEGRIA* diz:
Ai, vai demorar... Mas eu espero! Eu consigo!

James XD Campos de margaridas são lindos diz:
É isso ae! Tenha auto controle!

XP O SOD vai voltar! *PULANDO DE ALEGRIA* diz:
Com um apoio desses, eu consigo! [n/a: eu também!]

Mais uma vez ficamos horas conversando, só fui me dar conta da hora quando a campainha tocou, era engano... Ela disse que tinha que ir porque ia ter um aniversário...
Estava sem fazer nada, então liguei pro Dave só pra encher o saco mesmo.

- Dave, tá fazendo o quê?
- Cara, não é uma boa hora... - Senti a voz dele aflita e ao mesmo tempo ofegante.
- Tudo bem, te ligo mais tarde.
*voz lá fundo da casa do Dave* - Amor, anda logo, daqui a pouco o James tá ligando pra eu voltar pra casa![n/a: menina má!]
- Quem está aí com você? - Perguntei, me fazendo de besta, mas eu sabia que era ela, reconheceria aquela voz em qualquer lugar.
- Ninguém...
- Como assim ninguém? Eu sei que é a Gabriella! Não se faz de burro!
- Olha, James, a gente pode explicar...
- Explicar é uma pinóia! - Depois disso, desliguei o telefone na cara dele.

Por incrível que pareça, eu não estou com ciúmes, só estou com raiva porque ele é meu amigo, ela minha futura ex-namorada e também porque agora eu estou com um par de chifres na cabeça...

Duas semas depois...

Terminei com a Gabriella e o Dave saiu da banda, não foi decisão minha, mas quando eu contei pros caras, eles ficaram chateados e decidiram tirar o Dave da banda... Não posso fazer nada em relação à isso.
Achamos uma pessoa pra substituir o Dave, todos estamos de bem com a vida e o resultado da promoção sai hoje! E em relação à , nós estamos evoluindo... Sério! Falo com ela todo dia e continuo sentindo as borboletas no estômago... Também não posso fazer nada em relação a isso... Opa! O telefone tá tocando! Deve ser o nosso empresário com o resultado da promoção! Sabe, cada um escolheu duas respostas e depois o pessoal que tá patrocinando a gente escolheu a melhor e a dela tava no meio, mas não fui eu que escolhi, foi o Steve.

- James, quem ganhou a promoção foi uma garota - A espectativa aumentava.
- Quem foi?
- O nome é , ela é do Brasil. Vou te passar os dados por e-mail já já, e você divulga o resultado, ok? [ n/a: nada previsível... ¬¬']
- Certo!

OH YES!!!!!!!! ELA GANHOUUUU!!! [n/a: imaginei um lobo...] A euforia subiu na cabeça, não tô aguentando, vou pular!

Depois de minutos pulando...

Êba! O e-mail chegou! Vou avisar pra ela!

James *SEM PALAVRAS* diz:
VOCÊ GANHOU A PROMOÇÃOOOO!!!!!

A inflação assusta diz:
MENTCHERA!

James *SEM PALAVRAS* diz:
VERDADE!

A inflação assusta diz:
MEUDEUSDOCÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós ficamos nisso até tarde, mas também acertamos tudo, em uma semana ela ia estar aqui... Eu sinceramente não sei o que dizer... ELA VEM PRA CÁ! "Pronto, já vai começar a tremedeira..."

Uma enoorme semana depois...

Cadê ela?!? Meu Pai amado! Cadê ela?!? Aqui estou eu andando de um lado pro outro que nem um autista desesperado, o motivo? A suposta garota dos meus sonhos está prestes a aparecer e eu estou tremendo igual ao celular do Steve quando ele tá sozinho no banheiro (não me pergunte o que o Steve faz com o celular no banheiro, e ainda por cima vibrando, e não me pergunte como eu sei disso, eu apenas sei...) [n/a: Jimmy, o que você estava fazendo pra saber que o Steve vai pro banheiro com o celular vibrando? ¬¬']
MEUDEUSDOCÉU! JESUSAPAGAOUACENDEALUZ! Ela tá linda! E tá olhando pra mim! E agora ela deu aquele sorriso estilo filme de patricinha, que aparece em câmera lenta... Ela tá vindo na minha direção!

- Olá, James! - Ela disse meio tímida.
- O... Oi... - Eu tava popotizado por ela... [n/a: popotizado = estado de hipnose, só que um pouco mais grave (mentira, é como as crianças falam)]
- Posso te agarrar agora?
- Pode... - Mal terminei de falar e ela pulou no meu pescoço, quase me derrubou... Mas foi bom...

Ficamos nos encarando por um segundos. É impressão minha ou estou chegando perigosamente perto dela e olhando compusivamente pra boca dela? Não aquentei, beijei ela...

- Desculpa por isso... - falei sem jeito.
- Não tem problema... E por que você não tenta de novo? - Fique surpreso, mas a beijei de novo, imediatamente ela pôs as mãos na minha nuca, e eu botei as minhas na cintura dela. Definitivamente, aquele era o melhor beijo que eu já tinha experimentado! Senti arrepios ou sei lá o que percorrerem o meu corpo todo. Ela partiu o beijo e ficou me olhando com uma carinha tão fofa que eu não me segurei e recomecei a beijá-la, dessa vez eu a carreguei e assim que ficamos sem ar, nos separamos e começamos a rir.

- Sabe, eu nunca me senti assim antes... - Eu falei hesitante.
- Nem eu... Eu estava tremendo da cabeça aos pés dentro do avião...
- Eu estava suando frio e me tremendo esperando você chegar...
- Então... Não querendo estragar o momento, mas já estragando... Não dá pra gente sair daqui? Não que o ambiente esteja desagradável, mas a viagem cansa e o seu beijo também... [n/a: no coments... (deve cansar mesmo!)]
- Claro! Você quer ir pro hotel ou prefere ficar na minha casa? Prometo que me comporto!
- Então, se é assim... Vou ficar na sua casa...

Chegamos aos beijos em casa, fomos derrubando tudo em nosso caminho até o quarto, quando chegamos lá já estavamos quase sem roupa alguma... [n/a: vocês já podem imaginar o que veio depois né?] [n/a²: estraguei o momento]

No outro dia...

Senti ela se levantando da cama.

- O que você tá fazendo? - Perguntei sonolento.
- Só vou me levantar e ver o que tem pra comer.
- Não pode!
- Por quê?
- Porque você é visita, visita fica quieta! - Falei parecendo um débil.
- Você ainda tá dormindo! - Ela falou meio que segurando uma risada.
- Não, só tô cansado, é diferente! [n/a: por que será?]
- Aff... Vou levantar... - Ela disse essa última parte num tom meigo e depois deu um leve beijo nos meus lábios

Quando tomei coragem e me levantei, reparei que estavam faltando algumas roupas minhas... Tudo bem vai ver eu guardei...

OMG³! Ela fica super sexy com as minhas roupas!

- James, eu peguei suas roupas, porque ontem a gente não tirou minhas malas do carro... Tem algum problema?
- Claro que não! Se depender de mim, você só usa as minhas roupas! - Falei enquanto a abraçava e distribuia beijos em seu pescoço.
- Então, o que a gente vai comer? A única coisa que eu achei aqui foi um pote de Nutella...
- Então vamos comer Nutella!

Passamos a manhã inteira falando besteiras e comendo Nutella... Essa garota me faz sentir tão bem... posso até estar preciptado, mas eu vou falar agora, acho que é o momento certo...

- ... Assim, eu não quero te assustar nem nada, e não quero parecer preciptado, mas...
- Mas...? - Ela falou me encorajando.
- Eununcamesentiassimanteseeuachoqueteamo! Quernamorarcomigo?
- Hein?
- Eu nunca me senti assim antes... E eu acho, não, eu não acho, eu tenho certeza que te amo! Quer namorar comigo? - Perguntei de olhos fechados e, de repente, senti um beijo leve.
- Mas é claro que eu quero! E só pra constar: eu também te amo! - Depois disso nos beijamos demoradamente.
- Só tem um problema - Ela disse ofegante.
- O quê?
- A distância...
- Uhum... Mas James Bourne pensa em tudo! Você pode morar comigo se quiser, eu te ajudo a arranjar um emprego e depois é só pegar os papeís de transferência da sua faculdade!
- E o que eu faço com o meu apartamento no Brasil?
- Vende, aluga ou deixa ele lá, pra quando a nossa família for lá passar férias! [n/a: isso é um futuro pedido de casamento??]
- Não sei... E tenho que voltar no Brasil pra pegar os papéis da transferêcia...
- Não precisa, não!
- Como assim?
- Eu já pedi! - Mostrei a ela os papéis da transferêcia.
- Meu Deus! Você é maluco! Como você arranjou isso? [n/a: será que ele teve que dormir com alguém?]
- A gente conta o milagre, mas não o santo! Então, você vai ficar?
- VOU! - Quando ela disse isso, eu pulei em cima dela e comecei a beijá-la com paixão.
- James, tem certeza que é isso que você quer?
- Claro! Você é a única certeza da minha vida!

E TODOS VIVERAM FELIZES PARA SEMPREEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

n/a final: TERMINEI A FIC!!!! Tá uma m3rd4, mas terminei! Eu sei que tá muito "amor relâmpago", mas eu queria escrever uma fic sem muita enrolação, por mais que eu não consiga viver sem uma boa fic cheia de pessoas enrolando pra tudo (até pra tomar banho tem enrolação! Pode uma coisa dessas?). Então, aí, o que acharam do romance relâmpago? Tá muito estranho, eu sei...
Mudando de assunto...
Vocês souberam que o James vai (ou pretende, não lembro direito) gravar um CD solo? Pois é...
Mudando de assunto de novo...
Hey pessoas, gostaria de fazer alguns agradecimentos : ao James, a Taty por ser beta da fic, à Dríh por ser minha companheira de fic e de paixonite pelo Busted e SOD e por me aturar 5 dias e as vezes 6 dias por semana, à Lyu por me aturar também, à Joanna por me aturar e por não gostar de McFly (sim, pois se ela gostasse ninguém ia parar de falar sobre McFly [inclusive eu]), à Dani por me aturar também e me acompanhar nos momentos de loucura (ou seja: sempre) e brigar comigo pra saber quem vai casar com o James ( eu ou ela ), mais uma vez ao James Bourne por cantar bem e tornar meus dias mais felizes, à vocês que leram a fic e a mais um monte gente que não dá pra falar se ñ eu vou passar uma eternidade falando! P.s: a ordem ñ altera a importâcia.

Minha fic junto com a Dríh:
Jones grávido?! - McFly finalizadas

Reclamar, sugerir, críticar (ou qualquer verbo que termine ou não no infinitivo), se quiser bater um papo ou até mesmo desabafar sobre como a vida é injusta (ou justa):
brenda_simplesplan@hotmail.com
BEIJOS PESSOAS!

P.s: se tiver algum erro, desculpem é a emoção da primeira fic com o script maior...

comments powered by Disqus