Crawl - Música
Everybody sees it's you
I'm the one that lost the view
Everybody says we're through
I hope you haven't said it too
- CANSEI, TÁ LEGAL? EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ ME COBRANDO! VOCÊ FAZ PARECER QUE EU NÃO TE DOU NADA! – Falei furioso.
- VOCÊ ACHA QUE EU SÓ PRECISO DE PRESENTES? DINHEIRO? – Ela berrava de volta. Acho que nunca a havia visto tão nervosa. Não queria continuar aquela briga, acenei negativamente e saí. Precisava esfriar a cabeça, então resolvi caminhar.
So where do we go from here
With all this fear in our eyes?
And where can love take us now?
We've been so far down
Oi. Meu nome é , sou baterista do McFLY, você já deve ter ouvido falar. Sabe, minha vida anda meio complicada ultimamente. Minha banda anda fazendo muito sucesso pelo mundo, então não sobra muito tempo pra mim, e quem dirá pra ela.
‘Ela?’ você deve estar pensando. Sim. Minha esposa , guitarrista e vocalista da banda ‘Striped’, que está em hiatus no momento por diversos motivos que não cabem a mim.
Honestamente, não sei mais para onde a nossa relação está caminhando. Todos dizem que é o fim, mas eu não quero acreditar nisso.
We can still touch the sky
If we crawl
'Till we can walk again
Then we'll run
Until we're strong enough to jump
Then we'll fly
Until there is no wind
So lets crawl
Crawl, crawl
Back to love, yeah
Back to love, yeah
Todo momento que eu passo com ela é especial. Ela me dá forças sempre que eu preciso. Apenas o sorriso dela faz o meu dia brilhar, mesmo que tenha sido uma merda, mas sinto que estamos rastejando, como se nós estivéssemos unidos por uma linha fina que logo irá se romper. Isso não pode acontecer, nós temos que nos reerguer para voltarmos ao que éramos antes e melhorar ainda mais.
Why did I change the pace?
Hearts were never meant to race
I always felt the need for space
But now I can't reach your face
Eu vagava pela cidade pensando em cada momento juntos. A simples lembrança de nossos planos mirabolantes me fazia rir, mas eu não entendo como eu pude mudar o jeito de tratá-la. Sempre fui independente e precisava de espaço. Agora tudo que eu quero é alcançá-la, mas não consigo.
Meu celular tocou. Olhei no visor e o nome de estava lá, junto a uma foto ridícula que tirei uns meses atrás numa das festas da gravadora.
- Hey! – Falei desanimado.
- Dude, você não sabe! O Fletch arranjou umas entradas pra ‘Darks’ essa noite, bora? – falou todo animado.
- , eu estou com uns probleminhas aqui. Não estou muito inspirado pra sair!
- Qual é, cara. Larga mão e vem aqui pra casa! A gente vai se divertir hoje à noite! Estamos te esperando! – havia pegado o celular da mão de e, antes mesmo de eu responder, já havia desligado.
So where are you standing now
Are you in the crowd of my fault
Love, can't you see my hand?
I need one more chance
Caminhei até a casa de , que não ficava a muitas quadras da onde eu me encontrava quando ligaram. Entrei e resolvi ir tomar um banho. Os garotos me encheram de perguntas, mas eu simplesmente os ignorei até eles desistirem de perguntar. A água gelada deixava os meus pensamentos mais claros. Onde será que ela estava agora? Teria ela saído de casa? Nós precisávamos conversar, eu precisava de uma nova chance.
We can still have it all
So we'll crawl
'Till we can walk again
Then we'll run
Until we're strong enough to jump
Then we'll fly
Until there is no wind
So lets crawl
Crawl, crawl
Back to love, yeah
Back to love, yeah
Everybody see's it's you
Well I never wanna lose that view
Chegamos no clube umas 21:40, aproximadamente. A fila na porta estava enorme, mas nós, logo ao chegarmos, fomos recebidos pelo dono do local que nos levou para dentro. Estávamos eu, os outros membros da minha banda e mais alguns amigos de fora. Eu estava entediado. Mesmo o drink em minha mão não prendia a minha atenção. Olhei para a pista e lá estava ela, maravilhosamente linda. Eu nunca iria querer perder aquela vista, mas o que me incomodava era que todos podiam vê-la também.
So we'll crawl
'Till we can walk again
Then we'll run
Until we're strong enough to jump
Then we'll fly
Until there is no wind
So lets crawl
Crawl, crawl
Eu não podia agüentar. Andei em sua direção e a peguei delicadamente pelo braço a puxando para fora da pista.
- Hey, a gente precisa conversar! – Falei enquanto caminhava.
- Qual é, ! Vai se divertir com seus amiguinhos que eu me divirto com os meus!
- ! – A olhei sério.
- Você é um idiota! Eu não te quero essa noite! – Ela virou as costas e me deixou lá, olhando para o nada.
So we'll crawl
'Till we can walk again
Then we'll run
Until we're strong enough to jump
Voltei para a mesa e sentei. Eu juro que tentei prestar atenção ao que meus amigos falavam, mas eu não conseguia. Sentia-me no fundo do poço e ela lá, como se nada a afetasse, mas o que eu vi me afetou.
Ela estava sentada, rindo, acompanhada de seus colegas de banda e aquele idiota. Ele SEMPRE dava em cima dela, e ela dizia que eu estava viajando, mas eles estavam perto. Perigosamente perto.
- Qual é, cara? Ta pensando o que dando em cima da minha esposa? – Falei, pegando-o pelo colarinho.
- Não ta parecendo que ela ainda é sua esposa! – Thomas respondeu confiante e foi tudo que eu precisei para desferir-lhe um soco no meio do nariz. Eu já estava no chão mesmo. Não me importava em fazer uma cena. Não me importava em rastejar ainda mais por ela.
- ! – me empurrou e abaixou para acudir aquele filho da mãe. – Você ta legal? – Perguntou preocupada e ele acenou positivamente com a cabeça, enquanto segurava o nariz que estava sangrando. – QUAL O SEU PROBLEMA? – Berrou em minha direção.
- MEU PROBLEMA? O CARA DANDO EM CIMA DE VOCÊ E VOCÊ PERGUNTA QUAL É O MEU PROBLEMA? – Sentia que a bebida estava querendo começar a fazer efeito.
- OW! OLHA LÁ COMO FALA COM ELA, DUDE! – Ant se intrometeu.
- VAI PRO TEU CANTO QUE O ASSUNTO NÃO É CONTIGO! – Falei já indo pra cima dele também. Todos já olhavam para nós.
- Sabe de uma coisa? Você não vai estragar minha noite! – Ela falou e desceu para a pista novamente.
Ela subiu no palco no qual o DJ estava e pegou o microfone. A música ‘So What?’ da Pink estava tocando e ela acompanhou, olhando em meus olhos.
As palavras desferidas não eram mentiras, mas aquilo me machucou profundamente. A verdade dói, e muito, se você quer saber.
Assim que ela terminou dei-lhe as costas e saí. Não conseguiria me afundar mais.
Estava pensando em ir pra casa, mas achei melhor não. As lembranças lá eram nítidas demais e o que eu mais queria no momento era esquecer. Caminhei até o parque em que nos conhecemos. Estava vazio. Nada anormal para uma madrugada Londrina. Sentei em um banco de frente para a nossa árvore e apoiei a cabeça nas mãos. Estava desnorteado.
Ouvi algo se aproximando e levantei a cabeça assustado. Era só o que me faltava ser assaltado, mas me tranqüilizei ao ver quem era. Sorri fraco e a senti sentar-se ao meu lado.
- O que te fez vir até aqui? – Perguntei tão baixo que achei que ela não tivesse escutado.
- Queria ouvir o que você tinha pra falar! – Respondeu firme encarando a nossa árvore.
- E quem disse que agora eu quero conversar? – Falei irritado. Era sempre assim, o orgulho acima de tudo.
- Bom, se você não quer conversar eu já vou indo! – Ela já estava quase em pé quando peguei sua mão e olhei em seus olhos.
- Eu não queria ter brigado com você hoje, mas eu estou cansado, sabe? - Falei de uma vez e, então, suspirei.
- , como você acha que eu me sinto?
- Eu...
- Você passa dias fora da cidade ou fora do país em turnê, quando você está aqui você fica enfurnado naquela gravadora ou no estúdio, fora as centenas de festas que você tem que ir do trabalho, as milhares de fãs correndo atrás de vocês e...
- Você sabe exatamente como é isso, . Você já sabia quando nos conhecemos. Eu tento te agradar. Eu não esqueci nenhuma data até agora, esqueci?
- Datas, ? Um relacionamento não é só ganhar presentes e receber cartões nas datas especiais. Eu queria que você tivesse tempo pra mim. TEMPO! – Seus olhos estavam vermelhos e eu podia ver lágrimas querendo escorrer deles. Levei a mão direita a seu rosto e o acariciei. Uma lágrima teimosa escorreu e, então, eu a abracei.
- Desculpa! Eu não quero que nosso relacionamento acabe assim. Eu não quero te ouvir falar que não me quer essa noite. Eu não quero te ouvir falar que não me quer nunca mais, porque eu preciso de você, . Eu preciso de você pra me dar forças, pra me fazer um cafuné quando eu chego cansado do estúdio, pra me dar um motivo pra viver.
- E-eu n-nã-não s-sei se eu cons-sigo mais, ! – Ela chorava tanto que quase não conseguia falar.
- Eu juro pra você, . Eu juro que nunca mais vou fazer isso! Eu não posso, eu não quero e eu não consigo ficar sem você! – Não a deixei responder, a beijei com todo o amor que eu tinha, que não era pouco. – Vamos pra casa, amor.
Andamos tranquilamente pelas ruas escuras de Londres, em silêncio. Não um silêncio constrangedor, mas um silêncio bom. Sabíamos que qualquer palavra podia estragar o momento.
- Você realmente me acha um idiota? – Perguntei quando chegamos na porta da nossa casa..
- Sim! – Fiz uma cara de espanto. Como assim? – O MEU idiota! – Ela falou me puxando para um beijo quente e depois disso... Bom, depois disso não interessa a ninguém a não ser nós dois.
Then we'll fly
Until there is no wind
So let's crawl
Crawl, crawl
Back to love